One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro Serviço

3 participantes

Ir para baixo

O primeiro Serviço Empty O primeiro Serviço

Mensagem por Scorpion Ter Set 17, 2013 10:48 am

Apos chegar em Loguetown,Eren pensava o que iria fazer pois o mesmo tinha acabado de virar um Caçador de Piratas e soube que havia alguns piratas disfarçados em Loguetown e os mesmos estavam planejando algum de ruim mais eles estavam entre as pessoas para que ninguem os reconhecerem. Eren estava encapuzado com um capuz totalmente negro,so ficava os olhos de Eren a mostra.Por dentro Eren estava com uma armadura tradicional vermelha brilhante formada por diversas chapas metálicas,formando proteções ao longo do corpo em especial:peito,cintura,ombros e coxas.O mesmo andava e não conhecia quase nada da cidade,o mesmo só sabia que é uma cidade conhecida como "Cidade do Começo e Fim", o mesmo sabia que tinha uma plataforma de execução no centro da cidade e é onde o mesmo estava e logo olhava a plataforma.O mesmo ficava pensando quantos piratas subiu nela e foi morto.Apos terminar de olhar Eren vai embora e o mesmo andava tentando ver se achava algum suspeito.

Status:
HP: 100/100
DT: 225/225
ST: 225/225
Spoiler:
Scorpion
Scorpion
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Serviço Empty Re: O primeiro Serviço

Mensagem por Aoki' Qua Set 18, 2013 9:58 am

Eren estava caminhando olhando pela cidade por algum tempo até que achou quatro suspeitos; estavam todos com roupas avermelhadas e com capuzes. Mas Eren não sabia se eram ou não os verdadeiros piratas, o que este faria?

Ataque os homens ou não a escolha é sua.

Aoki'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Serviço Empty Re: O primeiro Serviço

Mensagem por Scorpion Qua Set 18, 2013 7:49 pm

Após andar pela cidade para procurar se havia algum suspeito a vista vejo o local onde se situava o QG da Marinha. Apos olhar fixamente pro local me viro e continuo com meu objetivo. Apos andar alguns minutos vejo quatro homens e os quatro estavam em pé a 10 cm de distancia da parede do bar com um grande copo de cerveja e os mesmos estavam com roupas avermelhadas e com capuzes. Não sabia se eram piratas ou pessoas normais então olhava atentamente os mesmos e percebia que estavam muito calmos e  eles estavam com sorrisos leves então ponho minha mão na minha espada e fechava meus olhos e sentia minha intuição de caçador de recompensas se iria atacar ou não e logo numa velocidade de trinta e um metros por segundo tirava minha espada da bainha, abria meus olhos e em seguida corria na direção dos quatro homens e quando chego a 1m de distancia dos mesmos tentava fazer um movimento na vertical na altura do peito numa velocidade de trinta e um metros por segundo com a intenção de atingir os quatro com um único movimento na vertical com minha espada. Apos terminar o movimento dava um salto para trás numa velocidade de trinta e um metros por segundo ficando 10m de distancia dos quatro e logo colocava a espada a sua frente e olhava se seu movimento teve algum efeito.

Status:
HP: 100/100
DT: 225/225
ST: 225/225
Spoiler:
Scorpion
Scorpion
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Serviço Empty Re: O primeiro Serviço

Mensagem por Aoki' Qua Set 18, 2013 9:54 pm

Depois de percorrer grande distância em pouco empunhando sua espada, o jovem visou acertar um golpe em cada um tentando os cortar na altura do peito. Com poucos movimentos os homens desviaram, um pulou à trás, outro abaixou, um foi pego e outro se esquivou. Todos realizando seus movimentos em vinte metros por segundo, os que escaparam ficaram a dez metros do homem.

Um destes sacou uma arma e tentou acertar um tiro na cabeça do homem, sua arma disparava o tiro a trinta metros por segundo; disparo maior que o comum e mais pesado com danos maiores e poder de perfuração muito maior que o normal. ▬ Não acabou! ▬ O segundo homem falou co, ódio, seu corpo se moveu a vinte metros por segundo na direção de Eren tentando o chutar entre as primeiras costelas.


Homem I;
Hp: 50/50; Determinação: 200/200; Stamina: 200/200

Homem II;
Hp: 50/50; Determinação: 200/200; Stamina 200/200

Homem III;
Hp: 50/50; Determinação: 200/200; Stamina: 200/200
Arma comum portada pelo II homem; ela dispara tiros mais lentos e duas vezes mais fortes. Os outros um possui um par de espadas e o outro não possui armas.

O homem I que atacou se distanciou 10m. Espero um bom post para que eles possam morrer sem mais ações =P

Aoki'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Serviço Empty Re: O primeiro Serviço

Mensagem por Scorpion Sex Set 20, 2013 10:31 pm

Após terminar seus movimentos e vê se seus movimentos tinham funcionado ficava olhando meus oponentes e logo percebia que só tinha acertado um dos quatro homens, rapidamente percebia que um dos homens sacou uma arma e apontou a arma em minha direção então numa velocidade de trinta e um metros por segundo e dava um salto para o seu lado direito ficando a 1m de distancia de onde estava e 10m de distancia dos três homens. Apos isso o mesmo percebia que um dos homens fala “Não acabou” e após levantar seu rosto o mesmo avista que um dos homens corre em sua direção então o mesmo tentava visa chutar então numa velocidade de trinta metros por segundos dava um grande salto para to seu lado direito ficando 2m de onde estava e 10m de distancia dos homens,em seguida o mesmo percebia que estava quase chegando a hora então o mesmo se vira e numa velocidade de 31m/s corre tentando fugir do local de onde estava indo para o local onde ficava a plataforma de execução.

Status:
HP: 100/100
DT: 225/225
ST: 225/225
Spoiler:
Scorpion
Scorpion
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Serviço Empty Re: O primeiro Serviço

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 20, 2013 11:00 pm

~ Aventura cancelada ~


O usuário conseguiu fugir com sucesso, e como deixou claro, queria terminar a aventura. Não teve nenhum ganho/perca durante a aventura.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro Serviço Empty Re: O primeiro Serviço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos