One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Chegando em Tequila Wolf.

Ir para baixo

[Barco] Chegando em Tequila Wolf. Empty [Barco] Chegando em Tequila Wolf.

Mensagem por Gold W. Tsu Sex Jan 10, 2014 7:17 pm

Chegando em Tequila Wolf


Aquele dia ia melhorar em um passo, eu tinha finalmente chegado a Tequila Wolf aonde eu iria me alistar no exercito revolucionário. Eu tinha desembarcado do navio há pouco tempo tirando todos os refugiados do navio que eu tinha roubado, eu e meus dois amigos revolucionários que eu conhecera em Syrup tínhamos desembarcados todos eles e assim aqueles dois carpinteiros iriam levar eles para algum lugar seguro; e antes de se encaminharem para levarem os refugiados, eles me entregaram uma carta que eu fui ler só mais tarde que dizia que eu tinha completado minha primeira missão em nome dos revolucionários, eu falava para mim mesmo:

- Bem vamos começar minha jornada para ser um grande revolucionário !

Agora que eu tinha tudo pronto para começar minha vida nova depois de deixar tudo para trás, eu achava que tinha tudo que precisava um bom barco, bastante dinheiro, já tinha minha missão feita, então eu fui caminhando indo em direção ao QG dos revolucionários deixando meu novíssimo barco preso ao porto por uma corda, tudo que levava comigo era aquela carta que eu ia lendo pelo caminhando.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos