One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

3 participantes

Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Luke J. Finch Ter Dez 31, 2013 4:35 pm

Reconhecimento.

Durante toda minha vida procurei ficar mais e mais forte, até que eu estivesse pronto para se tornar um revolucionário importante entre o mundo dos humanos, e mostrar a todos que os tritões e os humanos podem serem amigos, sem preconceito algum.

Agora, eu já podia me considerar um revolucionário, estava aceito pelo comandante para fazer parte deste exército que é contra o governo mundial. A marinha, sendo parte deste, também seria um inimigo para mim, e isto resultaria em lutas frequentes contra estes marinheiros.

Mas eu ainda não era reconhecido por ninguém, apenas o comandante dos revolucionários me conhecia como um recruta. Eu precisava demonstrar ao mundo que o tritão Luke havia conquistado, a todos. Esta noticia precisava percorrer até mesmo ao lar original dos tritões, a Ilha dos Tritões.

Foi com isto em mente que comecei a caminhar sobre a grande ponte, com o objetivo de alcançar o seu final - uma parte que estava cheia de materiais, provavelmente. A parte inacabada da ponte.

Lá, eu iria esperar pacientemente algo que eu pudesse fazer, e assim, ser reconhecido. Não apenas no East Blue, como em todo o mundo!

Status:
Health Points: 150
Determination: 100
Stamina: 250

Armas e Itens:

Objetivo: Adquirir alcunha.
Luke J. Finch
Luke J. Finch
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Genesis Raph Ter Dez 31, 2013 8:22 pm

O revolucionário não saberia o que fazer, ele se encontrava praticamente que no meio de nenhures, assim com a ponte quebrada e tendo um rio debaixo do mesmo ele poderia optar por ir para o mar e tentar nadar no mesmo até outro local. Caso acha-se que não era realmente algo que fosse o auxiliar em obter a fama que tanto queria ele poderia também optar por em vez disso tentar fazer seu nome naquele mesmo local, afectando algo de alguma forma o que ele quereria fazer, somente ele podia saber.

Porém um barco de enorme proporção estaria a chegar próximo do porto, o que o revolucionário poderia fazer o barco teria até mesmo um Vice Almirante a comandar o mesmo, aquela decisão poderia vir a custar a vida daquele ser. Mas somente ele poderia saber o que fazer, o tamanho da embarcação deixaria medo aos mais poderosos guerreiros, era uma embarcação titânica cheia de canhões.


Obs: Muito sinceramente quando vi seu post nem sabia o que postar, a ponte quebrada suou-me meio estranho, mas quando vi que era o porto de tequila, pensei na margem do mar e tal, você pode optar pelo caminho que quiser, mas desde já aviso, essa embarcação titânica tem poder imenso, é equivalente a uma das buster call.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Luke J. Finch Qui Jan 02, 2014 12:06 pm

Navio a vista, baby!

Parece que a oportunidade de ser reconhecido estava a frente de meus olhos, e embarcado num navio gigante. Sem contar que o navio estava sobre o mar, território que eu tenho uma tremenda vantagem.

Caminhei até onde seria o final da ponte, até onde ela havia sido construída, que dava diretamente ao mar. Ficando a sua beira, simplesmente agarrava com mais força minhas duas lâminas e pulei para o mar, de ponta, com minha velocidade máxima, trinta e um metros por segundo.

Lá, já na água, nadei cerca de vinte metros para trás, em velocidade máxima. A marinha não sabia quem eu era, então não iria me atacar naquele momento, provavelmente. Mas de baixo daquela ponte, estaria protegido de tiros de canhões que viriam do barco.

Para que eles não me reconhecessem como um tritão, acabava por pegando minha camisa e a colocando um pouco sobre o rosto. Acho que eles não iriam me reconhecer desta forma.

- Hey, malditos marinheiros! - com uma de suas lâminas apontando para o alto. - Como parte do exército revolucionário, vocês serão meus inimigos! - gritando, esperando ter a atenção deles.

Status:
Health Points: 150
Determination: 100
Stamina: 250

Armas e Itens:

OFF: Considere que com um navio deste tamanho, será percebido por NPC's da ponte, provavelmente. E estamos no local onde se esconde o exército revolucionário, um reforço poderia chegar a qualquer momento.
Luke J. Finch
Luke J. Finch
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Genesis Raph Qui Jan 02, 2014 12:19 pm

O Gigante que liderava aquele navio de grande porte começava por notar alguém, através do som, um ser algo peculiar,  com algo sobre a sua cabeça. O Gigante não sabia bem quem ele seria, mas o provável é que fosse algum membro do exercito revolucionário ou um membro pirata de alguma tripulação, especialmente pelo que ele diria, falando rudemente para com os membros da marinha.

Aquela ofensa não poderia ser deixada passar em branco, os marinhas começariam já a armar seu canhões contra o homem que estaria naquela posição, armando 5 dos canhões contra o ser. Esse ser que teria um pouco de protecção pela ponte, porém ela acabaria por ser destruída caso ele permanecesse naquela posição. Assim ele daria as ordens de abrir fogo sobre o tritão.

- Abram fogo contra esse ruído que ouvimos.

O gigante aguardava um pouco após os 5 disparos dos canhões do navio, sendo que enquanto isso verificava no mar se ele estaria por lá ou próximo do navio usando sua percepção visual para tal.


Vice Almirante
Hp - 1800
Dt - 500
St - 1200
Velocidade - 38 m/s
+ 100 de Força
- 80 em Danos Sofridos

Tenentes (2/2)
Hp - 50
Dt - 150
St - 50
Velocidade - 28 m/s

Restantes Marinas de Baixa Patente (40/40)
Hp - 50
Dt - 0
St - 50
Velocidade - 18 m/s

Obs: O Exercito revolucionário não precisaria de vir, afinal não sabe-se o que a marinha foi lá fazer, mas sim reforços chegarão dentro de 3 posts a contar desse, alguns novatos revolucionários e dois ou três de cargo elevado do exercito.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Luke J. Finch Seg Jan 06, 2014 9:23 pm

Afundar navio!

Eu podia perceber que eles não hesitariam de me atacar, devido minhas ofensas à marinha, o que seria tratado como extremo desrespeito. Já preparavam seus canhões para dispararem, teria que me mover antes que eles realmente atirassem. Aproveitar que eu estava sob meu terreno, e atacar.

Submergiria, antes que os disparos fossem feitos, cerca de dez metros – tentando me ocultar dentro da água, pela profundidade – e nadaria numa velocidade de trinta e seis metros por segundo, com uma velocidade superior ao normal por estar sobre a água, e então me dirigiria para baixo do casco do navio inimigo.

Após ficar abaixo do casco do navio, iria fazer uso de minhas duas lâminas e então o enxeria de diversas perfurações rápidas e precisas, mantendo a velocidade de trinta e seis metros por segundo, caso nada me atrapalhasse. Isto seria o suficiente para encher o navio de água em algum curto período, já que ele tinha um amplo espaço para ser perfurado.

Status:
Health Points: 150
Determination: 100
Stamina: 250

Armas e Itens:

OFF: Post pequeno e de ruim qualidade, outra vez. Mas não vi o que mais poderia ser feito, fui bem direto.
Luke J. Finch
Luke J. Finch
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Genesis Raph Ter Jan 07, 2014 9:06 am

O Vice Almirante começava a verificar que o oponente iria para ainda mais debaixo da água de forma a não ser percebido. Dessa forma o Vice Almirante quase que depois das duas primeiras perfurações, com quatro buracos no navio ele se aperceberia e tentaria com um fortíssimo soco romper ainda mais aquela zona do casco, tal como tentaria com sucesso saber onde ele atacaria primeiro que seria dessa forma o ser tentaria deixar todos os seres da marinha na água. Algo que faria com sucesso, pois mesmo entendo da situação o Vice Almirante e seus companheiros não conseguiriam evitar aquele acto de alguém que era defacto muito rápido na água.

Assim o Vice Almirante bem experiente saltaria com todo o peso na água causando quase que uma onda gigantesca com isso. Dessa forma ele tentaria ir ao encontro do tritão, para tentar apanhar o mesmo e depois tentar lutar corporalmente com o mesmo. Ele que saltaria com um fato que lhe permitiria respirar por um tempo de 5 minutos debaixo da água (5 posts depois ele terá que vir à superfície).

Dessa forma o Vice Almirante ia ao encontro das últimas posições de onde o ser provávelmente estaria e assim tentava desferir um forte soco que até faria quase que correntes de água no mesmo. Isto com somente pura força do mesmo usando-se do seu braço direito e do punho respectivo.


Status:
Vice Almirante
Hp - 1800
Dt - 500
St - 1200
Velocidade - 38 m/s
+ 100 de Força
- 80 em Danos Sofridos

Tenentes (2/2)
Hp - 50
Dt - 150
St - 50
Velocidade - 28 m/s

Restantes Marinas de Baixa Patente (40/40)
Hp - 50
Dt - 0
St - 50
Velocidade - 18 m/s
Obs: Vai ter que enfrentar o Vice Almirante, ele tem haki, mas ainda não o usou, lembro que ele é gigante tem uns 12 metros e portanto é complicado de o vencer, além de sua massiva força, superando ainda a dos tritões que tem mais 10 vezes a os humanos, portanto sua força perante a dele é menor.
O Vice Almirante é especializado em combate corporal e tem dois Hakis um no nível 2 e o outro no nível 1.
Boa estratégia, porém podia ter narrado melhor o movimento com a espada e tudo mais.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Luke J. Finch Ter Jan 07, 2014 9:04 pm

Venha cá, grandão.

Estaria ali, causando várias perfurações que permitiriam a invasão de uma bela quantia de água dentro daquele imenso navio, quando repentinamente, uma grande onda me empurrava alguns centímetros para trás, resultado de um homem gigante saltando no mar. Ele estava trajando um uniforme de alta patente da marinha, o que me levava a acreditar que ele seria um oponente complicado de se lidar.

Ele estava numa distância de vinte metros, avançando contra mim. Ele, talvez, não pensará que tem um tamanho gigantesco, e estaria lutando contra algum ser que domina as águas. Seu tamanho o auto prejudicaria, não era alguém com um nível mental muito alto. Se era realmente de alguma alta patente, teria conseguido por força bruta.

Já que ele não estava sem arma alguma visível, foi algo meio lógico que ele iria me atacar fisicamente. Aguardei um pouco mais, esperando quando ele já estivesse a cinco metros de distância - a parte mais próxima de seu corpo, pelo menos - e então num só impulso nadaria para o lado cerca de oito metros, á trinta e seis metros por segundo; suficiente para esquivar-se do soco.
Correntes não me afetariam, já que era um nadador nato, e gigantes não eram bom para mudarem o curso de seus golpes nos últimos segundos, pelo seu tamanho. O campo também me ajudava.

Contornaria seu braço nadando ainda em velocidade máxima, quando ele estivesse esticado, com o objetivo de avançar arrastando as duas pontas de minha lâmina sobre o braço do gigante. Para tornar o ataque mais elaborado, iria soltar uma pequena carga elétrica através de suas lâminas, um ótimo condutor de eletricidade - o fato de estarmos dentro da água ampliaria seus poderes, com certeza, e talvez, afetar outros membros. Recuaria assim que estivesse a dois metros de seu ombro, utilizando seu braço para pegar impulso e me afastar exatos quinze metros, recuando em minha velocidade máxima.

Não iria procurar loucamente atingi-lo, pois sabia que aumentaria minhas chances de se dar mal. Teria que acabar com ele de pouco em pouco. A sua derrota poderia ser a chave para me tornar reconhecido entre a marinha, e talvez evitaria um combate com boa parte dos marinheiros, já que iriam recuar com a morte de seu membro mais poderoso, se minha teoria estivesse certa.

Minha técnica ainda estaria ativa, e poderia afetar constantemente a vida daquele gigante, o arrancando danos lentamente, ou causando pequenas paralisias.

Status:
Health Points: 150
Determination: 85
Stamina: 250

Armas e Itens:

Técnica usada:
Luke J. Finch
Luke J. Finch
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Jan 08, 2014 1:02 pm

Narrador :ted:


A luta agora seguiria num campo onde somente um dos homens levaria vantagem, era o fundo do mar; o peixe-homem de um lado e o gigante d'outro, era hora do gigante se mover, levando em consideração sua velocidade dentro d’água poderia ser fatal o braço esticado daquele jeito, por isso voltou-se a debatê-lo como uma forma mais natural para voltar à superfície daquele imenso mar. Não demorou muito para que o jovem desafiante o atacasse desse modo, percebeu o vice-almirante um corte em seu antebraço que parou por aí, este mesmo machucado não sentiu muitas dores no local devido à anestesia natural que foi a descarga elétrica sob aquele braço; mesmo sem um pouco da velocidade ainda conseguiu se virar com um movimento em mais ou menos trinta metros por segundo com o braço de cima para baixo usou mais ou menos 40% de sua força para criar uma correnteza que teria fundamento em levar o corpo de seu oponente para baixo de tal modo à não deixá-lo subir novamente e, feras por todo o lado se aproveitariam do tal homem-peixe.
No barco, um dos tenentes correu para agitar os marinheiros para apontarem seus rifles para a água, apontaram para todos os lados e qualquer sinal do homem-peixe eles atirariam sem dó alguma, cerca de 30 tiros em uma velocidade de 60m/s; mesmo o mais rápido dos homens-peixes teriam problemas com isso, mas claro que nem todos os tiros teriam a mira exata podendo cercar o homem na hora de escapar daquilo.
Outros dez homens junto de outro tenente foram logo até a parte mais baixa do navio tentar arrumar os estragos do homem-peixe, desse modo, com alguns pedaços de madeixa e alguns pregos, foi rápido e eficaz, apesar da água ter entrado ainda não tinha começado a inundação por completa o que poderia prejudicar ainda mais o homem-peixe naquela briga completa pela sua alcunha.
Sob a água ainda, o gigante começou a ficar impaciente e logo decidiu que seu haki era necessário, mas claro que ainda não tinha um alvo, concluiu que precisava de seu armamento para usá-lo e logo gritou: ▬ Hey, vocês aí, tragam minha espada! ▬, logo que falou cerca de doze dos 30 atiradores lá de cima começaram a puxar a espada do vice-almirante para jogar na água.

Status do Vice Almirante;

Health: 1720/1800
Determinação: 500/500
Histamina: 1200/1200
Velocidade - 38 m/s
+ 100 de Força
- 80 em Danos Sofridos
- 50 Health por post até que este pare com o sangramento.
Tenentes (2/2)
Health: 50/50
Determinação:150/150
Histamina: 50/50
Velocidade - 28 m/s

Restantes Marinheiros de Baixa Patente (40/40)

Health: 50/50
Determinação: 0/0
Histamina: 50/50
Velocidade - 18 m/s

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Luke J. Finch Qui Jan 09, 2014 3:05 am

Venha cá, grandão.

O gigante acabava que levando um grande corte na região do ante-braço, e mesmo que não demonstrasse nenhum sinal de dor - o choque poderia servir de anestesia para o marinheiro, mas isto significaria que não estaria controlando seu braço por total - ainda sim estava sangrando consideravelmente. Logo, alguns tubarões poderiam aparecer.

Ele aparentemente tentava algum movimento que formasse uma correnteza para me disparar para trás, já que sua mão estava vindo num movimento vertical; nadei dez metros verticalmente, indo para a direita enquanto afundava mais uns dois metros, tentando anular ainda mais minha posição.

Iria primeiro fazer uso de sua grande determinação e tentar se comunicar com alguns peixes que poderia vir a calhar, como tubarões ou baleias, que fossem ao menos do tamanho do gigante. Me concentraria bem e falaria, algo que sairia como um chamado:

- Me ajudem a lidar com este homem com más intenções, criaturas do mar. Tubarões o mordam, baleias dêem investidas, e todos monstros com grande poder ofensivo, peço sua ajuda. - talvez fosse útil, talvez não. Não era que eu fazia com grande frequência por ai.

E não iria apenas depender destas criaturas, teria que agir por si próprio. Seguraria minhas lâminas com força, e aproveitaria o fato do gigante voltar a superfície, a desejar sua espada - pelo que pude ouvir - então tentaria contornar a canela de suas duas pernas, arrastando com força a lâmina sobre a sua pele, de forma que graves ferimentos se abrissem. A velocidade seria de trinta e seis metros por segundo.

Naquela região e naquele momento se tornaria algo difícil para que alguém com a cabeça para fora da água enxergar, tornando difícil também de se desviar - mas tomava cuidado com os movimentos de seus pés, já que estariam em constantes movimentos, para que o gigante não fosse puxado para baixo. Isto poderia causar um certo desequilíbrio em seu nado, de forma que ele fosse afundado e incapaz de pegar sua espada, o atrasando para obter tal arma.

Status:
Health Points: 150
Determination: 80
Stamina: 250

Armas e Itens:

Técnica usada:

OFF: Mesmo que eu não consiga convocar alguns monstros, tubarões iriam aparecer naturalmente, sentindo o cheiro do sangue que sairia pelo corte do gigante - que liberaria uma grande quantia, considerando seu tamanho. Isto tornaria mais fácil meu controle sobre eles, inclusive.
Luke J. Finch
Luke J. Finch
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

[Aquisição de alcunha] The Eel, Luke! Empty Re: [Aquisição de alcunha] The Eel, Luke!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos