One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anything Goes: Luta 04 - Henry W. Hawk vs Ginko'

Ir para baixo

Anything Goes: Luta 04 - Henry W. Hawk vs Ginko' Empty Anything Goes: Luta 04 - Henry W. Hawk vs Ginko'

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Fev 12, 2014 8:41 pm

Anything Goes: Luta 04 - Henry W. Hawk vs Ginko' Inside_the_Colosseum

A arena tem exatamente 50m de diâmetro. E é ligada a arquibancada por 4 passarelas, paralelas umas a outras. Circundando a arena a um fosso, cheio d'água, o fosso tem 30m de uma margem a outra.



  • Regras
    É um mata-mata 1 vs 1, sendo lutado no Coliseu Corrida. Nessa fase, não há regras, é literalmente um vale tudo. Cair na água circundante significa desqualificação por W.O.

  • Armas
    No centro da arena há um estandarte de armas. Nesse estandarte há varias armas, de todos os tipos e tamanhos. O estandarte tem cerca de 2m, e é feito de uma madeira não muito resistente. Abaixo as armas no estandarte:

    Armas:



Ordem de luta:
Henry W. Hawk - Apresentação
Ginko'- Apresentação
Henry W. Hawk - Ataque
Ginko' - Ataque e defesa
...
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Anything Goes: Luta 04 - Henry W. Hawk vs Ginko' Empty Re: Anything Goes: Luta 04 - Henry W. Hawk vs Ginko'

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Fev 18, 2014 12:33 pm


Anything Goes: Luta 04 - Henry W. Hawk vs Ginko' Tumblr_static_tumblr_mbcod3c6ki1qgfbq8
Coliseu!
(...) Vem ni mim.
Talvez minha oponente estava sob pressão e tenha desmaiado, porque foi desta forma que fiquei vitorioso na segunda etapa. Mas agora não era a hora de pensar nisto, já que em breves segundos o meu novo oponente poderia estar chegando - ou já estava lá.

Entrava naquela arena que não era muito grande, despreocupado com a vida. Procurava analisar tudo enquanto ainda entrasse no campo de batalha, sem gastar tempo pensando na hora da verdadeira ação. Poderia observar água ao redor de todo campo de batalha, e torcia para que aquilo não fosse diretamente do mar. Outro detalhe que eu poderia notar de imediato era um estandarte ao meio da arena, que já estavam presente por aqui anteriormente. Já tinha visto os itens de lá anteriormente, e deduzia que era os mesmos, já que as armas maiores e mais fáceis de ver estavam lá.

Não procurava olhar para cima, mas podia perceber que o sol estava bem forte. Não aguentava ficar com a minha clássica jaqueta de couro, a jogando ainda sobre a passarela. Se encontrava com uma regata preta que deixava a mostra todas as tatuagens espalhadas sobre o meu braço, assim como uma calça jeans e um tênis da marca All Star, que estava famosa por ai. Aquela roupa simplesmente me deixava confortável para a batalha, estava pronto para socar qualquer coisa que viesse a minha frente.

É claro que eu contava também com algumas armas que já faziam parte do meu inventário oficial. A principal de todas era a minha guitarra que disparava projéteis, que estava presa sobre meu pescoço por sua corda. Estava do jeito certo para mim apenas colocar a mão lá e então tocar uma linda música, que deixariam todos da platéia encantados. O suporte preso sobre minha perna era espaçoso o suficiente para guardar minhas cinco adagas de arremesso, juntamente com minhas adagas gêmeas, feitas de ébano. Preso em meus dois braços ainda haviam braceletes que eram considerados armas de fogo, capazes de atirar minúsculos projéteis, mas que ainda podem causar um baita estrago. É, este é o meu arsenal que eu havia trago para a batalha, mas ainda planejava verificar aquelas possíveis armas que estariam no meio do campo de batalha.

Assim que entrei, juntamente com minha oponente, não perdi tempo. Me dirigi ao centro da arena numa velocidade de quarenta e nove metros por segundo, suficiente para mim chegar lá antes de um segundo, caso nada me evitasse. Chegando lá ia diretamente para uma espada curva com lâmina de foice - Kirisami, mesmo que eu não conhecia seu nome. Pegaria também um jittle que aparentemente possuía sua ponta de kairouseki. Não era difícil dizer, tinha um conhecimento sobre o metal e sua origem. Logo após, recuaria quinze metros para trás, o mesmo lado que eu havia entrado na arena.

Desembainharia a lâmina, soltando-a sobre o chão, e pisando sobre esta, da mesma forma que já posicionaria minhas mãos corretamente sobre a guitarra, para então poder tocar qualquer melodia que me ajudasse na hora que eu mais precisasse. Evitar contato físico era o mais importante no momento. Agora era só esperar...

Status;
Health: 2000/2000
Determination: 4000/4000
Stamine:4000/4000

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos