One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Treino - Força

2 participantes

Ir para baixo

Primeiro Treino - Força Empty Primeiro Treino - Força

Mensagem por Blod Qua Jan 15, 2014 9:13 pm

Nunca foi fácil para ninguém ser apenas um novato, um recruta, sua obrigação é obedecer tudo e a todos, não importa o quão baixa será uma patente o recruta sempre irá manter-se inferior. Com Blod não era diferente, atualmente sua força era inferior à de qualquer um, não tinha técnicas nem habilidades, sua experiência resumia-se apenas em animais selvagens e famintos. Entrar em conflitos físicos com sua atual força e experiência seria um grande risco a sua vida e carreira como marinheiro.

Sua força era insignificante perante o mundo, sua velocidade não era suficiente, sua resistência era baixa, sua determinação, não, sua determinação era admirável, não importa o quão fraco seu corpo seja, seus sonhos e determinação irão sobressair, e um dia conquistaram o mundo isto era tudo que Blod necessitava-se para tornar-se forte, Seus Sonhos!

Ciente de sua fraqueza, o jovem recruta decide destruí-la, assim como todos os grandes homens, iria treinar insanamente. Com esta ideia em mente o mesmo parte em direção do porto, onde já teria obtido certa experiência em luta. Após uma pequena caminhada, Blod chega ao seu destino, pensativo imaginava quais tipos de treino faria para aumentar suas forças, fecha seus olhos por míseros segundos, e já lembra-se de teu pai, aquele que havia lhe ensinado a arte da luta, tal era muito forte e vigoroso, estava sempre treinando, lembra-se também das dicas que o mesmo lhe oferecia, "antes de um bom treino, tenha um bom aquecimento".

Blod iria seguir os passos de seu falecido pai, começando por um bom aquecimento, nada melhor do que uma bela corrida. Preparado, o jovem recruta vai até a praia, onde além de  dificultar seu treino por correr sobre areia, estaria em uma região isolada, evitando interrupções durante seu treino. Sua meta seria percorrê-la por inteira como um pequeno aquecimento para seu treino. Não demora e Blod começa a correr, tentaria não utilizar toda sua energia em apenas um aquecimento, apesar de parecer um tanto simplória, a caminha estava dando um certo trabalho ao recruta, quando se esta sobre areia é necessário mais força e energia do que o normal, devido à falta de costume Blod suava muito, e seu uniforme tornava-se molhado, mas logo desaparecia com o calor que aquele imenso sol transmitia. Sua rota estaria quase completa, contudo sua respiração começava a se tornar ofegante, o cansaço era inevitável, mas não podia parar por ali, sua vontade de ficar mais forte era maior que o cansaço, suas energias aos poucos reanimavam-se com o belo som transmitido pelas ondas do mar, tal agradavam-no fazendo sentir-se melhor. Após muito suar e muito correr, Blod finalmente chega a sua posição de partida, seu feito o alegrava, mas lembrava-se que tudo foi apenas seu aquecimento.

Apesar de cansado, o marinheiro não acanhava-se, e logo pensava como deveria treinar de forma eficiente sua força, no momento sua mente limitava-se a extremos exercícios físicos, infelizmente realiza-los de forma simples não iria ser de grande ajuda. Blod começava a procurar algo que servisse de auxilio para o mesmo, logo encontra uma embarcação pirata, aparentemente vazia, tal possuía alguns matérias de construção a vista em seu convés, dentre eles uma corda comum, e algumas vigas de madeira quebradas, o marinheiro não pensa duas vezes e sobe no navio pegando vigas com tamanho proporcionais a suas costas, e a corda, levando-os até o porto. Lá, o marinheiro amarraria duas vigas em suas costas com a ajuda da corda que supostamente havia roubado, tendo certeza que tais estariam bem presso em suas costas, Blod iria até o chão mantendo a posição de flexões, e logo iniciaria três series de vinte flexões cada. Não demorou muito até chegar a segunda serie, seu corpo parecia estar pesando mais a cada movimentos feito, as vigas em suas costas começam a mostrar seu verdadeiro peso, mas a determinação de Blod continuava firmemente, e não pararia até completar sua terceira serie. Finalmente o jovem chega a terceira e ultima, seus braços agora estariam trêmulos e doloridos, sua perna trazia a tona o cansaço adquirido na corrida, sua contagem estava apenas no oito, mas cada suor em sua cabeça pesava, com muito esforço chegou ao vinte, neste momento tudo que fez foi retirar seus braços que lhe apoiavam no chão, e deitar naquela areia, fofa, era como uma grande e macia cama.

Após o uso daqueles materiais, Blod os devolve ao barco e ainda flutuava no mesmo local que avistou pela primeira vez. Decide parar seu treino por ai, mas apesar de estar muito cansado, retorna ao quartel general com uma corrida, como uma ultima tentativa de revigorar sua força.





Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s


OFF:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Treino - Força Empty Re: Primeiro Treino - Força

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 16, 2014 5:03 pm

Achei um bom treino no geral, você merece uma nota elevada. Não tenho muito o que comentar.

Nota: 50/50 + 50ST bônus
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos