One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura: Vasculhando o Porto.

2 participantes

Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Sex Out 25, 2013 12:13 pm

Caminhava calmamente até o porto, minha missão era facil, pegar os dois piratas vivos ou mortos, claro que pretendia pegar eles vivos mais nunca se sabe quanto brutal eu precisaria ser.

Estava me sentindo um tanto que abafado com aquele uniforme, já que o dia veio a ser quente e com poucas nuvens. Estava pensando em subir de patente rapido, e que modo mais facil do que fazer missões.

Tinha acabado de chegar ao porto, meus pensamentos de ser um grande marinheiros estavam altos, ''essa será minha 1 missão então vou dar tudo de mim'', com esse pensamento em mente começei a procurar os dois piratas.



Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Out 25, 2013 5:36 pm

Narradora

O jovem marinheiro que sonha em ser alguém importante na marinha, começa sua sua aventura próximo ao porto de Logue, o dia estava muito quente e o uniforme da marinha que era bem quente não ajudava muito, a procura de alguém em especial, ele começa a observar o local, mas há apenas um bar aberto cheio de gente! Será que alia haveria um pirata?
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Out 27, 2013 1:56 pm

Fiquei procurando e procurando mas não encontrava aqueles dois delinquentes,  estava começando a ficar irritado, me sentia um completo idiota andando de um lado para o outro com aquele sol sobre minha cabeça. Depois de um tempo que procurei pelo porto, dei uma boa olhada para os lados, fazendo isso notei que havia muita movimentação em um estabelecimento que parecia ser um bar, achei aquilo um tanto curioso então fui andando até o bar murmurando:
- Vamos ver o que eu encontro naquele lugar...

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Out 27, 2013 2:40 pm

Narradora

Com uma certa cautela o marinheiro se aproxima do bar onde havia muita gente, alguns viam o marinheiro se aproximar e não ligavam, outros que pareciam aparentemente ter um antipatia com a marinha. Estes começam a zoar o marinheiro que estava a 5 metros de distancia dizendo:

- "Que roupinha fofa hein, kkkkkk, é para ir bonito para o caixão?"
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Out 27, 2013 5:30 pm

Chegava mais perto do bar e quanto mais eu me aproximava mais olhares eu atraia, e não olhavam para mim por eu ter um rosto incrivelmente lindo, na verdade me olhavam como se quisessem me tacar pedras. Quando eu fiquei a 5 metros de distancia do bar, alguns caras sairam para fora e começaram a falar:

- "Que roupinha fofa hein, kkkkkk, é para ir bonito para o caixão?"

Depois que ele haviam dito aquilo a mim, senti vontade de ir até eles e meter um pé na cara deles, mas eu estava me segurando para não fazer aquilo e só o que fizera foi dizer:

- Não seus manés, ela é para eu ir ao enterro de vocês...

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Out 27, 2013 6:07 pm

Narradora

Respondendo de maneira muito ousada, os homens se levantam do bar de maneira a deixar cair mesa, copo, cadeira e garrafas de cerveja. Ato este que fez com que os demais que estavam bebendo e caminhando pelo local correm-se para bem longe.
Restando apenas 4 homens todos eles atiradores que estava a 5 metros de distancia, o clima estava pesado, muito tenso! Os homens de tinham um porte físico de dar inveja, começam a rir novamente do marinheiro, até que 2 deles um de chapéu de palha e outro de bandana dão um passo a frente e sacam suas armas na velocidade de 31 m/s, eram um par de pistolas pretas que cada um segurava.
Assim tendo-as carregadas até os dentes cada um dos homens que até o momento não se identificaram sendo ou não piratas atiram sendo que cada pistola disparou cerca de 3 balas na velocidade de 60 m/s.


Chapeu de Palha
HP: 50/50
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s

Bandana
HP: 100/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Ter Out 29, 2013 7:17 am

Parecia que meu insulto havia deixado aqueles caras irritados, como eu sabia disso? Bom pelo fato deles terem levantando derrubando quase tudo que estava por perto deles, e assustando as pessoas que estavam por perto fazendo que elas saíssem correndo, me deixava claro que eles viriam me atacar. Restaram apenas 4 homens, tinha que admitir eles tinham um porte físico que faria qualquer pessoa sair correndo, mas eu não era uma pessoa qualquer,  eles voltaram a rir de mim só que eu fiquei parado no meu lugar, pois sabia que eles iriam me atacar e não tinha noção de qual era o estilo de combate deles. Rapidamente dois deles começaram a agir um que usava um chapéu de palha e o outro usava uma bandana, os dois sacaram suas armas para mim, mas aquilo não me alarmou só fez com que eu ficasse mais irritado e falasse:

- Seus mizeráveis agora vocês iram me pagar !

As pistolas já pareciam estar carregadas e num piscar de olhos eles haviam disparado, mas não entendia o que acontecera pois as balas não haviam me acertado, aquilo foi a ultima gota para mim, eles estava só brincando comigo eu não aceitava aquilo, então sai correndo na direção deles a 21 m/s, eu tentaria chegar a 31 cm dos dois que haviam me atacado para tentar dar um pequeno salto, e me apoiaria nos ombros deles para eu tentar dar 2 chutes nos pescoços deles, assim matando ou nocauteando eles.

Spoiler:


Última edição por Gold D. Marco em Sáb Nov 02, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es)
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Out 29, 2013 1:02 pm

[off] Não entendi seu movimento:
"ai correndo na direção deles a 21 m/s eu iria nocautear aqueles babacas, eu tentaria chegar a 31 cm dos dois que haviam me atacado para tentar dar um pequeno salto, e me apoiaria nos ombros deles para eu tentar dar 2 chutes nos pescoços deles, assim matando ou nocauteando eles."

Você diz que vai nocautear e depois da um salto ou o que? Edite e tente explicar melhor
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Sáb Nov 02, 2013 11:46 am

[off] Eu tirei um pedaço para ver se ficava com mais coerente, e foi mau se fico sem sentido.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Nov 02, 2013 2:26 pm

Narradora

Embora fosse um bom ataque os homens pareciam ser cego, atiraram aleatoriamente ao invés de apontar para o marinheiro, que viu esse erro dos homens, saiu a correr na direção deles, sendo homens que tem como habilidade armas de fogo, seu corpo com certeza não era lá tão resistente.
O marinheiro da um salto e pegando um impulso no ombro dos homens, ele efetua um chute em cada, muito provavelmente deve ter aberto as pernas para os lados para acertar cada um deles, que caíram no chão meio zonzos, e no momento estavam impossibilitados de lutar.
Ainda no ar o marinheiro se tornava um alvo facil, o terceiro homem que tinha uma espingarda aponta para o marinheiro e efetura 6 disparos em sua direção na velocidade de 60 m/s.


Homem de Espingarda
HP: 100/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Sáb Nov 02, 2013 7:30 pm

Eu já tinha conseguido derrubar dois deles, as coisas tinham ficando fáceis para mim, eu até que comecei a gostar da sensação de lutar sobre pressão. Estava em pleno ar ainda quando notei que um dos caras que ainda ficavam de pé tinha sacado uma espingarda, e atirou em mim 6 balas, mas a distancia entre nós dois era um tanto que grande mais ou menos 6 metros. Voltei a ficar com a expressão seria no rosto, comecei a ficar tenso novamente, mas sabia que eu tinha a vantagem da ''distancia'', com esses pensamentos em mente eu tentaria pousar no chão a 21 m/s e iria tentar pegar o corpo do cara do chapéu de palha que estava a 20 cm de distancia de mim, a 21 m/s para fazer como escudo.

Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Nov 02, 2013 8:36 pm

Narradora

Vendo sua situação o marinheiro sabiamente aproveita-se da vantagem que tinha e consegue chegar ao chão e rapidamente usa o corpo do chapéu de palha como escudo, que morrer por ter recebido tiros fatais.
A ação do marinheiro deixa o líder muito irritado, este pega uma metralhadora que é capaz de realizar cerca de 30 tiros de uma só vez, mirando no marinheiro que estava há 7 metros de distancia, o lider dispara 30 balas na sua direção na velocidade de 60 m/s!


HP: 100/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Nov 03, 2013 9:34 am

Fui muito esperto a usar o corpo daquele que usava o chapéu de palha como escudo, mas aquilo pareceu deixar muito irritado o cara que havia atirado no propio companheiro. Ainda segurava o meu ''escudo humano'', dei uma pequena olhada para ver o proximo movimento daqueles que ainda estavam de pé, e vi uma coisa que me fez ficar com um pouco de temor, o homem que havia atirado em mim com a espingarda tinha sacado uma metralhadora, eu vendo aquilo coloquei meu escudo em minha frente a 21 m/s, de uma forma que se meu oponente atirasse as balas voltariam a acertar meu escudo humano, assim eu sai correndo a 21 m/s na direção do cara da metralhadora, eu tentaria chegar mais ou menos 24 cm de distancia dele para tentar acertar com grande velocidade o corpo que eu segurava nele, assim derrubando ele com força no chão.

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Nov 03, 2013 12:25 pm

Narradora

O marinheiro usava a tática anterior, usando o corpo de escudo, ele avança na direção do homem de metralhadora, porém deveria ter cuidado, o corpo humano não resiste muito a ataques de balas e algumas poderiam acabar atravessando.
Correndo em direção ao lider, ambos se chocam e obviamente devem cair ao chão, com um corpo em cima do mesmo, o lider não poderia usar sua arma, por ser um tanto pesada, mas seus capangas não iriam ficar parados. O de espingarda recua na velocidade de 31 m/s ficando a 5 metros do marinheiro, o da pistola se levanta com uma dor horrível e avança até ficar ao lado de seu companheiro também na velocidade de 31 m/s e há 5 metros do marinheiro.
Amobos com suas respectivas armas atiram e cada um desfere 7 balas na direção do marinheiro, essas vão na velocidade de 60 m/s.


Bandana
HP: 50/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s

Homem de Espingarda
HP: 100/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s

Lider

HP: 100/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Sáb Nov 09, 2013 10:13 am

 Percebendo que ambos oponentes estavam posicionados, logo raciocinei que iriam me atacar - e como portavam armas, era bem provável que um ataque a longa distância seria executado. Não fiquei nem um pouco assustado,  mais eu já começei a me cansar, por isso tinha que dar um geito de acabar com aquilo logo, se não era bem capaz que eu perde-se.  Em minha velocidade máxima ( 21 m/s ) joguei o corpo ao lado e então rolei para o lado direito, exatos cinco metros, desviando de possíveis ataques que seriam realizados.

 Aventura: Vasculhando o Porto. Kizaru_01.sized




Spoiler:


Última edição por Gold D. Marco em Dom Dez 01, 2013 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Nov 09, 2013 2:32 pm

NPC

O jovem marinheiro que mostrou se muito agil, começava a desviar das balas após jogar o corpo do homem morto para longe, porém era uma tecnica um tanto arriscada, visto que ele ficou com sua guarda baixa, mesmo assim conseguiu fazer com que algumas balas entraassem no corpo do lider.
O lider percebe que tem ali uma oportunidade de mata-lo e com o marinheiro ainda no chão ele simplesmente, maneja sua metralhadora de forma a ficar na direção de Marco, o mesmo aperta o gatilho e desfere cerca de 30 tiros na direção do marinheiro na velocidade de 60 m/.
Então isso os demais capangas que estavam na parte de trás, também atiram, desferindo cerca de 10 balas na velocidade de 60 m/s.


Bandana
HP: 50/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s

Homem de Espingarda
HP: 100/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s

Lider

HP: 50/100
Determinação: 15/15
Stamina: 35/35
Velocidade: 31 M/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Dez 02, 2013 10:49 am

Assim eu ao chão consegui ver que o líder havia se levantando, neste momento que vi que ele se levantará fiz um movimento rapido, com qual eu me levantaria a 21 m/s e assim eu e o líder estariamos de pé. Quando eu estava de pé juntamente ao líder, vi que ele havia sacado uma metralhadora, quando vi aqui corri na direção dele em zig e zag na minha velocidade maxima (21 m/s) e quando eu chegasse a 31 cm perto dele, faria uma sequencia de chute começando com um chute na cara, outro na barriga e para finalizar uma rasteira.



Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Dez 02, 2013 1:00 pm

Narrador

Marco tenta se esquivar dos tiros que foram efetuados pelo lider, porém o mesmo se esquece de seus capangas que acertam 10 tiros no corpo, tronco, cabeça e pernas. Este cai ao chão de maduro sem vida alguma. Os piratas aem rindo do local, festajando sua vitoria.

Aventura Finalizada

Consideraçãoes
Bem, já expliquei no chat o motivo de sua morte e deixei bem claro na narração, mas caso queria, pode levar sua missão a conhecimento de outro staff. :true:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Aventura: Vasculhando o Porto. Empty Re: Aventura: Vasculhando o Porto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos