One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de uma alcunha

2 participantes

Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Em busca de uma alcunha

Mensagem por Borsalino Dom Out 06, 2013 3:25 pm



Heath: 300
Determinação: 50
Stamine: 150
Speed: 31M/s
The adventures of rain dance maggie!



Finalmente tinha chegando na cidade e com isso considerava que estava com sorte, mas colocava isso de lado e agradecia ao senhor que me conduziu, então logo após caminhava pelas ruas procurando algo para fazer.

movimentos=31m

[/size]
Informações:
Considere!

Armas:


Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Subaru Dom Out 06, 2013 4:18 pm

OFF: Peço que em seu próximo retire o template, está estranho de entender.


ON: Lá estava Borsalino, um carinha com um nome um tanto peculiar, estava caminhando naquelas ruas em um tédio grandioso e aquilo com certeza deveria deixar ele nervoso, ou não, quem sabe né ?
Tudo que ele deveria querer era que alguma coisa acontecesse de importante ali, talvez algo contra as leis já que com certeza é isso que um pirata faz, então visando isso o querido narrador colocava algo no caminho de Borsalino, algo que ele deveria gostar de enfrentar.
Enquanto estava andando com um forte sol torrando sua pele Borsalino vê algo digamos, interessante, afinal, tem algo na vida que piratas odeiam mais do que os tão cruéis e temidos marinheiros ? Era isso que apareceu na frente do pirata, um grupo de marinheiros batendo em alguns pobres coitados e inúteis que não conseguiam se defender, cada marinheiro estava com um bastão de madeira de mais ou menos 1 metro cada e pareciam não se importar, com os olhos de medo das pessoas que estavam em sua volta olhando para eles fazendo atos de covardia com um grupo de 3 homens desarmados. O que nosso herói Borsalino fará ? Matará esses homens ou Fugirá que nem uma mocinha e providenciará imediatamente a um cartório a troca de seu nome um tanto peculiar ?

Status Marinheiros
HP: 100/100
ST: 100/100
OBS:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Borsalino Ter Out 08, 2013 10:01 pm

Em busca de uma alcunha Tumblr_maxsbrrulR1qcsnnso1_500●Vamos treinar um pouco? ●

Diante dos meus olhos estava à covardia operando sob pobres senhores, e obviamente eu não iria ficar parado olhando aquilo, e de certa forma aquilo era meio que irônico, já que o trabalho dos marinheiros era proteger as pessoas, e nisso deveria manter o meu trabalho como pirata que era mata-los.

Avancei na direção do marinheiro que estava mais perto e me aproximando vinte centímetros do mesmo tentava usufrui dos meus punhos para tentar acerta três socos nas costas, e depois um soco no pescoço tentando acerta-lo, e como uma complementação virava meu corpo levantado a perna e tentava acerta um chute no rosto do inimigo, logo após recuava com mortais ficando quatro  metros do oponente .

Considerações
Spoiler:

Velocidade dos ataques: 31 m/s

Status:
Hp:300
DT:50
ST:150
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Subaru Ter Out 08, 2013 10:25 pm


Borsalino decidiu que naquele instante não iria trocar seu nome, pelo menos não agora e então decide enfrentar aquele grupo de 5 marinheiros covardes, nosso herói estando a apenas 2 metros do covarde que estava mais perto dele estando a 2 metros e então parte para agressão física, porém sua velocidade chegava a ser ridícula, coitado, se tivesse em força o que tivesse em nome esquisito seria muito forte, avançando à uma velocidade de apenas 2m/s em direção ao marinheiro que apesar de covarde não era um completo idiota notava a presença de nosso querido herói e para se defender corre 4 metros para frente a 25m/s tentando fujir dos ataques de Borsalino assim tentando se juntar aos outros marinheiros para que juntos dessem um trato no entrometido que ousou atrapalhar a diversão dos marinheiros, então todos juntos recuam 5 metros lentamente, permitindo que os homens, anteriormente espancados possam fujir dali, então os 5 piratas estavam a mais ou menos 10 metros de Borsalino quando resolvem agir, aquele em que Borsalino atacou anteriormente fala para todos seus companheiros com uma cara confiante:
- Deixem esse babaca comigo.
Assim todos pareciam ter concordado apenas balanceando a cabeça e olhando para as pessoas procurando novas vítimas para abusar um pouco, então o homem que havia se comprometido a matar Borsalino avança, ele avança a uma velocidade de 25m/s com seu bastão de madeira e quando estivesse a 50 centímetros de Borsalino ia tentar acertar com o bastão dando um golpe da direita para esquerda a 25m/s visando acertar seu pescoço, em seguida iria com sua perna esquerda tentar aplicar um forte chute na cintura de Borsalino, esse a 25m/s, em seguida recuaria 2 metros a essa mesma velocidade e aguardaria os movimentos de nosso herói, que para ele já estaria completamente acabado após os movimentos.


Status Marinheiro que lhe atacou
HP: 100/100
ST: 100/100
Status Outros Marinheiros
HP: 100/100
ST: 100/100

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Borsalino Sex Out 11, 2013 8:26 am

Em busca de uma alcunha Tumblr_mazh5oABqT1ru3v4eo1_500●Vou ti matar ●



Notava o avanço do inimigo com seu bastão tentando me acerta, era inútil contra mim, mas por enquanto procurava ficar satisfeito com um oponente daqueles, e assim  juntava minhas mãos e colocava na área do pescoço tentando defender, e com isso  via que o adversário continuava tentando me acerta, mas agora na cintura, então rapidamente realizava um pulo de dois metros para o lado direito do ataque, apenas como uma tentativa de defesa.

Finalmente vendo o rival parar com suas tentativas e voltar para o seu lugarzinho, nisso aproveitar para novamente parti em direção do inimigo, e me aproximando  cinquenta centímetros do mesmo  levantava minha perna e tentava acerta cincos  chutes na face , e ainda aproveitava para tentar acerta um chute na cintura, logo após tentaria efetuar um chute de gancho  no pescoço do covarde,  ao termina voltava para minha posição ficando quatro metros do inimigo

-Sr.Covarde, não tente convencer seus companheiros que vai me matar, já que suas técnicas de batalhas não irão fazer efeito em mim. Eu apenas vou utilizar do meu corpo para te levar a um sonho conhecido como morte e assim entenderá que sua vida foi totalmente inútil.Proferia enquanto descansava um pouco

[size=12]Velocidade dos movimentos=31m


Considerações
Spoiler:

Objetivos
Spoiler:

Status:
Hp:300
DT:50
ST:150
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Subaru Sex Out 11, 2013 7:11 pm


Borsalino dessa vez demonstrava uma melhora de luta em relação ao que havia mostrado anteriormente, ele consegue defender o ataque com o bastão perfeitamente e do chute apenas pulava para o lado, após ver todos os marinheiros recuados Borsalino novamente ataca, dessa vez o marinheiro nada pode fazer e recebe em seu rosto 5 fortes chutes vindo de Borsalino o deixando caído no chão, ainda estava vivo mas estava inconsciente no chão, agora restava apenas 4 marinheiros que agora já sabiam as habilidades corpo a corpo do pirata com um nome um tanto estranho, mas isso obviamente não iria convencer os marinheiros a ponto de abandonarem o combate, pelo contrário, todos pareciam estar furiosos pela atitude que Borsalino havia tomado em relação a tal situação, então dessa vez todos se moveram, todos a 31m/s assim, um deles parava na direita de Borsalino, 5 metros a sua direita, outro ficava 5 metros da esquerda e os outros dois recuando um pouco ficavam 5 metros a frente dele enquanto o outro inconsciente havia sido retirado dali por seus companheiros estando a cerca de 10 metros de Borsalino, então eles decidem agir, o que estava na direita corre com seu bastão e quando está a 50cm de Borsalino efetua um golpe da esquerda para a direita na direção de sua cintura tentando acertá-lo, o da esquerda também atacava correndo em sua direção e quando estava a 50cm dele tentaria dar um golpe de cima para baixo na direção de sua cabeça com sua arma, um dos que estava na frente corria e quando estava a 1 metro do mesmo tenta acertar com sua arma de madeira da direita para a esquerda na direção de seu joelho, todos esses ataques foram realizados a uma velocidade de 30m/s e todos foram realizados em conjunto, ou seja todos atacaram ao mesmo tempo.

Status Marinheiro que você atacou
HP: Inconsciente
Status Outros Marinheiros
HP: 100/100
ST: 100/100
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Borsalino Sáb Out 12, 2013 5:22 pm



Template daora
Raiva, o sentimento que estava tomando conta de mim, meu ego estava de algum modo ferido e nisso tinha despertado tal sentimento, mas com isso também veio mais vontade lutar, aproveitar, matar e humilha...Meus olhos percebia a movimentação dos rivais, de algum jeito eles conseguiram fazer um posição estratégica, mas de outro lado seria inútil contra mim, enfim teria que mata-los logo e isso era o que estava planejando .

Fazia que meu corpo ficasse leve para me ajudar na hora da minha movimentação. Ainda prestava atenção nos oponentes, precisaria ter cautela, e nisso tiver sorte de notar o avanço de um marinheiro, seu ataque era apenas fixado em minha cintura, e como uma retribuição fazia uma tentativa de defesa simples, só tentado abaixar totalmente, logo após levantava e já notava outro inimigo tentado na cabeça, apenas juntavas as mãos e depois colocava um pouco em cima da cabeça, tentando assim defende do ataque, depois via que mais um partia em minha direção tentando acerta meu julho, rapidamente como uma tentativa de defesa tentava pula para cima e depois voltava a pisar no chão, e vendo que tinha parado dizia

- Fracos, mesmo em conjunto são piores do que minha vó. Só quero dizer que todos aqui vão morrer pelas minhas mãos, desculpe-me.

Em seguida aproveitava a distancia do primeiro marinheiro que me atacou para tentar acerta dois chutes na barriga e seis no pescoço, depois tentava realizar quatro chutes na cintura e sete no rosto no segundo inimigo, após aproximava um pouco do marinheiro que estava na frente, e tentava acerta oito chutes no pescoço e 9 socos na área do peito do mesmo, logo após realizava dois mortais para trás ficando 4 metros dos marinheiros que me atacaram e 6 dos outros.

velocidade dos movimentos= 31m/s

Status
Vida: 300/300
Determinação: 50/50
Stamina: 150/150


Arma:
Feito por: Henry W. Hawk
E modificado por mim @OPM
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Subaru Sáb Out 12, 2013 5:55 pm


Novamente o herói Borsalino demonstrava ser habilidoso, defendeu-se perfeitamente dos ataques dos marinheiros mesmo três atacando-o ao mesmo tempo, após o recuo dos marinheiros Borsalino apenas ficava olhando-os sem atacar nenhum deles apenas recuando um pouco, todos marinheiros por fim estavam lado a lado e Borsalino a 4 metros deles e o outro, ainda inconsciente, então um dos marinheiros joga sua atual arma no chão para trás e saca uma espada de 1 metro de comprimento e fala:
- Deixem esse otário para mim.
Aquele marinheiro parecia ser bastante corajoso, mesmo sabendo das habilidades físicas do garoto ele resolveu comandar as estribeiras daquele grupo de marinheiro e sozinho derrotar o pirata, então os outros marinheiros recuam até ficar 15 metros de Borsalino levando com eles o corpo do outro pirata enquanto o outro marinheiro se afastou até ficar 10 metros dele e resolveu atacar, assim o mesmo corre na direção de Borsalino e quando está a 90cm do mesmo tenta desferir um único golpe da esquerda para a direita na direção de seu pescoço tentando por fim a vida do jovem, por fim o mesmo recuaria até ficar 10 metros dele, todos esses movimentos a 30m/s.
OFF: Desconsiderei seus ataques por citar que atacou primeiro o que lhe atacou primeiro sendo que todos atacaram ao mesmo tempo.

Status Marinheiro que está lutando contra você
HP: 100/100
ST: 100/100
Status Outros Marinheiros
HP: 100/100
ST: 100/100
Status Marinheiro no chão:
HP: Inconsciente
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Borsalino Dom Out 13, 2013 11:52 am



Quer morrer?
Novamente um cara querendo ser acha, um otário para acreditar que vai me matar tentando crescer para seus companheiros, uma coisa sem sentido para um cara que já ia morre, mais que coisa triste, várias pessoas desprezando a vida lutando comigo sabendo seu destino.

Olhava os movimentos do inimigo, mas agora o mesmo mirava no meu pescoço, rapidamente tentava abaixar completamente para desvia do ataque, e ao notar que o inimigo recuava, aproveitava para parti em direção ao marinheiro que veio me ataca, chegando a cinquenta centímetros do mesmo tentava  acerta cinco chutes no pescoço e dez socos no peito, logo recuava um pouco ficando dois metros do oponente e gritava:

- Senhoras e senhores, venham ver marinheiros  tomando uma surra!-

Dizia aquilo para tentar atrapalha os marinheiros e chamar o povo, depois sentava no chão esperando alguma ação

velocidade dos movimentos= 31m/s

Status
Vida: 300/300
Determinação: 50/50
Stamina: 150/150


Arma:
Feito por: Henry W. Hawk
E modificado por mim @OPM
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Subaru Dom Out 13, 2013 1:50 pm


Borsalino parecia não temer aqueles piratas malditos, consegue desviar facilmente dos ataques do marinheiros que anteriormente havia lhe atacado e aproveitando o recuo do marinheiro ele avança e acerta alguns chutes no pescoço do homem que por conta de receber esses fortes chutes tem seu pescoço quebrado e acaba por caindo morto no chão com sua espada ao seu lado, mais precisamente 50cm dele, agora todos os marinheiros já deveriam saber a força de Borsalino, mas mesmo assustados com a força do pirata seus egos não deixavam se entregarem achando que isso fosse mais importante até que suas vidas, então após isso eles vejam que o pirata fala:
- Senhoras e senhores, venham ver marinheiros  tomando uma surra!
Ao ouvirem isso os marinheiros foram tomados por um sentimento de raiva ao verem um pirata humilhando eles e as pessoas que estavam ali em volta rindo dos marinheiros, nisso os marinheiros tomados pelo sentimento de raiva decidiram fazer algo totalmente inesperado, dois dos que haviam sobrado vão para cima de Borsalino a uma velocidade de 30m/s e quando estivessem cerca de 50cm de Borsalino iriam tentar cada um dar com suas armas um golpe na cabeça dele, esse também a 30m/s. Enquanto o outro, atacaria ao mesmo tempo correndo em uma velocidade de 30m/s ia em direção a uma garotinha que estava olhando e quando estivesse a uma distância de 50cm da garota tentaria dar um forte golpe no pescoço da garota, mais precisamente um soco a 30m/s, esse soco tinha força o suficiente para quebrar o frágil pescoço da garota. O que será que o carinha do nome esquisito faria ? Tentaria matar aqueles que o atacaram ou se arriscaria a salvar alguém até então desconhecido por ele ?

Status Marinheiro que atacou a garota
HP: 100/100
ST: 100/100
Status Marinheiros que lhe atacaram
HP: 100/100
ST: 100/100
Status outros dois marinheiros
HP: Mortos -q
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de uma alcunha Empty Re: Em busca de uma alcunha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos