One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Chegada em Shells Town.

Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shells Town. Empty [Barco] Chegada em Shells Town.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Out 08, 2013 12:09 pm

[Barco] Chegada em Shells Town. Barcobuggy
Nome da tripulação: Muhōmono (無法者)
Descrição: Navio de pequeno porte que tinha como estandarte uma bandeira vermelha cortada horizontalmente por dois ricos paralelos de coloração negra, que se estendiam de uma ponta a outra e tinham 5 cm de distancia um do outro. O barco tinha 15 metros de comprimento, por 9 de largura e 6 de altura. E era feito de uma boa madeira. Suas laterais eram preenchidos com corrimãos pintados de branco, que impedia que qualquer tripulante caísse ao mar. O timão ficava no andar superior, que era ligado ao deck principal por duas escadas lateiras, uma na direita outra na esquerda.
Possuí apenas 4 quartos em que se cabe apenas uma pessoa, cada um. O mastro é pequeno portanto barcos de pequeno porte não são rápidos na maioria das vezes. O navio não aguenta muito peso, portanto não tem canhões, ou artilharia. A cozinha é convencional. E existe apenas um banheiro.
Velocidade: Moderado
Resistência: Baixíssima
Artilharia: Inexistente
Estoque máximo: 6kg / 60kg

Tripulação: 1 / 5
- Henry W. Hawk

Armazém:
• 500 Ml de Molho de Pimenta Extra Picante.
• 35 Ovos.
• 1 L de Álcool.
• 2 caixas de fósforos cheias (40 unidades)
• 2kg de carne (crua)
• 1 Cordão com um pingente em forma de cruz de prata
• 1 Vara de pescar
• 6 minhocas para pesca
• 13 Peixe-fragota (4 kg)
• 3 litros de querosine
Finalmente havia chego ali, após uma longa viagem, em Shells Town. Parado no porto, desci a âncora e deixei todos os itens que não fossem muito úteis. Desci, carregando todas minhas armas, e então me dirigi a caminho da cidade.

Henry W. Hawk
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 80/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shells Town. Empty Re: [Barco] Chegada em Shells Town.

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Out 20, 2013 2:46 pm

Chegava ao navio, com várias armas e itens novos, tentando os organizar no navio. Também recolhia a âncora e saía do porto de Shells, partindo em direção o próximo destino, Loguetown.
Com três novas cabeças também, as pendurava na parede do meu quarto, junto com a que eu já possuía lá.

Henry W. Hawk
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 130/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos