One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

4 participantes

Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Ginko' Dom Jan 26, 2014 6:29 pm

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Inside_the_Colosseum

A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.


  • Regras

    É um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Há várias restrições para os que concorrem no Battle Royale. Em primeiro lugar, as únicas armas não permitidas são armas de fogo de largo alcance (como snipers). Em segundo lugar, não é permitido o uso de armaduras, ou de quaisquer itens que diminuam ou impossibilitem danos. A razão para esta restrição é porque os espectadores esperam testemunhar sangue. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O.

  • Armas

    No centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:

    Armas:


Ordem de luta:
Yuuko Kanoe. - Apresentação
Henry W. Hawk - Apresentação
Yuuko Kanoe. - Atauqe
Henry W. Hawk- Ataque e defesa
...
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Jan 26, 2014 8:31 pm

O Primeiro passo... para o Sucesso!!!
Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Tumblr_ml7vqpZmVG1rcwmxvo3_500

Quando se fala em coliseum, o que se imagina é ver um banho de sangue... com homens brutos, barbudos, de força descomunal... Mas, o que espero ver é um luta onde o vencedor é aquele com melhor estrategia de combate, ter força e velocidade nem sempre quer dizer muita coisa, apenas que saber correr muito e dar uns socos. Com o tempo, essas lutas vem se tornando um tanto necessarias até para animar o povo de uma certa cidade, mas eu vejo de outra forma, vejo como uma oportunidade de ver as habilidades daqueles que considero meus inimigos, embora não conheça ninguém e nem sei se um dos meus vão participar... o que me resta é apenas ir lá e cortar a cabeça do meu ou da minha adversaria.
É minha sede de sangue esta a fluir de mim, era quase como seu já pudesse sentir o gosto do sangue do meu oponente, quase lambia os dedos de tanta emoção, embora eu pareça muito confiante, também me passava pela cabeça uma possivel derrota, se caso fosse, não haveria de ter problema algum, mas uma coisa era certa, inteiro ele não ia sair daquela arena. Que por falar nela, era muito bela, arquibancadas bem montadas e cheia de gente, eles realmente adoravam curtir esse tipo de coisa, achei meu campo bem pequeno, eu gostava de me mover livremente por ai, como um passaro sem rumo algum, apenas visando aquilo que lhe interessava e nada mais.
Dou uma bela olhada no campo e vejo que tinha fossos de agua as margens do campo, era um bom lugar para se usar de caixão, nada melhor que ir dormir com os peixes né.... eu estava ali representando a marinha, mas não só a ela, representava a mim mesma, minha força de vontade, e a parte principal... a necessidade de provar minha existencia, o motivo pelo qual vim a este mundo também quase saltava a boca! Era a hora de Mikasa e não havia força terrestre ou divina que vá tirar isso de mim, aquele era meu momento!
Já em cima do campo vejo que no centro dele havia um estandarte de armas, eram belas armas para falar a verdade, mas eu estava muito feliz com as minhas que estavam bem presas a mim, minha inseparavel Legendary Sword como sempre na cintura no lado esquerdo, nessa horas eu sentia falta de uma bainha ali, mas dava para prende-la na roupa, nas minhas costas a famosa Kokuto Yoru, não me recordo se já havia a usado, mas receio que não, o que era bom, ela ia experimentar o gosto de sangue e assim como eu... iria gostar e não ia parar, até provar todo o tipo de sangue que nesse mundo existe.
Já na frente do estandarte vejo os inumeros objetos e armas que posso usar em minha batalha, fico pensando se era viavel pegar mais uma, sendo que já tinha 2 espadas, mas é sempre bom ter uma outra né, vai que usam minha espada contra mim e isso não seria nada bom... vejo uma arma similar a um bastão e uma espada ao mesmo tempo, era meio....estranha, e parecia não ter corte, mas se chamou minha atenção já me ia servir de bom grado né. Em minha velocidade maxima eu tento pega-la para que pudesse prender em minha cintura, mas no lado oposto da Legendary Sword, se eu a fosse conseguir ou não, pouco importava, mas outra arma me chamou a atenção, não fazia parte do meu estilo de combate, mas eu gostava muito de socar e deixar varias marcas na cara de meus oponentes. Assim como arma anterior, tento pegar em minha velocidade maxima, caso consiga, vou encaixar em meus dedos o soco inglês e me afastar cerca de 10 metros do estandarte, ficando lado esquerdo da arena onde com a mão direita segurando o cabo de legendary sword fico na espera de meu oponente, que... iria sair dali nunca mais querendo saber de luta, depois de ver o que o demonio de espadas é capaz de fazer.


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/405
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 26, 2014 8:35 pm



OFF:
Chamado de Juiz de Batalha
Quero que avalie o poste de Yuuko Kanoe
Motivos
-> Os status dela não está correto, o que leva a um auto-hit, creio eu.

Não sei como é a regra do torneio, apenas peguei o modelo padrão e postei aqui. Caso esteja errado, sorry.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Ginko' Dom Jan 26, 2014 8:41 pm



OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o post de Yuuko Kanoe
Avaliação

> Henry esta certo, os status corretos são os previstos na regra do torneio

HP: 2000/2000
DT: 4000/4000
ST: 4000/4000

https://onepiecemilenium.forumeiros.com/t1106-torneio-coliseu-corrida

Por isso Yuuko recebe um auto-hit. No próximo post é necessário que se coloque os status corretos.

Auto-hits:

Yuuko Kanoe: 1/3
Henry W. Hawk: 0/3

God-mode:

Yuuko Kanoe: 0/1
Henry W. Hawk: 0/1
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 26, 2014 10:47 pm


Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Tumblr_static_tumblr_mbcod3c6ki1qgfbq8
Coliseu!
(...) Vem ni mim.
Finalmente estava na hora da sétima batalha ocorrer, a que eu participaria. Era uma pena que teria de lutar contra uma dama, mas ao mesmo tempo estava feliz com aquilo, porque ela era uma marinheira - era normal rolar vários boatos sobre os participantes, ainda mais quando eles são destacados. Mas os detalhes não importaria na hora da batalha. Ela poderia ser chamada de lixo ou rainha, ainda continuaria sendo a minha oponente. Precisava me focar nela, apenas nela.

Entrava naquela arena que não era muito grande, despreocupado com a vida. Procurava analisar tudo enquanto ainda entrasse no campo de batalha, sem gastar tempo pensando na hora da verdadeira ação. Poderia observar água ao redor de todo campo de batalha, e torcia para que aquilo não fosse diretamente do mar. Outro detalhe que eu poderia notar de imediato era um estandarte ao meio da arena - definia isto pelo lugar onde as passarelas laterais se encontravam. Podia notar lá um grande machado, uma lança e uma espada curva, com a lâmina de uma foice; os outros eram consideravelmente menores, então não dava para perceber o que era olhando daquela distância.

Não procurava olhar para cima, mas podia perceber que o sol estava bem forte. Não aguentava ficar com a minha clássica jaqueta de couro, a jogando ainda sobre a passarela. Se encontrava com uma regata preta que deixava a mostra todas as tatuagens espalhadas sobre o meu braço, assim como uma calça jeans e um tênis da marca All Star, que estava famosa por ai. Aquela roupa simplesmente me deixava confortável para a batalha, estava pronto para socar qualquer coisa que viesse a minha frente.

É claro que eu contava também com algumas armas que já faziam parte do meu inventário oficial. A principal de todas era a minha guitarra que disparava projéteis, que estava presa sobre meu pescoço por sua corda. Estava do jeito certo para mim apenas colocar a mão lá e então tocar uma linda música, que deixariam todos da platéia encantados. O suporte preso sobre minha perna era espaçoso o suficiente para guardar minhas cinco adagas de arremesso, juntamente com minhas adagas gêmeas, feitas de ébano. Preso em meus dois braços ainda haviam braceletes que eram considerados armas de fogo, capazes de atirar minúsculos projéteis, mas que ainda podem causar um baita estrago. É, este é o meu arsenal que eu havia trago para a batalha, mas ainda planejava verificar aquelas possíveis armas que estariam no meio do campo de batalha.

Assim que entrei, juntamente com minha oponente, não perdi tempo. Me dirigi ao centro da arena numa velocidade de quarenta e nove metros por segundo, suficiente para mim chegar lá antes de um segundo, caso nada me evitasse. Rapidamente iria explorar com os olhos todas as armas de lá, com o objetivo de pegar apenas uma, aquela que eu podia perceber de longe, uma espada curva com lâmina de foice - Kirisami, mesmo que eu não conhecia seu nome. Logo,  me afastaria quinze metros para o lado direito da arena, ficando a dez metros de sua borda.

Desembainharia a lâmina, soltando-a sobre o chão, e pisando sobre esta. Manteria um olhar fixo sobre a minha oponente, da mesma forma que já posicionaria minhas mãos corretamente sobre a guitarra, para então poder tocar qualquer melodia que me ajudasse na hora que eu mais precisasse. Evitar contato físico era o mais importante no momento. Ela parecia portar espadas, e uma era a famosa meitou, conhecida como a espada mais poderosa. Seria legal se eu conseguisse roubá-la com meus poderes, e utilizá-la contra a sua própria dona, mesmo sem ter maestria em espadas, inclusive.

- Henry. Lembre-se deste nome. - demonstrando um largo sorriso em sua face, de forma ainda despreocupada com tudo ao redor, da mesma forma que havia entrado em campo.

Status;
Health: 2000/2000
Determination: 4000/4000
Stamine:4000/4000

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Jan 27, 2014 8:03 pm

Vamos Dançar!
Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Tumblr_mrzh3uXDWm1sgoreeo1_500

"Rapido não é" falo ao notar que meu oponente pegou a espada que eu queria, não tinha problemas, o soco inglês iria bastar naquele momento, vejo que le porta um suporte e varias outras coisas... pouco importava naquele momento, quanto mais rapido eu o matasse, mais rapido eu iria acabar com o próximo da outra etapa. De longe ouço-o se apresentar, "Henry..." humph, nome de preguiçoso preto (sem ofensas :sifu: ), de igual me apresento: "Sou Mikasa, aquela que vai fazer você se juntar a deus bem rapido!"
Vamos lá... na velocidade de 39 m/s corro em direção ao estandarte, onde tentaria pegar o conjunto de facas que ali estavam, caso consiga, irei arremessa-las em direção ao meu oponente, feito isto com a mão esquerda iria retirar a Legendary Sword da minha cintura na velocidade de 39 m/s, mantendo essa velocidade tentarei correr em direção a Henry em zig zag, com a intenção de me aproximar o suficiente, cerca de 40 cm de distancia para poder desferir um golpe de espada em diagonal na altura do tronco na velocidade de 39 m/s.
Caso eu conseguisse ou não, irei me afastar cerca de 6 metros, recuando na mesma velocidade com que avancei, faria isso se notasse qualquer intervenção dele em relação a meu ataques, que foi bem simples de inicio, acho que ele se defende, se não, não teria sentido ter se inscrito ou vindo aqui lutar.


Status:
Vida: 2000/2000
Determinação: 4000/4000
Stamina: 4000/4000
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 27, 2014 10:57 pm


Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Tumblr_mbsm0de30W1rd690go1_500
Coliseu!
(...) Olha minhas mãos.
- Sou Mikasa, aquela que vai fazer você se juntar a deus bem rapido! - eram as palavras que não faziam sentido de minha oponente, que entravam por um ouvido e saia por outro. Falar é uma coisa, vir pessoalmente e fazer era outra totalmente diferente. Ao menos ela demonstrava determinação de sua parte, parecia uma oponente a altura.

Deduzia que nossa distância era algo que rondava os vinte cinco metros, então comecei a traçar várias possibilidades de ataques, levando em base a distância e meus poderes magnéticos. Mas enquanto eu fazia isto, ela já estava em ação. Ela corria até a estante, então pegava algumas pequenas facas e disparava contra mim. Precisava me defender.

Movimentava meu braço esquerdo para frente, com a palma de minha mão aberta, numa velocidade de quarenta e nove metros por segundo. Algumas espécies de faíscas roxas poderiam estar saindo da minha mão, demonstrando que eu estava fazendo uso da minha habilidade da akuma no mi - a técnica Reperu. Esta técnica faria com que as facas fossem provavelmente repelidas na direção de onde vieram, assim que avançassem apenas oito metros em minha direção - equivalente a rank B. Elas voltariam numa velocidade equivalente á oito metros por segundo do que vieram, mas seria uma pena que isto alertaria minha oponente de meus poderes.

Visto que ela avançava em minha direção armada com espadas, ativava minha técnica que consistia em formar uma espécie de campo magnético ao meu redor que chegava até dois metros, invisível, que permitia-me a controlar todo metal que entrasse. Desta maneira, iria aproveitar ao máximo a minha técnica e deixá-la desarmada. O poder de repelir seria utilizado contra a arma que estava em suas mãos, o bastão e ambos socos ingleses, assim que entrassem ao meu alcance.

Se ela persistisse em avançar suas armas seriam arremessadas para trás, mesmo que não muito longe, o suficiente para evitar qualquer golpe desferido vindo de uma lâmina. Mas tinha outra arma em sua posse, a famosa Yoru, que eu tinha outros planos. Iria aplicar uma força de atração, e já que estava sob as costas de minha oponente, ela viria junto, caso não desse um jeito naquilo. Assim que ela se aproximasse a ponto de ficar a sessenta centímetros iria simplesmente tentar desferir um soco sobre seu rosto, e no mesmo momento utilizar uma força capaz de repelir a sua meitou, que combinado com a força do impacto, a lançaria metros para trás - e atingiria a estandarte, cheia de armas que poderiam causar problemas. Caso ela fosse me atacar ou sacasse sua meitou, iria simplesmente usar a força de repelir neste momento.

Ao final de tudo teria ela recuada, possivelmente. Então iria aproveitar o momento e fazer uso de uma terceira técnica, mas diferente das duas, se tratava ao meu estilo de combate tradicional, e era de suporte. Com as mãos ajustadas sobre minha guitarra, tocaria o que chamo de Merodichītā, ou Melodia do Guepardo - seria a equivalente ao rank A. Tudo aquilo seria feito sem sair do local, e movimentando apenas meus braços. Esperaria ficar claro para minha oponente que eu não estava afim de ser cruel.

-  Que vença o melhor! - demonstrando pela terceira vez um sorriso. Quem sabe a oponente me achasse charmoso.

Status;
Health: 2000/2000
Determination: 3550/4000
Stamine:4000/4000

Equipamentos:
Técnicas:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Jan 28, 2014 12:27 am

Dizem que a defesa.. é o melhor ataque!

Minha estrategia incial estava indo bem até notar que... as facas que arremessei simplesmente voltar para onde estavam antes de eu as lançar... na verdade fora quase que jogadas de volta, não entendi como ele  fez aquilo, mas foi o suficiente para me parar, "droga" eu já tinha um ataque planejado, nossa distancia agora se encurtava um pouco, eu devia esta a quase 10 metros dele,mas em diagonal para a direita, afinal, estava correndo em zig zag.
Era interessante suas habilidades e no fim parece que toca um melodia com sua guitarra, a mim parecia não afetar de inicio, mas não ia esperar que algo acontecesse né.Retiro de minhas mãos as soqueira e as jogo no chão, minhas espadas, uma a uma as encravo ao chão na velocidade de 39 m/s, era grande rico dele querer correr e pega-las, pois aparentemente tinha mais velocidade que eu, respiro fundo e tento mais uma vez, mas correndo em linha reta vou na velocidade de 39 m/s onde minha intenção era chegar cerca  de 30 cm dele para poder desferir um soco com a mão esquerda em sua cara e um gancho de direita no queixo, ambos ataques seriam feitos na velocidade de 39 m/s.
Caso conseguisse iria  dar a volta em seu corpo na velocidade de 39 m/s e aplicar em chave de pescoço, onde minha intenção seria deixa-lo totalmente sem ar.


Status:
Vida: 2000/2000
Determinação: 4000/4000
Stamina: 4000/4000
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 28, 2014 3:28 am

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Tumblr_mgl0xuCV5C1rkbznvo1_500
Coliseu!
(...) To voando mãe.
Oh, droga. A maneira em que ela avançava, em ziguezague, permitia que todas as dez facas passassem em vão. Eu tinha gastado energia em minha técnica a toa? Não fazer nenhum arranhão era uma sacanagem. Acho que a luta seria um tanto quanto emocionante. O mais interessante ainda é que ela olhou apenas uma única vez o que meu poder fez e já largou todas suas armas, sem saber o meu potencial. Mas agora ela simplesmente se tornava uma espadachim sem sua espada - deduzi isto pela meitou e sua outra espada.

É, ela estava avançando. Me agachei em velocidade máxima, cerca cinquenta e sete metros por segundo - graças a técnica - mantendo o bracelete de minha mão esquerda próximo da lâmina que estava aos meus pés, mas não juntos. Com o poder de atração criado, iria permitir que a lâmina saísse do chão em alta velocidade - cinquenta metros por segundo. Iria subir apenas dez metros do solo - esta seria minha defesa a seus ataques. A parte de frente da minha prancha era onde se localizada o corte da lâmina, poderia cortar a sua cabeça só voando.

Ela estaria cerca de dez metros para o lado direito do estandarte, então apontei meu braço que estava usando de controle para frente, não tão próximo ao a lâmina, para que ela se mantivesse na mesma altitude. Numa velocidade de setenta metros por segundo parti rumo o lado esquerdo do estandarte, ficando a cerca de vinte metros de minha oponente, e dez do estandarte. Deixava minha mão de controla agora na linha de meu peito, para que a lâmina se permanecesse na mesma altitude.

Numa velocidade de cinquenta e sete metros por segundo iria simplesmente sacar uma de minhas adagas de arremesso com a mão direita, lançando uma em direção a cabeça de Mikasa. Iria esperar seu movimento de esquiva, e sacaria uma outra, lançando agora em direção o seu peito - e as duas iriam na minha mesma velocidade. Apenas duas adagas, este seria meu movimento de ataque. Nada demais, mas ainda era algo fatal.

- Vamos lá, quero ver evolução! - do mesmo modo que levava aquilo a sério, levava na brincadeira. Dizem por ai que ganhar não é tudo, e eles sabem o que dizem.

Status;
Health: 2000/2000
Determination: 3400/4000
Stamine:4000/4000

Equipamentos:
Técnica ativa/em uso:
Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Jan 31, 2014 7:39 pm



OFF:
Chamado de Juiz de Batalha
Quero que avalie o poste de Yuuko Kanoe
Motivos
-> Ela já está um belo tempo sem postar.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Feitan' Sex Jan 31, 2014 7:49 pm



OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o post de Yuuko Kanoe
Avaliação

> Henry esta certo, Yuuko e declarada Morta por W.O

Tópico Bloqueado

Auto-hits:

Yuuko Kanoe: 1/3
Henry W. Hawk: 0/3

God-mode:

Yuuko Kanoe: 0/1
Henry W. Hawk: 0/1

Mortos:
Yuuko Kanoe: W.O
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk Empty Re: Battle Royale - Luta 07: Yuuko Kanoe. VS Henry W. Hawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos