One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Hitsugaya

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Armageddon Dom Set 22, 2013 10:56 am

[Aventura] Hitsugaya Tumblr_static_tumblr_mfx3sovecs1rea4bgo1_500

Vida
Era o meu primeiro dia fora de casa, o primeiro dia que saí daquele inferno de casa, talvez meu pai já tenha notado o meu desaparecimento, mas provavelmente não, ele sempre me culpou pela morte de minha mãe, nunca demostrou amor por mim isso só aumentou minha obsessão de me vingar da marinha e matar ele. Eu nem sabia o verdadeiro motivo para eu ter raiva da marinha mas acho que esse é o único jeito de matar aquele homem, hoje fazia também um dia em que me alistei para o exército dos revolucionários, eu precisava de fama para por pelo menos um pouco de medo no meu querido pai, para ele saber que um dia eu irei e matar ele, decapitar e colocar sua cabeça onde todos possam ver que um almirante da marinha foi morte por mim, sim meu pai já foi um almirante, hoje ele é aposentado, também depois de ter perdido um braço na luta contra um pirata.
Eu precisava de dinheiro e de fama, então andei por aí procurando por um marinheiro recruta para eu testar minhas habilidades.
Status:
     
Vida : 200
Determinação: 150
Stamina: 150
Spoiler:
Armageddon
Armageddon
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty Re: [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 23, 2013 1:49 pm

Não há outro motivo envolvido na entrada de Hitsugaya para o Exército Revolucionário, ele queria apenas lutar contra seu pai, que atualmente é um ex-almirante. Naquele seu olhar, olhando profundamente, podia ser visto aquele teu ódio pela marinha. Seu pai que tanto o culpava pela morte de sua mãe, e nunca lhe deu amor era quem Hitsugaya aparentava mais querer morto.

Procurando algum marinheiro para que testasse suas habilidades, acaba por encontrar um que ali parecia sozinho, mas também parecia forte. Alto e com um físico elevado, seus cabelos loiros desciam até o centro de suas costas. Não era possível ver a arma que ele portava, talvez estivesse escondida. Hitsugaya poderia pular para outro alvo, ou atacar aquele ali mesmo, qual estava a vinte metros de si.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty Re: [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Armageddon Ter Set 24, 2013 10:50 pm

[Aventura] Hitsugaya Tumblr_lz4byj0uau1qbs05mo1_500
A morte vem sem dar nenhum aviso
Andei por algum estante e logo vi um marinheiro com um grande porte físico, seria uma vantagem para ele, eu um garoto de baixa estatura contra um cara que tem o dobro do meu tamanho, talvez ele fosse um sargento ou até tenente, tinha quase toda certeza em não ataca-lo.
Comecei a andar em oito metros por segundo na direção desse marinheiro, escondi minha espada e comecei a pensar, o que era ser um revolucionário, até que percebi que ser revolucionário é lutar pelos direitos do povo e não somente pensar em minha vingança. Então andei até ficar um paço á frente do marinheiro, até que ele ficou de costas pra mim então saco minha espada em vinte e três metros por segundo e na mesma velocidade tento enfiar quarenta centímetros na nuca(pescoço) do tal marinheiro.
Status:
     
Vida : 200
Determinação: 150
Stamina: 150
Spoiler:
Armageddon
Armageddon
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty Re: [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 25, 2013 8:06 pm

Enquanto se dirigia ao marinheiro, pensava o que era ser um revolucionário. Que péssimo momento para colocar isso em sua cabeça, com um marinheiro a sua frente. Com a mão já em sua espada que estava escondida ia andando normalmente até o marinheiro, ficando numa distância de um passo dele, e era um longo passo. A distância entre os dois era coisa de um metro e meio, e com certeza o marinheiro achou estranho esta atitude, Hitsugaya não conseguiu ter a oportunidade de que o marinheiro ficava de costas pra si. Ao contrário, encarava de frente com seu cassetete em mão, perguntando:

- Qual é a sua, pivete? - esnobando-o

Status:
HP: 200/200
ST: 150/150
DT: 150/150
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty Re: [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Armageddon Qua Set 25, 2013 8:36 pm

[Aventura] Hitsugaya Tumblr_msir414lOg1rqhwmoo9_400

A ousadia tem seu Preço.
Tentei mas não consegui ficar de costas para esse brutamonte então tive que pensar rápido em algum plano, continuei andando, mas o marinheiro olha pra mim e diz esnobando-me:
-Qual é a sua Pivete?
Na mesma hora eu pensei: Não, você não me chamou de pequeno! Mas fora isso mesmo que ele me chamou. corri em sua direção em vinte e três metros por segundo, pego minha espada na mesma velocidade e tento dar três cortes nele, um na barriga, outro no peito e um na cabeça tudo isso na mesma velocidade, logo digo para ele:
-Eu vim aqui para matar você violentamente!
Depois se eu acertar ou não recuarei até ficar 8 metros distante dele.     

Status:
     
Vida : 200
Determinação: 150
Stamina: 150
Spoiler:
Armageddon
Armageddon
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty Re: [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 26, 2013 5:13 pm

Oh, foi uma péssima ideia o marinheiro se referir a Hitsugaya usando aquele apelido. Ele se irritava facilmente, e com aquela curta distância entre ambos, tentou um combo de golpes com sua espada. Eram vários cortes que incluíam em áreas que levariam quem fosse atingido em uma morte imediata. Mas aquele marinheiro não tinha apenas uma grande força, como também era ágil. Virou um mortal para trás com a velocidade de vinte metros por segundo, ficando de pé dois metros para trás. Hitsugaya recuava, e mantinha uma distância de oito metros.

Mas Hitsugaya não pensou que pudesse sair sã ao atacar aquele marinheiro, ou pensou? Segurava seu cassetete com as duas mãos, firmemente, então avançava em direção aquele único alvo pra si. Sua velocidade atingia vinte metros por segundo, e quando chegasse á cinquenta centímetros de distância de Hitsugaya, tentaria dar uma estocada com sua arma que tinha um metro na garganta dele. Caso Hitsugaya desviasse, iria com a mesma velocidade para a localização daquele garoto e então tentaria acertar uma forte pancada em sua cabeça, quando estivesse a cinquenta centímetros de distância. Para finalizar, iria apenas recuar e ficar á cinco metros de Hit.

Status:
HP: 200/200
ST: 150/150
DT: 150/150
Vel: 20 m/s
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Hitsugaya Empty Re: [Aventura] Hitsugaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos