One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

4 participantes

Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Out 15, 2013 9:01 am

Realmente o mar era um lugar imprevisível e apenas os marinheiros mais experientes conseguiam guiar-se nele, enfrentando grandes  tormentas e atracando em bom porto com a sua vida intacta. Um dia de céu azul havia começado a ser tingido de tons escuros, acumulando-se a energia terrestre nos enormes cumulonimbus. Primeiro a chuva começa a cair, depois alguns raios rasgam os céus, acrescentando a poderosa força do vento e das correntes marinhas que desencadeiam uma tempestade.

Sentado no meu barco, ouço com a minha apurada audição os rugidos que o mar entoava. Saio do convés e um cenário negro avistas-se. Correndo para o centro do navio, rapidamente amarro a vela e, prendendo o leme com uma caixa de madeira, estabilizo o barco e preparo-me para enfrentar o diluvio.

A chuva torna-se intensa. Abrigo-me na pequena cabana central onde o barco culminava, junto do meu material. Á porta ascendo um cigarro e vou começando a fumar, esperando a bonança. Isto vai demorar. Ia pensando nisto enquanto olhava para o astro. Não podia fazer grande coisa, apenas deixar os minutos passar até a tormenta acalmar. Deitando-me, descanso os músculos sobrecarregados de uma noite de trabalho árduo e inclusive um pequena batalha em alto mar.

Algumas horas se passam até acordar. Ainda meio dormente levanto-me. A chuva tinha parado. Dando uma espreitadela para fora vejo que tinha saído da tempestade, aproximando-me agora de terra. Já era visível algumas casas mais o mais imponência trazia aos meus olhos eram os diversos barco que a marinha tinha ali estacionados. Certamente investiram forte nesta execução. Não posso entrar pela frente, não pretendo ser visto e muito menos identificado.

Desamarrando a vela, viro o leme e o forte vento leva-me para uma área mais isolada, onde apenas três barcos pesqueiros estavam ancorados. Encostando, saio do barco e lançando uma corda, ato o navio á ponta da estrutura de madeira, estabilizando o meu belo barco no pontão. Pegando no meu lança rockets, coloco os projécteis dentro dele. Estava preparado. Não iria causar confusão era certo mas se fosse pressionado, não iria fugir. Este pelo menos era o meu pensamento. Pegando na minha capa, envolvo o meu corpo com ela, ficando apenas visível a minha cabeça. A poderosa arma recém criada bem como a minha katana ficam escondidas debaixo desta. Saido do barco, fico presisamente a dois (2) metros dele, esperando pelo desenrolar das coisas naquela cidade que tão famosa era por causa dos seus piratas



Spoiler:

NOTA: Apenas repostei aqui porque a outra missão estava no porto de Cocoyoshi
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Redgrave Qua Out 16, 2013 10:42 am

O jovem pirata havia acordado a pouco tempo, estando ainda meio entorpecido pelo estado sonolento em que se encontrava. Com alguma frequência, bocejos iam e viam, sempre ocultos pelas mãos do rapaz. Caminhou um pouco pelo convés de seu novo barco, visivelmente entediado, observando os movimentos pela manhã do porto.

Pegou um dos pães que havia adquirido durante o roubo do barco e começou a comê-lo para saciar ao fome. Neste meio período, chegava ali um outro barco, que ao aproximar-se do porto, pareceu esquivar-se da área mais movimentada, partindo para um local mais isolado, mas que o rapaz ainda conseguia enxergar, também por não se encontrar exatamente na parte mais movimentada do local.

Com o tédio em seu ápice e com o pão ainda pela metade, somado a uma leve pontada de curiosidade, Tony saltou de seu barco, este que estava perfeitamente ancorado, com as velas levantadas e amarrado ao porto por uma corda, por segurança, e caminhou a passos largos na direção da embarcação que tanto lhe chamara a atenção.

Não tinha certeza de quem ou o que era ele, mas definitivamente, parecia se destacar. Evitou a parte mais movimentada, e agora, estava diante de seu barco com vestes que o ocultavam quase que por completo. A única conclusão plausível a que Redgrave chegou era de que tal indivíduo não era um daqueles regulares marujos que frequentavam aquele local por comércio.

Parou, no entanto, ao chegar perto do local. Ali havia apenas um ou outro pescador, preparando-se para sair, ou que fosse conferindo o barco, mas sem dúvidas, todos preocupados com o ofício do qual tiravam seu sustento. A sua presença ali, assim como a do homem em questão era, em si, um erro. Eram duas perturbações no cenário, e ele provavelmente perceberia isso, sem muita demora.

Tony respirou fundo, deu uma última olhada ao redor mas prosseguiu. Ele era um pirata, afinal, não devia ter medo de começar confusões, se fosse o caso, mesmo em uma cidade conhecida por ter uma base da marinha mais rígida pelo fato de ser o último obstáculo antes de LogueTown. Seus passos, no entanto, não eram mais tão afobados e ligeiros, muito pelo contrário, caminhava agora à passos curtos e lentos, aproximando-se cada vez mais, carregando consigo nada mais do que a metade de um pão que ainda mordiscava.

Com um sorriso no rosto e olhando fixamente para aquela pessoa, Redgrave finalmente havia chegado perto o suficiente para falar, sem ter de gritar, e se fazer ser ouvido. Começou então, um diálogo, para chamar a atenção do homem, se é que já não a tinha desde que se aproximou, de maneira nada furtiva, do mesmo. Não tinha nada a perder ali, estava entediado, e precisava fazer algo, mesmo que fosse conversar com uma pessoa aleatória só por suspeitar de um outro comportamento estranho vindo da mesma.


-Bem vindo a LogueTown, amigo. Em que posso ajudá-lo?
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Seg Dez 02, 2013 7:31 am

A dia começava um caminhada a passos largos para o meio-dia. O sol já alto lançava os seus raios de sol que aqueciam toda aquela baía, fazendo reluzir as ondas ténues do mar, que se mantinha plano após a tempestade da noite anterior.

Enquanto ultimato os preparativos da minha chegada, um voz desperta a minha atenção. Virando-me encaro um rapaz de média estatura com um sorriso no seu rosto. As suas palavras eram de boa vindas. Momentaneamente um instinto fez-me pensar que a minha tentativa de entrar ali sem ser abordado tinha falhado. Mas no mesmo momento percebo que ele apenas queria dialogar de forma calma. Ajeitando a minha capa aproximo-me dele e sorrindo estendo a minha mão dizendo:

- Bom dia meu caro. Acabei agora a este belo porto. Você é um dos residentes desta aclamada vila?

E um momento de silêncio fica no ar esperando uma resposta que continua-se a conversação da forma mais calma possivel
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Redgrave Seg Dez 02, 2013 8:00 am

Imitou o gesto do homem à sua frente, estendendo sua mão para cumprimentá-lo, tal como ele o havia feito. O sorriso continuava no seu rosto, e antes de responder, o rapaz mordiscou por mais uma vez o pedaço de pão que encontrava-se em sua mão, demorando alguns segundos para quebrar o breve instante de silêncio que se instalou no local. Ou ao menos, um intervalo entre o diálogo de ambos, mas um porto nunca para, e o local era demasiado barulhento para ser que o momento fosse considerado silencioso.

- Pelo visto, é a tua primeira vez em LogueTown também. Bem, não sou nenhum morador daqui e nem um grande conhecedor do local. Mas já estou aqui há um tempinho. Acho que conheço um pouco da cidade. Sei ao menos visitar uma loja ou outra, e não é difícil achar a praça de execução.

Olhou de relance para o barco no qual o estranho havia chegado, mas não demorou-se muito nele, voltou sua atenção àquele que estava diante de si. Queria lhe perguntar diretamente que tipo de negócios o traziam à Logue Town, conhecida por ser uma das últimas ilhas antes da entrada para a Grand Line, no entanto, qualquer que fosse o caso, seria rude de sua parte e também, dificilmente conseguiria uma resposta.

-Percebi que evitou o fervo e ancorou junto a demais barcos de pescadores... Vossa embarcação não é típica para o ofício, mas trata-se de um pescador, tal como estes que nos cercam?
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Aleksander Nikolaevich Qua Dez 04, 2013 11:33 pm

-Esse sol forte não me deixa dormir... É... Onde eu estou mesmo?

Aleksander tinha acabado de acordar, o balanço do mar que antes era tratado como algo que o acalmava, agora o irritava, dava enjoo. Seria mesmo o mar? Ou talvez fosse algo que ele tinha feito na noite passada? E essa dor de cabeça? Por que a luz estava incomodando tanto? Ressaca? Bem, essa seria uma teoria interessante principalmente porque explicava o porque de Aleksander não se lembrar do que tinha acontecido na noite passada.

Depois de um bom tempo, Aleksander abre os olhos e vira a cabeça freneticamente para todos os lados. Estava em alto mar num pequeno barco todo chamuscado. Sem remo abordo e apenas com sua foice ao lado, o único modo que viu foi remar com sua arma. Depois de algum tempo, avista um porto, a chuva parecia se aproximar então Aleksander começa a remar rápidamente até terra firme, um porto muito tumultuado fez Aleksander e sua aversão por multidões atracarem perto de barcos de pescadores e ele desmaia.

Depois de acordar (de novo), o pirata se levanta totalmente faminto mas melhor da ressaca, desce para a praia e ouve um dialogo, ainda tonto por acabar de acordar, com os olhos inchados e o rosto amassado , Aleksander vira-se para o barquinho e da um chute, fazendo ele se quebrar de vez e os pedaços sairem flutuando, se aproxima do homens ali presentes, com sua cara de zumbi recém criado, ele boceja algumas palavras:

-Com licença, onde eu estou?

Aleksander Nikolaevich
Aleksander Nikolaevich
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Dez 07, 2013 7:43 am

A troca de palavras começava a animar-me. Era sempre bom conversar com alguém, partilhar impressões e pensamento, ideias e formas de pensar. Continuando a mordiscar o seu pão, o rapaz vai-me fazendo algumas perguntas que vou respondendo serenamente. Olhando para ele sorrio e falo:

- Bem é verdade. O meu nome é Minatoevox e venho de Cocoyoashi. Lancei-me aos mares em busca de aventura e cheguei até aqui, a lendária ilha do rei dos piratas. Não sou um pescador meu caro, apenas um utópico em busca de companheiros para adentra na Grand Line!

E terminando estas palavras dou uma alegre gargalhada. Há já fazia tempo que não me ria assim, o ambiente era sempre tão pesado e tenso pelos locais onde passei. Uma ideia surge na minha cabeça. Virando costas falo, levantando levemente a mão e retorquindo:

- Espere um pouco meu caro, já volto

E entrando no meu barco vasculho alguns recantos em busca de uma dos meus estoques alimentares. Encontrando o que queria, volto para junto do rapaz, segurando uma garrafa de saquê entre a mão esquerda e duas pequenas tigelas de tom avermelhado. Aproximando-me dele estendo um copo para ele falando:

- Meu caro qual é o seu nome?

Entretanto subitamente um pequeno barulho incomum aos meus ouvidos é ouvido do lado mais a norte, numa pequena enseada que adentrava pela areia formando uma baía natural redonda. Olhando de relance para lá vejo uma silhueta a quebra um monte atolado de madeira. Não tinha certamente a forma nem a capacidade para ser chamado de barco. O jovem começa então a aproximar-se de nós, aparentando um ar cansado e ligeiramente debilitado. Perguntado-nos onde estava foram as palavras que saíram da sua boca. Olhando para ele falo:

- Essa noite parece ter sido complicada ahah... bem esta cidade é Loguetown. O que fazias numa embarcação tão debilitado como aquela meu caro?

E, tirando um cigarro do bolso acendo-o, começando a puxar alguns bafos que eram levados pela ligeira brisa marítima que ali se fazia sentir
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Riva Phoenix Dom Dez 08, 2013 12:47 pm

O Calor ainda permanecia infernal e isso me tirava do sério, estava mais agitada do que tudo e comecei a mexer com as pessoas na rua assim que passavam perto de mim. Elas me acham uma louca vagando sozinha naquele porto e se eu não me refrescasse naquele momento eu iria enlouquecer de verdade, comecei a retirar minhas roupas e fiquei só de sutiã e um short curto e no mesmo momento amarrei meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e deixei minha espada em minhas costas.

Estava indo em direção as águas para dar um mergulho bem rápido, mas avistei um homem alto e encantador que me chamara a atenção de longe e sem pensar duas vezes aproximei-me dele como se eu não queria nada. Meu nariz começou a coçar de repente e isso me cheirava a piratas, fiquei atenta caso eles fossem piratas eu poderia mata-los imediatamente com um único golpe mortal.

- Eh me desculpa chegar assim de repente, mas procuro uma informação... - - Virei meu olhar para o homem de cabelos pretos com um pedaço branco em seus cabelos. - Este é o porto não é mesmo?

Armas:


Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Dez 08, 2013 12:59 pm

O clima esta realmente quente. Era até demasiado para aquela altura do ano. O calor térmico dos raios solares era de grande nível e aumentava drasticamente a temperatura do meu corpo.

"Nossa como está calor.."

Entretando os restantes membros ficam calados durante algum tempo. Continuando a fumar, dou mais alguns bafos, libertando o fumo em formas geométricas que eram levadas no ar e acabando por se desfazer. Neste momento de tédio, ouço uma voz perto de nós. Olhando para trás encaro uma silhueta feminina refinada, um mulher bonita com uma espada nas suas costas e apenas de soutien e shorts. Era meio invulgar mas pareçia diferente. Virando-me para ela, agarro num dos copos que tinha comigo e dando alguns passos começo a encher o copo dizendo algumas palavras soltas neste espaço de tempo:

- Sim este é porto de Logue Town. Mas esqueçemos isso por agora. O dia esta insupurtável, aceita beber algo..hum..senhorita... qual o seu nome? - e sorrindo levemente estendo o copo com algum saquê dentro na sua direcção. Não era uma pessoa de criar inimigos. Iria juntar um bando de companheiros e juntos iremos para a Grande Line conquistar o mundo.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Redgrave Dom Dez 08, 2013 9:52 pm

A chegada de duas novas pessoas ali fizeram com que Redgrave repensasse suas ações. No entanto, sentia certa firmeza nas palavras daquele homem que estava diante de si, um homem em busca de aventuras. Não necessariamente um pirata, mas era exatamente este o modelo de vida que Tony queria ter para si mesmo. Calou-se por alguns instantes enquanto mais dois estranhos apareciam, e, de certa forma, como Minatoevox tratou de tirar-lhes as dúvidas, o jovem pirata achou por bem não vos dirigir a palavra e sequer prestou muita atenção nos mesmos, esperou até que terminassem seus diálogos e, por fim, interrompeu o momento de bebida dos dois por um breve momento.

-Escute, não faço isso com frequência, mas me aventurar na Grand Line é meu objetivo também. Muito embora eu tenha vindo até ti por suspeitar de sua chegada, não pensei que me receberia com esta sinceridade. Além disso, a Grand Line é um oceano que muitos querem evitar, mas mergulhar assim no oceano mais perigoso do mundo... Apenas digamos que admiro essa coragem, e simpatizo com isto, afinal, penso o mesmo.

Fez mais uma pausa em seu breve discurso. Aquele sorriso levemente zombeteiro que apresentava ao início deu lugar a uma expressão mais séria. Talvez, pela primeira, Tony estava convencido de que deveria se juntar a alguém, o que pretendia desde que deixou seu lar, mas nunca sentiu firmeza o suficiente para fazer.

-Sendo este o caso, e, se lhe aprouver, eu, Tony Redgrave, gostaria de fazer parte de seu grupo, para desbravar a Grand Line, em todos os seus cantos, inclusive Raftel. Tenho convicção o suficiente para não parar antes de conseguir isso. O que me diz?

Novamente, estendeu as mãos para o homem à sua frente. Desta vez, não como um gesto para cumprimentar um completo estranho, mas sim para selar um acordo entre homens, aventureiros, com determinação o suficiente para vencer os perigos do grande cemitério de piratas, como é conhecido o mais temido e aclamado oceano, a Grand Line, berço dos sonhos de milhares de pessoas ao redor do mundo, e também a perdição de tais sonhadores.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Aleksander Nikolaevich Dom Dez 08, 2013 10:45 pm

"
- Essa noite parece ter sido complicada ahah... bem esta cidade é Loguetown. O que fazias numa embarcação tão debilitado como aquela meu caro?
"

Essas foram as palavras proferidas pelo homem. Por alguns instantes Aleksander tentava lembrar-se do que havia acontecido, sem sucesso até perceber o cheiro de bebida, logo ele despertou do seu pequeno devaneio, percebendo que já havia mais alguém ali, Aleksander olha para Minato (pelo menos esse era o nome que tinha ouvido) e coçando a cabeça num típico movimento de quem acaba de acordar, diz:

-Não tenho muita certeza do que ocorreu ontem, certo mesmo é que isso (apontando para o copo na mão de minato) teve muita influencia...


uma pequena pausa, se endireitando:

-Me chamo Aleksander, não sei como vim parar aqui mas até onde eu sei eu viria para cá de qualquer maneira. Me desculpe por me intrometer na conversa mas ouvi que os senhores estão planejando ir para a Grand Line? Esse é meu objetivo também! Poderia eu me juntar a vocês?


Aguardava a resposta, bocejando algumas vezes e cerrando os olhos, a luz ainda estava incomodando...
Aleksander Nikolaevich
Aleksander Nikolaevich
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Riva Phoenix Seg Dez 09, 2013 7:46 pm

O calor insuportável ainda permanecia e logo o homem respondia a pergunta que eu tinha acabado de fazer, ele parecia ser simpático para um pirata mas não poderia baixar minha guarda e qualquer movimento suspeito em que qualquer fizer arrancarei a cabeça de um com minha espada.

- Desculpa a minha falta de educação, meu nome é Riva Phoenix mas alguns me chamam de Shura, prazer em conhece-lo. - Sorria e viro meu olhar para os outros garotos. - Prazer em conhece-los também garotos...

Ainda estava agitada por causa do calor que me deixava fora do normal e não aguentava mais tanto calor, parecia que o mundo seria tomado por chamas infernais que irão devastar cada canto deste mundo nojento. Talvez não seria uma má ideia o mundo ser tomado por chamas, mas só pode acontecer após eu consegui me vingar desses piratas imundos.

- Aceito a bebida, Obrigada. - Pego o copo de saquê da mão do homem e logo dou um gole na bebida. - O que você pretendem fazer? Parece que estão montando algo e isso me deixa curiosa...

Dei mais um gole na bebida e levemente sorri para o homem em minha frente e no mesmo momento virei meu olhar para um garoto que acabara de chegar no porto, ele parecia está um pouco perdido e ele chamara minha atenção com seu físico e sua beleza mas não deixei isto atrapalhar-me.

- Grand Line? - Sorria sarcasticamente. - Também estava a pensar em ir para o Grand Line, tem vaga para mais uma?
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Dez 10, 2013 8:27 am

O dia estava realmente agitado. Somando ao calor infernal que se fazia sentir, algo invulgar após uma poderosa tempestade como tinha sido a da noite anterior, um grupo de quatro desconhecidos tinha se juntado perto de onde desembarcara.

A tripulação começava pouco a pouco a ganhar forma e poder. Desde eu, o capitão da frota seguindo-se Redgrave, um rapaz que aparentava cautelas mas muita inteligência. Os outros dois elementos eram um jovem que havia se perdido no mar ressacado, Aleksander e uma bela e sensual mulher de Logue Town, Riva Phoenix. Este eram os meuc companheiros, aqueles com quem ia partilhar batalhas, sonhos e experiências. Um sorriso de satisfação corroe a minha alma esboçando-se nos meus lábios enquanto os encaro e oiço as suas palavras.

De repente, uma enorme sino toca na cidade. Olhando para cima vejo a torre do relógio, que indicava 13 horas.

" Porra estou bastante atrasado, tinha combinado algo na área comercial...."

Olhando para os meus companheiros falo:

- Meus caros ficarei muito feliz se todos nos unirmos para chegar á Grand Line. Juntos pderemos conseguir qualquer coisa... Mas por agora desculpem-me mas presiso de sair uns instantes. Já voltarei

E começo a andar com a espada a tira-colo em direcção á área comercial da cidade
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Aleksander Nikolaevich Ter Dez 10, 2013 9:11 am

Estavam todos com o mesmo objetivo ali, a Grand Line para Aleksander parecia cada vez mais perto, seus novos companheiros pareciam tem um certo ar de determinação no olhar, coisa que no momento não era possivel visualisar nos olhos do jovem construtor...

Depois de mais um bocejo, Aleksander vê Minatoevox dizer algo e sair rapidamente, ficaria ali a espera dele, não tinha o que fazer em outro lugar (pelo menos, não que se lembrasse). Resolve então sentar-se ali mesmo, colocando a cabeça entre os joelhos e logo em seguida enrguendo-a para olhar para Redgrave e a bela garota chamada Riva, sorrindo ele diz:

- ainda não estou muito bem, se não se importam vou esperar aqui até que Minato volte.

Com piscadas lentas, mostrando cansaço, Aleksander volta a abaixar a cabeça, tentando descansar um pouco e se lembrar da noite passada...
Aleksander Nikolaevich
Aleksander Nikolaevich
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Redgrave Ter Dez 10, 2013 11:36 am

Aparentemente, de uma só vez, não ganhou apenas um companheiro, mas sim três, e o grupo começava a tomar forma. Ele não havia parado para reparar, mas cada um ali possuía suas peculiaridades, sonhos e a determinação de cumprí-los. A Grand Line, curiosamente, era o lar desses sonhos, o que unificava o caminho que eles tinham a percorrer, juntando pessoas de diferentes personalidades mas com desejos parecidos. Aos poucos, Redgrave estava mais próximo de se aventurar no maior e mais perigoso oceano entre todos os existentes. Apenas observou sem dizer nada enquanto Minatoevox deixava o local, aparentemente, atarefado.

-Bem, meu barco está logo ali, mas acho que não vamos mais utilizar aquela velharia. Então vou até lá pegar umas coisas que tenho, na verdade... Um item, em especial. Não devo demorar.

Dito isso, Redgrave virou-se e passou a caminhar vagarosamente na direção do seu barco. Se alguém lhe perguntasse o que ele era capaz de fazer em combate, ele agora deveria dizer que não sabia, mas que muito em breve, descobriria. Era hora de comer a Akuma no Mi que ele havia encontrado no dia anterior. A composição de seu corpo mudaria e ele nunca mais poderia nadar em sua vida, mas em troca, ganharia o poder necessário para cruzar a Grand Line.
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox Empty Re: Chegada a Logue Town - Nura Minatoevox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos