One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Hitsugaya

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Armageddon Sáb Set 21, 2013 4:40 pm

[Aventura] Hitsugaya Tumblr_static_tumblr_mfx3sovecs1rea4bgo1_500

Vida
Era o meu primeiro dia fora de casa, o primeiro dia que saí daquele inferno de casa, talvez meu pai já tenha notado o meu desaparecimento, mas provavelmente não, ele sempre me culpou pela morte de minha mãe, nunca demostrou amor por mim isso só aumentou minha obsessão de me vingar da marinha e matar ele. Eu nem sabia o verdadeiro motivo para eu ter raiva da marinha mas acho que esse é o único jeito de matar aquele homem, hoje fazia também um dia em que me alistei para o exército dos revolucionários, eu precisava de fama para por pelo menos um pouco de medo no meu querido pai, para ele saber que um dia eu irei e matar ele, decapitar e colocar sua cabeça onde todos possam ver que um almirante da marinha foi morte por mim, sim meu pai já foi um almirante, hoje ele é aposentado, também depois de ter perdido um braço na luta contra um pirata.
Eu precisava de dinheiro e de fama, então andei por aí procurando por um marinheiro recruta para eu testar minhas habilidades.
Status:
     
Vida : 200
Determinação: 150
Stamina: 150
Spoiler:
Armageddon
Armageddon
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty Re: [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 6:02 pm

~ Aventura negada ~


Caso não tenha olhado as regras, revolucionários só podem começar na ilha de Tequila Wolf.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos