One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Atracando em Shells.

4 participantes

Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 29, 2014 11:58 pm

Kōtei no umi (Imperadores do Mar)

[Barco] Atracando em Shells.  Moby_dick

 
 
 

Fune Susanoo
Descrição: Um grande navio que tinha como estandarte uma bandeira negra, com apenas uma caveira cruzada por dois ossos desenhados. O barco tinha 80 metros de comprimento, por 30 de largura e 15 de altura. E era feito de uma boa madeira. Suas laterais eram preenchidos com corrimãos pintados de branco, que impedia que qualquer tripulante caísse ao mar. O timão ficava no andar superior, que era ligado ao deck principal por duas escadas lateiras, uma na direita outra na esquerda.
Os canhões eram distribuídos em número igual para os lados direito e esquerdo do navio, contendo exatos 10 canhões cada lado.
Velocidade: Lento
Resistência: Altíssima
Artilharia: Pesada

Quantidade de comida: 18kg
Tripulantes ( 6 / 10 )
- Henry W. Hawk [Capitão, biólogo]
- Haiji [Imediato, médico]
- Subaru [Mecânico]
- Dean [Construtor]
- Tsugeki [Químico]
- Gold W. Tsu [Navegador]

Itens de Henry:
Itens de Subaru:
Itens de Haiji:
Itens de Stark:

Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty Re: [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Subaru Qui Jan 30, 2014 11:36 am


shells town ...

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Depois de alguns dias de viagem, chegávamos ao porto de Shells Town. Estava ansioso por aventurar-me nesta cidade pois lá situava-se um dos QG da marinha, seria fácil arranjar uma confusão para aumentar drasticamente minha recompensa.
Então saía do barco, minhas duas meitous estavam situadas no lado direito de minha cintura embainhadas. Também trazia em minha mão a prancha que havia feito para o capitão, não sabia se ele ia demorar para desembarcar então deixei a prancha dentro do navio, em seu quarto. Acreditava que ninguém ia pegá-la além dele, então saindo do barco ficaria por perto, estava pensando seriamente em treinar o haki, acreditava que estava perto de obter o primeiro estágio.


Status
HP: 300/300
DT: 600/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
                             
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty Re: [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Jan 30, 2014 5:40 pm

Saindo para Cidade.


Abria meus olhos e via o sol ao céu brilhando fortemente, sentia que não estávamos em movimento que significava que já havíamos  ancorado em Shells Town, fui me levantando pelo motivo de estar praticamente jogado no chão e me lembrei que estava com fome quando minha barriga roncou, só tinha uma coisa que eu podia fazer que era sair do barco e procurar comida para mim.

Estando de pé notei que minhas espadas ainda estavam na minha cintura e que estava de roupas, isso era bom, falei bem auto para todos que estavam no navio ouvirem:

- EI PESSOAL ! JÁ ANCORAMOS AGORA VAMOS SAIR !

E após dizer aquilo fui saindo do barco e me dirigia para o centro da cidade.




Status:

Espadas:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty Re: [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Zoro Qui Jan 30, 2014 9:05 pm

The Poison Man!
[Barco] Atracando em Shells.  Tumblr_m62cn3Nw8W1rsdimto1_500


Finalmente a tripulação Kōtei no umi chegava Shells Town e Haiji estava entusiasmado. Aquela cidade não tinha nada a haver com a solitária e sem vida Tequila Wolf. Enquanto nesta ultima não pude fazer quase nada, só roubar alguma comida, ele ali poderia aproveitar para realizar várias e diferentes tarefas como treinar um pouco mais o seu Haki por exemplo. Também pretendia ir até à cidade pois precisava de levar consigo alguns equipamentos médicos importantíssimos, que com certeza que em algum edifício ou loja, que por ali era localizado, teria e seria-lhe muito útil no final. Já tinha a lista consigo mais especificamente dentro do seu bolso, com tudo o que precisava.

Antes mesmo de sair do barco partindo à aventura, na busca de concluir seus objetivos, dirigia-se até ao quarto do seu nakama Subaru. Queria lhe pedir que fizesse algumas Kunais e Shurikens para si. Seria bom ter este tipo de arma de arremesso consigo para além das suas duas katanas. Com todo o cuidado e educadamente, batia à porta do quarto do Subaru.

-- Subaru-san, preciso de falar consigo por um momento.- Dizia num tom sereno, enquanto batia à porta.

Entretanto como ninguém respondia decidiu entrar para ter a certeza se o seu companheiro estava ou não na verdade no quarto. Quem sabe não estivesse dormir profundamente e não tivesse ouvido. Não, na verdade não estava já tinha partido e nem tinha dado conta. Toda aquela pequena divisão de paredes feitas madeira estava vazia. Vazia num certo sentido porque ela estava bem cheia isto é, desarrumada. Era muita roupa espalhada pelo o chão até comida havia. Haiji que odeia sujidade decidiu dar uma pequena limpeza naquela bagunça toda.

Quando já estava tudo limpo, com os restos de comida no lixo e roupa arrumada passava para a fase da cama, que estava por fazer. Fui ai que deu conta de uma pequena maleta meia escondida perto da almofada. O que seria? O que estava ali a fazer meia escondida? O que poderia conter no seu interior? Todo aquele conjunto de perguntas e questões fazia a si mesmo. Curioso, Haiji decidia abrir discretamente a tal maleta.

Para sua surpresa era apenas material metálico, coisas do trabalho do Subaru. Quando já tinha a sua curiosidade morta algo a revivia instantaneamente. Um pequeno objeto oval tomava conta da sua atenção. O que poderia ser aquilo? Será que era uma Akuma no Mi que nem a Neko Neko no Mi? Apesar de não ter a certeza absoluta da verdadeira identidade daquele objeto oval, decidiu comer até porque começa já a sentir alguma fome depois daquela viagem toda até aquele sitio. Tinha a certeza que Subaru não se importaria. Depois de ter dado a primeira dentada um gosto amargo e péssimo tomava conta da sua boca.

-- Que gosto horrível! - Afirmava começado a sentir alguns vómitos.  

Haiji sentia-se tonto e com bastante náuseas. Com muita dificuldade saia daquele quarto caminhado, passo ante passo, tendo a impressão que o chão fugia-lhe debaixo dos pés. Parecia um embriagado depois de ter tomado álcool em excesso.  Que sintomas eram aqueles que lhe causavam tão mau estar? era a pergunta que fazia para o ar procurando respostas para ela.

O jovem samurai por fim chegava ao seu quarto. Lançava-se de corpo inteiro para cima da sua cama. Continuava a sentir tonturas, náuseas e até algumas dores na zona do estômago. A sua pele estava quente que nem fogo e transpiração era mais que visível na sua testa. Começava a pensar se ia morrer ali mesmo.

Uma hora se passava e Haiji dava por si abrir olhos. Tinha adormecido e o mau estar que sentia há pouco desaparecera por completo. A sua roupa estava encharcada devido a suor por essa razão decidia mudar de vestimenta. Camisa azul e com a sua bata de médico por cima e em baixo da linha da cintura uns calções amarelos. Totalmente restabelecido do susto decidia sair dali para fora na busca do que tanto desejava.

Mal sabia Haiji que tinha comido uma Akuma no Mi. Seu nome é Doku Doku no Mi (Fruta do Veneno) do tipo Paramecia. Esta fruta do Diabo possibilita e concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como concessão de imunidade a todas as formas de veneno. Mais tarde ou mais cedo deria conta dos seus novos poderes mas até lá agia normalmente.
         
-- Nos vemos mais tarde! - Gritava para quem o ouvisse dentro do barco.


Considerações:

  • Ainda estou esperando pelas fichas clínicas completas do Dean e do Tsugeki. :O Favor de preencher e apostar aqui para mim. ^^


Status:
[Barco] Atracando em Shells.  Hp10HP 160/160
[Barco] Atracando em Shells.  Stamin10ST 320/320
[Barco] Atracando em Shells.  Chackr10DT 390/390
[Barco] Atracando em Shells.  AimVelo 43 M/s

Arma:
Shiroryu:
Wado Ichimonji:

Itens Gerais:
Itens Medicinais:
Outros Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty Re: [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Fev 07, 2014 8:24 pm


[Barco] Atracando em Shells.  Tumblr_static_tumblr_mbcod3c6ki1qgfbq8
Barco =3
(...) Novatos.
Via que Subaru havia deixado o objeto que eu havia pedido no meu quarto, então não hesitei ao pegá-lo e deixá-lo preso sob o elástico da minha calça, na parte da frente, onde geralmente os piratas guardavam suas pistolas.

Antes disto eu havia ido conferir ao quarto dele, vendo se meu item não estava lá, e acabei achando um pouco de comida - 3kg foram o que eu peguei para comer, e pretendia avisar a ele futuramente.

Desci do barco, e fui andar.

Status;
Health: 750/750
Determination: 840/1000
Stamine:150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty Re: [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Subaru Qua Fev 12, 2014 6:22 pm


Retornando ao barco

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Depois de realizar um treino de haki, não havia mais nada a fazer naquela cidade inútil. Então resolvi voltar ao barco e esperar lá para que fossemos para nosso novo destino. A estadia ali de fato não foi das melhores afinal, ali deveria ter uma quantidade considerável de marinheiros e eu não matei nenhum, porém não desanimei esperava que na próxima cidade tivesse mais sorte.
Fui até meu quarto e deixando minhas meitous no chão, deitei-me na cama e aguardei.


Status
HP: 300/300
DT: 600/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
                             
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty Re: [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Subaru Qui Fev 20, 2014 5:57 pm

Por conta da ausência dos membros da tripulação na qual eu pertencia, resolvi dar uma volta pela cidade e voltar depois de alguns dias. Levava comigo minhas meitous e nada mais.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Atracando em Shells.  Empty Re: [Barco] Atracando em Shells.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos