One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de Tudo

2 participantes

Ir para baixo

O Início de Tudo  Empty O Início de Tudo

Mensagem por Hisoka Kurayami Dom Jan 19, 2014 6:45 pm


Treinar...



 Faz um certo tempo que Hisoka começou a sua seção de treinos. Primeiramente, algo para exercitar os músculos, diminuir a sua fadiga, aumentar a potência de seus ataques, e, claro, maximizar sua velocidade ao máximo. Fazer tudo não fora fácil, obviamente, porém deu para sentir o aperto que irá sofrer daqui a em diante, como um pirata.
 O próximo objetivo é aumentar a sua determinação, literalmente falando, de maneira que seja possível absorver o conhecimento de novas fontes de poderes, com o Haki. Bem, o Haki é uma habilidade um pouco complexa, dividida em três partes. O homem vai treinar apenas uma delas, por enquanto. Na verdade, vai dar início a uma longa seção de treinamentos, que vai durar muito mais que seu último.

 - Vamos lá...

 Retirou seu casaco de penas rosas, como de costume, jogando-o no solo. Bufou, concentrando-se. Iniciou uma leve seção de alongamentos, para enrijecer os músculos, ter uma sensação de relaxamento, pelo menos por enquanto. Tocou na ponta do pé esquerdo, possuindo o mesmo esticando, enquanto apoiava todo o peso de seu corpo sobre o polegar e indicador direito. Repetiu o processo, com a mão e pé contrário.

 Deixou seu corpo "cair", apoiando-se com ambas as mãos no solo, fazendo uma série de flexões, cerca de quarenta de uma única vez. Bem melhor que no treino anterior, que fizera apenas trinta. Por fim, levantou-se, estalando os dedos nas costas.

- Vamos lá...

O Início de Tudo  11547696893_4183c3f014_o
Descrição da arma : Um par de luvas de couro preto, com detalhes de aço na área dos dedos, capazes de maximalizar o dano. Possui um estranho emblema em suas costas, desconhecido por muitos, porém sua importância é apenas estética.

Vida: 150
Determinação: 150
Stamina: 450
Velocidade: 31 m/s

- Treinar Busoshoku Haki.




jabo @ ica
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo  Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 19, 2014 10:33 pm

Narrador
Hisoka começava o seu treino com alguns alongamentos para preparar seus músculos para um futuro treino. Umas flexões também eram realizadas, uma longa série. O mais básico, por enquanto.

=======

OFF: Cara, achei muito fraco mesmo este seu post. Tente detalhar mais, sem retirar o foco no treinamento. Lembre-se também que você não é diferente de um simples humano, e não aguenta treinos exagerados. Espero um post melhor, ou não irá ganhar nem metade do total;

Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos