One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

2 participantes

Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Gorte Seg maio 05, 2014 10:21 pm

Caia a noite e lá estava eu iniciando os preparativos para partir naquela madrugada. A Vila Syrup era a mesma de sempre, nada de anormal acontecia e não era hoje que algo daria errado no plano de muitos anos cuidadosamente elaborado. (cuidadosamente não, a ideia era só pegar algumas coisas e partir sem ninguém ver mesmo) A tensão se espalhava por todo o corpo mas nunca fui homem de hesitar em minhas decisões e estava certo do que queria, na verdade, era um frio na barriga estranhamente excitante.

Logo caiu a noite, fui para o pequeno lar em que vivia sozinho (não conheci os pais e nunca soube deles) para me despedir do lugar que sempre me abrigou. No meio de todo o nervosismo me esqueci de juntar alguns materiais básicos e vendo a clara oportunidade, peguei minha canoa e parti, por enquanto em linha reta e sem rumo em busca de minha ambição de me tornar um dos maiores piratas do mundo, partindo o mais rápido possível para uma ilha longe da Vila Syrup.

Status:
HP: 50/50
DT: 20/20
ST: 30/30


Última edição por Gorte em Ter maio 06, 2014 2:34 pm, editado 1 vez(es)

Gorte
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter maio 06, 2014 1:27 pm


> Narração do Gelo e Fogo <




O pirata também toma um susto, agora o garoto o vendo de perto notaria que ele era um pouco gordo e seu rosto lembrava a um porco, ele parecia ser membro de algum circo que viajava por todos os lugares se apresentando como uma aberração ou algo do tipo

- Oh Céus que susto. - Pausou o homem enquanto coçou a cabeça - Acho que ele não irá te aceitar, mas não custa tentar

Depois de colocar a mão no rosto de uma forma muito cômica, o homem porco o levou para uma cabine que era fechada em um canto do navio, não dava para se ver quem estava dentro, mas uma voz bem grossa e assustadora poderia ser ouvida. Era bem assustador, parecia que era um pirata bem forte e perigoso, um contrabandista assassino que já havia feito terríveis maldades

???
- O que o garotinho deseja? ...  




Post: 000 § Notas:  Todos morrem § By: @Lilah!



Última edição por Kiryuin Satsuki em Qui maio 08, 2014 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Gorte Ter maio 06, 2014 2:32 pm

Eu estava certo do que queria fazer e nesse momento não poderia hesitar, era a chande de deixar a ilha e seguir rumo ao que sonhei e dificilmente haveria animo para continuar caso hoje não desse certo. Decidi que farei de tudo para conseguir sair da ilha, não importa os meios que serão necessários para alcançar, e entrar escondido naquela embarcação era a única alternativa do momento. Caso fosse necessário lutar, lutaria, confio nas minhas habilidades, mas como estava querendo sair da ilha despercebido achei melhor encontrar uma maneira de sair sem chamar a atenção ou criar alvoroço. Então, rapidamente fiz uma estratégia para adentrar o barco sem ser percebido e dei início ao plano.

Antes de tudo, subi a rampa e reuni alguns galhos e pedras dentro da floresta da Vila Syrup. Algumas pedras ficaram nos bolsos para auto-defesa caso fosse necessário e o restante dos galhos e pedras serão utilizados para fazer uma fogueira na praia, com a intenção de chamar a atenção dos homens. Aproveitando a escuridão da noite e o barulho que faziam enquanto carregavam o barco, silenciosamente rastejei até me aproximar um pouco mais de onde estavam, organizei um monte com os galhos e os raspei até conseguir criar chamas. Antes das chamas aumentarem, saí de perto da fogueira e me escondi atrás de uns rochedos esperando o fogo chamar a atenção dos homens, para que eles se aproximassem do local para ver o que acontecia ou pelo menos tivessem sua atenção presa ao repentino acontecimento e assim surgir a oportunidade de entrar no barco sem ser percebido, em seguida, rapidamente procurarei um local "seguro" para me esconder, algum lugar que guardem as cargas ou uma dispensa de alimentos, enfim, algum espaço que houvesse maneiras para me camuflar.


Status:
HP: 50/50
DT: 20/20
ST: 30/30

Gorte
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qua maio 07, 2014 8:34 pm


> Narração do Gelo e Fogo <




Os contrabandistas, com um pouco de peso na consciência, viram um fogo ser acendido e ficaram um pouco assustado, mas aquilo não os fez sair do lugar, eles apenas apressaram o passo para que a mercadoria entrasse logo no navio. Mas o garoto havia conseguido se esconder

Não podendo se mexer, se não seria visto, agora o menino se encontrava em uma situação delicada e a mesma iria piorar, pois um dos contrabandistas havia saido do trabalho para checar a fogueira que ele havia criado, se ele se aproximasse demais, ele poderia ver a sombra do garoto graças a luminosidade do fogo e se ele visse era capaz de se encrencar

O que ele faria?


Haviam 6 contrabandistas fora do navio trabalhando, não se sabia o numero ao todo.




Post: 000 § Notas:  Todos morrem § By: @Lilah!

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Gorte Qui maio 08, 2014 12:28 am

Vendo que a situação estava ficando complicada e dificilmente conseguiria sair da ilha sem ter contato com os homens do barco, decido tentar conversar com o homem que estava chegando, no objetivo de negociar alguma maneira de me colocar no barco. Precisava evitar ao máximo as confusões, não poderia causar um alvoroço na ilha nesse momento e cheguei a conclusão que nem ao menos conheço a natureza dos homens, apesar de não parecerem bons não os julgaria somente pela aparência, poderia bater em todos eles e no fim há a chance de eles não serem o que pareciam, darei uma chance a eles de resolver isso sem brigas, caso tivesse que lutar estaria pronto.

Antes de agir peguei uma pedra que tirei de meus bolsos e coloquei em minhas mãos, de maneira que o homem não a enxergasse, já me preparando para reagir a uma suposta ação violenta dele, seja um soco ou um tiro, não sabia se estavam armados, e em seguida correr pra floresta pra encarar o resto da tripulação.  

Tomado pela coragem, fui me levantando calmamente já falando:

-Oi, tenha calma, não pretendo te atacar nem nada. (Fui falando enquanto me levantava calmamente). Prossegui:

-É o seguinte, a única coisa que quero é sair dessa ilha e vi que vocês tem um barco, não vou causar nenhum problema e posso até ajudar com as cargas só quero que me ajudem a sair daqui.

...

Status:
HP: 50/50
DT: 20/20
ST: 30/30

Gorte
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Gorte Qui maio 08, 2014 10:13 pm

Um pouco preocupado com a situação em que me encontrava achei melhor adotar uma postura mais cautelosa. Não achava que poderia combater todos de uma vez e a voz assustadora realmente me preocupava. Não era o medo em si, mas a atual capacidade de combate e a situação não me eram favoráveis e pediam inteligência para me livrar dessa emboscada.

Mesmo assim, havia o desejo de partir o quanto antes da ilha, mas fazendo o que fosse possível fazer, sem loucuras, caso não desse não persistiria e encontraria outra maneira de partir, nem que demorasse mais tempo.

Então falei e pedi para que me aceitassem e me largassem na próxima ilha:

-Queria poder ir para a próxima ilha simplesmente, não tenho intenção de causar problemas e não seria bom para mim se causasse algum. Posso ajudar no trabalho enquanto estou aqui

Estava me odiando e o sentimento era de raiva, não gosto de me frustrar e nem abaixar a cabeça para ninguém, mas pra alguém como eu que tem uma ambição grande é necessário fazer alguns esforços para continuar, seria corajoso enfrentá-los mas não sei se sairia com a vida. Seria péssimo minha jornada terminar e nem ter conseguido sair da minha própria ilha.

Prometi a mim mesmo que ficaria forte e passaria o mínimo possível por essas situações, só aumentou minha vontade de me provar.

Enfim...

Caso fosse aceito, simplesmente ficaria na minha e faria o que me fosse pedido até a próxima ilha e assim que chegasse lá me organizaria novamente.

Caso meu pedido seja negado, tentarei sair calmamente do navio, agradecer a atenção, evitando ao máximo encontrar o dono da voz assustadora e ir direto para a floresta, reunir materiais e iniciar a construção de uma nova canoa. Porém, assim que o dia clareasse iria parar a construção da canoa e esconder tudo o que havia feito em um local seguro, daria uma volta ao entorno das praias da ilha procurando uma embarcação que fosse possível de ser roubada,  caso não a encontrasse voltaria para a construção da minha própria e quando estivesse pronta partiria na hora, não correria o risco de encontrar ela quebrada novamente.

Gorte
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb maio 10, 2014 8:17 am


> Narração do Gelo e Fogo <






A voz assustadora permanecia quieta e imutavel, agora uma mão com uma luva branca surgia daquela cabana interrompendo a frase do garoto. Aparentemente, ele não queria que ele falasse demais e coisas desnecessárias, quebrando praticamente o orgulho do garoto

- Você ainda não disse suas habilidades




Post: 000 § Notas:  Todos morrem § By: @Lilah!

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Gorte Seg maio 12, 2014 5:17 pm

Não suportaria mais e a situação já era ruim o suficiente, se não agisse rapidamente dificilmente escaparia são e salvo do navio. A mão na tapando minha boca que me impediu de falar foi a gota d´agua, quem eram eles para fazer isso comigo????

Sem pensar muito, era hora de mostrar do que era capaz. Aumentei minha energia e sem raciocinar direito por conta da raiva que sentia, agirei por impulso e darei melhor golpe e em seguida correrei, sem olhar pra trás, simplesmente correrei e me esconderei na floresta.

Carregando energia, segurei a mão que saia da cabine e puxei quem quer que seja em minha direção e usei minha habilidade que por muito tempo havia treinado:

-STRONG PUNCH!

Assim que terminei o golpe, virei de costas e comecei a correr, atropelo qualquer um que aparecesse em minha frente e iria direto para a floresta.


Status:
HP: 50/50
DT: 20/20
ST: 15/30


Habilidades:
https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t1426-criacoes-habilidades-e-tecnicas-gorte

Gorte
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Kiryuin Satsuki Seg maio 12, 2014 9:35 pm


> Narração do Gelo e Fogo <






Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Buggys+Face

- VOCÊ QUER SE JUNTAR A ESSES FRACASSADOS?!

Ele sem querer solta uma cara de surpresa, aparentemente ele mesmo não se considerava forte que nem o garoto dizia que ele era. Mas então seu rosto volta ao normal, como se ele estivesse se achando um pouco, uma cena engraçada

- Claro que posso aceita-lo na tripulação, mas começará como marujo. E terá que por um nariz azul.




Post: 000 § Notas:  Todos morrem § By: @Lilah!

[/quote]


Última edição por Kiryuin Satsuki em Qui maio 15, 2014 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Gorte Seg maio 12, 2014 10:15 pm

-Voo..vo..você é Buggy, o Palhaço???? - disse completamente perplexo, não acreditei no que via..- Conhecido por todo o East Blue??? Eu leio sempre notícias sobre você.. - dizia eu, assustado e ofegante tentando me recuperar da surpresa e me acalmar.. - O que um pirata como você faz nessa pequena ilha??..

A realidade havia batido na minha cara, não poderia desafiar Buggy, a chance de vencer é mínima, isso se não for nula. Começo a me acalmar percebendo a situação em que havia me colocado, era um pirata famoso e estava bem diante de mim, continuar nervoso é pedir para ser morto, tenho que aceitar que preciso começar por baixo. Continuei:

-O..o que leio sobre voc..cê, é um dos motivos de querer deixar essa ilha..- continuava assustado, mas prossegui tentando fazer uma média, o que não deixava de ser verdade, sempre lia notícias de Buggy e são aventuras como a dele que me moviam - meu sonho é viver como pirata e vo..cê é um dos espelhos para mim... se soubesse que era você jamais tentaria atacar..espero que entenda.. se puder perdoar o que fiz aqui, gostaria muito de aprender com você.. - terminei temendo o que poderia me acontecer, Buggy era um pirata real, foi muito precipitado agir daquela maneira e acabei falando que queria aprender com ele por puro nervosismo não conseguia organizar as ideias corretamente, mas ainda poderia ser bom, afinal era uma oportunidade de me juntar a tripulação,  só que no momento estava mais preocupado mesmo em sair daquela situação o quanto antes, queria ficar vivo.

É verdade também que não era cruel como Buggy, mas era a chance de dar um primeiro passo pra minha jornada e já viver a emoção de ir pro mar e ser um pirata, não reclamaria nem um pouco de aprender com ele se por acaso ele aceitasse meu pedido.


Status:
HP: 48/50
DT: 20/20
ST: 15/30


Habilidades:
https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t1426-criacoes-habilidades-e-tecnicas-gorte

Gorte
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui maio 15, 2014 5:36 pm


> Narração do Gelo e Fogo <






Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Buggys+Face

- VOCÊ QUER SE JUNTAR A ESSES FRACASSADOS?!

Ele sem querer solta uma cara de surpresa, aparentemente ele mesmo não se considerava forte que nem o garoto dizia que ele era. Mas então seu rosto volta ao normal, como se ele estivesse se achando um pouco, uma cena engraçada

- Claro que posso aceita-lo na tripulação, mas começará como marujo. E terá que por um nariz azul.




Post: 000 § Notas:  Todos morrem § By: @Lilah!

[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Kiryuin Satsuki Qui maio 15, 2014 5:37 pm

Kiryuin Satsuki escreveu:

> Narração do Gelo e Fogo <






Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Buggys+Face

- VOCÊ QUER SE JUNTAR A ESSES FRACASSADOS?!

Ele sem querer solta uma cara de surpresa, aparentemente ele mesmo não se considerava forte que nem o garoto dizia que ele era. Mas então seu rosto volta ao normal, como se ele estivesse se achando um pouco, uma cena engraçada

- Claro que posso aceita-lo na tripulação, mas começará como marujo. E terá que por um nariz azul.

[Eu sem querer postei em cima do antigo post, mas não tem problema nenhum caso pergunte, você sabe o que aconteceu.]




Post: 000 § Notas:  Todos morrem § By: @Lilah!

[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Gorte Qui maio 15, 2014 6:40 pm

-Ahn...sério? (rindo por dentro, foi mais fácil do que pensei.)

Que alívio, agora posso partir pra próxima e ilha e já estou numa tripulação, no fim das contas acabei saindo da ilha como um pirata de uma tripulação conhecida no East Blue. Era péssima a ideia do nariz azul mas já tinha me conformado, sairia da ilha e vou tentar elevar um pouco a auto-estima desse cara. Não vou ser de um bando de fracassados.

-Hahahaha, muito bem então Capitão Buggy. Me passe o nariz azul e me diga o que tenho de fazer, não vejo a hora de começar!... e quando partiremos?


Agora estava tudo na minha cabeça, vou treinar e ficar mais forte no bando do Buggy, me escondendo na fama do capitão, assim que conseguir força e ver que esse bando não me acrescentará mais nada então vou deixá-lo e iniciar meu próprio bando, por enquanto vou agindo de acordo com suas ordens. Pelo menos já estou na minha própria aventura no mar. Não começou nada do jeito que planejei, mas essa é a parte mais legal da história, se tudo fosse como planejei não teria emoção nenhuma.

Status:
HP: 48/50
DT: 20/20
ST: 15/30


Habilidades:
https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t1426-criacoes-habilidades-e-tecnicas-gorte

Gorte
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Início de jornada! Deixando o passado pra trás! Empty Re: Início de jornada! Deixando o passado pra trás!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos