One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada dos Vaizards a Shells Town

+2
Askins
Nura Minatoevox
6 participantes

Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Nura Minatoevox Seg Jan 13, 2014 4:06 pm

It's time! A ideia de chegar a Shells Town consumia-me já algum tempo. Segundo o pouco que sabia, era um ilha onde a presença da marinha era fortemente sentida devido á presença de um dos seus quartéis naquela região. Pensava nisso enquanto lançava o ultimo cigarro apagado para o mar que havia terminado de fumar. Encaminhando-me para dentro do convés, parto para os meus aposentos preparando-me.

Agarrando-o firmemente nas minhas duas katanas, olho para elas concentrada mente. Era a hora de me preparar para o combate. Certamente ia ser interessante alguma acção. Colocando-as do meu lado esquerdo da cintura, pego ainda numa capa, que esta mais para pedaço de pano do que para peça de vestimenta, de cor negra e coloco-a á minha volta. Afinal a recompensa pela minha cabeça era relativamente avultada e queria passar o mais despercebidamente possível, pelo menos enquanto não fosse tempo de revelar a minha identidade. Passando rapidamente pela cozinha pego alguma da deliciosa carne que a nossa nova cozinheira havia preparado. Enquanto vou comendo apetitosa mente aquele pedaço, encaminho-me novamente para o convés, observando a linha costeira que nos aguardava.

Pouco a pouco a nossa embarcação chega perto de uma baía natural, delimitada com rochedos na parte para a sul e uma bela praia preenchida de vistosas e imponente dunas. Era decerto um bom local para ficarmos enquanto estivéssemos por aqui. Lançando um grito nos céus falo:

- Muito bem camaradas. Estamos a chegar ao nosso novo destino. Lembrem-se que a marinha é bastante activa por aqui, então não cometam erros de principiantes e andem sempre juntos. Quem tiver assuntos a tratar por aqui pode vir comigo ou com outro dos vossos companheiros.

A divergência entre as minhas palavras acabarem e o nosso barco atracar foi de sensivelmente três a quatro minutos. Após a madeira ensopada em água do grande mar encostar na fina areia, a prancha é lança, permitindo-nos descer de forma calma e segura até terra. Tudo parecia pronto para um nova aventura. Os Vaizards iriam certamente novamente deixar a sua marca




Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 60 m/s


Armas:
Chegada dos Vaizards a Shells Town O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.



Chegada dos Vaizards a Shells Town 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.


Items presentes no barco:
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Askins Seg Jan 13, 2014 4:28 pm

Finalmente a tripulação se aproximava de Shells Town. Do contrário de todos os outros membros, em que este era um momento de regozijo e tranquilidade, à Askins era a hora de trabalhar. Manobrar o enorme navio até conseguir aportar de forma adequada. Um serviço não tão rápido, mas que, de alguma forma, o rapaz se sentia bem em fazer.

Era uma manhã em que o mar estava um pouco agitado, céu razoavelmente encoberto por nuvens e um forte vento soprava. Um clima bastante diferente daquele que encontrara em Syrup. Isso o encheu de empolgação. A ideia de um clima diferente, em uma ilha que de fato possuía um porto... O garoto mau podia esperar para começar a desbravar aquele novo local... E havia também o QG da marinha. O inexpugnável e temido centro onde o braço armado do governo mundial se aquartelava. Ele trincou os dentes.

Lançou âncora e certificou-se de amarrar bem o navio, antes de descer de volta à seus aposentos para tomar posse das novas armas que seu capitão lhe fabricara. Tornou então a cozinha, onde comeria mais alguns bocados de uma carne que, de fato, estava bastante bem preparada e temperada, com um sabor que o garoto não esperava.

Deixou então o navio em direção a praia. Estava com o sangue fervendo e a vontade de fazer alguma arruaça...

=======

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Chegada dos Vaizards a Shells Town 1178134142391

Kairoseki Tonfas
Descrição: Arma de combate corpo-a-corpo extremamente efectiva. É formada por duas tonas forjadas num liga leve e extremamente poderosa de aço-kairoseki, sendo mais leve que o alumunio e capaz de provocar graves danos no corpo do adversário. Para além disso e por ser feita da mistica rocha, é extremamente efectiva contra usuários de Akuma no Mi. A nível estético têm cerca de 45 centímetros de comprimento, com duas pegas integrais e uma coloração negra resultando das combinações quimicas dos elementos que a constituem
Nota: As tonfas tem um bónus de + 120 pontos de dano em usuário de Akuma no Mi (paramecia, zoan e logia)
Nota: O dano base do golpes das tonfas é de 50

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Redgrave Seg Jan 13, 2014 7:43 pm

Não fazia muito tempo que o jovem pirata havia acordado. Na verdade, passava a maior parte do tempo dormindo, visto que a navegação era algo que lhe chateava profundamente. Sua presença sequer se fazia necessária no convés durante as viagens, então, sempre desperdiçava o período entre ilhas imerso em seus sonhos. Escondia os bocejos com as mãos, como era de seu costume, mas não foi capaz de esconder a felicidade de sua expressão após finalmente ter a notícia de que estavam chegando a uma ilha.

Como o médico da tripulação, haviam responsabilidades que ele precisava cumprir, e, para isso, precisaria dos equipamentos corretos. Ainda que não muito grande, a ilha na qual estava ancorando serviria para este propósito de obtenção de materiais para que pudesse trabalhar e ser útil a seus companheiros.

-Bem, senhor capitão. Se não se importa, eu irei dar uma volta por minha conta. Há algumas coisas que quero fazer por aqui. Eu não tardarei, no entanto.

Redgrave, todavia, não podia prometer que ficaria longe de problemas. Era uma ilha com base da marinha, e os suprimentos médicos que seriam obtidos seriam fruto de roubo. Muito embora a base dali fosse menor quando comparada a de Loguetown, ainda se tratava da marinha, e isso não podia ser considerado com leviandade.

-Tentem não se machucar até eu voltar e eu juro que conserto cada um de vocês.

Tendo dito tudo que precisava dizer, Redgrave caminhou pela prancha para ter acesso a areia da praia com segurança para posteriormente seguir até a cidade.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Alice M.K. Ter Jan 14, 2014 8:49 pm

Depois de algum tempo olhando o mar, simplesmente adormeci... Mas isso não é surpresa nenhuma, visto que dormir é um dos meus passatempos favoritos. O balanço das ondas do mar, a brisa soprando meu rosto, o barulho das gaivotas... Tudo era e ao mesmo tempo não era audível para mim, visto que se misturam com o silêncio que vem ao se adormecer. Paz, mar, sonhos, gaivotas, gritos, solidão... Já nem sabia o que era realidade, e o que era apenas imagens do passado, se repetindo insistentemente em minha cabeça. De repente algo surgiu... Uma voz, para mim desconhecida, mas meu cérebro insiste em me mostrar imagens, um homem, um pirata. Onde foi que eu vi este sujeito? Ah é certo, me lembro que tentei explodir o navio dele, onde me encontro agora... Claro, claro...


- Muito bem camaradas. Estamos a chegar ao nosso novo destino. Lembrem-se que a marinha é bastante activa por aqui, então não cometam erros de principiantes e andem sempre juntos. Quem tiver assuntos a tratar por aqui pode vir comigo ou com outro dos vossos companheiros.



- SIM SENHOR! - Acabei gritando devido ao susto que levei, ao acordar com o grito... Com sorte estou em um canto afastado, e não fui ouvida por ninguém.


 Me levantei e caminhei até poder enxergar onde estávamos, levando em conta que não ouvi uma só palavra do que o capitão disse, ao chegar no extremo do navio vejo chão... CHÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! Anyway, fiquei de pé sobre o corrimão, e logo me atirei ao mar (merda), com algum esforço cheguei a praia, agora me resta encontrar algo para fazer...
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Kyouko Kirigiri Qui Jan 16, 2014 11:50 am

" - O tempo passava e eu caminhava pela praia de Shells Town, trajando uma roupa um tanto incomum em se usar em praias, uma blusa social branca com uma gravata, sobre ela estava um pequeno casaco preto arroxeado. Uma saia típica de colegial na cor preta também estava incluída, nos pés, eu usava uma meião branco e botas pretas, mas estas estavam e minha mão, que estava com luvas pretas. Em um suporte na minha cintura, estava minha arma, a Feeling no Katana. Meus pés cansados e descalços já estavam sentindo a refrescante água do mar que se encontrava com eles, era maravilhosamente relaxante. Por um instante, me viro para o mar e olho firmemente para o horizonte que se encontrava a minha frente... Ah... Ele era lindo, as vezes eu me imaginava percorrendo aquele mar... Sentindo o balanço das ondas, o frescor das águas... Era quase um sonho."

" - Viro-me de volta para frente, continuo caminhando calmamente pela praia, vejo que algumas pessoas olhavam par mim, com um olhar de estranheza, não sabia o por que disso... Talvez fosse pela minha roupa... Mas não me importo com o que os outros pensão, apenas sigo meu caminho. Uma leve brisa bate em meu rosto, movimentando meus arroxeados cabelos, que estavam tipicamente soltos, com uma única trança em na lateral esquerda de minha cabeça, aquilo me fazia dar um leve sorriso, erguendo lentamente a cabeça para cima, admirando o céu. Quando baixo lentamente minha cabeça, me deparo com um grupo de pessoas que estavam na praia, eles pareciam serem piratas, isso pelo seu grande navio de madeira, que estava neste momento ancorado. Decido caminhar calmamente em direção à eles, e chegando perto, sem demonstrar emoção alguma tento interagir com os mesmos. "

- Hm... Olá, por acaso vocês são piratas ou algo do tipo? Se sim, eu gostaria de entrar para o grupo... Sabe... Explorar o mar sempre foi um sonho meu... - Falo dando um leve sorriso, mas depois volto a ficar séria.

" - Apenas olho friamente para eles, com meus olhos cor violeta, eu estava esperando uma reposta..."
Kyouko Kirigiri
Kyouko Kirigiri
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Roy Draxler Ter Jan 21, 2014 8:31 pm

Eu estou andando ferido, com uma mala na mão esquerda, minha Desert Eagle dentro do bolso interno do casaco e a mão direita no pescoço devido as imensas dores que eu estou sentindo naquele local, vim para o porto para fugir mas assim não vai ser muito legal, eu acabei de matar um marinheiro e provavelmente eles virão atrás de mim com mais força.

"- Droga Roy, em que merda de confusão você se meteu agora?" Falei comigo mesmo enquanto dava um longo e pausado suspiro.

"- Relaxa, o melhor da coisa ainda está por vir." Tagarelei novamente sozinho e em seguida fechei os olhos por alguns instantes.

Depois de relaxar a minha mente eu abri os olhos e percebi um navio pirata, não era um navio qualquer, era o supernova Nura Minatoevox, capitão dos Piratas Vaizards. Sendo a minha único solução vou até o navio deles, do lado de fora eu grito.

"--- HEY! TEM AÍ NO BARCO!?!


HP: 100/150
DT: 150/150
ST: 155/200

Roy Draxler
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Jan 23, 2014 7:26 pm

Após um breve saída para um volta pela praia, chego perto do barco. Já tinha tido a minha dose de maluquice por hoje com alguns encontros com pessoas de personalidade duvidosa.

Ancorado na baía natural da ilha estava o nosso fiel barco, o seu nome era.... E a expressão da minha face toma um ar sério, adornando-o com um pensamento solto e aprofundado. Agora que pensava nisso realmente ainda não havíamos baptizado o nosso barco. Aquela embarcação, que já fizera tanto por nós nem um nome tinha... Era triste..

Continuando a andar aproximo-me mais dele, cada vez mais perto da prancha que nos permitia transferir-nos da terra para dentro do convés em segurança. A minha cabeça essa pairava no ar, tentando pensar num nome para o barco.

Subitamente, ouço um voz feminina bem perto de mim, parecia ténue mas ainda assim claramente audiviel e denotando-se dos restantes sons que se espalhavam por aquela zona. Virando o rosto, encaro um garota com olhos tingidos de um violeta forte. Parecia haver bastante determinação neles. Ao longo do tempo aprendera que os olhos eram o espelho da alma. Conseguindo decifrá-los, fica simples adivinhar as intenções e o interior de alguém. Aproximando-me dela, chego até cerca de um a dois metros dela parando e ficando os pés na areia seca, enquanto fito a sua expressão dupla de felicidade e seriedade. Algumas palavras tinham saído da sua delicada boca. Parecia claramente ter o objectivo de vir connosco, encontrar a aventura.

Á nossa volta pequenas gotículas da mistura mais milagrosa do planeta começava a cair pouco a pouco. Olhando para cima visualizo a razão para tal: grandes nuvens pairavam agora nos céus e cobriam o outrora céu desperto e solarengo do inicio do dia. Olhando novamente para ela falo então num tom sereno e franzindo a cara enquanto a chuva me começava a encharcar

- Se o que procuras é aventura então acompanha-me. O nosso objectivo é a Grande Line, não será fácil, mas se fosse não estaríamos cá nós para o fazer. Se tiveres certeza da tua decisão, segue-me! - e esboço um ligeiro sorriso começando a andar a ritmo mais acelerado em direcção convés.

E começando a escalar, sou novamente parado por um grito agudo em tom de chamamento, que faz-me novamente virar a face do meu objectivo primordial e pensando em como o dia estava agitado, com tanta gente pairando por ali. Encarando mais um ser, um rapaz, levanto o braço e faço sinal para ele avançar na nossa direcção dizendo:

- Se tens qualquer coisa para me dizer entra para o convés, aqui falaremos de forma mais calma e sem a chuva para atrapalhar

E ascendendo um cigarro, á terceira tentativa, pois a chuva aumentava agora a sua intensidade e tornava a chama do isqueiro menos intensa, espero no convés já abrigado.



Status:

HP: 500/500
DE: 2000/2000
ST: 250/250
Velocidade: 60 m/s


Armas:
Chegada dos Vaizards a Shells Town Nurarihyon-no-mago-Nura-Rikuo-Nenekirimaru-katana-font-b-samurai-b-font-font-b-sword-b
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.



Chegada dos Vaizards a Shells Town 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Roy Draxler Qui Jan 23, 2014 8:33 pm

Depois dos meus gritos vejo alguém em cima do barco, ele me convida para entrar no convés devido a chuva que já havia começado faz alguns instantes, mas nada forte, no primeiro momento, estranhei ser convidado para entrar no barco de maneira tão simples, acho que os Vaizards confiam em sua força e, em evidência uma só pessoa lá não poderia fazer nada.

Que seja, já entrei no barco sem perder o meu tempo, dentro do convés dos Vaizards, eu estou frente a frente com o Supernova capitão do bando, ele estava fumando.

"- Valeu por me deixar entrar." Falei em um tom casual, jogando a minha maleta de ferramentas próxima do meu pé esquerdo.

"- Sou o Roy Draxler, sou um Engenheiro Mecatrônico que acaba de virar um pirata e arrumar umas confusões com a marinha, preciso de um lugar seguro que me dê condições e liberdade de criação." Falei num tom sério, mais sério que o meu habitual.

O lugar me agradava, o Supernova parecia ser calmo, as chances de hostilidades acontecerem aqui são mínimas, agora eu apenas aguardo a respostas do capitão do bando.


HP: 100/150
DT: 150/150
ST: 155/200

Roy Draxler
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Jan 29, 2014 7:19 pm

Fitando o rapaz de média estatura, vou pensando no próximo passo. Não era a sua presença que me causava curiosidade, apenas as suas intenções. Existiam vários relatos de membros da marinha que sorrateiramente se disfarçavam, misturando-se com os piratas e acabando com várias tripulações do seio delas para o exterior. Não podia deixar isso acontecer de forma nenhuma.

Levantando-me, olha para ele no meio daquele temporal e falo de forma calma e com os pulmões bem plenos de ar:

- Se o que dizes é verdade, talvez haja espaço para ti aqui. Além disso tenho vários planos em mente que alguém como tu, conhecedor das artes cibernéticas será capaz de me ajudar a concluir, Então...

E estendendo o braço na sua direcção, fica diagonalmente em suspensão, com a mão direita bem aberta e em tom de cumprimento, colocando um sorriso confiante na minha expressão.

.. Bem vindo a bordo rapaz. E um aviso: se realmente queres estar aqui lembra-te que não somos perdulários com traidores. Aqui todos ajudam os colegas e cobrem as costas uns aos outros, mentaliza-te disso..


E espero


Status:

HP: 500/500
DE: 2500/2500
ST: 250/250
Velocidade: 60 m/s


Armas:
Chegada dos Vaizards a Shells Town Nurarihyon-no-mago-Nura-Rikuo-Nenekirimaru-katana-font-b-samurai-b-font-font-b-sword-b
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.



Chegada dos Vaizards a Shells Town 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Roy Draxler Sáb Fev 01, 2014 7:03 pm

Eu dei a minha explicação e esperei calmo a resposta do Nura Minatoevox, ele parece ser uma pessoa calma, se for o caso, não terei problemas em lidar com ele caso me aceite, então ele começa um longo discurso, nem era tão longo assim, mas eu já estava cansado disso, para mim, isso não é uma situação confortável.

Ele estendeu a sua mão para mim, me deu as boas vindas e me disse que não perdoam traidores, como se tivesse dizendo "Se você me trair, você vai tá FER-RA-DO!"

Com a minha mão, finalizei o comprimento enquanto o encarava nos olhos, sinto que vou me dar bem aqui, agora encontrei um lugar em que posso confiar.

"- Tudo bem Capitão, nos tornaremos bons amigos ao decorrer da convivência, e não se preocupe, farei com que esse bando tenha o melhor acesso a tecnologia de todos os piratas, não, até melhor que a marinha, não, não! A MELHOR TECNOLOGIA DO MUNDO!" Sendo o assunto sobre tecnologia, acabei me empolgando.

Me virei rindo sadicamente e pegando as minhas coisas, agora eu me dirijo pelo interior do quarto, a procura de um quarto vazio para mim, parece que não tem ninguém aqui, ah, que seja, tô tão feliz que finalmente deixei essa vida de cão doméstico! Há! Há! Há!


HP: 100/150
DT: 150/150
ST: 155/200

Roy Draxler
Civil
Civil


Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Nura Minatoevox Seg Fev 03, 2014 12:57 pm

Vendo a sua expressão e ouvindo as suas palavras dou uma leve risada. Mais um companheiro para a tripulação dos Vaizards. O nosso poder aumentava exponencialmente dia após dia, tornando mais perto o nosso objectivo final: a chegada á Grand Line.

Ouvindo uma citação sobre tecnologia, paro e reflicto um pouco naquelas palavras vagas. Se ele percebia assim tanto de engenharia, talvez fosse capaz de fazer algo com o resto de sucata, outrora um robot, e colocá-lo em funcionamento, algo que podia ser proveitoso para nós na altura certa. Encaminhando-me atrás dele para a zona dos barcos, vou falando alto enquanto ao mesmo tempo preparo a minha próxima saída

- Já que és um perito em tecnologia, vai até á minha oficina no piso inferior do navio. Lá irás encontrar restos de um robot de combate. Se conseguires fazer algo com ele seria fantástico...

E dito isto, saio do meu quarto, já com uma das minhas armas criadas, o Lança Rockets e coloco dez projécteis, um a um na cavidade de armamento desta, preparando-a para a usar na batalha. Colocando todo o armamento que considerava necessrio, passo pela cozinha e retirando mais um pedaço de carne, prefazendo cerca de 1 kg desta, começo a dar dentadas leves e encaminho-me para a prancha de saida. Ia avançar para o meu próximo objectivo, criar o caos em Shells Town. Virando-me para trás enquanto coloco o capaz, falo para os meus companheiros presentes no barco:

- Irei sair para fazer uma pequena visita ao quartel da marinha. O tédio corroi-me e presiso de me exercitar e divertir um pouco. Quem quiser me acompanhar, venha comigo agora.

E vou descendo, encaminhando-me para a cidade a passo, arrastando o pés pela areia calmamente.




Considerações
- Mais uma vez comi e não fiz o desconto, mas quanto zarparmos irei fazer o desconto de toda a comida consumida, minha e dos meus companheiros
- Os projécteis são colocados dentro do lança-rockets num total de 10



Status:

HP: 500/500
DE: 2500/2500
ST: 250/250
Velocidade: 60 m/s


Armas:
Chegada dos Vaizards a Shells Town Nurarihyon-no-mago-Nura-Rikuo-Nenekirimaru-katana-font-b-samurai-b-font-font-b-sword-b
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.


Chegada dos Vaizards a Shells Town 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.


Chegada dos Vaizards a Shells Town Rocket
Nome: Rocket X
Descrição: Tem um tamanho de 70 cm. É um lançador de projéctis portátil e facil manuseamento. Tem uma pega com um gatilho e com a capacidade até 10 projéctis. Pode disparar pequeno projéctis até uma distância de 30 metros.


Chegada dos Vaizards a Shells Town MH0JPZuaGGOu3jTGDrMnD1g
Nome: Nitro x
Descrição: Pequeno projéctis com um tamanho de 16 cm que possuem uma carga de nitrocelulose no seu interior (100 gramas) que explode ao atingir o alvo ou se for danificada em voo. Cada explosão tem um raio de alcançe de 25 metros
Quantidade: 10
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada dos Vaizards a Shells Town Empty Re: Chegada dos Vaizards a Shells Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos