One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu

4 participantes

Ir para baixo

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Empty Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu

Mensagem por Ginko' Dom Jan 26, 2014 6:01 pm

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Inside_the_Colosseum

A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.


  • Regras

    É um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Há várias restrições para os que concorrem no Battle Royale. Em primeiro lugar, as únicas armas não permitidas são armas de fogo de largo alcance (como snipers). Em segundo lugar, não é permitido o uso de armaduras, ou de quaisquer itens que diminuam ou impossibilitem danos. A razão para esta restrição é porque os espectadores esperam testemunhar sangue. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O.

  • Armas

    No centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:

    Armas:


Ordem de luta:
Gold W. Tsu - Apresentação
Krest' - Apresentação
Gold W. Tsu - Ataque
Krest' - Ataque e defesa
...
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Empty Re: Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Jan 26, 2014 7:20 pm

Indo fazer um treino.







Ansioso era a palavra que me descrevia naquele momento, eu estava na parte de dentro do coliseu onde era a parte que os participantes ficavam para ver as batalhas e também treinar, mas como eu estava ansioso por ser eu ser a primeira luta do coliseu, por fim anunciaram que minha luta iria começar e que eu deveria me dirigir para a arena.

Fui andando calmamente pelo corredor que me levaria até a arena, passava a mão sobre minhas duas meitous elas e minha akuma seria o meu trunfo para ganhar o torneio, via uma forte luz no fim do corredor e quando passei por ele me sentia totalmente renovado. Depois de passar pela luz eu havia adentrado a arena, dali podia ver melhor que muita gente estava em volta para assistir e que a arena era cercada de água, isso poderia me matar caso eu caísse nela mais não me preocupava muito naquele momento.

Quanto mais eu me aproximava do centro da arena eu conseguia perceber que tinha uma coisa ao meio dela, enfim quando cheguei mais perto pude ver que era um estandarte com um arsenal completo de armas de vários tipos para os competidores, mas como eu já tinha duas espadas não achei que era preciso de mais alguma arma. Assim eu fiquei ali em pé esperando meu oponente chegar para iniciarmos nossa batalha.





thanks tess

               


Status:

Espadas:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Empty Re: Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu

Mensagem por Joker' Seg Jan 27, 2014 6:31 pm

Cheguei chegando no local da batalha, fico a 50 metros do meu oponente, carrego comigo minha espada em minha cintura, assim que paro em meu devido lugar começo a gritar:
- Perry, Perry é o ornitorrinco!
Assim esperando uma reação do oponente.

Status:
HP: 2000/2000
DT: 4000/4000
ST: 4000/4000
Velocidade: 49m/s

Arma:

Arma : Divine Providence
Descrição da arma : Divine
Providence é uma Katana azul usada por Krest, ela nunca foi tirada inteiramente
de sua bainha pelo fato de não haver oponente dignos de tal ação, sua lamina
tem 1,20 metros de comprimento e 10 centímetros de largura, seu cabo tem cerca
de 10 centímetros de comprimento e 10 centímetros de largura, sua bainha tem
1,40 metros de comprimento e 20 centímetros de largura, a mesma tem detalhes em
preto sendo ela toda da cor azul.
Imagem da arma : Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Rin_okumura_by_kardosy-d5nss2u
Joker'
Joker'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Empty Re: Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu

Mensagem por Gold W. Tsu Seg Jan 27, 2014 6:48 pm



OFF:
Chamado de Juiz de Batalha
Quero que avalie o poste do Krest
Motivos
-> Eu acho que ele esta morto, pelo motivo dele citar que esta a uma distancia de 50 metros de mim, que é claro o diâmetro de toda a arena.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Empty Re: Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 27, 2014 8:41 pm


OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o post de Krest'

Avaliação
> O usuário Krest' não está morto, mas sim desclassificado por se encontrar fora da arena de batalha.
Gold W. Tsu wins!
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu  Empty Re: Battle Royale - Luta 01: Krest' VS Gold W. Tsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos