One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura diante Tequila Wolf.

3 participantes

Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Mizuku D. Sáb Dez 14, 2013 6:38 pm


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Eu caminhava calmamente até o QG dos revolucionários, eu observava as nuvens do céu e via que formas tinham, era até que engraçado, pois eu vi uma nuvem em forma de um grande rei dos mares, mais parei de prestar atenção no céu para me focar no caminho. Estava até que ansiosa para saber qual seria minha primeira missão em nome dos revolucionários, minha Suing se localizava em minha cintura e eu estaria preparada para qualquer coisa que acontece-se.
Estava quase perto do QG no momento que parei e comecei a pensar, eu acho que devo fazer algum ato bom para o pessoal dela me aceitarem, para minha busca não ser em vão. Então olhei para os lados esperando achar alguma coisa de ruim acontecendo, e claro que eu tentaria ao maximo ajudar quem fosse preciso. Assim fiquei observando a movimentação que ocorria no centro da cidade.




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma : Suing

Descrição da arma : Uma arma comum, podendo ser carregada com até 12 balas a mesma de uma vez.

Balas: 100 balas.

Imagem da arma :
Spoiler:



Poderes Ativos

Spoiler:

Status

Spoiler:

Objetivo

Spoiler:









Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Re: Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Dez 14, 2013 8:11 pm


Narrador:
O céu estava radiante, com algumas nuvens a pintarem o dia por Tequila Wolf. Koala, jovem revolucionária que se havia agora juntado ao grupo passeava calmamente pelas imediações do quartel general das operações. Entretanto, enquanto esta avalia o local em seu redor procurando algo para entreter o seu tempo, um grupo de marinheiros estava junto a umas das baías ali perto, causando alguma algazarra que era bem audível a alguns metros.

Eram oito elementos, 7 deles pareçiam marinheiros comuns e no meio deles havia um que se denotava, possuindo um casaco preto e uma capa que rondava o chão. Faziam uma roda á volta de algo que ela não conseguia ver mas de certo estavam a fazer alguma coisa. O que a garota ia fazer
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Re: Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Mizuku D. Sáb Dez 14, 2013 8:48 pm


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Ficava olhando para os lados para ver se encontrará algo de bom, e acabei vendo a coisa que eu mais detestava na minha vida toda ‘’marinheiros ‘’, por culpa desses canalhas os tritões que cuidavam de mim como a própria filha deles foram mortos, só por serem homens-peixes e eu ia entrar nos revolucionários para acabar com a marinha e deixar o nome dos homens-peixes limpos.
Eu havia visto oito marinheiros fazendo a maior algazarra a mais ou menos um metro e meio de distancia de mim, e tinha um que se destacava mais entre o meio dos outros, este usava um casaco preto e uma longa capa que chegava até o chão, em um movimento rápido saquei minha ‘’Suing’’ da minha cintura com a palma direita numa velocidade de trinta e um, e ela já estando carregada com 12 balas, apontei para há cabeça de um marinheiro e apertei o gatilho ainda a uma velocidade de trinta e um metros por segundo, e uma bala havia sido disparada a cabeça do mesmo há uma velocidade de sessenta metros por segundo, e já que a distancia era favorável a mim não tinha como eu errar.





OBSERVAÇÕES

Armas

Arma : Suing

Descrição da arma : Uma arma comum, podendo ser carregada com até 12 balas a mesma de uma vez.

Balas: 99 balas.

Imagem da arma :
Spoiler:



Poderes Ativos

Spoiler:

Status

Spoiler:

Considerações

Spoiler:









Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Re: Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Dez 15, 2013 12:55 pm


Narrador:
A jovem garota encarava com desprezo o grupo de marines que estavam ali perto. Talvez fossem apenas mágoas do passado ou vontade de vingança. Quem sabe! Sacando da sua pistola de forma fria e a uma velocidade relativamente alta começa a disparar a sua pistola sem prévio aviso, acertando na cabeça de uma marinheiro que cai no chão inanimado. Eram apanhados de surpresa.

Rapidamente se viram os restantes em grande alvoroço, desvendando rapidamente que onde era o ataque e colocando-se em guarda. Quatro deles empunham de imediato as suas katanas e atrás três atiradores sacam das suas pistolas apontando-as á garota. O lider, onde se podia ver claramente no rosto a fúria e a vontade de vingança fala então, tirando as suas duas espadas da bainha.

- Garota não sei que és tu mas vais pagar pelo que fizeste. Homens avancem

Ouvindo isto logo dois dos atiradores dão uma salto para o lado, respectivamente para a esquerda e para a direita e disparam cada um deles duas balas em direcção á garota, duas á sua cabeça e uma para cada das suas pernas. Enquanto isso um dos espadachins avança em corrida e chegando a cerca de um metro tenta aplica uma estocada com o objectivo de perfurar a barriga da jovem revolucionária. Será que ela irá sobreviver?


Considerações
- Embora não seja referida as velocidade, elas estão nos status do NPC's por isso todos os movimentos são na sua respectiva velocidade máxima
- As balas são disparadas a 60 m/s

Status dos marinheiros comuns (6/7)
HP: 100/100
DE: 200/200
ST: 100/100
VL: 20 m/s

Status do Lider (Oficial)
HP: 300/300
DE: 500/500
ST: 200/200
VL: 35 m/s
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Re: Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Mizuku D. Dom Dez 15, 2013 1:55 pm


Cause i'm only a crack...

In this Castle Of Glass.

Meu tiro havia sido um sucesso, mas ainda assim eu queria acabar com a vida daqueles que ainda restaram. Os que ainda estavam vivos ficaram assustados e entraram em um rápido modo de defesa, quatro deles tinham sacado katanas e outros três haviam sacado pistolas, assim apontaram para mim, o cara de casado preto que eu podia presumir que era o líder, tinha sacado duas katanas e disse a mim:

- Garota não sei que és tu mas vais pagar pelo que fizeste. Homens avancem

Assim ele ao dizer tais palavras os outros marinheiros começaram a agir. Dois atiradores realizaram um salto, que os deixou cada um a minha direita e a minha esquerda, e com isso eles ficaram perto de mim, há mais ou menos dois metros. Mais eu fui mais rápido que eles, assim em um ataque só tentei mirar no da minha esquerda e apertei o gatilho da minha arma que já estava em mãos e carregada há trinta e um metros por segundo, isso resultou em um tiro certeiro que tentaria chegar ao coração do mesmo há sessenta metros por segundo, e fiz essa mesma ação ao outro atirador da minha direita só que dessa vez eu tentaria mirar na cabeça do tal, mas se ocorre tudo certo para mim a bala iria ainda a sessenta metros por segundo, assim eu impediria as possíveis ações deles contra mim, ainda há trinta e sete metros por segundo.
E eu notei que um dos espadachins vinha em minha direção, mais eu era mais rápida que ele, assim quando ele chegasse a mais ou menos cinco metros de distancia de mim, eu tentaria dar um mortal para trás e ficaria há uma distancia de sete metros dele. E se tudo desse certo eu diria:

- Bem eu acho que esta na hora de acabarmos logo com isso !






OBSERVAÇÕES

Armas

Arma : Suing

Descrição da arma : Uma arma comum, podendo ser carregada com até 12 balas a mesma de uma vez.

Balas: 97 balas.

Imagem da arma :
Spoiler:



Poderes Ativos

Spoiler:

Status

Spoiler:

Considerações

Spoiler:

Objetivos Novos

Spoiler:












Última edição por Koala W. em Sáb Dez 28, 2013 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Re: Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Dez 17, 2013 7:43 pm


Narrador

- Não percebi a defesa, se seguirmos o que tu narras-te estarias morta pois nada foi feito a tempo para prevenir a segunda bala que vinha em direcção á tua cabeça (a tua velocidade é 31 m/s e a velocidade de disparo 60 m/s

- Para bem do teu personagem edita a ultima narração. Só vou permitir isto uma vez, na próxima darei como morta

- Boa-sorte
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Re: Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Genesis Raph Sex Jan 03, 2014 10:56 am

Narrador - Aventura cancelada.

O usuário criou novo personagem, portanto isso aqui ficou cancelado.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura diante Tequila Wolf. Empty Re: Aventura diante Tequila Wolf.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos