One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para adquirir equipamentos médicos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos - Página 2 Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 21, 2014 6:27 pm

Narrador
O atirador sabia das propriedades especiais de Redgrave, mas ainda persistia em efetuar um novo disparo, recarregando sua arma. Mas Redgrave não foi inteligente o bastante para sacar isto, e colocou a sua mão na frente da pistola com o objetivo da bala voltar, mas, bem, não acabou dando muito certo. A bala perfurava sua mão, mesmo que isto evitou uma possível morte para ele. [-25HP]

Sangrava intensamente, e não era bom ficar movimentando ela por ai. As dores agudas poderiam ser sentidas frequentemente. Mas mesmo assim Redgrave insistiu, atacando o seu oponente com ambas as mãos, e afundando sua cara sobre a madeira do navio, que se rachava aos poucos.

É, agora só permaneciam vivos sobre o navio quatro pessoas - Redgrave, Alice e dois dos comerciantes do navio que estava sendo saqueado.

Itens que Alice já encontrou:
- 3 seringas de 20ml com anestesia, contendo uma agulha cada
- 10 Bandagens
- 10 Curativos
- 10 luvas descartáveis de látex
- triturador
- misturador

• Redgrave perderá 10HP por post, até que seja tratado.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos - Página 2 Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Ter Jan 21, 2014 7:41 pm

Quando Redgrave voltou a si, estava sobre o atirador, golpeando seu rosto impiedosamente, com as mãos molhadas com sangue. Ele não conseguia, no entanto, perceber o quanto daquilo era seu sangue e o quanto era sangue do homem. Se aquele pirata tivesse cinco vidas, Redgrave teria tirado todas elas com o estrago que fez ao rosto do homem. Surpreso consigo mesmo, o jovem pirata levantou-se rapidamente apenas para se desequilibrar e cair sentado no chão, logo atrás, próximo aos reféns, olhando para as palmas de suas mãos ensanguentadas, incrédulo.

-Este não sou eu, estou irreconhecível. Eu não precisava ir tão longe...

Depois que o choque passou, e a adrenalina baixou, Tony finalmente focou no ferimento que havia em sua mão, e a dor passou a dominá-lo. Reclamou em silêncio, mas continuou sentado por alguns segundos, como se ainda tentasse digerir tudo aquilo que havia acontecido. O modo como o rapaz havia sido criado o deixou longe desse tipo de tragédia, de vidas sendo tiradas à sangue frio. Tudo isso era novidade para o rapaz, algo pelo qual ele pensou que estava preparado para passar. Enganou-se, no entanto. Ele teria de passar por aquilo várias vezes, mas a primeira experiência havia sido complicada. Ele perdeu o controle e colocou sua integridade em risco. E não somente a sua vida esteve em jogo, como a dos reféns que sobreviveram e a de Alice, afinal, só Deus sabe o que teria acontecido se aquela bala tivesse sido cravada em seu coração.

-A bala... A maldita bala de kairouseki.

Finalmente, permitiu-se levantar e levou a mão esquerda à direita, pressionando o ferimento para conter o sangramento momentaneamente. Esforçava-se para não continuar reclamando da dor, mas aquilo seria um sinal de fraqueza, e ele não admitiria isso por muito tempo. O mais frustrante, no entanto, é que aquele ferimento era a prova viva de seu excesso de confiança, um erro que quase lhe custou a vida, se não fosse a sorte que o rapaz teve em tentar conter aquele tiro ao invés de deixar que ele fosse disparado. A vitória não havia sido plena. Redgrave se sentia derrotado.

-O que é que o capitão, a Alice ou a própria Megumi-san me diriam se tivessem me visto daquela forma. Eu sou tão patético. Meus mestres estariam balançando a cabeça em reprovação neste momento. Eu não posso deixar que a ira me domine, não posso me chocar tanto com a morte das pessoas. Eu sou um pirata, e sou um artista marcial. E eu cometi erros demais por um dia de trabalho.

Resmungando consigo mesmo e pressionando o machucado, foi até os reféns e libertou os dois que ainda estavam vivos. Não esperava que fossem admirá-lo ou agradecê-lo, afinal, havia jogado com a vida deles, e sua própria incompetência havia feito com que outros três fossem mortos. Virou-se imediatamente e passou a andar na direção de Alice. Tão logo chegasse até ela, poderia tratar do ferimento em sua mão e ajudá-la a retirar as coisas antes que a marinha cercasse o local.

-Recomendo que saiam daqui antes que eu me arrependa de tê-los soltado. Eu sou um pirata, afinal de contas.

Ele agora tinha dois lembretes em sua mão. O seu próprio sangue, pra lhe mostrar o preço do excesso de confiança e de não levar o combate a sério. E também o de seu adversário, que significa que sob suas costas, estaria para sempre o peso de uma vida que havia tomado de alguém, a primeira de muitas que provavelmente se seguiriam. Duas lições importantes que Tony não poderia esquecer, mesmo que quisesse.


Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos - Página 2 Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Ter Jan 21, 2014 8:55 pm

 Depois de procurar bastante nas caixas, já havia encontrado vários dos itens que Redgrave havia me pedido... Três seringas com anestésicos, dez bandagens, dez curativos, dez luvas descartáveis, um triturador e um misturador... Que guardei devidamente em minha bolsinha lateral. Ufa, isso da trabalho, ha muitas coisas nessas caixas, mas mesmo assim ainda faltam alguns itens, como anti-coagulante, remédios, drogas, ervas, e talvez alguns livros, o que eu acho que não encontrarei por aqui, mas enfim... Me pergunto como Redgrave está indo com o atirador. Então sem pensar muito, coloquei minha cabeça para fora da grande caixa onde eu estava procurando pelos itens, para ver como estava a situação, mas tudo o que vi, foi meu companheiro em parte coberto de sangue, com um olhar um tanto quanto maníaco, "enterrando" o atirador no chão de madeira do barco, a base de socos selvagens e descontrolados................


- Ah ele ta bem! Ta até enterrando o cara, olha que gentil!


 Então ele parece recuperar sua consciência, digamos assim, e se afasta assustado do atirador, encarando a própria mão ferida... Aquilo deve estar mesmo doendo muito. Por um minuto eu podia jurar que ele se arrependeu do que fez, mas afinal de contas ele não é um pirata? Bom, eu não o culpo, ele também é médico. O mais engraçado nisso tudo, é que eu matei dois homens a base de cortes cruéis, e dolorosos, e não estou nem ai pra eles, na minha visão a vida deles não valia absolutamente nada, não tenho nenhum remorso ou dor no coração por mata-los, estaria eu me transformando em um monstro? Eu odeio humanos, eles fizeram de toda a minha vida um inferno, mas eu tenho esse direito? O direito de matar sem nem ao menos sentir remorso? 


 Enquanto eu me perdia em pensamentos, Redgrave se levantou, e foi soltar os poucos reféns que restaram vivos, em seguida vindo em minha direção. Me assusto repentinamente com seu inesperado movimento me escondendo novamente dentro da caixa, e reiniciando minha busca ainda mais urgente pelos equipamentos que ainda não pude encontrar, ou do contrário eu poderia levar um cascudo... Algo como... "- Mas você ainda não encontrou? Que lerda! -"... Nossa eu o imito muito mal mesmo. Enfim, tenho que encontrar esses equipamentos de uma vez por todas, ou pelo contrário seremos pegos pela marinha, ou pior, Redgrave pode acabar por ter anemia e desmaiar por ai... E digamos que em situações como essas eu sou inútil, pois não posso carregar ninguém, meu tamanho miserável não me permite.

Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos - Página 2 Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 22, 2014 2:37 pm

Narrador; Aventura Finalizada

Tudo havia finalmente acabado. Naquele mesmo momento, Megumi chegava ao porto, junto com o dono da lojinha que Redgrave desejava saquear. O tempo que foi gasto para acabar com os piratas foi o mesmo que os dois haviam gastos para fechar a loja e chegarem ao porto - o senhor Tachyon não aguentava correr muito.

A situação toda foi explicada para os dois pelos comerciantes que ainda restavam, que também revelavam que Alice e Tony eram dois piratas. Mas acho que aquilo simplesmente não mudou muito.

- Eu era o médico de uma tripulação, garoto. Meus dias já se foram, estou velho e enferrujado. Você ainda tem futuro pela frente, obrigado por me ajudar. Pegue o que quiser. - agora ele não parecia tão rabugento.

Recompensas/Considerações:
- Livro de informações sobre doenças conhecidas.
- 10 bandagens
- 10 curativos
- 15 luvas descartáveis de látex
- 3 seringas de 20ml com anestesia, contendo uma agulha cada
- Triturador
- Misturador
- 3 bisturis
- Anti-coagulante
- 3 máscaras
- 3 mudas de Babosa
- Gaze esterilizada, para 3 usos
- 200ml de água oxigenada
- Anti Inflamatório, para 3 usos

- 20XP para o EdC cada;
- 20 Dourikis cada;

• Redgrave perdeu 10HP, e estará sujeito a perca em cada post seu, até que seja curado. Estarei de olho.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos - Página 2 Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos