One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posts do refeitorio - Tequila Wolf

2 participantes

Ir para baixo

Posts do refeitorio - Tequila Wolf Empty Re: Posts do refeitorio - Tequila Wolf

Mensagem por Alisa Bosconovitch Ter Set 17, 2013 8:18 pm

Calada durante o curto percurso da sala do capitão até ali, escutei algumas pessoas perto da porta da cozinha dizendo que o estoque de comida do nosso QG estava quase esgotado e que provavelmente iríamos ter problemas com a alimentação em breve... Ofereci-me para comprar a comida, e disse a garota que antes estava agarrada à mim: -Coração, vou no mercado. Comporte-se, eu volto logo. Comemos e então vamos fazer nossa missão... Creio que eu consigo voltar a tempo de fazermos tudo. Dito isso, fui apressada fazer as compras para contribuir com meus companheiros, e, apesar de achar que era desnecessário, levava minhas espadas embainhadas à minha cintura.

STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts do refeitorio - Tequila Wolf Empty Re: Posts do refeitorio - Tequila Wolf

Mensagem por Cinia J. Pacifica Ter Set 17, 2013 9:45 pm

__No caminho até o perceptivo refeitório o que mais ocorreu foram deslizes, deixando a mercê da quase queda a menininha delicada e avoada, igualmente. Não ficou, nem por um instante, longe da pele clara e macia de intrigante existência, que quieta por todo o percurso, não transpareceu mais nenhum desagrado, permaneceu na mesma postura militar de antes da mordida. Andaram, andaram e andaram um pouco mais até que uma - sem dúvidas - vislumbrou o lugar cujo abrigava a convivência, dando de cara com uma primeira mesa, coberta por folhas e lápis, coloridos e de escrever. Afrouxou o aperto no membro e correu loucamente até se sentar, acostou na mesa as armas antes na cintura, segurou um dos lápis, e começou com um simples esboço de um macaco - não tinha gosto, mas sim fixação.
__Ao redor não viu ou ouviu mais nada, só adquiriu calmaria e indelicadeza ao que convocaram sua presença de espírito.
Status/Estado físico atribuído por pontos:

HP: 210|210
Determinação: 80|80
Stamina: 210|210
Rei no Shi (霊の死):
Cinia J. Pacifica
Cinia J. Pacifica
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts do refeitorio - Tequila Wolf Empty Re: Posts do refeitorio - Tequila Wolf

Mensagem por Alisa Bosconovitch Sáb Set 21, 2013 6:57 pm

Chegava ali, sem notar diferença alguma; aquele lugar era vazio e monótomo, e sentada naquele refeitório somente havia uma única pessoa, que para nota-la, tive de olhar duas vezes. Ela estava bem ''lá'', onde ela estava quando eu saí, sentada fazendo desenhos. Passei por ela e fui direto a cozinha do refeitório. Larguei todas as sacolas que carregava no chão, e guardei nos lugares apropriados, deixando ainda dentro das sacolas só os legumes que davam para serem comidos crus; cenouras, alface e tomate. Lavei-os devidamente e fiz com a alface e com os tomates uma salada, que coloquei em uma tigela. Em seguida, descasquei a cenoura e cortei-a em rodelas e coloquei na tigela junto com as folhas e o tomate. Peguei dois pratos e dividi a deliciosa e apetitosa refeição igualmente, deixando a tigela vazia sobre a pia da cozinha. Peguei dois pares de garfo e faca, colocando cada um deles sobre um prato e fui até a mesa para sentar-me com a mocinha, colocando a sua frente um prato e do outro lado da mesa, onde me sentei, coloquei o meu. -É isso que vamos comer hoje... Espero que goste de coisas naturais, e, bem... se não gostar, dane-se. Então sorri e comecei a refeição.

STATUS:
EQUIPAMENTO:

Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts do refeitorio - Tequila Wolf Empty Re: Posts do refeitorio - Tequila Wolf

Mensagem por Cinia J. Pacifica Sáb Set 21, 2013 7:19 pm

__Gastou tão pouco do grafite do lápis que parecia inacreditável ter conseguido expôr a linhagem inteira da espécie na metade da folha. Suas ilustrações, que sempre possuíram de traços peculiares ligados diretamente nos pontos da face, inteiraram o restante do branco como o fino do rosto da donzela que, desde cedo foi sem voltar, até um supermercado. Recitou mentalmente a letra inteira de sua canção de ninar favorita e continuou mordendo os lábios, como acostumada fora, praticando - de longe profissionalmente - do melhor tipo de arte. Contudo, não pôde terminar devido o simbólico evocar num mesmo tom afável que indicava-lhe; "Coração".
__Espremeu os olhos em meio a experiência não ímpar contando até dez para anular um bizarro modo de expressão, olhou ereta escorregando os dedos no folheto dobrado e seguiu a voz para finalmente alimentar-se.
Status/Estado físico atribuído por pontos:

HP: 210|210
Determinação: 80|80
Stamina: 210|210
Rei no Shi (霊の死):
Cinia J. Pacifica
Cinia J. Pacifica
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts do refeitorio - Tequila Wolf Empty Re: Posts do refeitorio - Tequila Wolf

Mensagem por Alisa Bosconovitch Sáb Set 21, 2013 8:29 pm

Enquanto me alimentava, lembra-me de quando eu decidi adotar a adieta vegetariana, que seria mais como um estilo de vida; deixar de lado carnes e tudo mais não era fácil, e manter aquilo por tanto tempo era ainda complicado.
Terminada a refeição, coloquei o meu prato mais ao centro da mesa e suspirei, satisfeita. Levantei meus óculos e olhei diretamente pela primeira vez a Cinia, a lolita, e continuei apenas por segundos antes de levantar-me da cadeira e me aproximar de seu rosto e segurar seu queixo, com um pouco mais de força do que pretendia. -Vamos, meu doce? Sorri gentilmente largando-a e seguindo até o local onde seria a nossa missão junto a garotinha e minhas Zettaizetsumei.


STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts do refeitorio - Tequila Wolf Empty Posts do refeitorio - Tequila Wolf

Mensagem por Cinia J. Pacifica Sáb Set 21, 2013 9:33 pm

__Confessou no interior do cérebro agitado que qualquer hora dessas livraria-se da persistente mania de comer salada com as mãos, pois, mesmo que lavadas antes de qualquer almoço ou jantar, a deselegância era completa. Por outro lado, era totalmente desprecavida da consideração do que o restante do pessoal ao redor pensava sobre, ou seja, não adiantaria de nada no fundo no fundo. Fincava as articulações das mãos em um grupo numeroso de folhas, trazendo com a outra pedaços bem cortados de cenouras. Mastigava e engolia com calma, esquecendo da necessidade de um copo d'água.
__Quando terminou era indescritível o que sentia, aprontou-se de pé para lavar as mãos - cercadas por restos de mato - e sentiu o gelo pressionar a mandíbula, que como um morto-vivo, porém bastante ativo, virou o rosto. O reflexo surgiu, e passou a balançar o pulso adversário bruscamente. -Eu não sou sua cachorra, eu não sou sua cachorra...! - melodicamente acrescentou.
__Saíram aos berros.
Status/Estado físico atribuído por pontos:

HP: 210|210
Determinação: 80|80
Stamina: 210|210
Rei no Shi (霊の死):
Cinia J. Pacifica
Cinia J. Pacifica
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Posts do refeitorio - Tequila Wolf Empty Re: Posts do refeitorio - Tequila Wolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos