One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo do fim

2 participantes

Ir para baixo

O começo do fim Empty O começo do fim

Mensagem por Borsalino Ter Out 22, 2013 7:57 pm

Minha presença era notada facilmente pelo o povo, até aquele momento não sabia que uma aparência distinta chamava tanta atenção, mas isso era bom, pelo menos para mim. Prosseguia andando pelas ruas de Shells, meus olhos olhando para todo loja, o objetivo era encontra alguma coisa suspeita, mas deveria ser impossível, já que os ladrões de hoje estão mais inteligentes e não procuram assaltar em locais movimentos, mas também poderiam fazer essa besteira, porem tem a marinha e eu para defender os habitantes dali.

Ainda procurando fazia um rápido raciocínio, procurava descobri as chances de achar alguma coisa para fazer, as minhas expectativas era minimais, considerando 3%, mas também poderia estar errado, isso ia depender de algumas ações... Cada vez ficava mais chato fica andando pelas ruas, nessas horas que gostaria de está vendo televisão, mas tirava isso da cabeça e continuava procurando sempre  observando para não ser pego de surpresa.


velocidade dos movimentos= 31m/s

Observação
Spoiler:

Status
Vida: 300/300
Determinação: 100/100
Stamina: 100/100


Arma:
El Diablo
Descrição da arma : Uma arma simples, mas poderosa, assim possui alguns itens que pode melhora-la. Tem uma bela precisão e é leve para carrega-la ou corre com a mesma, e ainda tem uma alto carregamento de munição. El Diablo vem com um holographic onde ajudar na mira, nisso dar uma melhor precisão na hora de atirar.
Munição: 50 até 210
Feito por: Henry W. Hawk
E modificado por mim @OPM
Borsalino
Borsalino
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo do fim Empty Re: O começo do fim

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Out 22, 2013 9:34 pm

[off] Refaça seu post, não entendi nada, e antes que reclame, mostrei ao ginko seu post.
Narre um pouco do cenário, nunca narre a ação do cidadão.
Faça seu personagem chegar na praça senta observar e etc, deixe nas considerações o que pretende obter nessa aventura para facilitar minha vida

nota:demorei a postar porque estava resolvendo problema familiar
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos