One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

3 participantes

Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Dom Out 06, 2013 7:50 pm

Objetivos:

  • Aquisição da alcunha: Joker
  • Aquisição de uma Akuma no mi
  • Melhoria do EDC
  • Capturar 5 piratas
Aventura para aquisição de alcunha

Observava os barcos atracando no porto ao longe, e lembrava que agora fazia parte da marinha, e que era minha função proteger cada um daqueles barcos, todavia, também me certificando de não esquecer que não é função da marinha controlar todas as marés do mundo, mas sim fazer o que pudermos para socorrer os tempos em que estamos inseridos, erradicando o mal dos mares que conhecemos, para que aqueles que viverem depois tenham paz e liberdade para navegar como lhes convir. Era importante lembrar que a marinha não era um instituição que procurava o totalitarismo, ou a paz perfeita, assim como não procurava inserir a justiça que chegasse a todos os lugares, pois isso estava além das capacidades de qualquer um. Tinha que me certificar de nunca esquecer que a marinha era um sistema articulado que visava proteger seus próprios interesses, e não a justiça como um bem geral. Tinha que lembrar que eu estava ali por um só motivo, desmantelar aquele sistema imperfeito, que só visava o bem próprio, e o bem de seus futuros descendentes, e os mares em que esses navegarão. Estava em minhas mãos mudar tudo aquilo, mas para isso teria que abaixar minha cabeça por anos, e subir minha patente a um ponto que pudesse mudar algo. Bom, já não restava muito ao se ver, além dos barcos, no porto só havia pessoas com olhares fundos e obscuros, como uma noite sem luar.
Ficava parado por mais alguns segundos, desfrutando dos últimos momentos da nonense da falta de responsabilidade.



Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina:  50/50
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Out 06, 2013 8:26 pm

Narradora

O novo marinheiro passou o inicio do seu dia observando barcos atracar e lembrar de qual era seu dever, de proteger aqueles barcos, não todos, porém grande parte deles. O tempo inteiro bem pensativo, parecia tentar memorizar o que de fato um marinheiro deveria fazer, afinal, representava ali a lei e a ordem, de um jeito bem torto.
Ainda olhando para barcos que iam e vinham a toda, ele parecia esta bem entediado, ou a espera da oportunidade de entrar em ação. Ao longe bem ao final do porto ouvia-se uma melodiosa musica, algumas pessoas pareciam esta comemorando algo, quem sabe eles tenham tido uma boa pesca, mas alegria de pobre dura pouco, dois homens, vestidos de calça preta, blusa vermelha e bandana azul estavam tentando se aproximar dessa gente que estava comemorando, em suas mãos carregavam um coquetel molotov, com certeza iriam tentar estragar a festa.
Estavam há quase 12 metros de distancia dessas pessoa, mas dento do alcance visual do jovem marinheiro.


HP: 100/100
Determinação: 50/50
Stamina: 25/25
Velocidade: 26 M/s
[/quote]
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Dom Out 06, 2013 10:25 pm

A justiça absoluta

Já me preparava para dirigir-me ao QG da marinha, e assim começar com os meus deveres como um recruta, entretanto algo que acontecia no canto da minha visão periférica chamou-me a atenção para um grupo de pessoas comemorando. As pessoas pareciam felizes, e entoavam uma musica, que eu não conseguia identificar se vinha de suas bocas ou de algum aparelho de som. De uma forma ou outra era bem raro ali no porto ver tal felicidade, Loguetown, mesmo sendo uma grande cidade era permeada em grande parte por famílias pobres de pescadores, que bem... não eram exatamente pessoas radiantes, e pelo menos ao meu ver aquelas pessoas não eram os perfeitos membros da alta-classe de Loguetown. O que não os impedia de ser feliz, claro. Mas não era hora para questionar-me sobre a alegria de uma pessoa julgando por sua aparente classe social, se eu continuasse naquelas divagações infrutíferas iria me atrasar para o encontro com o capitão do QG.
Já me preparava para finalmente trilhar o caminho ao QG, mas o brilho do sol, batendo em alguma superfície refectória desviou minha atenção para uma dupla de homens, que usavam roupas parecidas umas as outras, e carregavam com si uma garrafa, que pelo menos do meu atual ponto de vista pareciam coquetéis molotov, uma especie de bomba incendiaria, feita com garrafas cheias de alguma substancia combustiva e panos, que serviam de pavio. Os homens andavam em direção ao grupo de foliões que eu havia notado de outrora, e com certeza não pretendiam se juntar a comemoração. Mesmo que ainda não apresentado oficialmente ao meu capitão, eu era um genuíno recruta, que como qualquer outro, tinha o objetivo de valer a justiça; e com essa ideologia em mente, partia da minha antiga posição, correndo em direção aos dois homens, visando chegar a eles, antes que os mesmo pudessem ferir uma daquelas alegres pessoas, corria a vinte e seis metros por segundo, que no caso seria o máximo que minha condição física permitia, para minha sorte, o percurso não seria tão desgastante, já que os homens estavam a apenas quatro metros de mim. Uma vez próximo o suficiente para deferir o primeiro golpe, tento chutar o tornozelo do homem mais próximo, visando desequilibra-lo, tendo a intenção de dar sequencia ao ataque, levo minha mão esquerda em direção ao pulso do homem que carregava o coquetel (o pulso que levava o coquetel), e tento flexiona-lo para trás, imaginando que caso tivesse sucesso o homem deixaria o coquetel cair, assim como no percurso em direção ao homem, realizava os movimentos de ataque em minha velocidade máxima, que seria vinte e seis metros por segundo.


Armadilha:


Com ataques sendo eficazes ou não, me dirigiria ao grupo de pessoas que festejavam, pelo menos até o momento, a vinte seis metros por segundo. Planejava ficar na frente desses, tentando protege-los, caso os dois homens ainda estivessem de pé.


Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50
Observações

  • Como a narradora não citou a distancia dos homens para mim, me senti a vontade para considera-la a quatro metros.

  • Assim como citado em todos os movimentos, os meus ataques foram a vinte e seis metros por segundo.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Out 06, 2013 11:04 pm

Narradora

Os homens pareciam muito confiante no que iriam fazer, mas não contavam que um garoto prodígio estava a ver-los o tempo inteiro, este se move rapidamente e já ataca o primeiro homem visando se tornozelo, pelo fato de não percebe a aproximação do inimigo, acaba por perder o equilíbrio após a pancada, o jovem marinheiro tenta forçar seu braço para trás na tentativa de fazer o coquetel molotov cair no chão, porém ao girar o corpo, o bandido consegue pegar a garrafa com a direita, já que a esquerda estava bem dolorida!
Seu companheiro não percebendo o ocorrido acaba por levar quase os mesmos movimentos que seu amigo acaba de sofre, mas esse era bem lerdo e deixa seu molotov cair, porém também tentar girar seu corpo, não para pegar com a mão e sim para chutar em outra direção aquela garrafa. Coisa esta que foi meio impossível, ao chutar a garrafa a mesma se rompe incendiando a perna do usuário, que tenta correr em direção a água.
Nessa altura o marinheiro já estava junto as pessoas tentando protege-las, ainda restava um de pé, este se aproxima com cuida, já que nitidamente só poderia usar uma mão. Ficando a 10 metros de distancia do marinheiro o mesmo diz:

-"Humph.... mesmo que eu morra aqui quero que saiba de uma coisa, somos uma gang especializada nisso, nosso lider Dom. Killer atua em todas as ilhas, somos invencíveis, sugiro que não tente bancar o heroi! Por se não iremos atras de você e das pessoas mais próximas a você! Não houve um marinheiro que pudesse nos derrotar

Dita essas palavras o homem joga o motolov na velocidade de 21 m/s na direção das pessoas, nesse momento o mesmo começa a correr na direção do marinheiro na velocidade de 26 m/s, na intenção de quando estiver há 30 cm de distancia ele vai desferir uma sequencia de golpes no marinheiro.


HP: 100/100
Determinação: 50/50
Stamina: 25/25
Velocidade: 26 M/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Seg Out 14, 2013 6:50 pm


Apenas percepção...


O ser humano é algo definitivamente imprevisível, mesmo naquela situação, não podia prever o que estava para vir. O sujeito, que agora estava a certa distancia de mim, balbuciava palavras sobre Dom Killer, e sobre serem invencíveis, ou algo do tipo, independente do que esse falasse, não poderia focar suas insensatezes, estava voltando minha atenção para o resto de tudo, para a brisa que acariciava o meu rosto, para o outro sujeito, que aquela altura já devia estar morto e que de outrora estava ao lado do malfeitor que estava de pé, para a multidão que estava atrás de minhas costas, apenas tentando enxergar todas as possibilidades, apenas elevando minha percepção em relação ao que eu podia fazer de agora em diante. Admito, o ataque do homem me pegou de surpresa, esse não mirava em mim, e sim nos civis as minhas costas. Na verdade aquilo era bem natural, o alvo inicial de ambos eram eles, mas à'aquela altura não conseguia raciocinar de tal forma. Meus movimentos, não eram mais do que intuitivos, reflexos simples de uma percepção aguçada. A garrafa que havia sido lançada como primeiro ataque era ligeiramente mais lenta que o seu lançador, que a proposito, assim que a lançava corria em minha direção. A diferença de velocidade entre eles não chegava a ser gritante, mas para alguém com noções básicas de batalha era perceptível, a diferença era distinta o suficiente para que o lançador chegasse a mim antes que a garrafa lançada, usando essa suposição, dou um salto de três metros a vinte seis metros por segundo, isso obviamente antes que o malfeitor se aproximasse o suficiente de mim; estufo o meu peito, o postando no percurso que a garrafa parecia percorrer, visando parar o coquetel molotov com ele, que pra minha sorte, tinha sobre si um casaco acolchoado; caso minha estrategia desse certo, o coquetel iria bater no meu casaco acolchoado, e cairia no que estivesse abaixo de mim, que a aquele altura, devia ser o lançador da garrafa, que caso minha estrategia estivesse correta, iria queimar até a morte.
Eu giraria pra trás a vinte seis metros por segundo, tentando me aproximar dois metros em direção aos civis, visando não cair na área das chamas, faria isso a minha estrategia sendo efetiva ou não.
 
Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50
Observações


  • Como uso um casaco acolchoado no peito, a garrafa não quebraria sobre mim, e sim bateria e cairia;
  • Caso tenham duvida sobre meu casaco, basta ler minha ficha;

  • Assim como citado em todos os movimentos, os meus ataques foram a vinte e seis metros por segundo
.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Out 14, 2013 7:43 pm

Narradora

Usando sua inteligencia o marinheiro percebe a intenção do rapaz, esse se projeta na direção da garrafa, fazendo que ela bata e seu casaco acolchoado, este casaco é um dos uniformes padrão da marinha!
Vendo que seu adversário iria avença , esse faz um movimento de esquiva, fazendo co que seu inimigo fosse na trajetória de onde a garrafa caiu, este pega fogo e morre lentamente!
As pessoas ficam assustadas até que um senhor diz:

-"Meu jovem, você matou o filho de Dom Killer, sugiro que fuja para um lugar remoto, esse homem tem um bando de 100 piratas fazendo sua segurança e mais 50 espalhados por ai, veja naquele poste o que eu digo"

O poste estava a 5 metros a frente, havia um aviso:

Bandido procurado
Nome: Dom Killer
Recompensa: 124.500.000,00 de Berrys
Motivo para ser procurado: Incedio a lojas e cerca de 1245 assassinatos! É o maior serial Killer da historia


Última edição por Mikasa Minatoevox em Ter Out 15, 2013 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Ter Out 15, 2013 6:15 pm

"Vergo... san"

Pois lá estava eu, de pé a frente do oponente caído que de outrora havia tentado ceifar a minha vida e a dos civis que agora se espantavam atrás de minhas costas. Não sabia quem esse era, ou o que fazia, mas o caminho que ele escolheu pra si era nebuloso, e o seu unico futuro era a morte, bem, o seu futuro já havia chegado.
Havia acabado, meu dever como marinheiro havia sido assegurado, e eu havia levado a justiça para aqueles malfeitores, ainda sim, a morte sempre era algo assustador de se observar, mas mesmo a cena do cadáver em chamas a minha frente não parecia ter espantado a multidão. O que era incrível ao meu ver, mesmo olhos treinados como os meus transpareciam o terror, que só não era visível a todos, pois os meus oculos escuros privavam tal imagem aos telespectadores, que a aquela altura, provavelmente deviam passar das centenas. Tudo se mantinha em silencio por segundo, nem sequer um músculo se movia, ouvia-se apenas o titilar do fogo, e como uma cachoeira, que antes estava barrada por um rocha, e que agora estava livre, e desaguava formando um enorme rio, as palavras de um senhor se desencadeavam, falando sem tutiações, sobre como eu havia cometido um terrível erro, em matar o filho de um grande criminoso local. A noticia não chegava a mim com o impacto que o velho imaginava que teria, quando apontara para o poste, em que o cartaz de procurado do tal homem estava, pelo contrario, ao saber de tal informação, apenas viro-me em direção ao senhor e digo:
- Entendo... o senhor poderia me informar onde posso achar uma edificação nas proximidades, com uma porta pequena? em que só se possa passar um homem de cada vez. Ah, e por favor, me chame de Vergo... San.

Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Out 15, 2013 6:43 pm

Narradora

O jovem marinheiro apenas observava o que tinha sido capaz de fazer, sem demostrar nada, de uma cara de satisfação, este percebe que o publico ficara com o sembrante de medo, o terror dominava aquelas pessoas.
Vergo foi alertado por um homem que lhe disse que o cadáver na qual ali restou do homem, era o filho de uma famoso serial Killer, e com certeza não pouparia esforços para mata-lo, junto a seus 150 homens.
Não dando a minima para quem era este homem e quantos era este pede ao moço que-lhe diga onde encontrar dom Killer, o moço olhando o marinheiro de cima abaixo, parecia quer ver se tinha como esse jovem vencer tal homem e respirando fundo ele diz:

Esta vendo aquele castelo? Aquele é o principal forte de Killer, ele quase não fica aqui, muitos dizem que mora em Tequila Wolf! Há boatos que hoje terá a promoção de um dos homens mais fieis dele, com isso deverá ter uma grande festa! Mas a segurança é muito forte, são 150 homens divididos nos três primeiros andares, sendo 50 em cada andar, lá varios tipos de lutadores, mas a maioria usa armas de fogo.
Dom Killer usa casaco de pede branco, tem 2 metros de altura e pesa cerca de 12o kilos, é... existe um forte indicio que ele tenha um poder especial, mas nunca foi comprovado.

O moço se despede levando os demais consigo, o castelo de Killer fica no meio do mar a 50 metros do porto, ha apenas 3 barcos que vão para lá, estes irão levar comida. Seria a hora de uma infiltração?

Recompensa atualizada segundo a regra
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Qua Out 16, 2013 10:41 pm


"A infiltração"


Não me restava muitas escolhas a não ser voltar ao QG e pedir ajuda aos demais marinheiros, o forte, ou castelo do suposto maior serial killer da história se localizava sobre o mar, o que era algo bem grave para minha pessoa, mesmo sendo marinheiro nunca havia me destacado pelas minhas eximias habilidades de nadador, pelo contrario, nunca havia nadado grandes distancias, ou em grandes profundidades. E bem, aquela não era um ocasião perfeita para se ter uma primeira vez. Já me preparava para voltar ao QG, quando noto que alguns barcos estavam se preparando para partir; não me pareciam barcos transnacionais, alias, aqueles barcos não aguentariam um longa viagem, em minha limitada opinião, o que me remetia a pensar que eles levariam algum tipo de suprimento ao forte em alto mar, o forte em que estaria o tão temido 'Dom Killer'.
A aquela altura os civis a quem eu havia protegido já tinham partido, o que me impedia de fazer mais perguntas. Mergulhado em duvidas me dirígio, com calma, até um dos navios, tentaria adentrar em um deles, inicialmente com calma, tentando entrar pela porta da frente, pelo pouco que sabia sobre infiltrações, atitudes ocasionais chamavam pouca atenção. E bem, se eu tivesse sucesso poderia adentrar a bordo do navio, e viajar tranquilamente até o forte, sem ser necessário me esconder, nem nada do tipo.
Só restava torcer que os tripulantes não houvessem prestado atenção na minha breve batalha com os malfeitores, e em como eu os matara queimados.

Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50
Observações

  • Não citei velocidade, já que todo o post foi baseado em ações corriqueiras, e não em batalhas, ou algo que exigisse tal coisa.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui Out 17, 2013 2:50 pm

Narradora

Com a população indo aos poucos para casa, Vergo se via em mais um problema, como chegar ao castelo de Killer que estava a 50 metros. Nadando seria impossível para ele, por lhe faltar talvez o preparo certo para nadar isso tudo o marinheiro pensa em voltar para o QG, e pedir, porém ao longe ele nota que alguns barcos estão prontos para navegar na direção do castelo.
Com muita cautela e sem levantar nenhum tipo de suspeitas ele entra em um dos barcos com sucesso, porém por sorte dele acaba sendo confundido com um cozinheiro que fora contratado por Killer, este recebeu as roupas brancas dos tripulantes, assim seria facil adentrar no castelo sem levantar suspeitas.
A viagem leva apenas cerca de 50 minutos, o tripulantes do navio entram pela porta de trás, e vão direto para a cozinha, lá a muitos instrumentos que servem para matar de forma silenciosa, facas de cozinhas espalhadas por toda parte e uma garrafa de veneno. A primeira coisa que os cozinheiros iriam fazer era a comida para os 50 piratas do primeiro andar. O cozinheiro talvez poderia alia ter a sua chance de acabar de vez com os primeiros 50 piratas ou simplesmente sair de fininho pela porta a esquerda onde dá acesso ao primeiro andar e meter a porrada em todos eles.

Em quanto isso na cidade
As pessoas que foram salvas por Vergo, não foram para casa, apenas oram de porta em porta avisar a todos que hoje seria a morte de Killer, Vergo sem sabe ganhava uma fama inacreditável, o porto onde antes estava vazio agora mal tem espaço de tanta gente que foi assistir de camarote a improvável morte e Killer.
No meio da multidão uma criança deu um grito "Viva a Vergo-san, o conquistador!"Mesmo não sabendo qual era de fato seu nome heroico, uma coisa era certa, toda a Logue parecia depositar no marinheiro um ponta de esperança."
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Qui Out 17, 2013 8:09 pm

"A culpa é sempre do cozinheiro..."


A face da sorte finalmente parecia sorrir para mim; em meio as infinitas desventuras que não cessavam acabava por finalmente chegar a sede do tão temido Don Killer, onde eu supostamente poderia encontra-lo; para minha sorte, ou talvez azar... havia sido confundido com um dos responsáveis pela comida do forte, onde parecia que ia haver algum evento, talvez a promoção do tal capanga de Killer, do qual o senhor havia me dito minutos antes. De um forma ou outra, eu teria que me livrar de todas aquelas pessoas que estavam cuidando da comida, e claro, das pessoas que iriam a vir comer a comida posteriormente, e julgando por aquela quantidade exorbitante de suprimentos, as pessoas deviam passar das centenas.
Tentava imaginar uma forma de realizar um ataque tão massivo e eficaz, e claro sair com vida de lá, até que algo em meio a todos aqueles suprimentos me chama a atenção, uma garrafa que continha um estranho conteúdo, que pelo meu profundo conhecimento em cozinha devia ser veneno. Normalmente cozinhas a alto mar tinham bastante veneno, para matar os ratos, e parasitas que sobrevivem por lá. Se estivesse correto, bastava eu misturar um pouco de veneno a algum suprimento, o que deveria ser fácil para mim, já que eu estava vestido como um dos funcionários da cozinha, e em seguida esperar que alguma outra pessoa preparasse a comida, dessa forma todos que a comessem morreriam, e as suspeitas não recairiam sobre mim, já que não seria eu que prepararia os alimentos e etc, permitindo que eu continuasse andando sem suspeitas por entre o forte.
O complicado seria achar um suprimento que fosse ser usado em todos os pratos, tal suprimento provavelmente não existiria; de uma forma ou outra, o objetivo inicial era pegar o veneno, depois pensar no que fazer com ele; durante alguns minutos ando pela cozinha, pegando e observando alguns alimentos, como se estivesse realizando uma inspeção, andava de forma calma, até que finalmente chego ao veneno, tentava o pegar como se ele fosse um alimento qualquer, o inspecionava, e por fim levava até a mesa central da cozinha, uma vez postado a frente da mesa, tentava virar todo o conteúdo da garrafa que eu acreditava conter veneno em uma bacia de água, a esvaziava o mais rápido que podia, o que beirava vinte e seis metros por segundo, tentando tomar cuidado para que ninguém visse. Envenenar a água era uma ótima ideia, a água era usada em quase todos os pratos, e usada também para limpar frutas, a envenenando eu contaminaria 99% da comida fornecida alí.
Quando a garrafa finalmente se esvazia (caso eu tenha sucesso em despejar o veneno) a guardo embaixo de minhas roupas, e continuo inspecionando alimentos da cozinha, tentando disfarçar o feito a pouco.

Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui Out 17, 2013 9:16 pm

Narradora

Por sorte, Vergo acaba indo para um lugar na qual esta familiarizado, a cozinha onde ali era com certeza um deus, na arte de aprontas das suas. Dando uma boa olhada no local, ele avista um garrafa que com sua vasta experiencia, já imaginava conter veneno, discretamente começa a averiguar onde seria o melhor local para usar esse veneno, até ver uma bacia de agua, onde foi despejado todo o veneno.
A comida que teria que passar por aquela agua antes de chegar a mesa dos homens e convidados, ela foi inspecionada por um dos homens de Killer, que ao comer nada sentiu deixando os pratos de comida serem servidas a todos.
Mas, instante depois ele cai duro no chão assustando a todos, sendo examinado por um dos médicos particulares descobre-se que foi envenenado, uma correia começa para evitar que todos consumam a comida.
O quarto andar onde Killer esta com seus convidados não foi afetado, porem 15 piratas dos 3 primeiros andares estavam mortes e o restante, meio passando mal, mas tentando manter-se em alertar, a posta por onde os empregados passaram existe uma escada que leva ao primeiro andar, lá só a corredores que medem 10 metros de comprimento por cinco de largura, os corredores que totalizam ser 3 possuem uma posta que impede que pessoas indesejáveis passem de um corredor a outro, mas isso não seria problema para Vergo, que poderia quebrar a porta se conseguir passar pelos primeiros 5 seguranças que são todos atiradores e estão de frente olhando o inicio do corredor

Enquanto isso

O que estava acontecendo no castelo já nõ era algo restrito a Logue Town, toda a East Blue estava torcendo por Vergo, em cada ilha, ouvia-se os moradores gritarem seu nome com um apelido diferente:

"Vergo-san o conquistador! Vergo o bravo! Vergo o destemido! Vergo o matador e etc"

Não importava mais o apelido dele, seu nome já ecoava pelas ilhas e logo ecoaria pelo mundo
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Sex Out 18, 2013 8:50 pm

"Levando petiscos ao chefe"

As coisas se seguiam como uma história, escrita linha a linha, encaixando-se ponto a ponto. As minhas ações geravam uma série de reações, que entre elas geravam a morte de um homem, que havia provado a qualidade da água, que eu havia envenenado. Sua morte provocava certa correria por entre o forte, algo que felizmente não interferia em meu plano; a comida já estava sendo servida aos supostos homens de Killer, que a aquela altura já haviam comido no minimo uma quantidade suficiente para os deixar tontos. De uma forma ou outra, precisava chegar até Killer, e como havia planejado, ainda não haviam ligado a contaminação da água a mim, o que me dava liberdade de transitar livremente pela cozinha, liberdade essa que infelizmente não iria levar muito tempo, mesmo que ninguém houvesse me visto envenenando a água, logo notariam que eu não era um funcionário; tinha que usar o tempo que me restava ao meu favor. Em meio a todo o tumulto apanhava uma série de alimentos, coisas aleatórias, que eu poderia servir como petiscos, pegava também algo que pudesse servir como bandeja, e distribuía os alimentos de forma pomposa sobre a tal 'bandeja', pra finalmente tomar o caminho ao corredor que me levaria ao primeiro andar; esses corredor provavelmente era vigiado, entretanto, contanto que eu continuasse com a bandeja, poderia alegar que levava petiscos ao 'chefe'.
De uma forma ou outra, o caminho que eu agora tomava era perigoso, e poderia me deixar ferente a frente com a morte, ainda sim, era como nas grandes histórias. As que tinham mesmo importância. Eram repletas de escuridão e perigo. E, às vezes, eu não queria saber o fim... Porque como podiam ter um final feliz? Como podia o mundo voltar a ser o que era depois de tudo isso? Mas, no fim, é só uma coisa passageira, até tudo passar. Um novo dia virá. E, quando o sol brilhar, brilhará ainda mais forte. Eram essas as histórias que ficavam nas lembranças, que significavam algo. Mesmo que eu fosse pequeno demais para entender o por quê. Mas acho, que entendo, sim. Agora eu sei. As pessoas dessas histórias tinham várias oportunidades de voltar atrás mas não voltavam. Elas seguiam em frente, porque tinham um dever, seja com o amor, com a força, com a integridade, eu, assim como elas tinha um dever, meu dever era com a justiça.

Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50

Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Out 18, 2013 9:58 pm

Narrradora

O plano de Vergo funcionava perfeitamente, conseguindo afetar boa parte dos capangas de Killer, porém agora todos estavam em alerta, e por causa do boatos que vinham da cidade que Killer morreria hoje, todos adotam uma nova linha para permitir a entrada de certas pessoas nos corredores, os funcionários contratados tinham um crachá de identificação. Esta ordem começara do terceiro andar e iria passar para o segundo um tempo.
Por sorte isto dava a vergo a chance de agir, pegando na cozinha algumas coisas que iriam servir de pequenos petiscos, e calmamente avança pelo primeiro corredor do primeiro andar, os 5 homens que não estavam nada bem, deixam Vergo passar sem problemas, agora ele se encontra no segundo corredor onde lá há 10 piratas, 5 atiradores e 5 de combate corpo a corpo, metade ficava no corredor e a outra metade bem na porta, mas por não saberem da nova ordem deixam o cozinheiro passar.
As coisas iam muito bem para o conquistador, mas no terceiro corredor isso muda, estes já sabiam da nova ordem e com certeza iriam pedir o crachá de Vergo para saber se era ou não um funcionário! Este é o terceiro e ultimo corredor do primeiro andar, restritamente igual ao anterior, porem só tinha 5 atiradores e 5 homens especializados no combate de espadas. Vergo teria que pensar rapido.

Em quanto isso....

Alguém, estava levando da cidade para o castelo e vice versa informações do que estava acontecendo, quando souberam que Vergo havia matado 45 homens sem mesmo ter que encostar a mão neles toda a east blue foi a loucura. Vergo já era comparado a dois grandes heróis da marinha Garp e Sengoku.
O publico já o via como um almirante ou alguém que fosse superar essas duas lendas da marinha, nesse momento, o nome de Vergo já ecoava pelos sete mares.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Sex Jan 03, 2014 7:30 pm

"Levando petiscos ao chefe²"


Continha meu medo diante a larga frente de batalha que se aproximava. A situação progredia junto ao perigo em uma velocidade espantosa, aquela altura as perguntas sobre quem eu era já deviam permear a cabeça dos guardas. Não tinha tempo para teatro, ou encenação - todavia, eu não tinha habilidade ou capacidade de lutar contra todos aqueles capangas, não me restava muito a não ser agir por instinto.
Olhava a minha volta, tentando mapear onde todos os guardas estavam, uma batalha podeira estourar subitamente, e quando isso acontecer vai ser necessário ter uma forma de fugir; ainda contendo o medo que avançava impetuosamente pela minha espinha, tento manter meu papel, visando alcançar a porta do corredor, por onde eu conseguiria acessar o segundo andar.
O objetivo era agir naturalmente, afinal, se eu conseguisse passar da parte inicial do corredor, teria minhas chances de sucesso multiplicadas, já que a maioria dos guardas se encontravam lá, enquanto apenas um, cuidava da porta no outro extremo do corredor.
Adotava uma velocidade moderada, tentando não chamar atenção.



Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50


Observações

-Como a narradora citou a presença dos guardas no corredor, mas não a onde esses estavam, me senti livre para considerar a posição de cada um deles;

-Mantenho-me segurando os alimentos que peguei na cozinha;

Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Askins Sáb Jan 04, 2014 4:05 pm

Narrador


O jovem marinheiro matinha-se aparentemente calmo à vista da maior parte dos guardas. Embora vários mandassem olhares de esguelha, não pareciam dar maior atenção a ele do que dariam a um inoportuno cozinheiro. Desta forma, ele foi capaz de vencer quase que por completo o corredor.

Chegando nas proximidades da porta, um segurança alto e de pele escura, vestido com suntuoso terno risca de giz, ao melhor estilo máfia italiana, fez sinal com a mão requisitando a identificação, o crachá do servente.

Este era o momento que Vergo teria que decidir como agiria. Era óbvio que o crachá do cozinheiro não coincidiria com a face do próprio Vergo. Havendo a suspeita de um intruso dentro daquelas instalações, ser descoberto no interior de um corredor fechado repleto de homens armados não era, definitivamente, a melhor situação. Como o jovem recruta iria lidar com aquela situação?

Haviam aproximadamente 35 e homens armados ali; entre reflis, fuzis e espadas. Num local tão estreito - não mais que 4 metros entre cada parede lateral - uma luta seria um negócio sangrento. Haviam cerca de cinco guardas mais próximos dele, algo como oito ou nove metros em uma linha reta de seu ponto, em direção a extremidade oposta do corredor. Dos cinco, era possível ver que dois tinham fuzis dependurado nos ombros; os outros, por mais que o rapaz não tivesse visto com clareza, deveriam ter algum tipo de arma branca; espadas, possivelmente.

========

Off.: Pelo que a Yuu me falou, e algo nesse sentido. Tenha cuidado no próximo post, te enfiaram numa situação bem chatinha pra um recruta, :sifu:

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Ginko' Sáb Jan 04, 2014 6:07 pm

"Acreditando em milagres"

Parecia que eu havia chegado no ponto mais critico da minha jornada até aqui. Já podia ver a face da morte, e ela puxava a corda que estava me enforcado - corda que eu mesmo havia esticado, com minha altiva arrogância de achar que um mero recruta poderia enfrentar algo tão grandioso, quanto o homem que comandava os malfeitores a minha frente. Pobre de mim, uma existência ordinária e dispensável, que agora, se via cercada de todos os lados por inimigos, que certamente ceifariam a minha vida sem pestanejar, se tivessem a chance.
Todavia, o ser humano é um animal fascinante, e em meio ao desespero e ao perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam.
E graças a essa temporária fé em milagres, por segundos, esquecia o medo que até então, havia acompanhado-me passo a passo. E como se tudo não passasse de uma ação natural, deferia uma estocada, usando para isso a bandeja esférica de metal que eu carregava; a estocada visava atingir o segurança que estava a cerca de cinquenta e cinco centímetros a minha frente, mais precisamente na sua traqueia, uma área sensível, desprotegida de qualquer osso, e de suma importância para toda o sistema respiratório. Obviamente, essa estocada visava alvejar o guarda, ou no minimo, deixa-lo segundos desacordado, e era realizada na velocidade máxima que minha capacidade física oferecia.
Caso meu ataque tivesse sucesso, e o guarda fosse alvejado - desacordado, eu iria agarrar o seu corpo pelo pescoço, visando mante-lo de pé, e o giraria, junto ao meu corpo 180º; o objetivo por trás desse movimento era fazer minhas costas ficarem encostadas na parede, e usar o corpo do guarda como escudo humano, o colocando entre mim e os demais guardas no corredor, que certamente iriam tentar se livrar de minha pessoa. Como ação final, caso o guarda que eu tinha alvejado tivesse alguma arma de fogo, ou de efeito a longa distancia, em alguma parte de seu corpo, iria tentar saca-la, e dispara-la contra os guardas daquele corredor, dando prioridade aos que carregavam armas de fogo, isso sem sair de trás do escudo humano, e usando o máximo de velocidade que minha capacidade física podia oferecer, assim como todos os movimentos citados anteriormente. 
Caso eu não tivesse sucesso em desacordar, ou alvejar o guarda, eu simplesmente iria levar a  bandeia que eu ainda estaria segurando, já que eu só a soltaria caso meu ataque tivesse sucesso, a frente do meu rosto, e uma vez nessa posição, com ela, deferiria repetidos ataques em direção ao crânio do guarda, tentando desanima-lo, e em seguida iria tentar realizar os mesmos movimento do meu plano original, e na mesma velocidade.


Vergo

HP: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/50

Observações


  • Velocidade máxima = 26 m/s

  • Como a distancia do guarda para minha pessoa não foi citada no post anterior, eu me senti a vontade para narra-lo a 50 cm a minha frente;

  • Peço desculpa por possíveis erros de português, ou de coerência, reli apenas uma vez o post (preguiça);

  • As ações finais baseiam-se em possibilidades, por isso foram todas narradas no futuro do pretérito;

  • Apenas lembrando que minha estatura é bem alta, por isso não teria dificuldade em atacar o crânio, ou o pescoço do guarda a minha frente, mesmo que esse seja bem alto;

Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Askins Sáb Jan 04, 2014 6:26 pm

Narrador


Nada é tão ruim, que não possa piorar. Mesmo tendo tido sucesso em suas ações, tirando de combate com grande eficiência o homem que guardava a porta - por mais forte que fosse, o golpe havia sido repentino e inesperado, e o capanga jazia desacordado pela dor. Porém, a felicidade do garoto terminaria por ali. O homem claramente era um combatente corpo-a-corpo. Não trazia consigo quaisquer armas que fossem da utilidade de Vergo. Dos cinco inimigos mais próximos, três sacaram suas espadas e começaram a se aproximar.

Os homens que possuíam armas de fogo, também as sacaram, mas não ousavam fazer uso delas. O corredor era estreito de mais, qualquer disparo corria o risco de acertar um companheiro, bem como o ainda vivo - porém desacordado - guarda da porta. Outros capangas espalhados pelo corredor foram avisados, e começavam a caminhar na direção do acontecido.

Vergo teria que pensar agora. Embora ninguém tivesse ousado atacá-lo, o cerco começava a se fechar sobre ele. Fora descoberto, e os capangas queriam sua vida. Certamente já pensavam que ele era o responsável pelo envenenamento. Mas avançavam com cautela, pois ainda não sabiam como estaria seu companheiro, ou que outras cartas aquele ardiloso intruso teria na manga...

Mas ele não teria muito tempo com esta ínfima vantagem, o cerco se fechava sobre ele. Eram simplesmente inimigos de mais para enfrentar de uma única vez.
========

Off.: Agiste bem, mas o cerco está apertando. Não tenha pressa pros próximos posts.

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Ginko Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Ginko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos