One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura de Alcunha] Lyon

3 participantes

Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Feitan' Sáb Jan 11, 2014 3:02 pm



"O céu não será o limite"



O dia em loguetown estava perfeito aquele sol estava ótimo para criar algumas confusões e caçar alguns piratas, Em minhas costas carregava novamente meu arco e algumas mil flechas chamando atenção de alguns cidadão.. Marinha eu fazia parte desse grupo a algum tempo meu sonho era ter um cargo alto para caçar alguns piratas de alto nível. Metade de loguetown já sabia de minha akuma no mi mas visitantes nem sabiam que eu existia precisava de uma alcunha.. E a que eu tinha em mente era a de Doom Bringer, para um marinheiro não e a melhor a alcunha a se escolher mais não ligava para a opinião daqueles que estavam ao meu redor apenas queria ter um pouco de fama e um bom lugar para viver na central da marinha. Eu estava na marinha por apenas um motivo revolucionar o mundo.. Acabar com aqueles que se importam apenas com si e não dão a miníma a aqueles que mais merecem precisava mudar aquele jeito de viver que era imperfeito assim como precisava tirar os piratas fora de linha▬  -Gold Roger Maldito.. Eu lhe odeio por que contou sobre o seu bem.. Você destruiu a paz que tinha no mundo seu maldito.- ▬  Aquela frase ecoava bem baixo para que ninguém ouvia. 




Status/Armas/Consideração

Status, Lyon.
Health Point: 350/350
Determination Point: 225/225
Stamine Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.
Eu quero tentar a alcunha de Doom Bringer.
O template foi feito pelo Tsugeki'

Arma



[Aventura de Alcunha] Lyon Legolasbow26
Bow Darkness
Descrição:  Um arco antigo feito por moradores de uma das ilhas do céu, ele possui uma textura fina e elegante, feito de uma madeira de arvores que apenas existem no céu, é bem caro e luxoso. Mesmo estando velho, sua madeira é trabalhada e da para ver todos os traços que formam, sua corda é bem resistente não quebra se fizer muita força. Pode ser usado qualquer tipo de flecha, até as mais gordinhas graças a resistencia da corda do Arco.
Flechas:1000
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Jin Mo-Ri Dom Jan 12, 2014 3:46 pm

O povo ao redor, começou olhar o jovem falando sozinho, mesmo que nem o ouvissem...

Notou-se que um novo bando chegou à cidade próxima dali onde Lyon estava, era aquele o bando de Marley Davidson. Cerca de 130 homens fortemente armados e com uma grande quantia de usuários de Haki do estilo Busoshoku e também Kenbunshoku. Há também o capitão o qual usa o Haoushoku; estavam a bagunçar a cidade espalhados por aí saqueando e destruindo a cidade. Contudo, marinheiros foram logo ao resgate, mas acabaram por morrer todos com alguns tiros e alguns mesmo com poderosos golpes desferidos pelos piratas. Um grupo forte e, candidato a encontrar o One Piece. Como Lyon vai os caçar e derrotar?


Considerações;

Não vou por status de ninguém por agora, mas ao desenvolver do enredo principal vou adicionando os inimigos e seus status. Tenha em mente que 30 são usuários de Haki bem armados; 10 tem espadas de Kairouseki e 4 tem balas de Kairouseki; o resto é normal. Vou logo advertindo que vai ser bem Hardcore e-e

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Feitan' Dom Jan 12, 2014 9:40 pm



"O plano do vilão."



'O mundo está prestes a ser mudado.. Ações deveram ser feitas e mortes serão dadas. A sentença de todos que esperam uma oportunidade de morte aos piratas será feita a vossa vontade, Assim na terra como no céu aquele pensamento estava em minha cabeça por muito tempo andando por loguetown.. Não havia um plano para criar uma boa fama mundial que ecoava pelo sete mares mais trajando aquele arco e a akuma no mi da fumaça já planejava criar uma boa fama com meus superiores na marinha. Não sabia o que ia fazer naquele momento apenas andava com um cartaz que achava no chão de um antigo pirata chamado Suoh Mikoto e sua recompensa enorme.. Sabia que se parecia comigo por isso planejava começar a ações para criar fama em base daquele mero pirata.▬  Aonde começo.- ▬  falava aquela frase baixo andando pela cidade




Status/Armas/Consideração

Status, Lyon.
Health Point: 350/350
Determination Point: 225/225
Stamine Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.
Eu quero tentar a alcunha de Doom Bringer.
O template foi feito pelo Tsugeki'

Arma



[Aventura de Alcunha] Lyon Legolasbow26
Bow Darkness
Descrição:  Um arco antigo feito por moradores de uma das ilhas do céu, ele possui uma textura fina e elegante, feito de uma madeira de arvores que apenas existem no céu, é bem caro e luxoso. Mesmo estando velho, sua madeira é trabalhada e da para ver todos os traços que formam, sua corda é bem resistente não quebra se fizer muita força. Pode ser usado qualquer tipo de flecha, até as mais gordinhas graças a resistencia da corda do Arco.
Flechas:1000
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Jan 13, 2014 9:40 pm

LYON CAMINHOU POR AÍ EM BUSCA DE ALGUÉM. Carregando um cartaz de procurado em mãos. Logo um dos piratas viu-o e foi logo se enturmar com este: ▬ Oi, que cartaz é este jovem? ▬

Status;

Pirata
Health, Determinação, Histamina: 140/140

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Feitan' Seg Jan 13, 2014 9:52 pm



"O plano do vilão."



'Estava andando normalmente pela cidade sem ao menos saber aonde estava indo com aquele cartaz na mão.. Era melhor ninguém saber que eu era um marinheiro pois podiam me atacar por tal coisa. Logo após andar muito consigo ver um jovem pirata que para na minha frente  ▬ Oi, que cartaz é este jovem? ▬ Ficava com um pouco sem jeito mais havia algumas semelhanças com aquele pirata do cartaz então era apenas um movimento para tentar matar um bom capitão pirata sendo da tripulação dele ▬ Senhor.. Esse sou eu mais neste momento estou tendo um disfarce na marinha tendo matar um dos capitão e pelo o que esta planejado esta dando certo, Por que a pergunta realmente?▬ Me admirava ao olhar o interesse do jovem que estava a minha frente.




Status/Armas/Consideração

Status, Lyon.
Health Point: 350/350
Determination Point: 225/225
Stamine Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.
Eu quero tentar a alcunha de Doom Bringer.
O template foi feito pelo Tsugeki'

Arma



[Aventura de Alcunha] Lyon Legolasbow26
Bow Darkness
Descrição:  Um arco antigo feito por moradores de uma das ilhas do céu, ele possui uma textura fina e elegante, feito de uma madeira de arvores que apenas existem no céu, é bem caro e luxoso. Mesmo estando velho, sua madeira é trabalhada e da para ver todos os traços que formam, sua corda é bem resistente não quebra se fizer muita força. Pode ser usado qualquer tipo de flecha, até as mais gordinhas graças a resistencia da corda do Arco.
Flechas:1000
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Jan 13, 2014 11:52 pm

Ouviu as palavras atentas do homem enquanto decidiu tirar uma prova. Olhou ao lado e disse: ▬ Se conseguir matar aqueles dois homens sem hesitar, vou recomendá-lo para meu capitão, sua recompensa me parece gordinha▬, apontou aos homens e esperou.


Status;

Pirata
Health, Determinação, Histamina: 140/140

Homens;

Health, Determinação, Histamina: 80/80

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Feitan' Ter Jan 14, 2014 12:28 am



"O Tiro Certeiro."



''A situação da conversa começava a mudar drasticamente o que poderia fazer criando um conflito dentro da marinha.. Iria matar dois homens para destruir uma tripulação? O mundo estava perdido não sabia o que fazer paralisado ouvindo a fala do jovem  ▬▬ Se conseguir matar aqueles dois homens sem hesitar, vou recomendá-lo para meu capitão, sua recompensa me parece gordinha▬  Me infiltrar numa tripulação seria ótimo para conseguir uma fama caso o convite e a tripulação for boa com uma resposta um pouco demorada ▬ Pode confiar irei destruir aqueles dois que estão ali para provar ao senhor e o capitão que sirvo para alguma coisa em vossa tripulação▬ Puxando o arco de minhas costas via dois senhores de idades um na frente do outro, Pegando uma flecha começava a puxar a corda do arco mirando na cabeça do senhor que estava de costa para ter uma tentativa de fazer a flecha passar pela as cabeças deles com o objetivo de matar o movimento era feito por trinta e nove metros por segundo a mesma velocidade que uma flecha tinha sendo que os senhor estavam a dez metros de mim.




Status/Armas/Consideração

Status, Lyon.
Health Point: 350/350
Determination Point: 225/225
Stamine Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.
Eu quero tentar a alcunha de Doom Bringer.
O template foi feito pelo Tsugeki'

Arma



[Aventura de Alcunha] Lyon Legolasbow26
Bow Darkness
Descrição:  Um arco antigo feito por moradores de uma das ilhas do céu, ele possui uma textura fina e elegante, feito de uma madeira de arvores que apenas existem no céu, é bem caro e luxoso. Mesmo estando velho, sua madeira é trabalhada e da para ver todos os traços que formam, sua corda é bem resistente não quebra se fizer muita força. Pode ser usado qualquer tipo de flecha, até as mais gordinhas graças a resistencia da corda do Arco.
Flechas:999
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Jan 14, 2014 2:40 pm

Mirou, atirou e matou os dois homens com uma única flecha. Por hora era assim que se faria, tudo que os outros mandassem. O pirata olhou-o e disse: ▬ Ótimo tiro, me siga. ▬, partiu o homem em direção ao barco.



Status;

Pirata
Health, Determinação, Histamina: 140/140

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Feitan' Ter Jan 14, 2014 2:50 pm



"Vamos La"



'Matava com facilidade dois cidadões ficava arrependido mais ouvia as palavras do senhor ▬ Ótimo tiro, me siga. ▬, Realmente iria fazer isso ia atrás dele colocando o arco nas minhas costas ▬ Aonde vai me levar? ▬




Status/Armas/Consideração

Status, Lyon.
Health Point: 350/350
Determination Point: 225/225
Stamine Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.
Eu quero tentar a alcunha de Doom Bringer.
O template foi feito pelo Tsugeki'

Arma



[Aventura de Alcunha] Lyon Legolasbow26
Bow Darkness
Descrição:  Um arco antigo feito por moradores de uma das ilhas do céu, ele possui uma textura fina e elegante, feito de uma madeira de arvores que apenas existem no céu, é bem caro e luxoso. Mesmo estando velho, sua madeira é trabalhada e da para ver todos os traços que formam, sua corda é bem resistente não quebra se fizer muita força. Pode ser usado qualquer tipo de flecha, até as mais gordinhas graças a resistencia da corda do Arco.
Flechas:999
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Jan 14, 2014 2:53 pm

▬ Meu jovem, vais conhecer o capitão agora... ▬, o homem falou num tom irônico. ▬ Me entregue seu cartaz, irei mostrar a ele antes de que suba no barco... ▬, o homem falou enquanto continuou sua caminhada.



Status;

Pirata
Health, Determinação, Histamina: 140/140



Última edição por Hannibal Lecter em Ter Jan 14, 2014 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Feitan' Ter Jan 14, 2014 2:59 pm



"O plano do vilão."



A situação havia melhorado não havia mais pressa para aquilo acabar uma recompensa de um pirata tão idiota me faria lucrar varias cabeças, Era realmente uma boa oportunidade ▬ Meu jovem, vais conhecer o capitão agora... ▬ Isso realmente me deixava mais animado em poucas palavras falava ▬O capitão deve ser realmente forte pelo respeito que o senhor tem por ele.▬ Assim continuava a andar enquanto novamente ele falava uma frase estava me irritando mais precisava continuar a agir como um pirata ▬ Me entregue seu cartaz, irei mostrar a ele antes de que suba no barco... ▬ Pegava o cartaz e entregava a ele -Olha confio em você..- Voltava a andar.




Status/Armas/Consideração

Status, Lyon.
Health Point: 350/350
Determination Point: 225/225
Stamine Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.
Eu quero tentar a alcunha de Doom Bringer.
O template foi feito pelo Tsugeki'

Arma



[Aventura de Alcunha] Lyon Legolasbow26
Bow Darkness
Descrição:  Um arco antigo feito por moradores de uma das ilhas do céu, ele possui uma textura fina e elegante, feito de uma madeira de arvores que apenas existem no céu, é bem caro e luxoso. Mesmo estando velho, sua madeira é trabalhada e da para ver todos os traços que formam, sua corda é bem resistente não quebra se fizer muita força. Pode ser usado qualquer tipo de flecha, até as mais gordinhas graças a resistencia da corda do Arco.
Flechas:999
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Jan 15, 2014 9:56 pm

Pegou o cartaz e subiu a bordo do barco, o bando tinha uma dezena... O homem mostrou o cartaz pro capitão que ficou logo animado para conhecer o jovem: ▬ Vá chamá-lo! ▬, falou-lhe sem demora e o homem foi buscar Lyon para dentro do barco.

Lá dentro cerca de 20 caras com suas armas a vista, seja o que for não é um bom lugar para tornar pública uma traição...



Status;

Piratas (20)
Health, Determinação, Histamina: 140/140


Capitão:
Health, Determinação, Histamina: 1000/1000

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Feitan' Dom Fev 23, 2014 9:38 am



"O plano do vilão."



Tudo o que estava sentindo era nojo, ódio daqueles que fizeram a morte de um cidadão e por fim nojo de mim mesmo traindo a marinha de uma forma tão humilhante, mais no fim tudo iria da certo apenas era destruir o navio e levar de presente para capitã e logo seria reconhecido por ela e por todos que estavam em logue town.. não em apenas loguetown e sim pela grandline toda o nome de um novo marinheiro ecoaria com um motivo a destruição de piratas, até então era o único motivo de vida de Lyon aquele homem que não tinha nem uma fama inicial como um recruta da marinha e foi tão fácil enganar aquele senhor que participa de uma tripulação pirata parece que o capitão irá lucrar um bom cargo para Lyon na marinha mais tudo depende de sua determinação não poderia demostrar a moku moku inicialmente bastava esperar para que tudo se iniciava.
Sem demora entrava no barco cerca de vinte piratas espalhados me olhava não sabia se queriam minha morte, mais eu queria a deles não podia criar a traição logo ali tudo começava a iniciar o plano que pode matar o jovem Lyon que se ajoelhava diante ao capitão dizendo
▬ Olá meu jovem capitão, gostaria de falar comigo ▬ em sua mente estava dando uma risada maléfica "fufufu" olhando para ele de um jeito estranho.




Status/Armas/Consideração

Status, Lyon.
Health Point: 350/350
Stamine Point: 225/225
Determination Point: 725/725

Considerações

Velocidade: 39 metros por segundo;
Aparência: Lyon é um jovem de pele branca, cabelos de cor loiro, jogado para cima como se fosse arrepiado, Olhos meio que roxo. Como roupas, usa o uniforme oficial da marinha
Considere tudo uma tentativa.
Eu quero tentar a alcunha de Doom Bringer.
O template foi feito pelo Tsugeki'

Arma



[Aventura de Alcunha] Lyon Legolasbow26
Bow Darkness
Descrição:  Um arco antigo feito por moradores de uma das ilhas do céu, ele possui uma textura fina e elegante, feito de uma madeira de arvores que apenas existem no céu, é bem caro e luxoso. Mesmo estando velho, sua madeira é trabalhada e da para ver todos os traços que formam, sua corda é bem resistente não quebra se fizer muita força. Pode ser usado qualquer tipo de flecha, até as mais gordinhas graças a resistencia da corda do Arco.
Flechas:999
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Tadashi Haruyuki Dom Fev 23, 2014 11:04 am


Finalmente o jovem marinheiro adentraria um barco. Um erro? Talvez pelo fato do mesmo não ter muita experiência. Seus inimigos eram fortes, talvez mais fortes do que o mesmo imaginava, mas ainda sim, seu poder de persuasão poderia fazer os fortes tornarem-se fracos.

Em meio as ondas que balançavam o barco, Lyon agora se ajoelharia. Alguns piratas que possuíam grandes espadas, começariam a rir, mas em meio as risadas, o capitão simplesmente pegaria sua arma e atiraria em um de seus piratas.

-- Calem a boca, idiotas! -Gritaria. Seu grito ecoaria por grande parte do barco e faria com que a maioria de seus piratas ficassem calados. Aquele que tomaria o tiro simplesmente cairia no chão e seu sangue começaria a manchar grande parte da madeira que tal jazia.

-- Sim. Acredito que se você esta em LogueTown, esta há procura de um bando, certo? -Perguntou enquanto agora abriria um sorriso. Sua pele clara fazia seus dentes parecerem totalmente amarelos, e alguns deles podres. Em sua mão, anéis chamativos e dentre várias outras coisas que chamava atenção.

-- Vamos Lá, Entre em meu Bando e eu o farei meu braço direito! -Finalizou enquanto guardaria sua arma e levantaria-se, esticando seu braço até o marinheiro, obviamente tentando o levantar.
Tadashi Haruyuki
Tadashi Haruyuki
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura de Alcunha] Lyon Empty Re: [Aventura de Alcunha] Lyon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos