One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru

3 participantes

Ir para baixo

Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru Empty Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru

Mensagem por Ginko' Dom Jan 26, 2014 6:26 pm

Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru Inside_the_Colosseum

A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.


  • Regras

    É um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Há várias restrições para os que concorrem no Battle Royale. Em primeiro lugar, as únicas armas não permitidas são armas de fogo de largo alcance (como snipers). Em segundo lugar, não é permitido o uso de armaduras, ou de quaisquer itens que diminuam ou impossibilitem danos. A razão para esta restrição é porque os espectadores esperam testemunhar sangue. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O.

  • Armas

    No centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:

    Armas:


Ordem de luta:
Subaru - Apresentação
Kiotto W. - Apresentação
Subaru - Atauqe
Kioto W.- Ataque e defesa
...
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru Empty Re: Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru

Mensagem por Subaru Dom Jan 26, 2014 7:58 pm


A primeira luta

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Estava na hora de minha primeira luta no torneio. Na realidade havia decidido participar apenas para espancar alguns idiotas que teria de enfrentar. Não sabia quem seria meu adversário e isto de fato não importava, ia espancar qualquer idiota apenas pela diversão.
Enfim chegava na arena, era um grande área circular que dava acesso por duas espécies de ponte e bem no centro da arena havia um arsenal de armas. Não precisava delas, carregava comigo minhas duas meitous que de fato deveriam ser mais úteis do que aquelas porcarias. Meu adversário ainda não havia chegado então eu teria que esperar, caminhei lentamente por aquela passarela que dava acesso a arena, e então após estar dentro da arena fiquei parado esperando o oponente cerca de 10 metros de distância daquelas armas, não ligava muito para elas, minhas meitous estavam embainhadas no lado direito da minha direita.
" - Tsc ! Agora é só esperar o saco de pancadas. " - Pensei entre mim enquanto aguardava pelo adversário.


Status
HP: 2000/2000
DT: 4000/4000
ST: 4000/4000

Shigure:
Yubashiri:
                             
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru Empty Re: Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru

Mensagem por Subaru Ter Jan 28, 2014 12:51 pm


Off
Chamado juiz de batalha
Motivos
-> Kiotto não posta a mais de 40 horas '-'
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru Empty Re: Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 28, 2014 5:13 pm


OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o chamado de Subaru

Avaliação
> O usuário Kiotto W. está desclassificado da batalha por não postar no prazo máximo de 24 horas, sendo considerado um W.O.
Subaru wins!
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru Empty Re: Battle Royale - Luta 06: Kiotto W. VS Subaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos