One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

3 participantes

Ir para baixo

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Empty Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

Mensagem por Nura Minatoevox Seg Fev 03, 2014 1:01 pm




Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Tumblr_m6forhdIX81rz7xayo1_500

Get Ready navy, the Vaizards arrive!

    Ocasionalmente observava atentamente as pessoas que me rodeavam. Não era minha especialidade a parte psicológica mas decerto tinha conhecimentos mais que suficientes para fazer juízos de valor básicos segundo o que via com os meus olhos e captava com a minha aguçada audição. Ali, num bar bem rústico e antigo da cidade, ouvia-se alguns comentários que fariam qualquer um  ficar bastante perturbado. Quando havia chegado não eram mais de dois os clientes que estavam presentes, mas um bando de novos recrutas, marinheiros que se espalhavam densificadamente, tanto ali com nas imediações do pequeno vilarejo, tinham chegado e na sua voz havia um claro tom de superioridade, que não tinha razão de existir. Falando alto e sem se preocupar, contavam façanhas absurdas, comentando aprisionamentos  de vários piratas infames que segundo eles tinham recompensas elevadíssimas. Diziam ainda que era impossível a entrada de qualquer fora da lei dentro das suas instalações do seu quartel e afirmavam sem vacilar que matariam todos os que se aproximassem sem dó nem piedade.

    Eu, passando despercebido da multidão, estava sentado num dos cantos, numa mesa pequena e de forma arredondada, com outra cadeira na minha lateral. Encapuçado e propriamente armado com as minha katanas a tira-colo e uma das minha invenções explosivas bem arrumado do lado direito que apesar de criar algum volume era facilmente disfarçavel, observada cuidadosamente aqueles garotos. Era fácil de perceber o nível de falsidade daquilo que lhes sai da boca de forma impulsiva. Procuravam apenas alimentar o ego, traduzindo aos colegas e aos cidadãos acções que não eram capazes de cumprir. Esse tipo de atitude deixa-me enojado.

    Levantando, com o cigarro diagonalmente posicionado nos lábios, caminho em direcção do balcão. Algumas silhuetas param para me observar, estranhando o meu traje velho e que transandava a foragido das leis. Não presto grande atenção, e como nenhum deles toda coragem para me encarar, a saída acaba por ser calma e sem tumultos, passando pela porta e voltando ao ambiente citadino de Shells Town. As pessoas, despreocupadamente, preenchiam o seu tempo com várias tarefas, desde o divertimento até ao trabalho, que era essencial para quem queria um família estável e feliz naquela era. Mas não estava ali para observar o perfil social daquela gente. O meu objectivo era o quartel da marinha ali posicionado. Procurava nele material de grande valor, comida, armas e algo mais. O mundo iria ficar a saber daquele incidente decerto mas não a preocupação não criava peso algum na minha consciência, afinal o mundo devia conhecer o quanto antes o poder da tripulação dos Vaizards.

    As instalações da marinha que procurava não era difíceis de enxergar, afinal estendiam-se sobre a encosta da ilha, numa espécie de construção tubular e trancado por um portão alto e de aspecto bem protegido, rodeado por um muralha elevada que blindava a zona eficazmente. Subindo até lá, percorro a rua formada de uma calçada gasta pelos anos até ao local.

    Quando nada mais que quarenta metros me separava da entrada principal, avisto dois guardas, vestindo o traje comum dos recrutas da marinha. Decerto eram guardas ou apenas peixes pequenos que tinham como missão avisar o quartel para a aproximação de pessoas suspeitas. Erguendo os seus peitos, criando na cabeça deles um ar superior, falam em tom de desprezo, colocando um sorriso irónico nas suas faces

- Hey seu mendigo, aqui é a base da marinha, desaparece daqui para fora antes que nós te matemos sem querer...

    Os meus passos não abrandavam. Apesar das palavras provocantes dos dois, não ia abrandar. Se eles queriam que eu parasse teriam de me obrigar a fazê-lo. E seriam capazes disso? Sorrindo, nada sai dos meus lábios, apenas mais um bafo do ultimo cigarro do meu maço. Remexendo por baixo da capa, coloco o meu lança rockets na mão esquerda e a mão direita a envolver o punho da Shusui, ainda embainhada. Estas acções não eram visíveis por eles e tinham a função de preparar alguma investida da parte deles. Será que ia avançar?



Considerações:
- Estou a 40 metros do portão e vou aproximando-me dos dois guardas
- Por baixo da capa tenho na mão esquerda o lança rockets e a mão direita sobre o punho da Shusui
- Apenas trouxe 10 projécteis que já estão dentro do lança rockets e prontos a serem disparados


Status:

HP: 500/500
DE: 2500/2500
ST: 250/250
Velocidade: 60 m/s


Armas:
Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Nurarihyon-no-mago-Nura-Rikuo-Nenekirimaru-katana-font-b-samurai-b-font-font-b-sword-b
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.


Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.


Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Rocket
Nome: Rocket X
Descrição: Tem um tamanho de 70 cm. É um lançador de projéctis portátil e facil manuseamento. Tem uma pega com um gatilho e com a capacidade até 10 projéctis. Pode disparar pequeno projéctis até uma distância de 30 metros.


Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! MH0JPZuaGGOu3jTGDrMnD1g
Nome: Nitro x
Descrição: Pequeno projéctis com um tamanho de 16 cm que possuem uma carga de nitrocelulose no seu interior (100 gramas) que explode ao atingir o alvo ou se for danificada em voo. Cada explosão tem um raio de alcançe de 25 metros
Quantidade: 10
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Empty Re: Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

Mensagem por Askins Seg Fev 03, 2014 5:42 pm

Haviam finalmente atracado em Shells Town. Fora uma viagem longa e cheia de trabalho para o jovem navegador da tripulação dos Vaizards. Para descansar um pouco daquele longo caminho, ele desceu do convés até as cozinhas do navio, servindo-se lá de mais alguns bocados da carne preparada pelo cozinheiro da tripulação - que ele não fazia ideia de quem fosse.

Saiu então ao convés, levando com sigo seus mais novos pertences - um belo par de tonfas escuras, feitas da mística pedra marinha - descendo então ao porto. A ilha parecia ser bem pouco movimentada, pelo menos àquelas horas. Poucas pessoas trafegavam nas proximidades do píer, à exceção de alguns tripulantes de um pequeno pesqueiro que descarregava mantimentos para os armazéns do porto. Tudo normal e tranquilo.

Seguiu sem pressa pelas pequenas ruelas, mantendo um olhar de desprezo sobre o quase imponente prédio que representava o QG da marinha. Não havia se preocupado em cobrir o rosto ou o corpo, sua recompensa ainda era demasiado baixa para que qualquer um que fosse lhe desse alguma importância.

O ódio fervia em seu interior. Fora numa daquelas instalações, anos atrás, que seu preceptor fora capturado - e possivelmente morto. Aquele era o braço armado do governo mundial. Askins daria tudo para vê-lo em ruínas.

Mal o pensamento se formava em sua mente, e ele via um homem de estatura semelhante a sua deixando um pequeno bar. Usava uma capa com capuz, de cor acastanhada e surrada. A olhos despercebidos - ou a quem não fosse familiar - passaria por um andarilho qualquer. Não para Askins. Ele conhecia muito bem a forma "discreta" que seu capitão tinha de ir à terra. Decidiu segui-lo.

Foi, possivelmente, a melhor decisão que ele tomara naquele dia nublado de outono. Percebeu imediatamente que caminhavam em direção ao QG.

"Bem... Acho que poderemos nos divertir, Capitão."

Tão logo avistaram os altos portões daquelas instalações, um dos débeis guardiões do portão dirigiu a palavra a meu capitão. Ágil, e de posse de toda sua velocidade, o garoto correu à frente de Minato, olhando ambos os homens com um sorriso de canto de lábio debochado e sem mostrar os dentes. A usual máscara inexpressível do navegador havia tornado-se uma face de pleno desprezo.

- Ameaçar um cidadão comum de assassinato... Típico da "justiça" - proferindo a última palavra com um elevado tom de ironia - terão de passar por mim, se quiserem tocar neste homem, rapazes.

O garoto havia parado, cerca de dez metros à frente de Minato - trinta distantes dos dois guardas - não sacara suas armas, apenas ostentava uma posição com os joelhos levemente flexionados, braços em uma posição de guarda relaxada. O vento fazia o casaco esvoaçar as mangas vazias, revelando sob ele o par de tonfas presa ao cinto.


=====

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! 1178134142391

Kairoseki Tonfas
Descrição: Arma de combate corpo-a-corpo extremamente efectiva. É formada por duas tonas forjadas num liga leve e extremamente poderosa de aço-kairoseki, sendo mais leve que o alumunio e capaz de provocar graves danos no corpo do adversário. Para além disso e por ser feita da mistica rocha, é extremamente efectiva contra usuários de Akuma no Mi. A nível estético têm cerca de 45 centímetros de comprimento, com duas pegas integrais e uma coloração negra resultando das combinações quimicas dos elementos que a constituem
Nota: As tonfas tem um bónus de + 120 pontos de dano em usuário de Akuma no Mi (paramecia, zoan e logia)
Nota: O dano base do golpes das tonfas é de 50
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Empty Re: Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 05, 2014 5:35 pm

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! 366860-untitled_16

Movimento feito!
Para toda ação, uma reação.
Dez minutos trás
Era mais um novo dia, e novas missões. Recrutas iam e vinham sobre aquele pequeno corredor  que ligava a sala do capitão até a saída, numa correria que só. Hoje o dia estava bem movimentado, mais do que o normal. Tudo estava tranquilo até a ligação de um sargento que se encontrava fazendo uma ronda diária pela cidade, e imediatamente comunicava seus superiores.

"- O supernova do East Blue está em Shells, repito, o supernova do East Blue!" - era o comunicado passado através de seu den den mushi bebê até aquele que se posicionava na sala do capitão. Aquilo deixava uma expressão pelicular sobre seu rosto, mas logo voltava como antes. Tentava se relaxar, mesmo que estava agindo sobre pressão - suor estava começando a aparecer.

"- Não se preocupe com ele, reúna todos os marinheiros que estão sob a cidade. Iremos brevemente monitorar seus movimentos e atacá-lo." - esta era a resposta, esperando pegar o pirata desprotegido, mal sabendo que este se dirigia até seu quartel. Mas isto ao menos agilizava a organização da marinha, e uma combinação de estratégia - mesmo que eles não contavam qual seria o local da batalha. O arsenal estava sendo esvaziado e até mesmo os recrutas estavam sendo convocados. O tal pirata conhecido como supernova do East Blue internamente era de grande risco para a marinha, já que possuía uma recompensa tão grande antes mesmo da Grandline. Isto estava fazendo sua fama.

Presente
Dois homens eram vistos a longa distância pelos dois guardas responsáveis naquele turno por cuidar da segurança, enquanto outros três recrutas estavam divididos nas três direções sobrando: sul, leste e oeste, levando em consideração que norte era o portão. Eram cautelosos e faziam uma ronda até mesmo nas áreas onde ficava um pouco impossibilitado de ter acesso. Ninguém podia negar que seria difícil passar percebido por ali.

As palavras do primeiro logo alertavam os dois guardas a frente do portão, que passavam a analisar ambos. Os cartazes de todos os procurados passavam por ali, até mesmo daqueles piratas com uma baixa recompensa, e os recrutas também tinham acesso. Eles eram os principais responsáveis pela segurança da cidade, já que se encontravam em maior quantidade. Foi assim que rapidamente o da direita reconheceu ambos, mesmo que um já teria sido reconhecido de cara até mesmo por civis.

- O supernova e um iniciante, juntos! - sussurravam entre eles, fazendo com que o da direita fosse diretamente ao portão, dando socos e gritando, pedindo a permissão de entrada. O outro tomava a frente, avançando cinco metros para frente. Sabia que os seus superiores precisavam ser informados, e estava disposto a servir como uma isca para que a informação chegasse em segurança.

- Serei o inimigo de vocês, e lutarei pela justiça! - sacando um montante, o que não era nada difícil para alguém com músculos como aqueles. O montante de pé daria pouco menos do que seu tamanho total, se acontecesse tal comparação. Dava para ter uma básica noção de seu tamanho levando isto em consideração. Ele optava ficar parado, e esperando que os dois partissem ao ataque primeiro. Teria que ser a pessoa a evitar que os dois piratas pusessem as mãos em seu companheiro antes dele entrar. [1 post]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Empty Re: Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Fev 13, 2014 10:09 am




Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Tumblr_m6forhdIX81rz7xayo1_500

Get Ready navy, the Vaizards arrive!
A paz e a guerra tem um relação muito estreita que pode ser qubrada a qualquer instante. Segue os traços de uma relação amor-ódio, onde ambos são atraidos por um sinal cognitivo que mistura desejo e raiva, querer e desquerer, numa éspecie de dança eterna que comanda a nossa vida. Qualquer leve mudança podia, de um momento para o outro fazer despertar um conflito de pequena escala que ecoa por toda a região, criando aliados e opositores a este ideal, irando o ser de cada um, fazendo-o escolher umas das facções e assim entrar no conflito também, por vezes de forma involuntária, apenas instintiva.

Seria certo ou errado aquelas acções? Será que realmente devíamos estar ali, atacando de forma cruel e sem remorsos aqueles que eram colocados pelos utópicos marinheiros na linha da frente, servindo muitas vezes nada mais que "carne para canhão" colocado na frente de piratas famintos por bens materiais e glória. Todos estes pensamentos eram válidos mas não era hora de me focar neles. Não tinha tempo para o fazer, precisa de canalizar tudo para o embate que se adivinhava.

Enquanto ia cruzando os olhos pelo local, fazendo um rápida análise da terreno e toda a estrutura do quartel, procurando brechas na segurança ou apenas retirando informação que poderia ser vital, o meu companheiro Askins passa por mim, posicionando-se a cerca de dez metros á minha frente. Tinha vindo no meu encalço e as suas curtas palavras nada mais mostravam a sua vontade de se divertir e entrar no confronto. Era um rapaz corajoso que aliava um raciocínio acima da média a uma coragem inteligente. Dou um leve sorriso irónico no meio de uma provocação de um dos marinheiros que reunindo as ultimas gotas de coragem que tinha, dizia que ia defender a marinha com a sua vida. Palavras descabidas quando se sabe que o contrário não seria feito. Continuando a minha caminhada, chego perto do meu amigo e parando, continuo a encarar o jovem recruta que tudo fazia para não tremer e mostrar inferioridade. Resumidamente, começo  a falar num tom mais baixo, tentando criar algum efeito de suspense nos adversário e criar uma pequena estratégia para uma invasão bem sucedida da nossa parte. Responder ás suas palavras era perca de tempo. Iria mostrar-lhe que as acções são o que realmente interessa, não palavreado barato. Ai palavras em tom baixo são ditas da minha boca..

- Irei usar o meu lança rockets para abrir uma passagem por este portão Askins. Ainda assim o segundo adversário com a sua espada enorme pode causar problemas. O pequeno instante perante a explosão irá fazê-lo perder a compostura e a concentração. Deixo isso a teu cargo Askins...

E começo a correr a alta velocidade, dando um salto para o lado esquerdo e avançando, abrindo ligeiramente a minha capa, deixando á vista uma pequena parte do meu lança-rockets. As mãos estavam prontas a fazer funcionar o armamento de forma rápida e letal, bem da forma que eu gostava. Os alvos já estavam definidos, sabendo cada um de nós quem tinha de abater para avançarmos. Sem falhas, sem derrotas, sem companheiros para trás. Este era o lema dos Vaizards e sobre o qual toda a nossa filosofia se fundava. O meu corpo havia avançado pouco mais de dois metros para a frente embora já me encontrava a nove metros á esquerda de Askins. O tempo era escasso e o factor surpresa muito volátil. Tinha de agir rápido. Erguendo a peça de artilharia, faço dois disparos, com um intervalo temporal entre eles que não chegava a três segundos, lançando dois rockets numa trajectória ligeiramente diagonal a alta velocidade. Ambos tinham o mesmo destino, a parede em volta ao poderoso portão que nos separava dos interior das instalações. A explosão, essa iria criar graves danos primeiro dos dois adversários que tínhamos já pela frente, e depois nos restantes que decerto se encontravam do outro lado da muralha e a quem um dos guardas parecia pedir desesperadamente ajuda. Apenas a nossa presença parecia criar um clima de terror nos mais novatos.

O tempo de impacto não ia ser muito, no máximo um a dois segundos. A ideia e o lançamento dos projécteis era a de criar uma poderosa explosão do lado esquerdo e direito do portão, fazendo-o sucumbir ao seu peso, após os seus suportes quebrarem. Seria suficiente para aqueles dois o impedirem? De qualquer forma ficaria concertadamente á espreita, após o poderoso choque causado, levando-a a avançar caso algum dos recrutas ainda se conseguisse mover e apresenta-se perigo para nós. Os nossos inimigos certamente já nos observavam e e nos aguardavam já com algo preparado. O que iria acontecer?



Considerações:
- Estou a 28 metros do portão e a 9 metros á esquerda de Askins
- Lança rockets e disparado com a mão esquerda e a mão direita está sobre o punho da Shusui
- Os projéctis tem um raio de destruição de 25 metros e movem-se a 35 m/s (na verdade usei a velocidade dos canhões leves/pesados e não das armas do fogo mas deixarei isso para o narrador me ajudar e decidir
- A explosão certamente irá criar uma área desctructiva atrvés de pedaços de rocha e ferro


Status:

HP: 500/500
DE: 2500/2500
ST: 250/250
Velocidade: 60 m/s


Armas:
Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Nurarihyon-no-mago-Nura-Rikuo-Nenekirimaru-katana-font-b-samurai-b-font-font-b-sword-b
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples bradar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão do seu corte.


Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projectada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivo do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redireccionar um dos socos de Oz.


Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Rocket
Nome: Rocket X
Descrição: Tem um tamanho de 70 cm. É um lançador de projéctis portátil e facil manuseamento. Tem uma pega com um gatilho e com a capacidade até 10 projéctis. Pode disparar pequeno projéctis até uma distância de 30 metros.


Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! MH0JPZuaGGOu3jTGDrMnD1g
Nome: Nitro x
Descrição: Pequeno projéctis com um tamanho de 16 cm que possuem uma carga de nitrocelulose no seu interior (100 gramas) que explode ao atingir o alvo ou se for danificada em voo. Cada explosão tem um raio de alcançe de 25 metros
Quantidade: 8
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Empty Re: Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

Mensagem por Askins Sex Fev 14, 2014 9:08 am

Um rápido sorriso sarcástico iluminou brevemente a face de Askins. Aparentemente, os homens que montavam guarda naquele portão haviam reconhecido seu capitão, e um deles lutava desesperadamente para voltar aos domínios do quartel. Patético. Agora que estava ao alcance dos olhos dele e de seu capitão, dificilmente lhe seria permitido escapar com vida. Escória.


Em contrapartida, o outro guarda, um homem quase anormalmente grande, fazia seu percurso de alguns passos à frente, sacando uma espada tão grande quanto ele próprio; clamava ele que seria o oponente dos dois visitantes. Uma piada, foi tudo que passou pela cabeça do navegador, mas não ousou tomar a dianteira com seu capitão ainda próximo.


Então, eis que Nura chegou próximo de si, revelando em tom calmo e assertivo qual seria o plano. O garoto não fez qualquer sinal de aquiescimento, tão pura e simplesmente correu à frente ao mesmo tempo que seu capitão se afastava pelo lado.

Lançava-se na direção de seu oponente a toda velocidade, fazendo uma trajetória ligeiramente oblíqua para a esquerda - e portanto direita do marinheiro de forma que, quando chegasse próximo o bastante para o conta físico, estivesse praticamente lado a lado com o homem. Isso não deveria demorar.

A manhã ainda era preguiçosa, não deveriam ser mais do que nove horas; o sol mantinha-se tímido, escondendo-se atrás das nuvens que preenchiam como um todo o céu , dando ao mundo um véu cinzento e plácido. Um vento um pouco mais forte que uma brisa soprava do leste, refrescando a já amena temperatura.

Vento este que assoviava fortemente nos ouvidos de Askins quando ele se aproximava de sua presa. Seria rápido. Uma arma daquele tamanho não poderia ser manejada com grande agilidade. Era simplesmente impossível para um homem, independente de quão forte ele fosse, de modo que a linha de ação do rapaz seria muito simples. Assim que estivesse próximo o bastante, pausaria bruscamente sua corrida, equilibrando todo o peso na perna direita e executando um chute giratório com a esquerda na direção da altura do cotovelo direito do homem - do braço que segurava a espada.

Como a perna direita, durante a corrida, teria sido a última "à frente", a esquerda ainda viria de trás com o embalo da forte arrancada, funcionando como um "passo que virou chute", ou algo nesse sentido, aproveitando o máximo possível o impulso da corrida inicial. Levando em conta o tamanho da arma, e a velocidade do garoto, era pouco provável que o marinheiro tivesse tempo de reagir. O golpe viria com toda sua velocidade e deveria ser forte e bem aplicado o bastante para, no mínimo, desequilibrar qualquer possibilidade de manejo de uma arma tão grande. Mesmo porque, dada a curta distância, seria quase impossível erguer aquela espada.


Seria justamente nesse quesito que o restante da tática do navegador se embasaria. Com uma espada tão grande quanto uma Montante, o marinheiro precisaria dar passos atrás para conseguir posicioná-la apropriadamente para a luta. Askins não lhe daria tal oportunidade, lutando sempre de forma a pressioná-lo a um contato tão próximo quanto o de dois pugilistas. Movendo-se sempre a sua máxima velocidade.  

Executado o chute, o garoto retornaria a perna esquerda ao chão, ao passo que dispararia um forte soco com o braço direito, num direto que estaria mirando o queixo do adversário. O golpe deveria passar na enorme brecha aberta pelo deslocamento do braço do homem devido ao chute, e se bem conectado, deveria desequilibrá-lo pesadamente para trás devido a grande força. Ademais, golpes pesados contra o queixo causam uma dor de de tamanho peso, que é mesmo capaz de levar fortes lutadores a nocaute.

Não pararia por aí, contudo. Com seu adversário devidamente atordoado, e desequilibrando-se para trás devido à força do soco - caso os movimentos tenham tido o sucesso desejado - o garoto faria uma passada com a perna esquerda na direção das costas do adversário, tentando andar em um padrão circular, de forma que o braço esquerdo ficasse de frente para a nuca do adversário, onde aplicaria um último e sacramentar soco, que teria por razão partir o pescoço de seu oponente.

O movimento seria feito levando em consideração que, um soco no queixo faria com que o homem curvasse sua cabeça em direção ao peito, arqueando e expondo sua nuca. Todos os movimentos estariam sendo executados na velocidade máxima do garoto, o que significa que, possivelmente, o primeiro míssil de seu capitão ainda não tivesse atingido o lado do portão. Visando evitar ser atingido pela explosão, o garoto saltaria para trás, ficando novamente a trinta metros do portão, esperando o final das explosões.

O garoto então correria para o portão em ruínas, uma vez que as explosões cessassem.

Caso algum de seus movimentos no combate não tivesse oferecido o efeito desejado, assumiria nova posição de luta, e então saltando para trás na primeira brecha, afastando-se o que avançara para evitar os mísseis. O rosto do garoto era novamente uma máscara inexpressiva e fria. Ele era agora pura e simplesmente uma máquina que tinha por simples objetivo liquidar até o último homem fardado de azul e branco no interior daquelas instalações.

Sua vingança contra o governo mundial começava a gora...

=====

Considerações Cabíveis
-Minha distância do marinheiro era de 30 metros - foi narrado - e eu me movo a 49 m/s, o que faz meu tempo de aproximação até o marinheiro ser menor do que 1 segundo (matemática e física simples), o que acho que encurta bastante as possibilidades de meu oponente.
-Tudo foi feito nesta velocidade, de modo que, por mais complicado que meu combo tenha sido, não pode ter demorado mais do que 1 segundo ou um segundo e meio, é algo realmente a ser levado em consideração.
-Minato narrou que seus foguetes voam a 35 m/s. Sou mais rápido que isso, e iniciei minha movimentação simultaneamente ao Minato (antes dos lançamentos). Imagino que haja tempo de executar meu ataque, e voltar a tempo de evitar ser atingido pela explosão.
- Outra consideração cabível é que, ele mirou primeiro o lado esquerdo do portão, e me postei ao direito, o que deve me dar alguma vantagem a mais para evitar ser pego pela explosão.

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 1900
ST: 500
Velocidade: 49m/s

Armas

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! 1178134142391

Kairoseki Tonfas
Descrição: Arma de combate corpo-a-corpo extremamente efectiva. É formada por duas tonas forjadas num liga leve e extremamente poderosa de aço-kairoseki, sendo mais leve que o alumunio e capaz de provocar graves danos no corpo do adversário. Para além disso e por ser feita da mistica rocha, é extremamente efectiva contra usuários de Akuma no Mi. A nível estético têm cerca de 45 centímetros de comprimento, com duas pegas integrais e uma coloração negra resultando das combinações quimicas dos elementos que a constituem
Nota: As tonfas tem um bónus de + 120 pontos de dano em usuário de Akuma no Mi (paramecia, zoan e logia)
Nota: O dano base do golpes das tonfas é de 50
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Empty Re: Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Fev 15, 2014 10:33 pm

Muro abaixo.
A batalha esta prestes a começar!

Ambos piratas pareciam se compreenderem apenas ao olhar. Uma dupla com poderes inigualáveis comparado com todos os piratas que navegam o East Blue diariamente. Quem imaginaria uma única tripulação com dois usuários do Haki do Rei, imenso poder que surge a cada um milhão de pessoas? Era justamente estes dois que estavam frente-a-frente com o quartel general de Shells Town, e as chances de vitórias deles podiam até mesmo ultrapassar a cem. O objetivo do quartel não se tornava ganhar, mas apenas tentar trazer alguma perca para o lado oponente.

Askins foi o primeiro a se movimentar, golpeando aquele seu único oponente com um incrível combo de golpes brutais, capazes de até mesmo matar um simples civil. A velocidade de Askins era bem mais do que daquele recruta, e também a sua experiência: em um breve resumo, ele mal teve chances de agir. Aqueles vários ataques foram o suficiente para deixar um ou outro osso quebrado, além do recruta nocauteado - se não morto. Tudo isto permitiu que Askins não fosse pego pela explosão;

Um míssil em uma velocidade ainda superior a daqueles recrutas era disparado contra o portão, com uma explosão tão grande que não havia sido capaz de derrubar apenas o portão, como destruir boa parte do muro e matar aquele homem que tentava entrar dentro do quartel alertar seus companheiros... Mesmo que de nada adiantaria, já que a explosão fora capaz de espalhar destroços para todo canto, além de causar um barulho que era ouvido pela cidade. Não demoraria muito para que alguns simples civis acompanhassem aquela batalha, o que seria essencial para a tripulação de Nura Minatoevox ficasse muito mais conhecida do que já era.

Uma correria havia sido formada por dentro daquela construção onde se abrigava uma enorme quantidade de marinheiros. O capitão responsável por aquela divisão já tinha uma leve noção do que estava acontecendo, e tentava liderar tudo da melhor forma possível. O que era a preparação para atacar o inimigo de surpresa se tornava uma defesa dum ataque surpresa. As coisas nunca são como planejadas, afinal.

Onde seria o campo de batalha, através do muro, media cerca de cento e vinte metros, um pouco maior do que um campo de futebol. Era um local que deixaria ambos lados bem livres para executarem o que bem entendessem, mas é claro que a vantagem seria daqueles que o território pertenciam: alguns atiradores já surgiam do topo daquele quartel general, e arrumavam suas snipers para tiros rápidos e precisos. Recrutas saiam correndo e se separavam em três grupos, ficando o central comandado por um tenente, e os dois laterais por sargentos. Cada um tinha cerca de cinco recrutas, além de seus respectivos líderes.

Quem tomava a frente era os atiradores, cerca de seis - dividiam-se também em grupos, sendo dois. Cada um se focava num pirata, resultando em três tiros em Nura e Askins. Um era em direção a cabeça, outro ao peito e o terceiro iria ser disparado como um segundo ataque, sendo após a defesa/esquiva dos piratas. Era claro que a distância enorme dificultaria na visão deles, mas a distância também tornava uma mira perfeita quase que impossível. A distância rondava em cento e vinte e cinco metros.

O primeiro grupo - da direita para a esquerda - eram formados por atiradores e arremessadores, que também preparavam suas armas, esperando saber o resultado dos tiros daqueles com snipers. O segundo parecia ser formado por homens que faziam o uso de armas brancas, como espadas e adagas. O terceiro era o mais variado, com poucos armados. Todos estavam a uma distância de vinte metros do quartel, mas distanciados entre si numa distância de trinta metros, levando em consideração que o quartel era após cento e vinte metros do portão.

- Os únicos ataques disferidos foram os tiros.
- As ações não ocorreram de forma tão rapida, com vocês podendo interferir antes.
- A velocidade dos tiros foi a padrão.
- Status só apareceram assim que algum deles forem atacados.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive! Empty Re: Invasão - Get Ready navy, the Vaizards arrive!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos