Inicio de uma era.
2 participantes
Página 1 de 1
Inicio de uma era.
Inicio...
Aventura : Paulada!
Aventuras... Conquistas... Ódio... coisas em que Mochizou guardava em seu peito quando guardava uma magoa de sua infância teria de dar um troco em uma certa pessoa que deixou um ódio enorme no corpo de Mochizou.
Flash Back
Mochizou tinha 03 anos quando seu Pai o largou sozinho e sua avó começou a amamentar Mochizou para que o menino não ficasse isolado com a mãe dele que maltratava Mochizou um dia Mochizou estava com 06 anos de idade sabia de tudo o que tinha acontecido amava muito a sua Avó no dia do aniversario do menino seu Pai apareceu mais não oi para festejar o aniversario de seu filho, foi apenas para matar a Avó do pobre enino que só tinha ela para cuidar com amor e carinho, a partir daquele dia Mochizou começou a despertar seu ódio que rodava dentro de seu corpo, ele olhava para todo mundo com cara de mau ninguém queria mais falar com o pobre Mochizou que não estava nem ligando para o que as outras pessoas diziam.
Saberia que seu ódio já tinha se espalhado por toda a redondeza um dia anoite matou todos os seres vivos daquele local e foi para o mar localizou um barco onde havia Piratas bolando um plano para matar seu Pai, ouviu toda a conversa envolvida por aqueles Piratasentrou dentro do Barco e logo se apresentou falando com o tom de voz Alta.
- Quero participar dessa merda, matar o meu Pai! - Falava com um Tom de voz Alta.[/color]
Os Piratas apenas visualizavam a personalidade do garoto que tinha apenas 09 anos de Idade os Piratas desconfiados pediram para que o menino conseguisse localizar o homem que matou muitas pessoas importantes na vida de alguém, Mochizou nem pensou e nem falou logo pulou e nadou até a superfície,demorou até 02 meses para que Mochizou achasse o que queria mais queria resolver aquela parada sozinho entre Pai e filho.
- Filho... não vou morrer aqui matarei você seu desgraçado!
Mochizou olhava calmamente para os olhos daquele impostor que havia matado a pessoa que lhe deu amor pela vida toda queria vingança ohava com os olhos cobertos de ódio pois aquilo era uma parada séria Mochizou abriu sua boca com lagrimas de aguá saindo de seu olhos.
- Cala a bocaaaa, você não tem direito de falar nada, pois você para mim é um Lixo!
Aventura
Mochizou estaria pensando em apenas viver e no sonho de matar seu Pai algúm dia mais não estaria nessa aventura apenas para encontras seu Pai também para encontras mais força para que quando chegar o dia de lutar contra seu Pai estaria completamente preparado sentado num Banco naquele calor esperava alguma coisa acontecer.
Mochizou- Pirata novato
Re: Inicio de uma era.
Inicio de Uma Era!
Ooj Mochizou / Post 01
Ooj Mochizou / Post 01
Mochizou não sabia muito bem o que fazer, estava bastante confuso com tudo o que houve em sua vida, muito amargura tinha ressentida com seu pai, sua meta e desejo é mata-lo por tudo que ele já fez, acabou de ter um sonho acordado de um momento em que estaria frente a frente com ele, tamanho era o seu desejo de que isso ocorra. No entanto não tinha os meios e nem condições de fazer tal coisa, afinal não fazia a menor ideia de onde seu pai se encontra no momento, restava que a sorte o ajudasse a encontrar informações pois não sabia nem por onde começar.
Sentado em um pequeno banco debaixo de uma arvore observava o céu azulado e cheio de nuvens, estava um dia quente, ate mesmo a sombra sentia um pouco de calor, mas nada que o incomodasse muito, a cidade estava bem pouco movimentada, vê uma pessoa aqui e outra acolá indo para seu destino, pela posição do sol já devia passar do meio dia.
Parecia um dia pacato em uma cidade pacata ate que escuta o barulho de uma confusão, parecia com pessoas brigando e logo escutava o som de uma porta se quebrando a sua direita e uma pessoa sendo jogada no chão por através da porta, mas não parecia uma pessoa comum, parecia ser um garoto com a pele em tom esverdeada e com guelras em seu pescoço, era um tritão, mas parecia ser jovem ainda, não mais de 15 anos. Dois homens saiam de dentro do bar com expressões bem serias.
Homem 1: - Agora você ira pagar pelo que a sua turma fez com essa cidade.
Homem 2: - É muita audácia vir parar aqui, você ira morrer moleque.
O garoto tritão cuspia um pouco de sangue no chão e se levantava com dificuldade, mas não se mostrava de jeito algum intimidado, parecia que estava pronto para lutar por sua vida, estava em clara desvantagem tanto física como numérica. O eu Mochizou iria fazer agora? Assistir a luta, ir embora ou quem sabe participar dela seja para ajudar os humanos ou o tritão.
Dicas: 1 - Quando terminar o post é bom reler ele para consertar os erros ortográficos. O conselho que dou é fazer o post no word e depois é só copiar e colar.
2 - A sua personalidade esta bem diferente da descrita na sua ficha, você não aprece ter nada de alegre, muito pelo contrario. Você tem que escolher uma personalidade e ser fiel a ela, quanto mais você for fiel ao personagem que montou melhor.
Chamex- Civil
Ficha do personagem
Haki:
Tópicos semelhantes
» Inicio da Jornada [Ryuu]
» O inicio da aventura
» O Início de Tudo
» O início de Uma Jornada
» O Início de uma Grande Aventura...
» O inicio da aventura
» O Início de Tudo
» O início de Uma Jornada
» O Início de uma Grande Aventura...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos