One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grande Jornada

2 participantes

Ir para baixo

A grande Jornada Empty A grande Jornada

Mensagem por Hikaru Dom Jan 19, 2014 10:49 pm


A Grande jornada.



Hikaru estava ali para então mais uma vez treinar seu corpo em busca da perfeição.  Este desta vez, em contradição com a antiga, procurava uma forma melhor para criar uma melhor apuração de seu corpo. Este procurava claramente o aprendizado do Haki, a técnica mais fantástica do corpo.

Suas ideias não pareciam fluir muito bem para com aquele treino, afinal este não sabia muito bem o que podia esperar para este aprendizado, visto que seria algo totalmente diferente. Mas sabia do grande grau de dificuldade que o Haki possuía, pois esse exigia um novo patamar do corpo humano, aonde este chegava mais perto da perfeição. E era justamente isso que Hikaru caçava.

O menino então de inicio, tentaria fazer flexões. Porém esta em um grau de dificuldade maior. Primeiramente este se colocava de cabeça para baixo, equilibrando seu corpo sobre seus dois membros inferiores, invertendo-o por completo. Não era necessário dizer que os exercícios tornaram-se mais complexos, visto que o menino se encontrava naquela posição.

Sua primeira tentativa era de fazer uma flexão, um exercício físico, naquela posição. Não era surpresa dizer que este não conseguia, já que seu corpo não estava nem um pouco acostumado, e assim este caia em solo, com seu rosto entrando em contato com o puro concreto. O Garoto não conseguia sequer uma flexão.

Este então se colocava a sentar sabendo que não havia conseguido, e então resmungava baixo, praguejando algo:

-- Muito mais difícil... Devo me concentrar mais.

Fora estas palavras que o motivaram a continuar. Este então Se colocava a fazer flexões convencionais. Sendo este um modo de tanto aquecer quanto para o menino se concentrar melhor. Demorava cerca de 10 minutos para fazer quarenta flexões. Era algo rápido porém cansativo.

Depois de alguns minutos, o caçador devia novamente se colocar naquela posição, de cabeça para baixo, para tentar algo. Assim este fazia. Colocava-se de cabeça para baixo se equilibrando sobre seus dois braços. Porém o menino desta vez não tentava as flexões.

Somente tentava se manter o máximo possível equilibrado, buscando consigo, uma maior concentração e também um melhor domínio sobre seu corpo.


Spoiler:


Higor @ Kira/Hikaru
Hikaru
Hikaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A grande Jornada Empty Re: A grande Jornada

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 19, 2014 11:13 pm

Narrador
O garoto tentava se focar em realizar flexões com o apoio de somente suas duas mãos, de forma que seus pés ficasse apontados para o céu. Não tinha muito sucesso, dando uma pausa para fazer simples flexões, então voltava a tentar.

======

OFF: Não continue assim. Se focando muito numa coisa só. Não é só porque no final do treinamento vai conseguir realizar algo difícil que vai ganhar nota extra rapaz. Treine sua resistência física de forma geral, com tudo ao seu alcance.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A grande Jornada Empty Re: A grande Jornada

Mensagem por Hikaru Dom Jan 19, 2014 11:37 pm

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Amatic+SC' rel='stylesheet' type='text/css'>

A Grande jornada.



Vendo que supostamente aquilo não surtiria efeito o menino colocava-se a sentar sobre a calçada, pensando em como poderia fazer para conseguir um êxito, que ao ser ver poderia ser algo tão difícil.

Depois de tanto pensar, a ideia veio a sua mente. Este lembrava que no local onde treinava habitualmente, existia uma grande pedra, na qual era utilizado em seus treinos como uma forma de ampliação de sua massa muscular. Porém parando para pensar agora, Hikaru nunca havia a usado de forma correta.

Sendo assim, o menino se colocava a correr em direção aquela cachoeira, onde habitualmente treinava, ficando um pouco afastada do centro da vila. Usava de uma corrida em uma trilha para que pudesse chegar lá, pois além de tudo, aquilo seria uma espécie de aquecimento, visto que seu corpo estaria apto a forçar seus limites.

Chegando no local, Hikaru agarrava-se na corda, que usava de um tronco como suporte para levantar a grande pedra, que seria utilizada no treino. Anteriormente o menino usava de forma errada aquele improvisado aparelho de treino. Porém desta vez, tentaria usar de maior proveito. Enrolava a corda sobre seus punhos, lhe dando uma maior firmeza, e com isso, podendo evitar que eventualmente esta escape.

Hikaru então fazia movimentos com seus braços, puxando- os para baixo, em um movimento capaz de erguer a pedra até a altura máxima que esta poderia atingir. Seus braços serviriam como alavancas, capazes de erguerem a corda. Sua repetição era elevada. Cerca de dez movimentos seguidos deste, de levantara e baixar a pedra, sem deixar esta tocar ao solo, tornando seus braços fortes e resistentes.

Seguia ao próximo treino. Iria deixar seus braços descansarem por um breve momento, usaria agora suas pernas. A primeira seria a direita. O caçador tirava a corda do tronco, agora esta em solo, seria mais difícil de conseguir mover a pedra. O menino determinava um ponto de partida e um ponto de chegada, ambos a uma distancia de seis metros. Hikaru amarrava a corda sobre sua canela direita, usando-a como ponto de força. Logo este começava a tentar se mover. Sobretudo a força utilizada em suas pernas era tremenda. Sua coxa parecia estar sendo usada como nunca fora. A distância podia parecer curta, mas o treino era pesado.

Muito suor fora derramado para que finalmente, depois de um intervalo de tempo, o menino pudesse alcançar, junto à pedra, a linha determinada anteriormente. O caçador caia no solo, usando seus braços para apoiar seu corpo, levemente curvado para trás, ofegante como nunca. Esperava certo intervalo de tempo para voltar.

Quando então voltava, como antes, determinava um ponto de chegada e saída, ambos à seis metros um do outro, e então como antes amarrava a corda em seu canela, porém desta vez na esquerda. E assim começava novamente a treinar. Seu espaço de tempo para alcançar seu objetivo era aumentado, devido o cansaço e a perna utilizada, visto que Hikaru era destro. Porém enfim conseguia terminar o treino com suas pernas.

Agora seria um treino com o mesmo principio, porém Hikaru voltaria a utilizar seus braços, e ao mesmo tempo fortalecer a musculatura de seu tronco. O menino carregaria a pedra, em uma distância estimada em dez metros, onde o menino a arrastaria com ambos os braços, e auxilio de seu corpo, como se fosse um grande saco a ser carregado por Hikaru.

Ao puxar apedra na primeira vez, o menino pode sentir o peso realmente, parecia maior do que antes. Ao contrário do que pensava nesta etapa, era preciso de se utilizar em conjunto todo o corpo, tanto braços, pernas e tronco, era preciso deste uma enorme sincronização de força, já que só assim podia mover a Pedra.

Nos primeiros passos, A distância mal parecia diminuir. O pé de Hikaru deixava marcas relevantes no solo, identificando assim um grande uso e força. Porém a Tensão era distribuída em todo o corpo de Hikaru. Quase nenhum musculo deixava de trabalhar.

Depois de muito pesar, Hiakru conseguia o êxito, Movia a pedra conforme queria, levando-a do ponto A ao ponto B. Olhando o rastro podia ver a quão pesada era a pedra. Já que esta deixava sua marca no solo.

Terminando seu treinamento, o jovem caçador, descia de volta ao centro de Shells Town, esperando que lá pudesse encontrar uma nova aventura, afinal seu sangue pedia por isso.



Spoiler:


Higor @ Kira/Hikaru
Hikaru
Hikaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A grande Jornada Empty Re: A grande Jornada

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 20, 2014 12:06 am

Você só não conseguiu a nota máxima porque começou mal, mas este seu segundo post mereceu. Está mais focado, e sem frescuras.

Nota: 950/1000
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A grande Jornada Empty Re: A grande Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos