One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Começo

Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Um Novo Começo

Mensagem por Lady Janlove Seg Dez 02, 2013 12:40 pm

Janlove já estava cansada de ficar parada no centro daquela ilha sem fazer nada. Tudo tem ficado tedioso depois que ela decidiu parar de treinar, e isso ocorreu depois da morte de sua mãe. — "Não era isso que você queria? Destruir a marinha? Porque está aqui parada sem fazer nada? Deveria estar arrancando a cabeça daqueles malditos marinheiros" — Os pensamentos corriam soltas na cabeça de Janlove, ela estava hesitando, coisa que ela não fazia muito, e ela sabia que não deveria fazer isso. Hesitar é uma das piores coisa que ela poderia fazer. Se um dia hesitasse em uma luta, poderia acabar morta. — Acho que já é hora de começar a me mover. — Fala Janlove para si mesmo enquanto se levantaria de um banco, onde estava sentada, no centro de Shells Town. Não seria interessante para ela, já começar atacando algum marinheiro, ela precisava arranjar algo antes, comida seria o ideal, mas para isso ela precisaria roubas algum lugar. — "Não é um problema. Posso roubar qualquer lugar que eu veja que o atendente é um idiota" — Pensava Janlove enquanto iria andar pelas ruas de Shells a procura de um pequeno estabelecimento para roubar alguma comida inicialmente

Status
Spoiler:

Arma
Spoiler:
Lady Janlove
Lady Janlove
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos