One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim!

2 participantes

Ir para baixo

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim! Empty Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim!

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom maio 04, 2014 6:33 pm

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim! Tasogare_otome_no_amnesia-07-shadow_yuuko-ghost-antagonist-memories-sky-sunset-colors-beautiful-amazing

Após sair de casa, agora me dirigia para a cidade de Logue, para dar inicio a minha vida na marinha, sendo praticamente a ultima Von Kanoe ainda viva e no caminho certo, levar o nome da familia até o hall da fama era mais que obrigação. Caçar meu irmão também era um objetivo, na verdade questão de honra, jamais esqueci o que ele me fez... E por isso minha habilidade hoje é vista como uma arte mortal ao olhos de muitos.. Não gostava de usar a espada para matar, apenas mostrar o estilo de um espadachim de forma elegante... Mas a vida me obrigou a seguir outra arte... a da morte, então que assim seja.

Estava eu em uma embarcação de maneira de pequeno porte, navegando em um calmo mar de agua cristalina e peixes carpados saltantes, me dirigia até a cidade indo pelo porto, minha casa de luxo era um pouco longe da agitação da cidade, embora papai tivesse um barco, eu preferia ir com algo simples e sem chamar muito atenção... Certamente com minhas espadas nas costas presa a minha roupa que era bem similar a uma roupa de colegial, em forma de um X, segui a viagem no ritimo do mar deitada no barco olhando para céu onde me pus a pensar.

Não demorou muito e agora eu estava perto ao porto, nem esperei o barco atracar, sai pulando dele e certamente este ja estava em águas rasa, corri até a praça central onde vi algumas lojas e pessoas a andar por ali, não conhecia muito bem a cidade, só sabia de sua importância através de livros e anotações antigas que tinha nas coisas de minha mãe... Era incrivel.. eu pertencer e ser a representante de uma renomada familia da marinha e não me importar nem um pouco com isto... Na verdade a ideia de ser da marinha nunca foi de meu agrado, mas visto a consequência de ser a melhor.. eu já não tinha outra escolha. Fui caminhando lentamente pela praça e vendo o que ali me impressionaria ou me fizesse acreditar que a marinha era um caminho certo ou atraente...

Parei diante de uma loja... ainda fechada, não sabia de que era ou o que iria vender, apenas fiquei observando a grande cidade de forma a procurar alguém da marinha que pudesse me ajudar a entrar na marinha... embora sentia eu que ainda não era hora de fazer isso... alias, hora era, mas minha mente não aceitava.


Status:
Vida: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:

Objetivos:
Alistar-me na marinha
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim! Empty Re: Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim!

Mensagem por Subaru Seg maio 05, 2014 6:11 pm

NPC:

Yuuko era só mais uma, dentre tantos espadachins que tinha como desejo entrar na marinha. Provavelmente queria ser conhecida no mundo todo como uma grande marinheira porém teria que começar do zero, talvez limpando o banheiro da marinha, fazendo favores para superiores, entre tantas outras coisas, típico de um recruta, servir de escravo.

Andando pela cidade a procura de algo ou alguém que lhe levasse até a marinha, parou na frente de uma loja qualquer, na qual vendia vários tipos de armas, lá ela ficou esperando. A praça estava a algumas centenas de metros dali e a mulher poderia escutar barulhos. Ao olhar, via um grupo com cerca de 6 marinheiros e no chão, alguns sujeitos que assemelhavam-se com piratas, era fácil notar que os marinheiros haviam dado uma surra neles, mostrando quem mandava ali. Talvez aqueles marinheiros pudessem ajudar a garota, ou não, dependeria do humor deles, deveria estar bom já que iriam lucrar com aqueles piratas.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim! Empty Re: Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim!

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter maio 06, 2014 5:35 pm

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim! 616533436
Ainda estava parada frente a loja, pela hora, todas ja deviam esta abertas e mostrando o que vendiam do bom e do melhor, no momento não me interessava em comprar nada, mas futuramente... eu iria precisar de algo mais que duas simples espadas, mesmo que estas sejam raras e de familia, não se compara ao que vi e li sobre o armamento da marinha. Ainda não sabia se a marinha era o lugar certo para mim, na verdade sempre soube que zelavam pela lei e  ordem de nosso mundo, isso pode soar presunçoso as vezes, pois tinhamos que respeitar a lei... embora a visão de lei seja muita das vezes... torta!

"Aliados..." Dizia eu,pois seu eu queria ser alguém importante dentro da marinha, eu devia começar a agradar os grandes, certamente me humilhar não esta em meus planos... pois contra mim e minha espada... bem, procure nos cemiterios pelo mundo para achar o restante da resposta... De onde eu estava, pude escutar uns barulhos, infelizmente não consegui identificar do que se tratava! Apenas permaneci ali parada de forma a não me meter em encrenca logo de cara. Virei minha cabeça lentamente para olhar o que estava a passar por ali, vi que tinha um grupo vestido com as vestes comuns de um marinheiro... vi que talvez ali eu teria a chance de entrar onde queria,ou não.

Me aproximei com muito cuidado para perto deles, problemas era o que eu menos queria no momento, fui andando calmamente até tentar ficar cerca de 4 metros a esquerda do grupo da marinha, se não houvesse nenhum tipo de obstaculo nem nada do tipo e eu chegasse a tal ponto, iria dirigir algumas palavras....

"Pelo visto a fama dos marinheiros é procedente, embora acho que deva ter forma melhor de resolver isso. Meu nome é Yuuko Von Kanoe, sou da familia Von Kanoe, meus pais eram capitãs, então o nome da familia deve ser conhecido entre vocês ou não. Quero me alistar na marinha, quero saber por onde eu devia começar!"

Dizia de forma respeitosa e fria, afinal não achei que eram lá grande coisa... apenas observei com muito cuidado suas veste e posteriormente suas armas, queria saber se portavam algumas ou não, pois até mesmo pirata podia ter acesso a roupa da marinha e montar uma bela armadilha.


Status:
Vida: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim! Empty Re: Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim!

Mensagem por Subaru Qua maio 07, 2014 4:41 pm

NPC:

A mulher não hesitou, foi até os homens perguntar o que fazer para começar sua vida como marinheira. Um deles, que aparentava ser mais experiente que os outros indicando ser de uma patente superior falou a ela:
- Então você é da família Von Kanoe ? Huum, sim eu conhecia eles, eu era um recruta quando eles eram capitães. Tudo que você precisa fazer é ir até o QG e falar com os superiores, lá eles decidirão se você pode ou não ingressar na marinha. Nem vou te dizer onde é, provavelmente sabe onde é ... Prazer, me chamo Brain ... Vamos homens, temos que tirar esses sujeitos daqui.
Então o homem retornou ao que estava fazendo anteriormente, alguns piratas ainda estavam soltos porém desmaiados, logo eles deveriam terminar de prendê-los e retornar ao QG, ganhando assim suas recompensas. O próximo passo de Yuuko era seguir até o quartel general que ela deveria saber, todos sabiam. Lá iriam decidir se ela iria ou não entrar na marinha.

OFF: Desculpe pelo post ruim, minha vida está um caos e.e
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim! Empty Re: Primeiro Passo Para o Sucesso! Que o Mundo Caia Perante Mim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos