One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

4 participantes

Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 1:38 pm

Dois por Um
Rank: D
Alcance: 10 metros
Duração: Instantânea
Descrição: Miss Fortune, usando uma ou mesmo ambas de suas armas, faz 1-2 tiros (dependedno de quantas armas ela usou ). Esse (s) tiro (s) atravessa até 2 alvos, atravessando o primeiro e se alojando no segundo. O segundo alvo deve estar atrás do outro. Caso isso não aconteça, o tiro simplesmente irá atravessar o primeiro alvo, não havendo segundo alvo.
Tiro de Pólvora
Rank: D
Alcance: 8 metros
Duração: 2 posts
Descrição: Miss Fortune lança um tiro de pólvora de uma de suas armas, causando uma nuvem de fumaça de 8 metros aonde chega. Não causa dano a ninguém, mas inimigos atingidos são cegados por 2 posts ao serem atingidos. Miss ainda pode usar isso como um método de fuga, sabotagem ou mesmo em uma luta, já que ninguém além de Miss pode ver dentro da fumaça. Aliados também não enxergarão nada se atingidos ou se Miss usar em si mesma ( não enxergarão a mesma, neste último caso).
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Ginko' Dom Set 08, 2013 4:00 pm

Dois por Um - Repp. Habilidade rank D não atravessa alvos.

Tiro de Pólvora - Troque esse cega por dois posts, por priva a visão enquanto estiver dentro da área da pólvora. Coloque duração, e explique porque você não perde a visão.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 4:11 pm

Tiro duplo
Rank: D
Alcance: 10 metros
Duração: Instantânea
Descrição: Miss Fortune usa ambas suas armas, ou apenas uma, fazendo 2 tiros cada, ou seja, no máximo, 4 balas. Esses tiros não tem nada de especial, são balas comuns. Cada bala causa dano rank D.
Tiro de Pólvora
Rank: D
Alcance: 8 metros
Duração: 2 posts
Descrição: Miss Fortune lança um tiro de pólvora de uma de suas armas, causando uma nuvem de fumaça de 8 metros aonde chega. Não causa dano a ninguém, mas inimigos atingidos são cegados enquanto se manterem na área da fumaça. Miss ainda pode usar isso como um método de fuga, sabotagem ou mesmo em uma luta, já que ninguém além de Miss pode ver dentro da fumaça. Aliados também não enxergarão nada dentro da fumaça. Miss não é afetada, pois além de estar muito acostumada com esta fumaça, ela mesma sabe o timing de abrir e fechar os olhos e alguns macetes de respiração para que não seja afetada de nenhum modo.
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Ginko' Dom Set 08, 2013 5:09 pm

App
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Ter Set 10, 2013 4:20 pm

Tiros Impuros
Rank: D
Duração: Indeterminada ( 15 ST para ativar e 15 ST para manter)
Descrição: Ativando esta habilidade, Miss faz com que todas suas balas, tanto de tiros comuns como de habilidades comuns que incluam os tiros, se estilhacem ao alcançarem seu máximo alcance ou ao encontrarem algum obstáculo, se desfazendo. São liberados 5 estilhaços, cada um causando 25 de dano a quem for atingido. Além disso, a bala é "explodida" ao comando de Miss. Até que a mesma se estilhace, não passa de uma bala comum, podendo atravessar coisas normais que uma bala atravessaria.
Tiro-Nocaute
Rank: C
Duração: Instantânea
Descrição: Miss libera uma bala 5x mais pesada que as suas outras normais. Os revólveres não tem problema em aguentá-la. Se Miss atingir um inimigo, ele receberá dano rank C e será completamente nocauteado, desmaiando por 2 posts. Além disso, pode-se combinar esta habilidade com Tiros Impuros.
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Feitan' Ter Set 10, 2013 4:47 pm

1-Coloque uma duração e feita por determinação
2-Tire que desmaia por não ter um efeito disso :s habilidade confusa
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Ter Set 10, 2013 5:08 pm

Tiros Impuros
   Rank: D
   Duração: 2 posts ( Custo rank C de DT para ativar, pode ser interrompido quando quiser pelo usuário)
   Descrição: Ativando esta habilidade, Miss faz com que todas suas balas, tanto de tiros comuns como de habilidades comuns que incluam os tiros, se estilhacem ao alcançarem seu máximo alcance ou ao encontrarem algum obstáculo, se desfazendo. São liberados 4 estilhaços, cada um causando 15 de dano a quem for atingido. Até que a mesma se estilhace, não passa de uma bala comum, podendo atravessar coisas normais que uma bala atravessaria. A bala somente se estilhaça ao alcançar 10 metros sem nenhum obstáculo. Se encostar em algum obstáculo, naturalmente, ela irá se estilhaçar também.
Nota: Os estilhaços medem de 0,5 cm a 1,5 cm. Os estilhaços vão somente para frente, não tendo perigo de atingir Miss.
   
Tiro-Nocaute
   Rank: C
   Duração: Instantânea
   Descrição: Miss libera uma bala 5x mais pesada que as suas outras normais. Os revólveres não tem problema em aguentá-la. Se Miss atingir um inimigo na cabeça, ele irá ser atordoado por 1 post. Além disso, pode-se combinar esta habilidade com Tiros Impuros.
[i]Nota: Esta bala, por ir rapidamente e ser bem pesada, ao atingir a cabeça do adversário, o atordoa violentamente. Este é o motivo do nocaute.
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 5:51 pm

App's
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

"Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune Empty Re: "Eu sempre atiro primeiro..." - Habilidades Miss Fortune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos