One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix

2 participantes

Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix Empty Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix

Mensagem por Riva Phoenix Qui Dez 19, 2013 8:46 pm

*Aquisição da alcunha: Miss All Sunday
*Saquear um banco
*Consegui uma recompensa
* Melhorar EDC


O Inicio...


    Uma chuva pesada caía. Já era noite. Acabamos de desembarcar na Vila Syrup e estava fazendo muito frio e isto era maravilhoso.

    Sai do meu quarto e fui a procura de algo para comer pois aquele frio me deixara faminta, estava indo a cozinha quando passei pelo quarto do capitão e o avistei fazendo alguns exercícios. Ele eram tão sedutor e me chamara a atenção, seus olhos tinham um brilho magnífico que me levava a loucura.

    A chuva havia diminuído muito de intensidade, mas ainda estava forte. No começo, era possível ouvir relâmpagos, mas agora o barulho se resumia aos pingos lançados contra o local e contra o chão. Eu não gostava muito de relâmpagos e assim que comecei a ouvi-lo fiquei um pouco amedrontada e adentrei sem querer no quarto dele.

    - Desculpe-me capitão, eu estava passando e ao ouvir esses relâmpagos levei um susto e entrei aqui sem querer. - Sorria e saia do quarto com muita vergonha e voltava para meu quarto.

    Já era quase meio-dia quando acordei, e o sol estava alto no céu. Ao contrário do dia anterior, havia poucas nuvens no céu, e elas não pareciam estar carregadas. No entanto, o solo ainda estava molhados, e as gotas de orvalho estavam maiores do que de costume.

    Resolvi sair do barco para ir atrás de algumas frutas e assim que sai vi o quanto a Vila Syrup era magnífica, a área comercial deles era bem movimentada e tinha gente para tudo que é canto. Achei algumas frutas bem deliciosas pela cidade e resolvi voltar para o barco e repartir com a tripulação, quando estava voltando algo chamara minha atenção.

    Um enorme banco se encontrava no centro da cidade, tinha guardas por todos os lados e isso era um sinal que ele contém muito dinheiro. Larguei a cesta de frutas no chão e caminhei em direção do banco e adentrei no local sem fazer nenhuma besteira para não ser barrada.

    Status:
    HP: 100/100
    DE: 150/150
    ST: 200/200
    Velocidade: 31m/s

    Armas:
    Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix 300px-Anime%27s_Archenemy
    Archenemy

    -Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix

Mensagem por - Kagura Sex Dez 20, 2013 7:49 pm

Naquela justa noite, uma chuva agressiva ousará cair, ao atingir o deck do barco parecia faze-lo afundar no mar alguns disfarçados centímetros minuciosos. A bela e densa embarcação com seus tons amarelos e laranjas pincelados sobre o resistente casco, um barco considerável à vista de grande porte, dotado de um tamanho bem avantajado e com suporte para até dez tripulantes, incluindo seu honrado capitão. Atingia até os oitenta metros de comprimento, por trinta de largura e quinze de altura. Os canhões eram divididos igualmente, seguindo para a direita e esquerda do navio. Constituído por uma madeira de boa qualidade, possivelmente um cedro ancião ou um velho carvalho, possui corrimãos que preenchem a popa e as laterais do navio, evitando que nenhum desafortunado possa cair às águas límpidas dos Blues, porém deixando a proa sem nenhuma proteção. Sua cor predominante era o marrom da madeira, com vários detalhes amarelo e laranja. Eis que então havia ancorado na Vila de Syrup. Região aconchegante de belos prados e pouca vizinhança, considerável pacifico pelos habitantes da área. Naquela época anual, havia um certo gélido e frio clima pairando no atmosfera. Oque aparentava ser agradável para algumas pessoas, que pudessem visitar o local ou até mesmo que morassem ali.
Por algum tempo a chuva deu trégua aos nossos aventureiros, a fúria natural estava cessando aos poucos. Ao começo da tempestade, recordava Riva, eram relâmpagos e trovões assustadores, como um pandemônio de dragões e outras criaturas maléficas. Porém no momento atual, o único barulho poderiam ser dos leves pingos que tocavam um réquiem agitado sobre o assoalho.
A garota de madeixas prateadas e rubros olhos, passeou pelos corredores partindo de seus aposentos, a procura de algo que pudesse saciar sua fome devido ao frio. Oque poderia ser estranho, geralmente no frio se armazena gordura  ao contrário de queima-la. Poderia então estar atrás de encrenca? Veremos...
Riva estava destinada a ir para a cozinha da embarcação, durante o longo trajeto pelos sombrios corredores passou distraída frente aos aposentos de seu capitão, porém sua mente foi atraída por uma visão paradisíaca. Seu capitão costumava exercitar-se durante as noites, para não ter nenhuma câimbra ou torcicolo durante o sono. E o frio aumentava as chances desses incidentes ocorrerem.
Era notável a queda da garota por seu capitão, justamente por sua aparência ser tão sedutora, além de seus olhos terem um brilhar único, que transmitam segurança e conforto. Oque levava Riva à devaneios.
Um trovão gritou no horizonte, tocando os ouvidos da garota com ferocidade, e além de tudo assustando-a como um gatinho. Sem intenção, acabou adentrando a cabine de seu capitão, ficando encabulada com a situação.


-Desculpe-me capitão, eu estava passando e ao ouvir esses relâmpagos levei um susto e entrei aqui sem querer.


Desculpou-se com sinceridade, porém acabou por ter uma impressão de seu capitão de medrosa. Oras! Que raios de pirata teria medo de um relâmpago, se o lendário Barba Negra aparecesse diante de sua pessoa não haveria alma que chorasse de medo por ela.

-Tudo bem, descanse por agora. Amanhã teremos um longo dia... . - Disse o Capitão, "dispensando-a".

No dia seguinte, Riva acordou por volta de meio-dia. Um pouco tarde... O sol já reinava ao topo do céus, haviam poucas nuvens, ao contrário do dia que havia passará - com a abóboda celestial recoberta de negras nuvens - a terra estava encharcada, e fértil, era notável que em breve os frutos das árvores e as flores viriam a brotar em breve. A garota saiu do barco em busca de frutas nas feiras da cidade, um comércio que abrangia muitas especiarias e diversidades, movimentado todos os dias oque garantia a economia da cidade o ano inteiro. Encontrou oque desejava e retornou à embarcação com uma bela cesta de frutos, para então repartir com seus companheiros tripulantes. Avistou daquele mesmo ponto, ou seja, o porto da vila. Um majestoso banco que se encontrava ao centro da vila. Provavelmente onde toda a economia do comércio era armazenada. Uma fonte de riqueza única. Largou naquele mesmo momento oque estava a fazer, e rumou até o local sem demandas. Passou mal-olhada novamente pelo centro da cidade, além do mais estava rumando para um lugar de certa hostilidade à estranhos visitantes. Porém com certa cautela, ganhou passagem despercebida e sem ser barrada. Alguns guardas fingiram não vê-la, mas olharam-na com inferioridade, devido suas roupas estarem em farrapos.

De fato era uma chance de refinada perfeição, que poderia garantir a riqueza de Riva.... .
- Kagura
- Kagura
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix

Mensagem por Riva Phoenix Sex Dez 20, 2013 8:48 pm

    Ao adentrar no banco comecei a observar o local de forma cautelosa para não chamar a atenção dos guardas, a segurança daquele banco era impecável e isso significava que ali tinha guardado muito dinheiro e isso era magnifico. Eu poderia assaltar aquele banco e levar todo o dinheiro para ao capitão, iriamos nós tornar os piratas mais ricos daquela região e isso iria nós tornar mais conhecidos por todos.

    Para que nada desse errado, continuei a observar o local e a identificar quais são meus inimigos além dos guardas altamente armados. Os guardas são meus maiores inimigos naquele local, tenho que passar por eles primeiro para consegui retirar o dinheiro dali com sucesso e não seria nada fácil fazer isso. O dinheiro estava guardado em um cofre que se encontrava no centro do banco ao redor de vários guardas com armas de fogo de grande e pequeno porte, eles eram bem intimidadores e pareciam como estátuas e mal se mexiam e isso era de assustar.

    Fiquei parada calculando a área do local para consegui mapear uma rota de fuga rápida e segura daquele local pois a última coisa que quero agora é ser presa. Tinha tudo planejado em minha mente e agora era hora de colocar meu plano em ação e isso será algo desafiador e com bastante adrenalina.


    Status:
    HP: 100/100
    DE: 150/150
    ST: 200/200
    Velocidade: 31m/s

    Armas:
    Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix 300px-Anime%27s_Archenemy
    Archenemy
    -Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix

Mensagem por - Kagura Sáb Dez 21, 2013 4:08 pm

Ao momento que Riva inseriu sua presença ao local refinado, observou-o com todo cuidado da face da terra, qualquer ação que pudesse resultar em um foco de atenção, resultaria em sua prisão. Era notável a segurança naquele recinto, oque a garota poderia ressaltar que em seus cofres haveriam mares de riquezas. Mas seu objetivo não era apenas a riqueza, e sim o reconhecimento digno naquela região do East Blue.
Para assegurar-se de seus planos, apenas continuou a observar e reconhecer o ambiente. Obviamente além dos guardas visivelmente armados, uma força especial poderia ser levada em conta.
Ao centro do banco estava localizada o cofre. Ah! E que cofre! Era majestosamente detalhado em ouro e gesso perolado. As pilastras que o circulavam era de corais e conchas para ornamenta-lo. Ao topo do cofre havia um tridente fincado sobre suas pedras encravadas, simbolizando o poderoso rei dos mares, Netuno.
O cofre tinha uma segurança impenetrável à primeira visão, haviam guardas tão altos quanto cristaleiras de mansão. Armados até os dentes! Com armas de grande e pequeno porte. Qualquer investida nisto resultaria em um tiroteio, e chumbo nas ventas.
Riva sempre calculista, ficou estática como uma gárgula beira-telhado apenas pensando e observando tudo ao seu redor, armando o mais digno plano em sua mente cabulosa.
O banco havia diversos pontos de fuga, entre eles, várias entradas para os dutos de ventilação: Um ao norte do cofre, outro a leste, e outro a oeste, - provavelmente todos levavam para um ponto acima do banco ou ao seus arredores - além dos gaveteiros de lixo implantados às paredes, que facilmente puxados permitem o acesso aos dutos do subsolo que descarregam detritos em grandes caçambas. A sala de reciclagem, como era chamado o local no qual o lixo era depositado, geralmente permanecia vazio, e só era visitado quando o lixo devia ser retirado. Tendo uma saída deserta para fora do prédio... .
Agora só dependerá de Riva, por ou não seu plano em ação! A adrenalina e a coragem pulsam e sua veia, desde que veio à esse mundo. Então não percam o próximo episódio de: Riva's Quest
- Kagura
- Kagura
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix Empty Re: Aventura para aquisição de alcunha - Riva Phoenix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos