One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino/Barco] Força de vontade para sempre continuar.

2 participantes

Ir para baixo

[Treino/Barco] Força de vontade para sempre continuar. Empty [Treino/Barco] Força de vontade para sempre continuar.

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 09, 2014 3:35 am

Mamãe? Realizarei seu sonho.

As nuvens estavam baixas naquela manhã, rondando as dez horas. Aquilo se transformava em uma extensa neblina que atrapalhava a pouca visão que já se tinha do vilarejo de Syrup, visto do navio. Aquilo deixava o clima baixo também, de forma que agasalhos eram necessários.

Estava totalmente desanimado, sentado na beirada do navio, atracado ao porto de Syrup, que mais era uma pequena praia do que um verdadeiro porto. Não tinha nada de interessante a fazer, e queria relaxar seus músculos um pouco; sem treinamentos brutos por algum tempo indeterminado.

Estava tão desanimado a ponto de querer deixar de lado a vida de pirata, nem que fosse por algum pequeno prazo. Ficar numa cidadezinha sem problemas, talvez com alguma mulher e um filho. A vida poderia ser tão mais fácil se fosse desta forma. Sem lutas, sem sangue. Mas neste momento, algo passava por sua cabeça.

A imagem de sua mãe surgia repentinamente, navegando bravamente pelos mares, conhecida como imediata dos Piratas do Winther, que estava sendo reconhecida por todos os blues. Ela estava prestes a avançar até a Grande Rota, quando estava dando um possível adeus para seu filho - eu.

Naquele dia, ela descobriu a morte de meu pai, que havia sido causada por uma doença irreconhecível por todos os médicos que a verificaram, e nem o médico nomeado o melhor do East Blue foi capaz de cuidar disto. Gastar dinheiro com equipamentos medicinais era inútil, de nada adiantava.

A partir dai, abandonou a sua vida de pirata e começou a cuidar de mim, quando ainda jovem. Me ensinou desde o inicio de como tocar guitarra, o que foi sendo aprimorado entre os anos. Mas não, não era apenas isto que eu havia herdado de minha mãe, era também a sua força de vontade para continuar.

Sempre desejou que seu filho se tornasse cada vez mais forte, para um dia ser igual a ela. Isto que me levou a ser pirata um dia. Como poderia abandonar do nada? Estaria abandonando o sonho de minha mãe comigo, e isto não era permitido.

Precisava ser determinado, alguém com força de vontade para passar por qualquer problema. Força de vontade para sempre seguir em frente, e nunca desistir. Algum sentimento transbordava de meu corpo. Ter relembrado minha mãe acabou desencadeando algo no fundo de meu coração, algo que não iria fazer eu voltar atrás de minha palavra.

Naquele momento, prometi a mim mesmo que nunca mais pensaria em desistir da carreira de piratas. Me levantei e fui procurar algo a fazer, com certeza, para sair daquele tédio.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:

OFF: Que falta de ideia. Acabei optando por esta ceninha clichê, onde um pensamento da mamãe me daria 'força de vontade' para sempre continuar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino/Barco] Força de vontade para sempre continuar. Empty Re: [Treino/Barco] Força de vontade para sempre continuar.

Mensagem por Askins Qui Jan 09, 2014 4:58 pm

Avaliação: 100 pontos em Determinação.

A narração estava consideravelmente boa - muito embora algumas trocas de pessoas verbais tenham ocorrido equivocadamente, maculando um pouco a fluência e coerência do texto - porém não posso conferir nota máxima ao que, na verdade, foi uma recordação e não propriamente um treino de sua força de vontade. Se tivesses usado isso como uma inspiração para o treino, e depois ido realizar qualquer tarefa que demandasse foco e perseverança... Não sei, na minha opinião não posso dar-lhe mais que estes pontos, visto que não vi um "exercício" do referido atributo. Lamento.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos