One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura- Akumas ?!

3 participantes

Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Dom Fev 16, 2014 10:57 am

O jovem pirata chegava ao porto de cocoyashi um pouco cansado e também ferido eu então já tinha me despedido da Misumi ela iria para outra ilha e eu iria ficar por ali mesmo quando era jovem tinha visto piratas com poderes esquisitos eles falavam que tinham comido Akuma no Mi eu não sabia o que era aquilo estava ali para tratar os meus ferimentos e saber mas sobre aquilo.

O dia estava meio que escuro já era por volta de 5 Horas da tarde eu estava andando por ali procurando uma enfermaria para poder tratar dos meus ferimentos se eu tivesse os remedios para me curar eu não iria em uma enfermaria mas enfim eu queria mesmo me curar para poder procurar saber mas sobre akumas e talvez até achar mesmo uma por ali...

Status:

Objetivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Dom Fev 16, 2014 2:41 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_n0adoikU4G1s2kirpo1_500
Para me Tornar O Mais Forte


Era o dia de minha partida para me tornar um pirata, mas antes eu teria de ter alguns equipamentos para partida eu saia somente com minha espada e uma garrafa de agua na mochila, primeiro queria arrumar mais uma espada mas não sabia onde procurar então decidi perguntar a umas pessoas ali por perto onde vendia equipamentos e etc, muito delas eram ignorante e não queriam me responder pois achavam que iria rouba-las ou coisas do tipo então decidi ir ate um porto onde havia algumas pessoas e talves poderiam me ajudar a encontrar uma espada, mas como eu era um cara bem distraido deveria tomar cuidado para não me perder.


Status:

Objetivo:

[/font]
Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Fev 16, 2014 10:50 pm






NARRADOR




Como sempre, não importando que horas fossem, o fluxo de movimento na ilha era enorme. As pessoas caminhavam centradas em seus movimentos em várias direcções. Os mercadores gritavam com todas as forças que tinham no pulmão o nome do produto que vendia seguido do seu preço. Era época da famosa Medieval Fabulis que acontecia em Cocoyashi. Um evento que acontecia uma vez por ano num pequeno período de duas semana.  Todos o mercadores aproveitavam esta época do ano para venderem mais. Não era de se admirar já que vinham curiosos de todos os mares ou para assistir ou para participar.

 O tom de cores que manchavam o céu era de vermelho rubi e laranja escuro, deixando algumas nuvens albinas à vista. Não tardaria muito para escurecer e, quando assim fosse, a abertura do festival iria começar: Palhaços sairiam à rua para animar as crianças e os adultos, homens cuspidores de chama fariam o seu trabalho e, os famosos anfitriões do festival iriam dizer algumas palavras bonitas.

 Para aqueles que não sabem, o Medieval Fabulis é um festival de luta onde qualquer um pode participar, porém, é um festival que acontece em grupos de dois, ou seja, são necessários dois para "dançar".

 Bito havia acabado de separar-se de Misumi, andava sem rumo pela calçada cinzenta. Parecia procurar por uma enfermaria ou por algo que pudesse usar para curar-se. No meio de tanta gente, seria um pouco difícil encontrar fosse o que fosse, mas se Bito abrisse bem os olhos veria que à sua frente, a uns cem metros, havia um pequeno posto médico.

Além de Bito, havia um outro alguém muito interessante, alguém que num futuro muito próximo viria a fazer uma parceria com o pirata. Era um jovem alto, carregava uma espada consigo. Os dois cruzaram-se por momentos, Bito caminhava para dentro da cidade enquanto de o jovem caminhava para fora dela, em direcção ao porto.  O que procuraria o jovem de cabelo esverdeado no porto? Ainda mais àquela hora da noite... Não saberia ele que àquela hora, o porto era um lugar perigoso para um jovem como ele ir? O que esperará o futuro para esses dois jovens?


Obs:

* Primeiramente, BOA SORTE! xD E peço desculpas pela demora, mas enquanto a minha internet não voltar ao normal, o máximo que prometo fazer é um ou dois post's por dia para cada aventura... Lá para a próxima semana ela deve voltar à velocidade normal xD Até lá, peço desculpas!

* Bito, tente narrar com mais calma, digo, não se esqueça das vírgulas e dos pontos finais! De resto, gosto da sua narração ^^  

* Bem, como um foi para o porto enquanto o outro saiu de lá..... Vamos ver onde isto nos irá levar xD  Ah! Como já virão, inventei um pequeno torneio em Cocoyashi, o prémio do torneio será, muito provavelmente uma Akuma no Mi e haverá um lutador que usará uma meitou... Ou seja, o vosso objectivo estará mesmo a frente dos vossos olhos, porém, como disse no chat, não irei vacilar. Tornarei muito difícil para vocês! Tomem atenção quando forem postar uma narração de luta, pois poderei vós matar xD brincadeirinha

 * Tentem combinar uma maneira de se encontrarem e se conhecerem...






tagged: Bito & Uryuu ✖ listening: Nothing yet... by Nobody xD ✖ tks, clumsy!

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Seg Fev 17, 2014 12:35 pm

Depois de ter chegado á Cocoyashi, eu estava a procura de uma enfermaria, não era difícil de achar uma posto ali,logo vi uma multidão,algo estaria acontecendo por ali,chutei eu que estaria acontecendo algum tipo de festival,acho que de lutas,eu olhava bem e percebi que ali eu poderia até que pegar uma akuma,mas isso não importava tanto eu logo avistei um posto medico,estava muito longe,eu então comecei a correr até lá.

Chegando lá no posto medico,vi que tinha uma moça em um balcão, e um doutor sentado eu então olhei para a moça com um sorriso,querendo falar algo e então falei.

-Moça,você poderia me arranjar alguém para cuidar dos meus ferimentos ?

Logo depois de falar isso,mostrei todos os meus ferimentos para ela esperando uma resposta,tudo que eu tinha a fazer era esperar ela responder.Depois que eu fosse tratado eu iria até o torneio,arrumar um parceiro,pois li em uma placa,dizendo,que só pode competir se for em duplas,eu com certeza acharia um cara legal por ali.

Status:

Objetivos:

Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Seg Fev 17, 2014 1:15 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_n0wgwejyge1r7xd5jo1_500
Para Me Tornar O Mais Forte

Estava ficando de noite e la estava eu procurando alguem que poderia me ajudar, fiquei procurando algum lugar para comprar uma espada ou achar a preciosa meitou que tanto queria, mas ja havia desistido de procurar quando passo na frente de um cartaz dizendo que haveria um torneio e pelo visto haveria uma recompença cada um poderia participar mas teria que ser em dupla.

Estava bastante animado pelo torneio mas antes de tudo teria de achar uma parceiro de equipe, esperava achar um pessoa bastante forte mas só de olhar para o rosto de cada pessoa daquele local dava para saber que muitos não lutavam ou era meio que lunaticos então decidi ir ate o local que se localizava o torneio a espera de encontra um parceiro de equipe.

Status

Vida : 200
Determinação : 120
Stamina : 130

Objetivos:
Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Ciel Del Solo Seg Fev 17, 2014 7:02 pm






NARRADOR




O interior do centro hospitalar era pequeno, não muito sendo que tinha o tamanho necessário para suportar dez pessoas de uma vez. O seu interior era todo rosinha e tinha um cheiro estranho de medicamentos e doenças. A única coisa boa que havia naquela clínica, e o real motivo de muitos homens lá irem, eram as enfermeiras. Usavam um top médico bem atraente e aclamativo e eram todas muito belas.  Bito, que parecia não se importar muito com a aparência das mulheres, talvez por não ter reparado bem no par de seios a sua frente, perguntava à enfermeira se podia tratar-lhe dos ferimentos.

 Enfermeira: - Claro que Sim, meu jovem! É para isso que cá estou! Agora, deixa-me cá ver..... He!! .... MEU DEUS! Como você ainda está vivo com tantos ferimentos?! Tenho que tratar disto agora mesmo!


 A Enfermeira parecia incrédula, não podia acreditar na situação dos ferimentos daquele homem. Apressadamente correu em buscar um estojo de primeiros socorros e curar aqueles ferimentos: Limpando com água e sabão neutro; Secando-o com uma toalha fofa e limpa; desinfectando, passando a pomada e enfaixando com ligaduras as feridas. Um todo processo hospitalar que levou uns vinte minutos para serem cumpridos.

 Bito teria que aprender a ter mais cuidado com a sua condição, ele não podia esquecer-se de que era humano e um ferimento mal curado poderia infeccionar e até mesmo levar à morte quando em auto-mar.

 Alguns quilómetros de distância dali, no centro da cidade, um jovem espadachim caminhava por entre a multidão, não tinha um rumo muito certo. Dizia ele que queria ir até o local do torneio, talvez supusesse que esse local estaria no centro da cidade... Seja como for, acertou.
Era inconfundível, uma enorme construção oriental, muito parecida aos palácios chineses, repletos de estátuas de dragões em formato de serpente. Apesar de ter encontrado o local, nada podia fazer para obter mais informações. Os portões estavam fechados e uma grande fila indiana de pares com 70 metros se formava. Eram todos os corajosos aventureiros que queriam testar a sua força. Estavam enfileirados dois à dois. Esperavam pela sua vez de serem atendidos pela assistente e poderem se inscreverem.

 Uryuu nada podia fazer, não tinha par, logo não poderia entrar na fila. Agora, tudo que estava no seu alcance era tentar arranjar mais informações sobre o festival, ou procurando em folhetos ou perguntando aos locais.

 O que fariam os dois jovens para finalmente se encontrarem?


Obs:

- Nada por agora xD



tagged: Bito & Uryuu ✖ listening: Nothing yet... by Nobody xD ✖ tks, clumsy!

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Seg Fev 17, 2014 7:26 pm

Olhando bem aquele posto estava cheio de mulheres atraentes,mas isso não era de muita importância,eu não podia ficar ali por muito tempo,se eu ficasse por muito tempo ali eu perderia o torneio.Então depois da moça cuidar dos meus ferimentos,logo avistei de longe ali um cara de cabelo verde,ele parecia forte,carregava com ele uma katana/espada,então eu logo falei.

-Obrigado,por cuidar dos meus ferimentos. Até mais

Depois de agradecer a moça que cuidou dos meus ferimentos eu logo corri em direção ao cara do cabelo verde,tinha vários cartazes ali dizendo,"Torneio",e também muita gente ali observando,caras muito fortes ali.Eu então cheguei no cara do cabelo verde e perguntei.

-Oh,que espada legal cara,quer fazer uma dupla comigo ? sei que você quer participar do torneio.

Esperando uma resposta do espadachim de cabelo responder a minha pergunta,fico observendo os competitores...

Status:

Objetivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Seg Fev 17, 2014 8:04 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_n06e7quFsJ1rcf543o2_500
Para Me Tornar O Mais Forte


Havia andado uns quilometros até chegar no local onde ocorreria o torneio, Havia bastante pessoas e cada uma delas tinha um parceiro a qual participaria no torneio mas la estava eu procurando alguem para fazer uma dupla comigo, fiquei uns minutinhos procurando alguem quando um cara chega em mim e diz :

- Oh,que espada legal cara,quer fazer uma dupla comigo ? sei que você quer participar do torneio.

Percebia que ele estava com os mesmos objetivos que os meus e poderiamos fazer uma boa batalha juntos então respondi a ele :

- Ok Vamos la!! Meu Nome e Uryuu e você quem é ??

Dirigia tais palavras ao garoto que estava a minha frente ele parecia ser bastante forte então aguardo sua resposta e me preparo para o Torneio que estava a acontecer.

Status


Vida : 200
Determinação : 120
Stamina : 130


objetivo:

Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Ciel Del Solo Ter Fev 18, 2014 6:36 pm

Por fim os dois jovens se conhecem. Estavam desde sempre destinado a se conhecerem e assim o foi.  Os dois conversavam quando uma senhora aproximou-se de ambos com um caderninho nas mãos.

Senhora: - Olá, muito boa noite! Nome por favor...

 Era uma assistente do tornei que andava a recolher o nome dos participantes para o dia seguinte. Uryuu e Bito teriam que se preparar pois na manhã seguinte teriam uma grande batalha.


Obs:

- LoL! Bito, você não pode sair por ai e dizer que foi ter com o Uryuu só por que ele chamou a sua atenção, ao menos explica o porque ele chamou a sua atenção xD Haha!

- Bem, hoje o post foi fraco, mas amanhã vou tentar recompensar, postando umas três ou quatro vezes xD
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Ter Fev 18, 2014 7:04 pm

Estava ali,o jovem pirata,estava a entrar em um torneio,o jovem após sair de um posto medico,achou um parceiro para entrar no torneio,eu estava muito confiante,alguma coisa boa sairia depois daquele torneio,eu então ouvi,o garoto espadachim de cabelo verde falar, " Ok Vamos la!! Meu Nome e Uryuu e você quem é ??"eu estava pronto a responder o meu parceiro e então respondi.

-Oh,eu ainda não me apresentei,meu nome é Bito e sou um pirata.

Afirmava aquilo com um rosto cofiante,eu então ouvi uma vez no meio da nossa conversa,perguntando os nossos nomes para colocar em um caderninho,acho que era para entrar no torneio,talvez fosse uma assistente do torneio,então peguei o caderninho e escrevi os nossos nomes,Uryuu e Bito,já estava lá os nossos nomes eu então falei com a moça.

-Senhora,onde vai ser o campo de batalha poderia nós levar até lá ?

Esperava uma resposta dela ali,me aquecendo,fazendo flexões,eu estava muito ancioso e confiante,aquele espadachim me chamou a atenção,por ele está sozinho ali,e também por que ele era muito alto,eu via no meio da multidão o cabelo verde,daquele espadachim,foi por isso que eu fui correndo a ele.

Status:

Objetivos:

Off:Gil malz por não ter especificado,tava com pouco tempo e postei muito rapido. :\. Mas eu melhorei sobre as pontuações ?
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Ter Fev 18, 2014 7:32 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_n15isoi1bq1rr37qoo1_500
Para Me Tornar O Mais Forte

Logo recebia a resposta do garoto ele se chamava Bito ele parecia ser um cara bem legal e forte então pensava que daria tudo certo entre a jente, Logo uma Garota veio pedindo para nos dois anota-se nosso nomes em uma lista de lutadores então bito colocou nossos nomes na lista.

Ele estava totalmente empolgado estava ate pedindo a Senhorita que nos levasse ate o local onde ocorreria a batalha mas no momento eu estava totalmente louco para ter uma Meitou E lutar naquele Torneio então a unica coisa que me restava era ter esperanças em encontrar uma Meitou e aguardar o torneio.

Status

Vida : 200
Determinação : 120
Stamina : 130

Objetivo:

Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Ciel Del Solo Ter Fev 18, 2014 9:45 pm

 A quem acredite no destino, a quem não acredite. A opinião divide as pessoas, mas isso não importa. A atenção do loiro, Bito, fora roubada pela cabeleira esverdeada de um homem, Uryuu. O seu cabelo era como a luz do túnel, ou um semáforo verde num mundo cinzento.

 Os dois pareciam bem entusiasmados, queriam logo conhecer o local onde iriam lutar, mas isso não seria possível, o campo ainda estava a ser preparado, por isso de as portar estarem fechadas.  " Desculpe Senhor, mas só amanhã de manhã que poderão ver o local! O torneio começa as 09:00 da matina, estejam aqui à essa hora ou serão desqualificados... Boa sorte!" Disse a assistente na sua voz irritante de nariz entupido.

 Havia muitos pares intrigantes na fileira. Homens suados e musculosos que pareciam apenas depender dos punhos para matar. Outros, que além de braços e tronco musculado, tinhas mãos gigantes, perfeitas para esmagar crânios. Havia lutadores inexperientes e espadachins exímios, até mesmo dois samurais do país de Wano estavam ali.  Tudo indicava que seria uma luta bem difícil para Bito e Uryuu, mas os dois também tinham uma grande hipótese de ganhar, um espadachim e um lutador que só usa as pernas. Uma combinação e tanta.

 Bito fazia flexões, com as mãos no asfalto. Isso só mostrava que o pirata estava ansioso e que era muito irresponsável, pois, esquecera da recomendação da enfermeira para não fazer esforços físicos até amanhã de manhã. As suas atitudes poderiam sair-lhe caro. Bito tinha que aprender a respeitar mais a sua própria vida. Uryuu por outro lado, mantinha-se como um enigma. Nada se sabe desse jovem espadachim, de onde vem ou para onde vai, nada.

A fila começou a desfazer-se, a maioria dos lutadores ou foram para casa descansar ou foram para um bar qualquer beber. Ainda faltavam 12 Horas para o início do combate, o que iriam fazer os dois piratas? Iriam divertir-se nos bares ou procurariam um lugar para dormir?

Obs:

- Está bom sim Bito xD Nao se preocupe! xD
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Qua Fev 19, 2014 11:50 am

Depois daquilo tudo acontecer,eu estava muito ancioso,mas também cansado eu ouvi a moça falar "Desculpe Senhor, mas só amanhã de manhã que poderão ver o local! O torneio começa as 09:00 da matina, estejam aqui à essa hora ou serão desqualificados... Boa sorte!" eu estava muito ancioso,mas também muito cansado,eu então iria procurar um lugar para min dormir, ou então dormir até por ali mesmo era uma boa opção para min,eu então falei.

-Garoto,esteja aqui na hora que ela falou, eu vou dormir por aqui mesmo.

Eu então me encostei em uma parede,e sentei,depois de alguns certos minutos,acho que era uns cinco minutos,já dava para ouvir eu roncar,eu então dormia por ali,esperando dar a hora do torneio.

Status:

Objetivos:

Obs:Desculpa o post fraco. :\
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Qua Fev 19, 2014 12:07 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_mzmhrnTUeX1rl2qmro1_500
Para Me Tornar O Mais Forte

Estava um poco tarde e não haveria como entrarmos onde ocorreria o torneio pois parecia que o campo estaria em reparo, o torneio ocorreria as 9:00 da manhã então decidi descançar um pouco então meu colega dirigia umas palavras a mim :
-Garoto,esteja aqui na hora que ela falou, eu vou dormir por aqui mesmo.
Eu Ficava calado então decidia me escorar perto de uma parede a uns 8m de distancia de Bito para descansar um pouco pois estava com um objetivo amanhã e era ganhar aquele torneio, então verificava se minha espada estava comigo colocava minhas mãos na cabeça e me deitava no chão olhando para o céu e esperando aquele sono que não aparecia.


Status:

Objetivo:

Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Fev 19, 2014 4:48 pm

O Sol nascera. A manhã era e sempre fora muito mais fria e húmida do que a tarde ou a noite em Cocoyashi. Seja como for, Bito e Uryuu dormitavam, como dois bebés, um sono profundo. Até dava pena de os despertar. Contudo, seria impossível os dois garotos não acordarem com a algazarra do local: Ouvia-se gritos de festividades e fogos-de-artifício estourarem no céu. Gritos e mais gritos da plateia. A arena estava cheia, as pessoas estavam muito ansiosas para verem os lutadores se enfrentarem até a morte.

A porta principal estava aberta, o relógio marcava às 08:55, faltavam cinco minutos para as nove, era hora dos dois piratas acordarem. À porta principal encontrava-se um homem com alguns papéis, era um assistente da Medieval Fabulis. Ele iria dar aos dois concorrentes que restavam os seus adesivos com o número 5853#, o número de identificação daquela dupla, isso é, se acordassem à tempo.

Já no balneário os mais diversos pares e lutadores se preparavam. Havia gigantes de dez metros de altura e bastantes musculados, havia algumas mulheres e até mesmo homens mais bonitos e atraentes que mulheres. Especialistas em combate corpo à corpo, espadachins ou lutadores de correntes. A tensão dentro do balneário era grande. Todos ali faziam um grande esforço para não se matarem uns aos outros como ordenava o instinto animal daquelas bestas famintas.

Obs:

- Não tenham presas para postar. Postem dizendo como acordaram e o que fez vocês acordarem. Podem postar que pegaram o adesivo e o colaram nas costas e entraram para o balneário.... Tentem descrever o que o vosso personagem sentiu ao entrar num local tão perigoso e cheio de assassinos, que era o balneário.

- XD

Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Qua Fev 19, 2014 6:52 pm

Off:Gil,não vou poder postar,só vou poder postar lá pro domingo. T.T
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Qui Fev 20, 2014 2:12 pm

Estava eu ali,deitado e dormindo como uma bebe,já estava quase na hora do torneio,e começou o barulho,as algazarras,os empurrões,eu então não conseguia dormir mais,era muito barulho que eu me acordei,sem saber o que fazer e ainda com sono,olhei pro relógio da cidade,apontavam exatamente 8:55,procurando no meio do tumulto o Uryuu,mas era meio embaçado,tinha muita gente ali,até que eu vi um cabelo verde,corri até lá achando o Uryuu e acordando ele.

-Cara,acorda,já estamos em cima da hora.

Balançando ele, e acordando ele, eu então camiava,direto para o lugar,o lugar era muito grande,vários tipos de pessoas estavam ali,gigantes,usuários de akuma no mi,espadachins,samurais do reino de Wano,usuários de correntes,era de dar cala frios ali,todos se segurando para não matar ninguém,eram como bestas a procura de comida,sentava ali naquele chão úmido esperando o torneio começar.

Status:

Objetivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Qui Fev 20, 2014 5:54 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_n0adw6gGvx1rl2qmro1_500
Para Me Tornar O Mais Forte

Estava em um otimo sono dormia tranquilamente escutava alguns barulhos de foguetes e etc, mas então meu amigo Bito começa a me sacudir me chamando pra levantar dizendo que estava começando o torneio, me levantava meio que mal humorado por não dormir direito mas por outro lado estava animado para o torneio.
Neste momento estava exatamente querendo lutar com qualquer pessoa estava doido para lutar principalmente com um espadachim caso eu consegui-se derrota-lo poderia pegar sua espada para mim ate conseguir 3 Meitou mas no momento o que me importava e ter a minha primeira, pegava nossos numeros de chamada e colocava ele nas costas e percebia que o de Bito era o mesmo Numero para lutar e nos dirigia-mos ate onde todos os competidores estavam o Balneário, ao chegar la sentia aquele cheiro deságradevel aquele monte de homens fedidos e algumas mulheres ao chegarmos la todos dirigiam olhares para nos com vontade de nos assasinar, alguns eram enormes uns brutamontes e outros eram do meu tamanho maioria estava se segurando para não se matarem la dentro havia varios espadachins e lutadores etc mas eu fica tranquilamente quieto no meu canto somente seguindo Bito percebia se que ele se sentava e aguardava ser chamado para batalha e eu só me escorava na parede aguardando.

Status:

Objetivo:

Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Fev 23, 2014 7:05 pm



Aventura- Akumas ?! Aaycli

O balneário era malcheiroso e uma sala cheia de homens e mulheres de vários tipos. O cheiro nauseabundo do suor misturado com outros aromas que frequentavam o lugar deixava qualquer um enjoado.  

 Bito e Uryuu não teriam que aturar aquilo por muito tempo. O primeiro combate iria começar e por sorte, ou azar, eles seriam os primeiros a combater. Um apito estridente tocou. As portas fecharam-se e uma voz de homem chamou pelos concorrentes através de um den den mushi microfone.

Apresentador: Agora, com vocês teremos a dupla Uryuu e Bito contra... a dupla Nanashi e Usha!


O público entrou em euforia ao ouvir o nome da dupla final. Nanashi e Usha era uma dupla de samurais muito conhecida naquela localidade, apesar dos dois virem do país de Wano.
Nanashi e a sua pequena parceira foram os primeiros a entrar no campo de batalha, o ringue. Este, era um quadrado de 47 metros. A bancada o  rodeava.  Do ringue à bancada havia uma pequena área de 2 metros e quem pisasse nessa área seria desqualificado.

Nanashi, um jovem espadachim cheio de cicatrizes, parecia bastante tranquilo enquanto que sua irma mais nova, Usha, uma garotinha de 6 anos, parecia bem excitada.

Aventura- Akumas ?! 2ur9hfc
Nanashi:
Hp: 250/250
St: 270/270
Dt: 270/270
Vel: 89 m/s

Usha:
Hp: 20/20
St: 70/70
Dt: 70/70
Vel: 9 m/s
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Seg Fev 24, 2014 4:04 pm

Então após chegar ali,eu e o Uryuu,estava sendo chamado era uma arena longa,aquilo nem me preocupava muito,eu queria mesmo era ver meus oponentes,o nome deles eram,Nanashi e Usha,subi até a arena com sede de sangue,com sangue nos olhos,queria muito mesmo matar eles,de alguma maneira eu tinha pena da pequena Usha,era uma garotinha pequena.

-Uryuu, Pronto ? Quero ver o quão bom você é.

Quero realmente testar o quão forte eu sou,será que eu vou morrer aqui ? ou será que eu vou sobreviver ? era uma pergunta difícil,eu queria testar umas coisas,na verdade varias coisas,será que aquele cara era sentimental ? eu iria ver agora,eu então parava queria ver o primeiro movimento de Uryuu e deles.

Status:

Obejtivos:

Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Seg Fev 24, 2014 4:51 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_n0la94FR5H1rf3uloo1_500
La Vem A Diversão


 Não estava aguentando ficar naquele lugar cheio de homens fedidos até que escutamos nosso nome Bito e Uryuu vs Nanashi e Usha ao ouvir meu nome fiquei muito empolgado e já estava louco para lutar então logo nos dirigimos ao ringue de batalha.
Ao chegar no ringue percebia que ele era enorme e tinha bastante pessoa na plateia e isto seria bem divertido então logo percebo que era um homem e uma garotinha e este cara tinha uma espada consigo então eu nos eramos obrigados a vencer, Então logo colocava minha mão direita em minha espada e me posicionava para a batalha dizendo tais palavras :
- Ei Bito quero ver ate onde vai suas forças e vamos fazer um espetaculo aki hehe
Então so esperava o comando do inicio da batalha para começar meu caminho como um pirata.

Itens Ultilizados


Esta espada se chama Kaen Do Blade esta espada ele tem uma boa capacidade de cortar diversar coisas ele tem sua bainha preta e o cabo da espada e preto e ela e muito boa para ser ultilizada em combates e bastante facil de manuzea-la em batalhas
Aventura- Akumas ?! Ichigo_Bleach_Anime_Sword


Status:

Objetivo:

Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Ciel Del Solo Qua Mar 05, 2014 9:53 am

Bito e Uryuu pareciam bem preparados e confiantes, eu diria que estavam confiantes demais em suas habilidades. Mas a culpa não era deles, o ser humano é um ser que mesmo individualmente, se acha superior aos outros. Uryuu tinha a sua espada negra como a noite e Bito os pés, tão fortes que poderiam esmagar pedregulhos montanhosos, mas e Usha e Nanashi, o que tinham eles de bom e forte que os poderiam salvar?

A atmosfera tornou-se pesada e intensa no momento em que o Sr. apresentador tocou no sino. Não faltaria muito parar se ouvir os gritos eufóricos do povo ou para presenciar sangue no ringue de batalha.

Assim que o som metálico e frio do sino ecoou o jovem samurai sacou de sua espada e correu numa grande velocidade em direcção ao outro espadachim. Nanashi tinha uma enorme velocidade em seus pés e uma grande destreza no uso da espada, seria complicado para Uryuu vencê-lo, provavelmente não conseguiria e sairia derrotado.

Próximo o suficiente do outro espadachim, o samurai faria um golpe simples descendente na vertical a meio do tronco de Uryuu. Seria o jovem capaz de escapar do golpe?
Quanto a Usha, a pequena jovem estava quieta e sossegada. Esperava que Nanashi derrotasse os dois rivais sem precisar da sua ajuda, pois, parecia ser uma menina bastante fragilizada.

Aventura- Akumas ?! 2ur9hfc
Nanashi:
Hp: 250/250
St: 270/270
Dt: 270/270
Vel: 89 m/s

Usha:
Hp: 20/20
St: 70/70
Dt: 70/70
Vel: 9 m/s
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Bito Qua Mar 05, 2014 10:14 am

Tudo estava saindo como eu queria,olhei pro céu e vi,era um dia lindo,cheio de nuvens e o sol radiante,meu parçeiro não pensou em nada simplesmente foi ataca o samurai,ele era burro,sério muito burro,o samurai poderia matar ele se eu não fizesse nada,eu então agi, neste meio tempo que eles tentavam se atacar,cheguei do lado deles,eles pareciam ter ignorado a minha existencia,eu simplesmente fui mostrar que existia,chegando ao lado do samurai e vendo o meu parceiro atrás de min a poucos metros eu ataquei com um chute na canela do samurai tentando derruba-lo e depois disso se eu conseguisse eu daria um chute na barriga dele dando varias ematomas e fraturas.

-Uryuu esperava mas de você.

Falava um pouco triste com a ação burra do espadachim,mas ele foi até que inteligente servindo de isca para min poder atacar o samurai, eu só não sabia o que iria acontecer depois disso,estava cheio de gente nas arquibancadas,eles queriam ver sangue e muita porrada ali.

Status:

Obejetivos:
Bito
Bito
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Uryuu Qua Mar 05, 2014 5:59 pm

Aventura- Akumas ?! Tumblr_n16z73a4GG1tp1pb3o1_500
Vamos Lá

Escutava o sinal para se iniciar a batalha e logo vinha o samurai a toda velocidade em minha direção para me atacar então logo percebia que seu ataque vinha na vertical na altura de meu tronco então rapidamente pegava minha espada e tentava rebater seu golpe com minha espada , ele era bastante rapido e logo percebia que Bito vinha me ajudar tentando dar uma rasteira em sua perna, e ele logo dizia :
-Uryuu esperava mas de você.
Então eu logo respondia:
-Cara ele é forte acho que consigo derrota-lo mas talves precise de sua ajuda, vamos vence-lo primeiro e depois pegamos a menininha.
Não queria ser precionado e deixar que Bito ficasse me xingando por causa daquele samurai, então rapidamente começava a correr ate ele e tentava desferir 10 golpes nele 5 no tronco e 5 na direção de seu rosto mas sem baixar a guarda a todo instante tentando desferir meus golpes cada vez mais rapidos mesmo sem saber se meus ataques dariam certo dava alguns saltos para trás ficando 5m de distancia dele e atento aquela garotinha e ficando mais serio na batalha.

Considere:


Status
Vida : 200
Determinação : 120
Stamina : 130

Itens Ultilizados:
Uryuu
Uryuu
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura- Akumas ?! Empty Re: Aventura- Akumas ?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos