One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo -q

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O começo -q Empty O começo -q

Mensagem por Subaru Sex Out 18, 2013 12:00 am


A pouco tempo eu havia chegado na cidade de Shellls Town, tinha poucos objetivos ali naquela cidadezinha então queria o mais rápido sair dali.
para começar minha jornada me dirigi até o centro da cidade, lá deveria ser o lugar em que teria mais facilidade em encontrar pessoas em que não hesitaria em matá-los para obter coisas que iriam servir a mim como uma médica, já que esse era meu ofício. Então tudo que fiz foi sentar-me naquela praça observando o movimento, minhas duas armas estavam em minha cintura sendo tapadas por minha blusa.

Status:
Arma:
Objetivos:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 19, 2013 1:58 pm


Narrador
A manhã em Shells Town começava, e muitas pessoas já estavam circulando pela cidade - inclusive a caçadora de recompensas Melani. O clima não estava tão agradável, eram várias nuvens claras que preenchiam o céu, impedindo assim a visão do sol.
Sentada na praça, observava todos que traçavam sua visão, procurando em alguém coisas importantes para saquear, o que era algo diferente vindo de alguém que caçava piratas, mas fazia algo semelhante a um. No entanto, podia observar alguém que aparentava-se ser um médico - utilizava um jaleco, em seu pescoço estava preso um aparelho para verificar os batimentos cardíacos e carregava uma maleta. Com certeza ele estaria indo para seu local de trabalho, e era lá onde teria todos os seus equipamentos de médico. Melani poderia o seguir e então saquear o lugar onde ele trabalhava, ou arriscar a sorte e ver se alguma parte de seus equipamentos de trabalho estavam na maleta.

Status - Médico:
HP: 150/150
DT: 00/00
ST: 00/00
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Sáb Out 19, 2013 3:34 pm

Que o furto comece

Estava lá no porto da cidade de Shells Town, apesar do horário algumas pessoas passavam por lá até que passou um em que chamou minha atenção, um homem com aparência de médico, ele usava instrumentos usados por médicos então deduzi que ele deveria ser um, era exatamente o que eu estava procurando, um médico solitário e indefeso que eu pudesse roubar para conseguir seus equipamentos já que era exatamente isso que eu procurava se quisesse ser uma boa médica. Talvez ele estivesse indo ao seu local de trabalho onde eu poderia roubar muitos equipamentos, mas ao mesmo tempo eu pensava que aquele lugar pudesse ter um grande número de guardas que pudesse dificultar meus objetivos e também com certeza seria mais fácil roubar apenas ele e conseguir os itens que ele carregava. Essa dúvida tomava conta de minha cabeça, conseguir muito mais coisas com um grande risco ou me contentar com pouca coisa sem correr grandes riscos, mas naquele momento minha ganância foi muito maior que segurança, então dali resolvi seguir ele, assim quando ele chegasse no seu local de trabalho tentaria saquear o local e assim conseguir os equipamentos que eu queria.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 300/300
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Out 20, 2013 12:29 pm


Narrador
Mesmo seguindo o médico que andava tranquilamente numa rotina de trabalho, ele não percebia que alguém planejava roubá-lo, junto ao respectivo hospital onde provavelmente trabalhava. Com um ritmo lento de passos, adentrava em um grande edifício onde tinha em seu topo destacado "Hospital de Shells Town". Sua parede branca estava descascada, algumas partes do telhado parecia furado, um local meio pobrezinho.
Entrando na porta, podia se encontrar a sala de recepção, onde algumas pessoas ficavam sentadas esperando um atendimento, e possuía também uma moça simpática e de cabelos ruivos, que atendia todos que entravam.

Status - Médico:
HP: 150/150
DT: 00/00
ST: 00/00
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Dom Out 20, 2013 4:15 pm

Hospital Miserável -q

Segui o médico por pouco tempo até que ele em lentos passes entra em um grande edifício que em seu topo dizia escrito bem grande "Hospital de Shells Town", ao adentrar no edifício atrás do homem via que algumas paredes estavam descascadas e boa parte de seu teto estava furado, apesar de ser um hospital, que tem grande importância em uma cidade ele não estava em boas condições devido a esses problemas que vi logo ao chegar lá, afinal, uma cidade em que fica situado uma das bases da marinha não era de se esperar ao contrário. Estava naquele momento em um lugar que deveria ser a recepção do hospital com algumas pessoas sentadas esperando um possível atendimento, via também que tinha uma moça de cabelos ruivos que atendia gentilmente todos que adentravam no estabelecimento, deveria ser a recepcionista do hospital, ela poderia me levar até aquele médico que com possíveis ameaças era capaz dele pegar boa parte do equipamento que possuía ali e me dar, então me dirigi até a mulher e para ela falei:
- Olá, você deve ser a recepcionista desse hospital, gostaria de saber onde fica a sala daquele senhor que arressem chegou aqui, preciso de um médico urgentemente.
Falava isso com uma cara de triste tentando fazer com que ela tivesse pena de mim e acabasse revelando o local em que estava o médico ainda mantendo minhas duas armas em minha cintura e o restante das munições guardadas em um bolso situado em minha saia.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 300/300
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Out 20, 2013 6:19 pm


Narrador
"Oh, pobre coitada" era o que a recepcionista provavelmente pensava sobre Melani, tentando obter informações de uma maneira traiçoeira.

- Está atrás do Dr. Horan? Vá até o corredor e vire a direita, terceira sala. Acho que ele ainda não está atendendo ninguém, aproveite. - exibindo um agradável sorriso em seu rosto.

A sala de trabalho de Horan era pequenina, de frente se podia observar uma mesa com várias papeladas em cima, com uma cadeira de frente, onde provavelmente conversava com seus pacientes. Ao lado, uma grande maca onde os pacientes podiam se deitar e ser atendidos. O resto da sala era preenchido por um armário de madeira encostado na parede, cheio de buracos.
O doutor ficava deitado em sua mesa, arrumando sua papelada para começar o trabalho.

Status - Médico:
HP: 150/150
DT: 00/00
ST: 00/00
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Dom Out 20, 2013 8:29 pm

Que as ameaças comecem

"Idiota", eram a palavra que vinha em minha cabeça após escutar da recepcionista o local em que situava-se a sala do médico, assim ironicamente respondia para ela:
- Obrigado moça.
Em seguida dava as costas para ela e me dirigia até o local em que ela descreveu, assim deparava-me com uma porta, sem pensar duas vezes iria tentar entrar ali, iria ser impedido apenas se algum idiota tentasse me barrar na entrada, assim após entrar via a sala dele, era uma sala bem pequena e sua aparência para mim assemelhava-se a aquele hospital, uma bela porcaria, mas não importava para mim, queria apenas roubar os equipamentos médicos que ali deveriam ter de monte então via o médico deitado sobre sua mesa arrumando alguns papéis, assim me aproximava um pouco dele e quando estivesse a cerca de 5 metros dele retiraria minhas duas armas de minha cintura e apontando ambas para a cabeça do médico falaria:
- Psiu, ei você, gosta de estar vivo ? Se quiser ficar vivo melhor fazer o que eu mandar antes que eu lhe mate. Agora faça o que eu mandar seu bosta, quero que você pegue o máximo de equipamentos médicos que puder e entregue-me, não me subestime porque não hesitarei em lhe matar caso não faça isso. E não fale para ninguém.
Falava isso mantendo a distância e minhas duas armas ainda apontadas para sua cabeça pronta a disparar a qualquer movimento suspeito do homem.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 300/300
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Out 21, 2013 11:12 am


Narrador
Tinha êxito em entrar na sala onde se encontrava o doutor,  fazendo uma aproximação de cinco metros. Tudo que Horan fazia era ajeitar seu óculos e olhar rapidamente para Melani, esperando que ela dissesse o que queria.

- Psiu, ei você, gosta de estar vivo? Se quiser ficar vivo melhor fazer o que eu mandar antes que eu lhe mate. Agora faça o que eu mandar seu bosta, quero que você pegue o máximo de equipamentos médicos que puder e entregue-me, não me subestime porque não hesitarei em lhe matar caso não faça isso. E não fale para ninguém. - com ambas armas apontadas para o inocente doutor.

Ciente da situação, tentava se acalmar e manter-se em silêncio, levantando lentamente da cadeira. Seus passos lerdos de um metro por segundo o dirigia até o armário dentro daquela sala, que precisava ser aberto através de uma senha. Com a porta já aberta, simplesmente fuçava em uma sacola de objetos metálicos, então rapidamente pegava uma pequena faca usada para cirurgias e a arremessava contra Melani, mirando em sua cabeça. A distância atual de Melani era oito metros, e a velocidade da faca era de trinta metros.

Status - Médico:
HP: 150/150
DT: 00/00
ST: 00/00
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Seg Out 21, 2013 6:32 pm

Médico X Caçadora

Parecia que minhas ameaças haviam surtido efeito no médico que de sua cadeira alevantava-se lentamente indo até um armário aparentemente fechado que ele pareceu ter usado uma senha para abri-lo, deveria ser lá que guardavam os equipamentos em que eu havia pedido para ele, assim o mesmo retira de lá uma sacola e em um movimento rápido lança em minha direção algo parecido com uma faca que parecia estar vindo em direção de minha cabeça, assim para tentar desviar de seu ataque corria 2 metros para a esquerda a 31m/s e ainda apontando as armas para sua cabeça agora mudava de direção, apontava para ambos seus pés, sendo que uma arma para cada pé e dava um tiro com cada arma visando acertar ambos os pés do homem, essas balas foram a uma velocidade de 60m/s e não esperava matar o homem, e sim imobilizá-lo no chão para que não desse mais problemas a mim e devido aos silenciadores que possuíam na arma eu esperava que ninguém escutasse os tiros mas era bem provável que escutariam os possíveis berros do médico, assim após ambos disparos falei para ele:
- Ei você, não estou de brincadeira aqui seu lixo humano, quero que me diga aonde estão as coisas antes que eu dispare novamente, dessa vez em seu pescoço.
Falava isso em um tom de raiva esperando que agora ele revelasse onde estava os equipamentos, já um pouco nervosa pela atitude do médico contra mim.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 290/300
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Out 22, 2013 10:58 am


Narrador
A caçadora percebia a faca antes que ela conseguisse atingir sua cabeça, conseguindo fazer uma esquiva corria dois metros para sua esquerda.
Melani demonstrando que não havia gostado da reação do médico, mirava suas duas pistolas em direção o pé do doutor, mas numa velocidade extremamente lerda, criando a possibilidade do doutor prever onde os tiros iriam, se adiantando e rodando no chão, dois metros para a direita, numa velocidade de trinta metros por segundo.

Sabendo que não era páreo para aquela jovem, gritava:

- Socorro! - para que todos do hospital pudessem ouvir, esperando ajuda.

Status - Médico:
HP: 150/150
DT: 00/00
ST: 00/00

• Lembrando que você precisa movimentar seus braços na hora de atirar, tendo a velocidade em falta, pude considerar uma velocidade qualquer.
• A porta do armário está trancada, mas pode facilmente ser destruída.
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Ter Out 22, 2013 5:36 pm

A primeira morte '0'

O médico conseguiu desviar de minhas balas, talvez por causa da minha lentidão ao apontar para seus pés, ele era insistente e vendo que não conseguiria me vencer gritou por socorro, certamente aquele grito atrairia outras pessoas então de raiva gritei:
- Seu filho da puta.
Assim em um movimento rápido de 31m/s mirava novamente minhas armas para sua cabeça e com minha arma Ebony que estava em minha mão direita disparava mirando acertar em sua testa uma bala que ia a uma velocidade de 60m/s. Em seguida se tivesse matado o médico iria em direção ao armário que no momento estava fechado, então para tentar destruir sua porta para que ele fosse aberto iria correr até chegar 50cm dele e em seguida tentaria dar uma voadora a uma velocidade de 31m/s com minha perna direita na direção da porta do armário tentando destruir ele para que pudesse roubar o que tinha ali, em seguida apontaria minhas duas armas a uma velocidade de 31m/s para a porta, caso ele ainda estivesse vivo iria apenas manter minha posição original atenta para os movimentos do médico, não estava mais me importando nos barulhos já que por causa do berro dele todos ali já deveriam saber que algo havia acontecido.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 285/300
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Out 22, 2013 8:12 pm


Narrador
Ela, a caçadora, estava com raiva daquele médico, que acabou por pedir ajuda. Movimentava suas mãos rapidamente, voltando sua mira para a cabeça de seu alvo e então apertando o gatilho. O resultado acabou sendo uma bala indo em direção a testa de Horan, penetrando-o e ficando alojada em sua cabeça. O corpo caiu no chão naquele mesmo instante, um estrago havia sido feito.

Dava também uma voadora no armário, conseguindo arrombar a pequena portinha de madeira e então vendo uma única sacola no meio das pilhas de papéis, onde podia se certificar que possuía itens de primeiros socorros de um médico.
Agora só restava sair de lá, mas ficava apontando a sua arma para a porta, esperando que alguém aparecesse ali. Provavelmente alguém que estava vindo correu com os gritos provocados devido uma bala na testa, ou ninguém foi capaz de escutar os gritos. Era só sair correndo e passar ignorando todos, ou dar uns tiros nos próximos que aparecesse. O principal já estava com Melani, em suas mãos, numa grande e forte sacola de plástico - da cor azul-marinho.

• Prossiga, tais itens serão ditos no final da aventura.
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Ter Out 22, 2013 8:46 pm

O que foi que aconteceu ?

O médico estava morto e a maldita porta havia sido aberta, lá me deparava com uma sacola no meio de um monte de pilha de papéis, possivelmente lá deveria ter os equipamentos de medicina que eu precisava então sem pensar duas vezes guardava minhas duas armas em minha cintura, onde estavam anteriormente guardadas, então obviamente iria pegar aquela sacola, tudo que me impediria era aparecer alguém e presenciasse aquela morte, em seguida caso estivesse já com a sacola em mãos seguraria ela com minha mão direita, não queria chamar muita atenção ali por causa da marinha que poderia aparecer e acabar com minha "brincadeira", então abro a porta rapidamente e vou correndo em direção a sala de recepção, chegando lá dou um grito:
- Socorro, alguém atirou no doutor e fugiu pela janela, acho que ele está morto.
Falaria isso tentando enganar as pessoas que estavam ali e em seguida tentaria fugir dali correndo para que pudesse seguir meu rumo que ali já deveria ter acabado.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 285/300
Armas/Equipamentos:
Observações:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Out 23, 2013 10:48 am


Narrador
Ingênua. Tentou se dar de inocente, mas todos sabiam que ela era a verdadeira assassina - a recepcionista, além de ter todo o controle de quem entra e quem sai dentro daquele hospital, e nenhuma janela existia dentro da sala do doutor, vendo que sua sala dava diretamente ao muro. Usou um blefe, mas de nada adiantou. Só que ninguém ousava encarar a garota com manchas de sangue em sua camiseta, todos ali eram simples civis que procuravam um médico para serem tratados. A recepcionista estava abaixada sob o balcão, ficando totalmente oculta da visão das pessoas, enquanto todas as outras cinco pessoas presentes na recepção se escondiam atrás de cadeiras e armários, mesmo que deixavam metade de seu corpo visível, podendo ser um fácil alvo.

Melani vendo que não teria mais necessidade de permanecer ali, saía fugindo do hospital - mas as pessoas pareciam encará-la, como se soubessem sobre o recente feito da menina. O grito do doutor realmente havia sido alto, e uma menina sair correndo com manchas de sangue era um pouco estranho. Não demoraria para que marinheiros chegassem ao local, se a menina ainda permanecesse por perto.

• Deixe claro na próxima postagem se você deseja finalizar ou não a aventura.  
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Qua Out 23, 2013 3:50 pm

Em Busca das Ervas

As pessoas pareciam não ter acreditado no que falei mas mesmo assim pareciam não querer se meter com uma assassina, assim sai daquele hospital com minha blusa com sangue que podia chamar a atenção de marinheiros que ali poderiam estar, mas ainda não tinha conseguido tudo o que queria, agora faltavam ervas medicinais que poderiam servir de algo para mim como fazer remédios por exemplo, assim não queria mais perder tempo naquela cidade e só iria em busca desses novos itens e depois providenciaria uma saída dali o mais rápido que eu pudesse embarcando para outra cidade.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 285/300
Armas/Equipamentos:
Observações:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Out 23, 2013 9:42 pm


Narrador
Optou em ir para a floresta presente próxima a cidade, a melhor escolha para fugir da marinha e concluir seu próximo objetivo, procurar ervas medicinais. Alguém com algum futuro no ofício de médica, uma pessoa que procura sempre se preparar - mesmo que algumas vezes, matando e roubando.
Shells Town só podia ser vista de longe, olhando atentamente para o horizonte. Marinheiro algum iria persegui-la no meio de mato, só por causa da morte de alguém que pra eles, não iria fazer a mínima importância.

Muitas ervas podiam ser encontradas - algumas venenosas, algumas com um fraco poder medicinal, e outras simplesmente inúteis. Melani tinha uma variedade muito grande de efeito desejado naquelas ervas que tanto procurava.

• No próximo post, dê um nome para a erva e o efeito que você deseja para ela. A encontrada será baseada na mesma.  
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Qui Out 24, 2013 5:08 pm

Em Busca das Ervas²

De tanto que eu andei em uma floresta eu cheguei, e que lugar melhor do que uma floresta para achar ervas ? Então era lá que eu iria procurar, não teria medo de animais que pudessem surgir lá naquela floresta, tudo que eu tinha que fazer era procurar, naquele momento não estava mais com medo da marinha, achava que eles não iriam até aquele local que poderia ser perigoso para tentar prender uma pessoa que matou um médico insignificante, então assim iria adentrar naquela floresta ainda com minhas armas na cintura com minhas mãos sobre o local de minha blusa que estavam sobre as armas, pronta para atirar em possíveis criaturas perigosas que poderiam surgir em meu caminho.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 285/300
Armas/Equipamentos:
Observações:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 24, 2013 6:40 pm


Narrador
Não tinha o que temer, pensava Melani. Suas armas já estavam guardadas sob sua cintura, de uma forma que elas pudessem ser rapidamente sacadas quando necessário - mesmo quando tudo indicava que não seria.

Já estava no centro da floresta, e algum rio podia ser visto numa distância de cinquenta metros dali, onde poderia ser um bom lugar de descanso. Mas não era somente o rio que ela achava, achava também uma erva bem conhecida entre os médicos experientes, graças a possibilidade dela de causar efeitos positivos e negativos, dependendo do modo de uso. Nominada maconha, possuía em grandes quantidades ali - como se alguém tivesse plantado ela organizadamente, igual em um jardim.

Maconha
Descrição: Erva que pode ser usada tanto para a medicina, quanto para dar efeitos negativos em quem a consome. Necessário ser moída antes, é uma boa pomada para curar os ferimentos mais leves, mas se ingerida, causa efeitos negativos para o usuário; ilusões sem sentido algum constantemente aparecem para o mesmo, sendo estas ditas pelo narrador.
Nota: Recupera 80% do HP retirado pelo ferimento, caso for leve. Caso mais profundo, recupera apenas 10%, e não é capaz de fechá-lo.
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Qui Out 24, 2013 6:52 pm

É só enrolar e fumar

Enquanto estava andando naquela floresta em busca de ervas medicinais via que a uns 50 metros de mim estava um rio, mas algo chamava atenção de mim no momento, tinha um erva bem conhecida por mim, era maconha, ao ver a erva lembrava de alguns anos atrás quando eu era uma fiel usuária da erva, mas agora já havia largado o vício e estava decidida a pegar a erva por ela poder ser usada para fins medicinais ou quem sabe a usaria para fumar iria apenas depender do momento, mas isso por enquanto não importava, precisava obtê-la para poder usar para diversos fins, então decidi ir até lá pegá-la, indo tranquilamente cantando um dos grandes sucessos de Bob Marley que era no momento o que combinava com a situação.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 285/300
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Out 25, 2013 3:36 pm


Narrador
Que lindo, a coisa mais santa deste mundo estava colhendo plantinhas inofensivas - seria legal se fosse isso que acontecia por ali. Cantando alguma música totalmente desconhecida, talvez de algum músico famoso de sua cidade natal. Mas enquanto apanhava um pouco daquela erva, podia observar o mato logo a frente tremendo. Era alguém que se locomovia entre os arbustos, podendo se ver uma silhueta humana da uma mulher; era encorpada, ainda jovem.

- Quem é você, que está mexendo nas plantações?! - olhando Melani desconfiada, mas se aparentando totalmente inocente.

• Você apanhou uma quantia muito pequena, com a garota lhe atrapalhando. Independente se consiga apanhar mais ou pare agora, a quantia será dita somente no final da aventura.  
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Sex Out 25, 2013 5:24 pm

Quem ousa me atrapalhar?

Estava tudo tranquilo, estava colhendo aquela maconha de boa qualidade via que alguém ousava me atrapalhar, deveria ser a dona daquela plantação que obviamente não queria mais ninguém ali colhendo, eu tinha pouca maconha em mãos e não era suficiente para usar ela para fins medicinais e para meu divertimento nas horas vagas, então após sua pergunta falei para ela:
- Não interessa quem eu sou, só estou pegando ervas para fins medicinais, deixe-me em paz ou sofrerá as consequências.
Falava isso erguendo minha blusa para que aquela mulher gorda e feia pudesse enxergar minhas armas e com medo se retirasse dali, ou se ela se atrevesse a me enfrentar estaria disposta a matá-la para conseguir pegar muito mais maconha, porque aquilo não era o suficiente.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 285/300
Armas/Equipamentos:
Observações:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 26, 2013 11:08 am


Narrador
- Não interessa quem eu sou, só estou pegando ervas para fins medicinais, deixe-me em paz ou sofrerá as consequências. - foi o que Sherry ouviu, após tentar ser simpática com aquele que colhia as ervas que ela mesmo havia plantado.

- Hmm, me ameaçando? Papai! - gritando, fazendo com que sua voz ecoasse pela floresta.

Seu riso malicioso demonstrava que não tinha medo daquela mulher, e a tratava como apenas uma formiga devorando as ervas que ela plantou. Parecia que ela já havia dado frente a frente com outra pessoa com a personalidade semelhante a de Melani, talvez várias batalhas já foram travadas - resultando em algumas árvores caídas em volta, por exemplo.

Outra silhueta surgia ao lado de Sherry, desta vez se tratava de um homem alto e musculoso, que portava como arma um machado de lâmina dupla, o qual apontava para Melani.

- O que fez para minha filha? - a encarando.

Status - Homem:
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 100/100

Status - Jovem:
HP: 30/30
DT: 00/00
ST: 00/00  
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Sáb Out 26, 2013 4:52 pm

Lenhador X Caçadora ?

A garota não temeu minhas ameaças e em um forte grito chamou por seu pai, nesse momento retirava minhas duas armas de minha cintura a 31m/s esperando que o pai da garota aparecesse, então eis que surge no lado da garota um homem, esse tinha um corpo musculoso e bem alto e me fez uma pergunta a respeito das ameaças que fiz a garota, ele também portava um machado de lâmina dupla que poderia ser um grande problema para mim caso ele viesse para cima, eles estavam a 10 metros de mim então com minhas armas em mãos apontava ambas para a cabeça da garota a 31m/s e disparava com uma de minhas armas, o tiro ia a uma velocidade de 60m/s e visava acertar a testa da garota já que ela havia me dedurado para seu pai, em seguida com minha outra arma virava rapidamente mirando a cabeça dele a 31m/s e disparava, essa bala também indo a uma velocidade de 60m/s visando acertar sua cabeça, em seguida recuaria 5 metros com 5 passos de 1 metro cada, todos a 31m/s e aguardaria as possíveis reações de ambos.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 275/300
Armas/Equipamentos:
Observações:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Out 27, 2013 7:04 pm


Narrador
Que ousada era aquela garota, que não recuava mesmo diante de um homem que poderia dar duas vezes seu próprio tamanho, possuindo imensa estrutura muscular. O pior de tudo era que Melani apontava sua arma em direção a cabeça da filha do lenhador, aquilo era um claro sinal de que uma ardente batalha se iniciaria ali.
Com uma ótima pontaria, o gatilho da pistola nominada Ebony era pressionado, resultando numa bala que acertava em alta velocidade a testa de Sherry, a atravessando. A arma que possuía um silenciador interno era o suficiente para fazer a floresta despertar, animais pacíficos corriam desesperados para direções aleatórias, enquanto os pequenos pássaros que lá habitavam voavam, tendo a coragem de deixar para trás seus ovos e filhotes.
É trágico o sentimento de um pai, vendo sua filha caindo no chão; ou melhor, caindo em sua morte. O olhar daquele homem caía em desespero, o cabo de seu machado estava ficando marcado pela força exercida contra aquela madeira apanhada de uma árvore presente na mesma floresta onde Melani e o lenhador se encontravam, não sendo de boa qualidade. O tiro que agora vinha em sua direção era simplesmente cortado por um movimento vertical daquele machado, o dividindo em duas partes iguais e sendo lançados para lados opostos, caindo ao chão segundos depois.

- Você... Cortarei sua cabeça como uma árvore! - com uma lágrima que escorria de seu rosto, ao mesmo tempo que seu olhar demonstrava fúria.

Aquela curta distância de quinze metros seria rapidamente reduzida à zero entre ambos, graças a velocidade que atingia os trinta e cinco metros por segundo - o lenhador segurava o seu machado com as duas mãos, e quando chegasse numa distância de cinquenta centímetros, executaria um golpe em vertical ao centro do corpo de Melani, com o objetivo de cortar sua cabeça em duas. Não parando por ai, simplesmente avançaria novamente em sua direção - caso ocorresse uma evasiva do ataque anterior - mantendo a mesma velocidade, e então tentaria realizar um corte em diagonal, que começaria do ombro direito de Melani, terminando só ao lado esquerdo de sua cintura. Para finalizar teus movimentos, o lenhador recuaria dez metros para trás através de pulos, á trinta e cinco metros por segundo, e então pularia num galho de árvore que ficava localizado cinco metros acima do chão, forte o suficiente para aguentar o homem.

Status - Homem:
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 100/100 
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Subaru Dom Out 27, 2013 7:20 pm

Machado X Arma de Fogo

A garota estava morta, meu tiro foi certeiro atravessando-a deixando morta ao chão, o lenhador por sua vez defende-se de meu tiro dando uma machadada nele partindo a bala no meio, foi um movimento um tanto rápido daquele homem e com aquilo vi que ele parecia ser ágil, em seguida parada a 15 metros dele via que corria em minha direção com aquele machado, provavelmente iria tentar me fazer em pedaços devido a o que fiz com sua filha, então rapidamente para tentar desviar dele corria 10 metros para o lado a 31m/s, em seguida via ele novamente vindo em direção, parecia ser persistente em tentar me matar então novamente para tentar me defender corria 5 metros para esquerda a uma velocidade de 31m/s para tentar desviar, então via que ele novamente recuava e por fim pulava encima de um galho.
Parecia que ele já tinha terminado seus movimentos, então estando a mais ou menos 15 metros dele com minhas armas já em mãos miraria ambas na direção de sua cabeça e atirava, dispararia duas balas a uma velocidade de 60m/s que miravam acertar ambos os olhos dele, cada bala em um olho, assim tentaria por fim a vida dele para poder coletar mais maconha e poder sair dali antes que algo mais grave acontecesse.

Melani
Vida: 150/150
Determinação: 50/50
Stamina: 265/300
Armas/Equipamentos:
Observações:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O começo -q Empty Re: O começo -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos