One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

4 participantes

Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Jan 15, 2014 6:13 pm

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Topanm03
CAMINHEI SEM PARAR; o dia estava completamente limpo, sem nuvens, sem chuva, sem nada. Passei pelas pessoas na ponte, pensando se poderia realmente usar minha forma original ali. Afinal a ponte era gigantesca, devia aguentar por volta de 4 ou 5 toneladas... Mas se eu fosse enganado nessa, poderia sofrer as grandes consequências de me afogar e logo partir. Minha meta era o grande Headquarter dos Revolucionários. Soube deles a algum tempo enquanto caminhava, ouvi falarem sobre eles e, afinal quem não  os conhecia? Eram em verdade uma chave para uma promoção do governo se fosse o caso de eu ser um marinheiro, ou mesmo um pirata almejando uma colocação alta como um Shichibukai.

Fui incapaz de ser feliz por muito, mas apesar disso, não vi problemas em me divertir um pouco, mesmo que não fosse mudar minha vida para sempre ou algo do gênero, quis manter um padrão alto. Estava usando um tipo de smoking preto com classe e estilo com um chapéu preto mais de canto da cabeça, um estilo mais exótico de batalhas onde me ofertaria a usar o Buda como uma inspiração e uma forma de aniquilar outros seres. Caminhei.

Continuei por mais algum tempo, olhando aos arredores toda aquela população, o povo o qual não mais me importava, jamais o faria como já o fiz, mas isso... 10, 20 anos atrás já nem me passava pela cabeça, quando meu pai, ainda era uma pessoa a qual era presente. Lembro-me de alguns dias os quais ele aparecia. Eu, eu era só mais um de seus filhos, com a diferença de ser um bastardinho qualquer. Mas eu o perdoo, não sou disso... Pausei um pouco na ponte onde vi que uma mulher estava sentada. Parei menos de dois segundos para admirá-la, pois sua beleza era algo impressionante... Olhei de canto alguns homens. Meu estilo mafioso me fazia sorrir, mesmo que sem vontade alguma era legal estar em harmonia com meu interior, faz com que eu me sinta, não sei, especial.

Ora, qualquer um diria que se tornar um Buda de ouro com mais ou menos 30 metros de altura é especial, claro, mas em vez disso, elas tinham mesmo era de cuidar de si mesmas; não de um rebelde sem causa, um homem infeliz.

Passei a dar passos longos para que enfim chegasse ao local, claro que não foi tão fácil encontrar algo como um QG em meio a uma ponte, mas como diz o ditado: quem procura acha... E comigo naquele caso não foi tão diferente apesar do tempo em que levei e, tendo por base minha velocidade, provavelmente um dos homens mais rápidos do mundo. Ponderei a minha perseverança a qual poderia me levar ao triunfo, ou mesmo a morte sem causa.

Cheguei ao enfim destino onde minha pequena viajem me levara. Tampouco me importei com o local que logo fui a entrada, fiquei a 10 metros de lá e, tornei-me o grande, grande, GRANDE Buda. Bati palmas três vezes e, o som que ecoava iria proporcionar atração de meus inimigos. Espero. Fiquei aguardando por um ou dois homens, talvez uma dúzia ou até mesmo uma centena para poder esmagar os miolos deles como uma mosca que levou um choque numa raquete elétrica e virou nada mais que um cadáver a modo antigo. HEHEHE...




Status, Stark;
Health: 150 de 150
Determinação: 1000 de 1000
Stamina: 750 de 750



Considerações em Geral;

Sim, eu enrolei um pouco o texto, devido ao fato de invasões terem no mínimo 400 palavras; fiz pouco mais de 500, espero não ter errado nada. A ponte é grande tem capacidade para muito peso, visto que ela aguenta muitas pessoas e coisas por lá. Não vejo muitos problemas. No desenrolar da história a gente vê isso. Espero claro que apareçam os players os quais poderão defender esse nobre recinto. Texto básico... Considerem que ouvi falar por aí do tal QG, ou mesmo revolucionários que qualquer um conhece. É algo meio que básico no mundo OP conhecer os semelhantes digo, as possíveis escolhas de cada um entre as disponíveis no Game. Então é isso... Simplesmente soube, como sou um cara solitário e infeliz vim destruir porquê sim. Em off, quero apenas a Magu Magu, mas é mais legal quando todo mundo morre, néh?

Como citei em narração estou a 10 metros do portão e estou em forma de Buda. Tenho por volta de 30 metros de altura peso aproximado de 5 toneladas; qualquer ponte vagabunda com alguns metais a mais podem erguer esse peso, então sem pânico.

Boa sorte pra eu.
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 15, 2014 7:18 pm


[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. M__Shadows_Wallpaper_by_NikkiChaos
Invasão!
(...) o Exército Revolucionário.
Ah, finalmente havia chego onde Stark estava, enquanto o perseguia pela ponte nomeada Tequila Wolf. Não tinha muita coisa para fazer numa ponte que antigamente era abrigada apenas por escravos, então decidi ver o rumo que a rota de Stark daria. Ele acabava indo para a frente do Quartel General Revolucionário, onde já diz pelo nome: local onde os revolucionários operavam, provavelmente escondidos do Governo Mundial. Estes eram reconhecidos como criminosos, talvez ainda mais que os piratas. Mas quem vai definir o bem e o mal? Ninguém pode.
Certificava se meus braceletes estavam bem presos ao braço, como também se minhas duas adagas estavam em seu respectivo suporte. Estas armas não eram minhas principais, mais podiam ter grande utilidade na possível invasão – conhecendo bem Stark, sabia que ele tinha planos nada legais para o edifício. O fato dele ter se transformado num buda gigante reforçada ainda mais meu pensamento. Eu tinha quase certeza do que viria por ali.

Não esqueci também de minha guitarra, que estava fora do suporte – este já estava jogado ao chão, no meu lado – e presa por sua corda sobre meu pescoço, de forma que eu poderia segurá-la e soltá-la de forma livre, sem me preocupar com danos que viriam a acontecer. Esta guitarra era minha vida, o mundo girava em torno dela. Sem ela, a mais linda melodia não poderia ser tocada. Iria matar sem dó qualquer um que tentasse a ‘machucá-la’.

Esconder minha identidade ali também era importante, minha cabeça rodava os dois milhões de berrys. Mesmo que a marinha não existisse ali, deveria tomar cuidado com outras ameaças; por isto utilizava meu acessório para cabeça denominado boné, que havia recentemente chegado ao mercado. Curvado para baixo, com sua aba reta, tampava a parte superior de meu rosto, assim como meus cabelos. Também incluía meus óculos de sol, já que este tomava conta do céu azul, sem nuvens alguma. Minha jaqueta de couro cinza deixava meu corpo coberto, juntamente com as calças jeans pretas, e meu tênis all stars. Minha vestimenta básica – com exceção a jaqueta, usada apenas em ocasiões especiais.

Estava localizado á cerca de trinta metros de Stark, de forma que eu tinha uma clara visão de seu corpo dourado gigante, e não seria afetado por possíveis tremores que ele geraria, mesmo com a forte estrutura da ponte. Ao total, quarenta metros da entrada, de onde surgiriam todos os revolucionários do local. Distância suficiente para apenas observar o combate, e dar um auxílio para Stark, se fosse necessário.


Status;
Health: 750/750
Determination: 1000/1000
Stamine:150/150

Equipamentos:
Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Percy' Sex Jan 17, 2014 2:23 pm

Narrador;

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. 1347727329

_________________________________________________________________________________________________________________________
Tudo ia bem no Quartel General de Tequila Wolf, os revolucionários seguindo suas vidas como "vilões". Sendo inimigos do Governo Mundial; todo dia o Quartel era rodeado pelos novatos e soldados, para estarem preparados para qualquer tipo de ataque ao local. O Comandante sendo rigoroso quanto a tal coisa, afinal era um homem de patente alta dentro dos revolucionários, teria de ter uma boa imagem e afins, e principalmente receber respeito pelos novatos. O dia estava calmo, céu lindo e azul, sem muita movimentação em Tequila. As leves brisas de vento eram relaxantes para os membros do Quartel.

O Comandante estava em um sala, lendo as papeladas do Quartel, e na porta havia dois soldados de guarda, dentro do QG tinha inúmeros novatos andando, na porta de entrada do lugar, havia um soldado e um novato de guarda na mesma. Até que os dois vêem de longe, um homem, e o mesmo estava usando um traje um tanto "luxoso", e em seguida seu físico se modificava e se tornava imenso, aproximadamente 30 metros de altura, e pesando muito, muito mesmo. Em seguida o gigante espalmava uma mão na outra três vezes, o som emitido era potente, os guardas colocavam as palmas de suas mãos nos ouvidos, pois seus tímpanos doíam, novatos se aproximavam correndo para ver o que estava ocorrendo no local, após o gigante, chegava um homem, meio que um estilo juvenil, e ficava à 40 metros da entrada, era surpreendente, o homem estava com uma espécie de instrumento musical não muito conhecido; da janela de sua sala, o Comandante Kisuke via tudo, e aquilo o deixava impaciente, o mesmo corria para fora do Quartel General, e quando chegava ao local, era visto, o Comandante. Pele clara, olhos negros e cabelos castanhos curtos, alto porte físico, vestia uma regata branca, e uma calça com detalhes verdes e marrons, sua bota negra e brilhante e por fim, seu cinto, e na bainha em suas costas, o homem estava equipado com uma katana, mas não uma katana normal, uma especial; o homem possui 2, 67 metros de altura, seu olhar fixo no gigantesco "Buda" que havia ali. - Preparem-se, homens! Organizar! - exclamava, Kisuke com sua mão direita levantada, rapidamente, 25 novatos se agrupavam ao lado direito do Comandante e 15 soldados à esquerda. O homem, olhava a ordem de seu pequeno "exército" e em seguida voltava sua face para os "intrusos". - O que desejam aqui? Sugiro que deem meia volta, seus vermes! Eu, Kisuke Hyuga sou encarregado deste Quartel General! - pronunciava em um tom alto o suficiente para os dois ouvirem de onde estavam. E a distância entre eles é de 40 metros. O Comandante pegava de seu cinto, suas duas pistolas e as armava se preparando para qualquer ação.
_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Pistolas do Comandante clique aqui; e da katana aqui. Sim, ao total tem 41 homens no campo, contando com o Comandante. Uma fileira de novatos e outra de soldados.



Status;

Comandante; (1/1)
Health: 2.050/2.050;
Determination: 00/00;
Stamine: 1.500/1.500;
Speed: 49 M/s;
Inventory:

    °Uma katana; °Duas pistolas (25 balas); °3 munições com 15 balas.



Soldados; (15/15)
Health: 1.100/1.100;
Determination: 00/00;
Stamine: 400/400;
Speed: 39 M/s;
Inventory: Equipados com katanas;

Novatos; (25/25)
Health: 200/200;
Determination: 00/00;
Stamine: 250/250;
Speed: 31 M/s;
Inventory: Equipados com katanas;
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Jan 20, 2014 12:59 pm


A movimentação continuou dentro do quadrante do Exército dos Revolucionários; ao que parecia meu irmão havia me seguido, quando ouvi as palavras: “deem” e "seus", logo eu acabei por adivinhar, claro que era só um intuito (pensamento), afinal, não tinha ainda uma visão do homem para confirmar... Foi onde me expressei, minha voz um pouco alterada expressou: ▬ Sou Stark W. Hakw. Mas pode me chamar de: Izumi... Izumi Shion. ▬, olhei para os lados vi uma pequena multidão de soldados do recinto, os bons defensores. Voltei em minha forma normal por um período de tempo muito curto. Assim, minha velocidade era maior em alguns bons metros por segundo; aproveitei para correr contra a multidão e com a velocidade elevada, me policiei para não ser atingido pelo comandante fazendo um zigue-zague  e, por fim saltei, fui mais ou menos vinte e um metros de altura, um fruto bem colhido o qual se deve mais a minhas capacidades de lutar sem armas, assim com os membros viris aquele salto era pouco de meus poderes. Continuei a cair em grande velocidade numa pose horizontal segurando meu braço direito com o esquerdo com o cotovelo apontado para o comandante, eu estava mais ou menos a 15 talvez 12 metros dele; assumi de volta minha forma gigantesca de Buda da região enquanto tentava o esmagar.

Valendo lembrar que minha velocidade na corrida, no salto e na queda era de mais ou menos 52m/s, o que amplificaria o impacto de meu peso contra o solo, mesmo que este se quebre depois de tal. Voltaria para minha forma normal de Gangster o qual iria se agarrar em algum canto da ponte para não tocar a água. Por fim, tomaria algum jeito de subir de volta, visando ficar ao lado da ponte onde os restos dos revolucionários estavam.






Status, Stark;
Health: 150 de 150
Determinação: 1000 de 1000
Stamina: 750 de 750



Considerações em Geral;

Bem, mesmo que muitos deem "blá", "blá", "blá" por causa das considerações, não vejo nada demais, mas vou usá-la como uma forma de informar e não complementar... Pra começar... Posso alternar minha forma de Buda e humano quando quiser, por isso, o fiz sem mais. Primeiramente me tornei humano e corri, como citei estava caindo a 52m/s assim como correndo ou mesmo pulando. Fui 21 metros de altura e, lá me transformei em Buda. Apliquei um golpe de luta livre o qual acerta o cotovelo nas costelas do inimigo; nesse caso o diferencial é minhas toneladas a mais e, meu tamanho de 30 metros de altura, com minha barriguinha saliente sexy tenho mais ou menos 12 metros  de espessura o qual também, por ironia do destino vai acarretar em um ataque secundário. Sim, você deve ter pensado isso antes, mas como eu disse vou usar as considerações para informar e, isso é algo que quero deixar claro e informado. Também tendo por base, minha velocidade você (General) não vai ter mais que alguns milésimos de segundo para escapar.

Como é acho que óbvio, a ponte não vai aguentar meu ataque visto que o Buda tem creio que 2 ou 3 toneladas, até mais... Enfim, para isso servem as últimas palavras as quais especificam que vou voltar a minha forma humana, me agarrar em algo e voltar para a luta. Acho que 30 metros de ponte já eram, mas creio que muitos novatos e soldados vão sobreviver. Também, vou acertar o QG se tudo der certo. Assim serão 2 ou 3 coelhos com um salto só.

Quanto ao meu adivinhar como eu disse foi um intuito, eu em verdade não confirmei a presença do Caio. Em verdade nem li o texto dele, então não sei se ele me chamou ou algo do tipo, por fim, nada demais.

O começo do segundo parágrafo não é um apêndice, simplesmente um lembrete e, uma informação de grande valor. Como é previsto em regras, posso citar a velocidade apenas uma vez no post e, foi o que fiz usando as palavras corretas para expressar essa ação de correr, saltar e cair em 52 metros por segundo. Fim. 2bj comandante...
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 20, 2014 7:40 pm


[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. M-Shadows-avenged-sevenfold-1864148-874-582
Invasão!
(...) Só observo. -q
Eles apareciam de pouco em pouco sobre aquilo que se tornaria um futuro campo de batalha. Os revolucionários fortemente armados chegavam e se posicionavam diante seu quartel general, e mal sabiam que o homem poderia ser uma ameaça. Fiquei feliz ao ver que ele pronunciou seu nome, ele ficaria reconhecido como meu irmão pelo governo mundial, derrubar o QG dos Revolucionários sozinho não seria fácil. E ele seria reconhecido como o bem, e eu o mal. Poderia aproveitar-me disto, afinal, somos companheiros.

Fiquei em uma posição onde poderia recuar com facilidade, de forma que meu corpo já se apontava para o lado oposto do quartel general, enquanto minha cabeça mantinha os olhos firmes lá. Eu poderia sair como um culpado da ação, então deveria saber bem a hora de recuar, não tinha motivos para se envolver numa guerra contra eles, que tinham grande influência sobre boa parte do mundo. Mas valeriam uma ótima recompensa para um caçador, que poderia entregar os corpos diretamente a base da marinha e sacar o dinheiro. Pena que eu não poderia dar as caras por lá sem ser atacado antes.

Ergui minha mão para o céu, com o punho fechado. Utilizava o poder de minha akuma no mi para criar uma força magnética com poderes de atrações, qual atrairia qualquer metal que fosse possível pelos poderes de um imã numa área de cinqüenta metros ao meu redor. O suficiente para desarmar boa parte dos revolucionários, qual as armas seriam feitas de ferro, ou algo do tipo. Estaria a ajudar Stark de uma forma indireta, mas todas as armas poderiam ter utilidade para mim e minha tripulação.

Pouco tempo depois que eu fazia uso da técnica Stark pulava, em sua forma humana. A altura era grande, e em pouco tempo depois ele se transformava em um gigantesco Buda – nesta parte que saquei seu objetivo, e encontrei a perfeita brecha para sair livre. Eu já teria atraído todas as armas possíveis, então simplesmente sairia dali com passos rápidos e calmos. Verificaria se a ponte não seria danificada – isto só depois que eu tivesse depois de uns cinqüenta metros de distância – e se Stark estivesse bem. Caso estivesse, simplesmente ia para o navio com as armas apanhadas. Caso contrário, teria que ficar para ajudar.


Status;
Health: 750/750
Determination: 900/1000
Stamine:150/150



  • Avancei numa velocidade de quarenta metros por segundo, se quiser citar. Mas não me importo com o quesito de velocidade.
  • Caso o Stark esteja bem, darei o fora neste post mesmo.
  • Quero bastante arminhas -q


Equipamentos:
Técnica:


Última edição por Mr. Catra em Seg Jan 20, 2014 8:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template =3)
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Percy' Ter Jan 21, 2014 10:06 pm

Narrador;

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. 1347727329

_________________________________________________________________________________________________________________________
A batalha estava quase começando de verdade, os revolucionários estavam posicionados, os intrusos também. O comandante estava apenas olhando para o grande Buda, sua imensidão, mas aquilo não intimidava ele, nem seus soldados, todos estavam calmos, apenas aguardando qualquer ação; o silêncio tomava conta do local, apenas a leve brisa de ar era levada, Kisuke, o comandante fechava seus olhos e refletia sobre o que daria a batalha, em sua vida, em sua morte. Os novatos e soldados apenas sacavam suas armas e ficavam olhando para frente; Tequila Wolf, no Quartel General dos Revolucionários, iria começar uma batalha incrível. Henry W. Hawk e Stark W. Hawk lutavam por seus motivos, enquanto do outro lado, seus oponentes lutavam para proteger o Quartel.

O gigante se transformava em humano novamente e se identificava, após o comandante ouvir seu verdadeiro nome, ele corria em direção dos revolucionários e enquanto estava correndo, 5 dos novatos e 5 dos soldados se mantinham ao lado de Kisuke, enquanto o resto se afastava e ficava à 45 metros de onde estavam inicialmente. Após se aproximar, o homem saltava, e ele era rápido, muito ágil. E então ainda no ar, o comandante via tudo isso e então pronunciava calmamente com um sorriso no rosto. - Acha que tenho medo de você só por causa de seu tamanho? Poupe-me... Hehe! E você o de jaqueta... Não faz nada?! -exclamava Kisuke, e no mesmo instante o rapaz que havia saltado há pouco tempo se transformava no Buda novamente, o comandante se assustava, e assim tentava correr, mas era completamente esmagado, ele e seus soldados que ali ficavam. E em seguida, o outro homem, o de jaqueta. Levava seu braço para o alto e então as katanas dos sobreviventes eram puxadas para ele, ele teria que dar um jeito para receber as katanas sem ser atingido, todos ficavam surpresos com tal técnica, e assim terminavam sem armas.

Os homens que sobreviveram viram a ponte de ser destruída, e apenas um dos intrusos ficavam sem receber nenhum dano ou participar da batalha, que era Henry. Ele poderia ir embora tranquilamente, pois havia ficado aonda a ponte ainda estava ligada para o outro lado, agora a situação estava apenas entre os homens do Quartel General e Stark, ele havia se apoiado em um local para não cair na água, caso o contrário, morreria. Pois ele havia comido uma Akuma no Mi, e assim foi rejeitado pelo mar. E consegue se segurar com sucesso, e assim voltava para o campo de batalha. A situação era o seguinte: o comandante havia morrido esmagado, e com ele 5 novatos e 5 soldados. Uma parte da ponte havia se destroçado, e assim apenas sobraria uma pequena parte, onde estava Stark e os homens, Henry já havia ido embora se conseguisse pegar suas armas com sucesso, pois no local que ficou, poderia voltar para seu barco.

De um lado, estava Stark, e do outro, os 30 homens, e todos com raiva pelo mesmo ter matado seu comandante e seus parceiros, e estavam sem armas, sem pensar, 15 dos 30 corriam em direção de Stark e tentavam assim derrubá-lo, visto que o mesmo acabara de subir novamente, e assim já queriam derrubar para ir direto para a água e morrer, obviamente todos teriam de pular encima do mesmo e ir para o mar junto, sobrando poucos dos homens.

Agora, Stark deveria arrumar uma maneira para desviar dos 15 homens vindo em sua direção, ou simplesmente deixá-lo ser levado para o mar e morrer.
_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Comandante morto. E caso Stark não desvie dos 15 homens ,morrerá.

Considerações:


  • Bom, como citei no post, depois de ter esmagado o comandante e seus amigos e destruir parte da ponte, o Stark, na hora de subir, já vai se deparar com os homens indo em sua direção e tentando cair junto com ele pro mar, e deve tá óbvio que se cair no mar com eles, já era;
  • E se não entenderam a parte da ponte quebrada, vamos lá. Bom, o Henry se deu bem porque na hora que o Stark pulou, ele destruiu uma parte da ponte, e onde os soldados e novatos estavam era a outra parte, ou seja, o Stark está em um "bloco" da ponte separado. Enquanto o Henry ficou no outro lado, e se tentar "pular", creio eu que não conseguirá chegar ao outro lado;
  • No momento em que os 15 homens tentaram pular em Stark, 10 foram novatos e 5 foram soldados;
  • Distância entre o bloco de onde Stark está e o outro lado é de 45 metros;
  • Apenas isso, boa sorte para os dois.


Status;

Comandante - Morto ; (0/1)
Health: -/2.050;
Determination: 00/00;
Stamine: 1.500/1.500;
Speed: 49 M/s;
Inventory:

°Uma katana; °Duas pistolas (25 balas); °3 munições com 15 balas.



Soldados; (5/15)
Health: 1.100/1.100;
Determination: 00/00;
Stamine: 400/400;
Speed: 39 M/s;
Inventory: Equipados com katanas; (Puxadas pelo Henry)

Novatos; (10/25)
Health: 200/200;
Determination: 00/00;
Stamine: 250/250;
Speed: 31 M/s;
Inventory: Equipados com katanas; (Puxadas pelo Henry)
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Jan 22, 2014 1:17 pm

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Qwaser104
Go cry for your mama. Son of a bitch :awesome:

Um estrondo forte no chão e tudo acabou; o comandante já era. Subi na ponte em forma humana, agora não podia mais me transformar em Buda graças ao estrago que fiz na base da ponte... Estava meio que na beirada quando partiram contra mim. Eram vários. Agarrei-me ao que sobrou de minhas forças o que não era pouco. Corri em velocidade máxima e sem dúvida muito, muito rápida. Considerando a velocidade dos homens eu estava mais ou menos cinquenta e um metros por segundo na frente destes, parecia um raio com certeza. Corri para frente, distanciando da beirada da ponte, ao mesmo tempo tomando espaço para minha carnificina começar de jeito mais “pobre”. Meus olhos tinham uma cor avermelhada como sempre e, os fios de cabelo longos. Meu terninho me fazia destacar na multidão. Limpava-me de um pouco de sujeira que se acumulou até ali, mas claro que fui rápido, era um daqueles momentos em que os mais fracos ficavam impressionados com minha força e velocidade e recuariam um pouco. Talvez. Não estava nem aí, por isso logo resmunguei: ▬ Venham a mim; sintam o poder do grande Buda de ouro que vai assolá-los ao chão e esmagar seus crânios com as mãos nuas... E não esperem, vou partir como um raio a vós! ▬, tentei ser o mais convincente o possível, além de transmitir certa fúria em cada palavra. Com minha alta velocidade de cinquenta e dois metros por segundo, como sempre, parti para cima dos inimigos. Agora que desarmados seria mais fácil a mim. Chegando a setenta centímetros de um grupo de cinco, pulei, com todo o poder das pernas e braços, tentei acertar um destes com um soco lateral no rosto, outro um chute no pescoço, mais a frente um pouco eu tentei acertar um soco no rosto e com o pé que me restou tentei acertar um chute na barriga doutro dos quatro que ataquei. Tocando o solo em uma posição mais aguçada de luta, tentei passar uma rasteira no quinto homem. Sim. Mantive minha velocidade de cinquenta e dois metros por segundo durante cada um dos golpes o que iria com certeza ampliar os danos em caso de acertar algum deles. ▬ TREMAM DIANTE MIM; Tremam diante do grande Buda. ▬, adverti, o povo dessa vez meio que gritado e em fúria total e descomunal. Saltei para trás girando e, meio que calculei um pouco a queda e o número de inimigos. Eram vários, se tivesse detonado aqueles cinco primeiros, contava eu dez restantes. E assim por diante até quinze em caso de estes terem sobrevivido. Bem, calculava eu que estes não teriam morrido com tampouco que nem tinha eu começado a soar ainda, mas poderia ser não é?... Corri em cinquenta e dois metros por segundo para trás, tendo por base os inimigos para quem eu estaria defronte (corri ao lado oposto da parte quebrada caso não tenha entendido). Orgulhoso como sempre, não fugi, mas queria logo acabar com aquilo; estando numa parte da ponte onde poderia me tornar Buda novamente. Foi o que sem pensar fiz e, se precisasse o faria novamente. Por hora, pus meus braços para cima e os fiz descer em uma velocidade de trinta e sete metros por segundo. Aproveitei de estes serem desproporcionais, mas não curtos e, sim o contrário, muito longos. Tentei batê-los ao chão de modo a tentar quebrar mais um pedaço da ponte em questão. Desse modo, poderia acabar com todos em uma fração de segundos e, sem afetar mais espaço que o necessário. Claro, claro, não iria fazer um buraco de mais de trinta metros, apenas nove ou dez. Algo mais abstrato por ser minha força física em questão. Tornaria a forma humana e com devoção ao Buda original, fiz minha prece; corri em velocidade de cinquenta e dois metros por segundo saltando no último instante para tocar o chão do outro lado. Se tudo desse certo como estava pensando teria mais ou menos trinta metros de ponte onde poderia lutar a vontade com todos os homens que sobraram e, se tivesse sorte até mais...



Status;

Stark
Sangue: 150 de 150
Determinação: 1000 de 1000
Stamina: 750 de 750


Novamente às Considerações Hum?



  • Vou explicar tudo que acho que devo. Como cito, eu estava 51m/s a frente deles, mas claro que eu subtraí o 1m/s que eles estavam, espero que tenham entendido o contexto, lol.
  • Tentei os acertar, considerando que eles tem entre 39 e 31 metros por segundo estão praticamente indefesos. E sim eu ainda tenho 52 metros por segundo até que a luta acabe, pois a velocidade e vida do meu personagem não vão diminuir assim do nada no meio da luta lol. É algo complicado, mas espero que não tenha mimimi. Qualquer coisa eu uso minha velocidade atual no próximo post sem problemas ou vocês consideram, não sei. Contanto que eu não fique a 1m/s por mimimi to de boa.
  • Prosseguindo: corri até um ponto mais ou menos uns 40 metros (apenas estimando em números) de onde estavam, logo virei Buda, já que aquela parte estava menos danificada, questão de lógica apenas. Tentei quebrar o solo dez metros em minha frente. Depois voltei a forma humana e saltei. Qualquer player por aí dá saltos de 20 metros de altura sem problemas, então isso que fiz foi fichinha... Espero que não haja reclamações também. Estou lá paradão esperando pelos ataques.
  • Fim; boa sorte pra eu.
  • Pelamor di Deus me indica ;-; Quero o Haki do Rei ç.ç

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Subaru Ter Jan 28, 2014 4:17 pm

Narrador ;-;

Claramente aquela batalha indicava que o vencedor seria o caçador de recompensas. Os revolucionários estavam sem chances de defesa devido a morte do capitão e por conta do pirata ter roubado suas armas anteriormente.
Tudo que restava para aquele grupo era derrubar o invasor na água para que ele morresse afogado devido sua akuma no mi, porém isso não foi realizado por hora quando aquele pequeno grupo de apenas quinze revolucionários que partiram em sua direção tentando realizar tal ato. Porém a desvantagem do grupo era também na velocidade em que o caçador era simplesmente um flash perto do que eles correram, apenas 1m/s. Então ao aproximar-se de um grupo de cinco soldados o mesmo conseguiu desferir um soco em cada, não os matando porém causando algunsd anos, talvez se o mesmo estivesse em sua forma de buda, seriam todos golpes fatais.
Novamente o caçador afastava-se dos inimigos, uma tentativa de fuga era quase improvável já que sua vantagem ali era gigantesca, então o mesmo depois de um certo tempo voltou ao seu estado de buda e com um único golpe na ponte fez uma rachadura de 8 metros. Aquilo não afetava seus adversários e parecia ser apenas uma amostra do seu imenso poder, apenas caíram neste buraco 15 dos que estavam mortos, estes eram 15 novatos mortos. Aquilo não era bom para ele de certa forma, como um caçador de recompensas ele poderia levar o corpo dos mortos  para um QG da marinha e ganhar um bom dinheiro, porém não deveria se desanimar já que os que deveriam ser mais valiosos ainda estavam em cima da ponte.
Novamente em sua forma humana ele corria em direção aos revolucionários que olhando seus rostos estavam espantados, porém não atacou, manteve-se parado no centro da ponte em seu estado normal. Os revolucionários sentindo que talvez aquela seria a última chance deles correram todos em sua direção a velocidade máxima que conseguiam e então, quando estivessem a uma distância de 50 centímetros do homem tentariam desferir um golpe a mesma velocidade em que correram em diferentes regiões do corpo, seus movimentos acabariam com o recuo de todos, um recuo médio de 15 metros mantendo sempre a mesma velocidade. Não dava para saber ao certo o que aqueles homens ainda estavam fazendo ali, a chance deles vencerem era quase 0 porém não fugiram, talvez o compromisso em defender aquele local era mais importante que suas próprias vidas, tolos.



Status;

Comandante - Morto ; (0/1)
Health: -/2.050;
Determination: 00/00;
Stamine: 1.500/1.500;
Speed: 49 M/s;
Inventory:
°Uma katana; °Duas pistolas (25 balas); °3 munições com 15 balas.

Soldados; (5/15)
Health: 1.100/1.100;
Determination: 00/00;
Stamine: 400/400;
Speed: 39 M/s;
Inventory: Equipados com katanas; (Puxadas pelo Henry)

Novatos; (10/25)
Health: 200/200;
Determination: 00/00;
Stamine: 250/250;
Speed: 31 M/s;
Inventory: Equipados com katanas; (Puxadas pelo Henry)


Considerações

Sua vitória está clara, a menos que afzer uma burrada muito grande hu3.
Todos os recrutas caíram na água porém os mais valiosos ainda estão á, quando matar todos eu digo a recompensa deles.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Jan 28, 2014 8:28 pm


Caio son of a bitch ._.'

Haviam ali mais alguns homens, todos vieram contra mim ao que parecia-me; não contei mais que quinze, talvez estivesse enganado pela formação que fizeram. Alguns mais rápidos outros mais lentos, nenhum em mesmo nível que o meu, assim, decidi que não faria muito além de me defender logo de começo. Corri a cinquenta e dois metros por segundo meio que tentando dar a volta aos inimigos para ficar cerca de dois metros atrás de ambos. Ostentando apenas minha akuma no mi por agora, usá-la não era uma ideia muito boa, por isso, o físico seria mais que uma escolha: uma obrigação. Meu feitio não era muito de ajudar e, por menos atrapalhar, menos ainda me atrapalhar, contudo, seriam muitos ataques duma vez apenas e decidi os dividir em três séries tomando assim cuidado e mais: preparado para um contra-ataque.

Olhei ao redor, procurando uma saída mais fácil, mesmo que não houvesse minha vida não dependeria daquilo. Sorri e logo disse: ▬ Continuem a tremer! ▬, abalei-me tomando uma face mais séria e pouco avermelhada devido ao sangue estar começando a ferver. Era a hora dos assassinatos. Corri a cinquenta e dois metros por segundo em direção a trupe de soldados fichinhas, comecei mirando dois na ponta, desse modo com um soco na barriga de cada um tentei os joga mais atrás e, posteriormente tentaria jogar alguns dos quinze no mar, aproveitando da situação coerentemente e, também, claro, fazendo com que o benefício em ocasião futura se voltasse a mim como um holofote brilhante e só meu. Uma estrela cadente.

Avancei um pouco mais, talvez um metro, tentei golpear quem aparecesse na minha frente, ou mesmo aos lados e, atrás; em velocidade de cinquenta e dois metros por segundo visei por guia das dúvidas acertar chutes e socos em quantia maior de sete em cada um que eu mirasse, mesmo que de relance não perdoaria ninguém. É um modo bruto e sanguinário, mas de certa forma pode me ajudar quanto ao número de cães revolucionários. Havia matado o líder destes um tal de Hyuga alguma coisa; de começo até parecia alguém forte, mas não durou muito... Não soube se defender provavelmente e, logo aceitou a morte de bom grado. Gemi. Estava começando a ficar excitado com tanta porrada, HAHAHAHA. Não fui direto ao ouro, decidi explorar minhas habilidades mais a fundo e, contudo, mais descobri que no fundo era uma merda. Totalmente.

O mar aquele dia me parecia calmo, apesar claro de que eu nem prestei muita atenção, o céu meio límpido, também não reparei muito. Continuei a distribuir socos e chutes aleatórios em qualquer que fosse em mesma velocidade de cinquenta e dois metros por segundo... De acordo com os conceitos físicos, mais velocidade significa maior impacto e, de certo ponto de vista é algo aplicável em poucos tipos de socos, poderia eu tentar o usar, mas claro que numa forma bem mais estilosa, não ainda.


(...)

Pulei para trás cerca de sete metros, me afastando oito metros da parte quebrada da ponte; não sabia o quão tinha ferido os revolucionários ainda, nem a gravidade, mas sabia que naquela velocidade poucos teriam a oportunidade de me parar ou mesmo se rebelar, era algo útil até, que servia como um: medo alheio. O nome que escolhi para isso. Parei um pouco para respirar melhor. Mas, claro, mantive em ativa minha habilidade de combate com toda uma aptidão e defesa e reflexos para desvios rápidos de percurso a partir dali.


Status;

Stark
Sangue: 150 de 150
Determinação: 1000 de 1000
Stamina: 750 de 750




Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 28, 2014 9:15 pm

Narrador

Apenas os novatos eram atingidos com facilidade, sendo acertados pelo golpe de Stark, além de serem derrubados sobre a água. Mas o seu único erro foi ter conseguido lançar um dos soldados sobre a água, que já parecia ter experiência sobre o exército revolucionário.

O grupo de quatro soldados estavam a quinze metros de Stark, que estavam na parte oposta da ponte, levando em consideração o quartel general - que estava com metade de sua estrutura destruída, graças ao tremor. Pareciam cochichar algum plano, quando o soldado que havia gritado ao mar gritou:

- Elite! - era estranho, porque ele parecia estar em cima da água, como vários outros que haviam sido arremessados para baixo. A verdade é que estavam sobre um grande submarino, mas que não estava originalmente ali.

Estava posicionado debaixo da ponte, mas ao lado do quartel general - e a distância entre uma parte e outra da ponte era trinta metros, não seria tão fácil atravessar de um lado para o outro, e o usuário de akuma no mi não poderia ir diretamente para o submarino.

Os mais feridos entravam, enquanto os recrutas que ainda estavam em bom estado, juntamente com o soldado, permaneciam sobre a parte superior do submarino - estavam compartilhando um rolo de corda. Três grupos de três pessoas estavam encarregados de lançarem a corda até a parte da ponte onde ocorria o combate, formando uma 'ponte' que ligava o submarino até lá. Eram duas cordas paralelas, uma ao lado da outra, que permitia se andar com ambos os pés numa corrida, e uma outra que ficava na parte inferior, algo como último recurso, e que estava preso ao apoio de concreto da ponte. As pontas eram de metais, e ficavam enfincadas sobre a ponte.

Ficando presas ou não, um homem alto sairia da escotilha superior do submarino. Não estava armado, mas parecia emitir uma aura poderosa.

- Olá, meu caro. Sou o responsável por este quartel general, e peço para se retirar antes que seja tarde demais. A marinha me teme, e você também irá. - se mostrando destemido.


  • Subaru havia entregado o jogo na sua narração, então decidi assumir;
  • O post foi simples. Alguns que ainda estavam vivos sobre o mar se reuniram, e então jogaram cordas que serviriam de ligação, para chegarem até onde Stark e os quatro soldados estão.
  • Algo pode estar errado, porque não li atentamente os posts anteriores. Mas não reclame caso o erro não for grave.
  • Não foquei em fazer uma narração de boa qualidade, apenas uma que deixe as coisas do meu jeito pra narrar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 30, 2014 3:19 pm



Off: Cancele a invasão E-E Sem tempo pra postar e tal...
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 30, 2014 4:02 pm

OFF: Não pode ser cancelada, a menos que você consiga escapar em on.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 30, 2014 4:09 pm

On: Morri, fim. -q



Nem postarei status :v
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 30, 2014 6:24 pm

Narrador

Era de forma repentina que o homem com incríveis poderes de se transformar um enorme buda desmaiava sobre a ponte. Não era feito de nenhum dos soldados, nem daqueles que haviam chego.

Se apavorou com as palavras do capitão? Ou não aguentou simplesmente a sua aura emitida? Não dava para saber, mas ele simplesmente havia morrido ali. Talvez tenha sido um simples ataque cardíaco.

O corpo fora apanhado e levado para dentro da parte do QG que ainda restava. As reformas iriam ter que começar, e em breve o lugar estaria novinho em folha.

Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی. Empty Re: [Invasão] اللہ تعالی نے مجھے کو یقینی بنائے گی.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos