One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Começo Para Os Mugiwaras

2 participantes

Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 14, 2013 11:53 am

Nome da Embarcação: Star of Seas

Madeira do casco: Jacarandá bem envernizado (durável, sustentável e resistente. O verniz ajuda a não absorver a água).

Tamanho: 6 m de altura e 7m de largura e 12,5 m de comprimento.

Aparência: Pequeno, porém, tem 6 cabines apertadas: uma para a cozinha, uma para o banheiro e 4 quartos. Na ponta, fica o leme, e no meio, um pequeno espaço para descansar e as velas. Tem alguns remos ao fundo também, em casos de emergência.

Tecido das velas: Lona

Capitão atual: Rice
Tripulantes: Dokito

Já tinha meu tripulante e um navio, tinhamos acabado de sair do porto de Syrup, lá foi onde tudo começou nunca iria esquecer aquela cidade. O dia estava bonito o céu claro com poucas nuvens, eu estava no leme direcionado o local para onde iriamos, eu já havia dito ao meu companheiro que iriamos a vila cocoyashi, e por falar nele eu não estava vendo mas não me preocupei muito.


Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty Re: O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 12:07 pm

Tinha acabado de ajeitar minhas malas e me direcionava ao porto onde sairia em minha aventura em direção a Cocoyashi, uma vila pequena não muito perto de Syrup, chegando ao porto vi meu capitão me esperando com as velas em posição, olhei para trás por um instante despedindo-me de Syrup, agora eu era um Mugiwara, o nome que o capitão decidiu chamar nossa pequena tripulação, e talvez nunca mais voltasse aqui, me virei e fui entrando no barco, que mesmo sendo pequeno era muito confortável, carregava em prontidão minhas Gold Demons caso algo acontecesse, e dizia ao capitão Rice:
Vamos Zarpar!!!

Spoiler:

HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 100/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty Re: O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 1:38 pm

Agora, depois de embarcar no navio e já passadas algumas horas, começo a ficar com fome, o capitão é um cozinheiro, então vou a procura dele, acho-o no leme e então falo:
Ei capitão, já não está na hora de comermos um pouco, estou com fome cara!

E aguardo sua resposta...
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty Re: O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 14, 2013 1:49 pm

Estava no leme, o mar estava calmo não parecia que nada estava errado até que Dokito apareceu e falou:

Ei capitão, já não está na hora de comermos um pouco, estou com fome cara!

Quando ele falou aquilo eu fiquei com uma cara de sono e disse:

- Ok ok, vou ir alí na cozinha preparar alguma coisa para você... Fique de olho no tempo e no mar, caso aconteca algo me chame !

Depois de dizer aquilo sai do leme e fui até a cozinha.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty Re: O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 14, 2013 2:08 pm

Entrei na cozinha, ela era bem pequena tinha um mini fogão de 2 bocas, uma geladeira pequena e uma mesa pequena com 3 caideras. Fui até a geladeira e peguei 4 kg de carne então notei que estava quase sem comida, iria ter que arranjar mais, bom naquele momento eu só peguei as carnes piquei em cubinhos em cima de uma tabua que estava apoiada em cima da mesa, em seguida peguei uma frigideira que estava presa a um suporte em cima do fogão, tinha 3 suportes um era da frigideira outro era dos talheres e o ultimo era dos pratos. Coloquei a frigideira no fogão e liguei o fogo, usei a banha da carne como oléo e coloquei os pedaços na frigideira, a carne ficou doradinha bem rapido e sucolenta eu suponho. Ela ja estava pronta, coloquei 2 kg de pedaços em 2 pratos um para mim e outro para dokito, peguei 2 garrafas de água que estava na geladeira e levei junto com os pratos com talheres para fora da cozinha. Estava me dirigindo ao leme para entregar a comida que acabara de fazer ao dokito.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty Re: O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 2:13 pm

Depois de esperar um pouco finalmente eu senti o cheiro, carne!
Ah eu adoro carne, então vi rice chegando com dois pratos cheios de carne picada em cubinhos, parecia muito deliciosa e suculenta, logo fui pegando meu prato e agradecendo à Rice, peguei também uma garrafa de agua e eme sentei perto do leme.

Itadakimasu!
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty Re: O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Silver D. Susuke Sáb Set 14, 2013 2:15 pm

Depois de entregar a carne ao dokito, fiquei perto do leme denovo e começei a saborar a comida que havia preparado.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo Para Os Mugiwaras Empty Re: O Começo Para Os Mugiwaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos