One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada no porto - O começo de tudo

2 participantes

Ir para baixo

Chegada no porto - O começo de tudo Empty Chegada no porto - O começo de tudo

Mensagem por Natsu Qui Jan 09, 2014 8:32 am

Tinha finalmente chegado em Tequila Wolf onde me juntaria aos revolucionários. Não fora fácil chegar até ali, muita coisa tinha acontecido no caminho, mas tinha que encarar aquilo como um treino para o que viria a seguir.

Um barco estava passando por Cocoyashi e convenientemente iria passar por Tequila Wolf também. Não sabia para onde o barco iria nem quem era responsável por ele, simplesmente isso não me importava, só tinha que chegar ao meu destino.

Arrumei trabalho no barco, primeiramente para limpar o convés. O barco também visitava algumas ilhas, porém eu não saia dele. Aproveitava que a tripulação saía e praticava com a katana ou entrava na sala do capitão e estudava alguns mapas, assim sabia onde estávamos e para onde iríamos a seguir.

Já tinha ficado amigo da tripulação quando o capitão me viu em sua sala com mapas na mão. Pensei que meu trabalho ali havia acabado e seria jogado ao mar, porém não foi o que aconteceu. A partir daquele momento não era mais um limpador de convés, era agora o ajudante do navegador, o pupilo dele. Não por muito tempo é  claro, pois já nos aproximávamos de Tequila Wolf.

Quando finalmente pisei no porto, ergui a cabeça alto e respirei o mais fundo que consegui. O que me esperaria ali? A expectativa de uma aventura crescia no meu peito e dei meus primeiros passos ao destino que escolhi para mim. Sem olhar para trás, procurei por alguma coisa que me levasse até os revolucionários.

-Onde será que devo ir?


Status:

Hp -> 70/70
De -> 15/15
St -> 15/15

Arma:
Spoiler:
Natsu
Natsu
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada no porto - O começo de tudo Empty Re: Chegada no porto - O começo de tudo

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 09, 2014 1:24 pm

OFF: Me mande por MP ou comunique-me ao chat sobre os reais objetivos de sua aventura. Caso queira ir apenas ao exército revolucionário, não é preciso um narrador, poderá postar direto no QG. Caso queira uma aventura neste meio tempo, preciso saber seus objetivos na mesma.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos