One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

4 participantes

Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Ginko' Dom Jan 26, 2014 6:14 pm

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Inside_the_Colosseum

A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.


  • Regras

    É um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Há várias restrições para os que concorrem no Battle Royale. Em primeiro lugar, as únicas armas não permitidas são armas de fogo de largo alcance (como snipers). Em segundo lugar, não é permitido o uso de armaduras, ou de quaisquer itens que diminuam ou impossibilitem danos. A razão para esta restrição é porque os espectadores esperam testemunhar sangue. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O.

  • Armas

    No centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:

    Armas:


Ordem de luta:
Izumi - Apresentação
kelvin vongola - Apresentação
Izumi - Atauqe
kelvin vongola - Ataque e defesa
...
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Jin Mo-Ri Dom Jan 26, 2014 8:11 pm

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola 678265-bill_and_toaa_2

Todavia. Chegando até meu destino 1, optei por escolher uma das armas a minha frente, o arsenal continha armas poderosas; optei por pegar a maior que, combinada com meus poderes naturais de Buda. Poderia me ser útil como um palito de dentes ou usar a lâmina como um "garfo" no inimigo. Esperei pelo mesmo enquanto especulava suas habilidades em minha mente certamente maliciosa.


Status de Stark;

Sangue: 2000 de 2000
Determinação: 4000 de 4000
Stamina: 4000 de 4000

Arma que pretendo pegar:

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola 473562296
Bisento
Descrição: Bisento é uma naginata com uma ponta maior e mais poderosa, sendo necessária bastante força para seu manuseio.
Nota: Tem cerca de 5m
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por kelvin vongola Dom Jan 26, 2014 8:28 pm

Kelvin havia chegado ao seu destino logo ele pega o bastão que estava em um estandarte,o bastão poderia bloquear os poderia de um usuario de Akuma,essa arma me daria muita vantagem ,ele examina o bastão e vai para a arena.Chegando lá ele vê seu inimigo com uma espada grande em sua mão,ele fica a cerca de 30 metros do mesmo.

HP: 2000/2000
Determinação: 4000/4000
Stamina: 4000/4000
Arma que peguei:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Jan 27, 2014 5:36 am

OFF:

Chamando Juiz;

Quero que avalie a apresentação de Kelvin
Motivos:

> Bem, meu chamado é meio que uma dúvida e um chamado por mimimi mesmo, :sifu:. Comecemos entã1;

> Kelvin cita pegar o Jitte por este ter vantagem sobre as akumas no mi, com isso pode-se presumir que ele conhece o Kairouseki e, também a espada por nem mesmo explicar um motivo claro ou óbvio para pegá-la. Sim, isso é uma off blattle, mas como as regras dizem isso aqui pode ser lembrado como algo antigo no On. Logo ele vai indiretamente saber que a Jitte tem kairouseki e, também os efeitos que ele tem nos usuários de Akuma, lol. Ele não conhece nenhuma akuma no mi nem vejo como ele sabe de suas fraquezas.

> Minha dúvida está embutida no chamado que se refere a saber das coisas em off, mas no on não. Se for assim vou também saber de muito mais coisas como uma lembrança antiga. Legal. Jôis eu escolho você! <3
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por kelvin vongola Seg Jan 27, 2014 5:38 pm

off: Vamos avaliem logo :Aff:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Jin Mo-Ri Seg Jan 27, 2014 6:08 pm

Off: /\
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 27, 2014 9:10 pm


OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o post de kelvin vongola

Avaliação
> Kelvin pode sim ter o conhecimento sobre o kairouseki, logo, o seu pedido de juiz se torna inválido. Prossigam.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Jan 28, 2014 3:17 pm

The one above all!


Olhei meu inimigo, desse modo, pude vê-lo em distância de trinta metros a minha direita sendo que havia me posicionado dois metros da seleção de armas. Cuidei para que não fosse desleixado demais nem de menos, um zigue-zague para cima do homem o qual seria o defensor de meus ataques. Talvez. Segui numa velocidade de cinquenta e dois metros por segundo, mantendo aquela velocidade pelo resto da batalha, mesmo no mínimos detalhes... Estando, ou mesmo procurando estar a dois metros do inimigo usei o cabo longo de minha Bisento para tentar golpear o homem em suas pernas; obviamente usei um golpe mais estratégico e também constante nas artes marciais. Como tinha de segurar a arma com os dois punhos, aproveitei para tentar decapitar o oponente caso este viesse a cair, ou até mesmo se conseguisse desviar mas se mantivesse num ponto de cinco metros ao meu redor.

Girei com a lâmina sobreposta a minha frente mais ou menos na altura de meu pescoço. Tentei cortar o oponente e, se fosse o caso poderia golpeá-lo com a madeira que poderia causar-lhe falta de sangue no cérebro e, logo um desmaio simples. Tentei novamente nesse caso o decapitar se fosse a ocasião. Meus olhos estavam procurando no inimigo uma falha mais comum sem se importar com o resto e, então pensei: " este homem não me parece forte no mano a mano".Apenas por hora especulei enquanto pulei. Fui para trás, formando uma quantia de quatro séries de pulos; uma série de dois ao lado direito, uma série de três pulos para trás, duas séries alternadas para a direita e esquerda com dois pulos. Com um metro cada salto em todas as séries. Para fazer isso, ainda usando de meus cinquenta e dois metros por segundo, faria um teste assim, saberia se o tal inimigo podia ao menos me acompanhar.

Testado, usei de minha posição para correr até o inimigo com minha Bisento erguida com minhas duas mãos mais ou menos na altura do abdômen, claro que sim, era algo parecido com o empunhar duma espada; tentei ficar mais ou menos dois metros deste ainda com a espada naquela posição e tentei ficar no centro exato defronte ao inimigo. Era isso. Girei minha lâmina e a puxei para cima, tentei cortar o corpo do inimigo de baixo para cima.



Status de Stark;

Sangue: 2000 de 2000
Determinação: 4000 de 4000
Stamina: 4000 de 4000

Arma que peguei:


 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola 473562296
Bisento
Descrição: Bisento é uma naginata com uma ponta maior e mais poderosa, sendo necessária bastante força para seu manuseio.
Nota: Tem cerca de 5m
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por kelvin vongola Qua Jan 29, 2014 8:43 am

off: Estou desistindo da batalha por 2 motivos :

1° não tenho tempo para postar
2°minhas aula vão começar
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 29, 2014 12:01 pm


OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o post de kelvin vongola

Avaliação
> Kelvin desistiu da batalha, levando seu oponente a vitória.
Izumi wins!
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

 Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola Empty Re: Battle Royale - Luta 03: Izumi VS kelvin vongola

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos