One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Please, I Want Food!!!

3 participantes

Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Sex Jan 03, 2014 7:38 pm

Please, I Want Food!!!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Haiji estava finalmente na Vila Syrup. Sentia-se muito bem, cheio de energia e saúde, depois de um bom descanso e tratamentos na enfermaria da localidade. Todos os auxiliares, desde de Médicos a Enfermeiras tinham sido muito prestáveis e amáveis consigo. Graças a eles tinha o seu braço esquerdo de volta, novinho em folha depois de ter sido baleado na Vila Cocoyashi pela Marinha.

Voltava ao Porto da vila mais precisamente até ao danificado barco que o trouxera até ali, durante quatro dias certos. Trazia dele a sua sacola de viagem que a tinha deixado lá esquecido, antes de se dirigir até à enfermaria. Por sorte não a tinham roubado. Entretanto caminhava tranquilamente pelo Porto sem nenhum propósito em mente.

-- Hum... o que eu irei fazer agora nesta nova ilha? - Dizia o jovem samurai, com um ar pensativo. A sua cabeça estava cheia de ideias mas baralhadas umas com as outras tornando assim difícil, tomar uma decisão que fosse.

Enquanto por ali andava subitamente um estranho barulho era se ouvido. O som vinha mesmo diretamente do seu estômago. Pois é, tinha se esquecido completamente de comer depois de tanta ação junta. A força que sentia anteriormente ia desaparecendo pouco a pouco e os barulhos vindos do interior da sua barriga, eram cada vez mais repetitivos e desconfortantes. Não, aquilo assim não podia ser. Tinha de comer qualquer coisa nem que fosse um rato vivo vindo de um esgoto imundo.

Procurava então pelas redondezas, algum local que fosse onde pudesse se alimentar devidamente.


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Objetivos:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 9:12 am

O jovem pirata quereria encontrar alimentos de forma a reestabelecer comida para o seu barco e para si próprio. Porém teria que decidir-se em assaltar um local ou pagar normalmente pela comida. Ele que verificava que teria algumas mercearias entre outros supermercados e coisas do tipo. O que ele faria somente ele sabia, decidindo o caminho e o que iria fazer no mesmo.

Obs: Nada mais simples escolha o que quer fazer, e após isso dirija-se ao local para o tentar assaltar ou pagar pelos alimentos.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Sáb Jan 04, 2014 3:46 pm

I Have a Bad Feeling About This!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Haiji não precisou de procurar por muito mais tempo pelo o Porto da Vila Syrup. Todo aquele local para além dos barcos ali atracados, era também caracterizado por ter algumas mercearias, supermercados entre outras varias coisas. Todos eles sítios onde o jovem samurai pudesse se abastecer devidamente com deliciosas comidas. Pensava como é que devia agir dali em diante para arranjar o que tanto queria. Infelizmente não tinha dinheiro consigo o que podia significar que teria de roubar. Sim, o Haiji é um Pirata que não se importar de tomar certas e determinadas ações, sejam elas graves ou não, mas isso é quando se trata de combater a Marinha. Fora isso não tinha nada contra ninguém, só se alguém tentasse fazer mal a si ou algum amigo e familiar. Devido a esta forma de pensar custava-lhe aceitar que teria de roubar inocentes civis.

Dirigia-se então até uma mercearia pensando o que iria fazer visto que não tinha dinheiro nenhum consigo. Será que teria mesmo de roubar? Não, tinha de haver uma outra solução. Uma pequena ideia passava pela cabeça de Haiji que quem sabe, pudesse resultar.

-- Talvez conversando com o dono expondo a minha situação, ele seja generoso comigo e me dê alguma comida. - Memorava o jovem Médico, com um ar pensativo. A ideia podia ser um pouco inocente mas nunca se sabe se ali podia resultar.

Ele sabia que em caso algum durante a conversa que pretendia ter, não deveria dizer que era um Pirata, caso contraio a pessoa podia se recusar a prestar auxilio alimentar e ainda podia chamar a Marinha até ali. Um conflito naquele momento era algo que não queria, pelo menos até sentir a sua barriga cheia.

Nota: Desde já obrigado por me narrares Raph. Pôs esta nota para saberes que o barco que me levou até esta ilha serviu apenas para isso. Como ele esta cheio de estragos não o posso pegar de novo. Por isso a comida que eu pegar é apenas para mim.


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 4:03 pm

Obs: Esqueceu-se de narrar alguma acção, você somente narrou no que pensava fazer, não fez nada mesmo, portanto vou só narrar que você simplesmente pensou em uma nova ideia a de pedir ao funcionário comida, por estar quase desmaiando de fome.

___

Aquele jovem pirata estava defacto com bastante fome, isso era fácil de se notar até pelo seu andar e pela forma que fala, mas realmente não queria roubar e não queria conflitos, pois não conseguiria lotar na sua condição actual. Dessa forma teria ainda uma hipótese a de persuasão através de exploração da bondade de alguém mais generoso, porém ele somente pensaria, não entraria ainda em nenhum local.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Sáb Jan 04, 2014 7:06 pm

Wish Me Luck!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Haiji tomava então iniciativa de entrar na mercearia e tentar a sua sorte. Antes mesmo de entrar pensara em várias maneiras de iniciar a conversa e finalmente o modo com iria fazer o pedido sem nunca referir o que era, a sua verdadeira identidade. Não ia mentir em circunstância alguma, simplesmente tentaria não tocar nos pontos mais sensíveis para sociedade em geral.

Primeiro ia começar por se apresentar como um jovem Médico vindo de Cocoyashia, que se encontra em viagem. Depois disso diria que não comia nada já algum tempo fazendo então o pedido se o podia auxiliar sem antes avisar que não trazia dinheiro consigo para pagar. Talvez fosse melhor ai até se oferecer para algum serviço que o dono do estabelecimento precisasse que fosse feito, algum recado e assim.

-- Olá, bom dia. - Dizia o jovem samurai ao entrar na mercearia. Chegava-se até ao balcão a passo lento. - Preciso de falar com o dono deste estabelecimento se for possível. Tenho um pedido muito importante a fazer-lhe. - Concluía, fintado todas as prateleiras do local. Havia de fato muitos produtos por ali nomeadamente comida que tanto quer.


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 7:11 pm

O homem da mercearia verificava aquele ser meio que cansado entrar no seu estabelecimento e assim que ele diria bom dia e a saudação, ele simplesmente a retrocava.

- Oi e bom dia.


Ele imediatamente após isso perguntara, se podia pedir algo. A resposta do mercante não poderia ser uma mais afirmativa aparentemente, pois iria esclarecer o que ele quisesse em relação à sua mercearia.

- Pode perguntar o que quiser.


Assim o mercante aguardava o pedido do homem.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Sáb Jan 04, 2014 9:45 pm

A Good Man?
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


O jovem samurai sentia-se confiante que o homem do balcão, o dono da mercearia, o ia ajudar. Achava-o com um ar simpático a prestável e as suas palavras pareciam também simpáticas. Haiji estava ciente que por vezes o aspeto de uma pessoa pode enganar. Lembrava-se naquele momento do seu avô. Ele possuía um ar amigável sempre com um sorriso nos lábios mas na verdade era um velho homem bastante autoritário especialmente consigo. Tinham sido tempos bem complicados enquanto viveu com o seu avô, mas lá no fundo e por incrível que seja, Haiji tinha-se divertido bastante com ele.

-- Senhor, o meu nome é Ichiro Haiji e sou um médico vindo da Vila Cocoyashi. Encontro-me em viagem já algum tempo, talvez uns cinco dias. A viagem tem sido bem cansativa especialmente porque durante estes dias todos tenho comido muito pouco ou quase nada. Eu se tivesse algum dinheiro comigo já teria comprado mas não tenho. Como pode compreender eu estou esfomeado e por essa razão eu estou aqui para lhe pedir auxilio por favor. - Dizia o jovem samurai sentindo-se cada vez mais fraco e com mais fome. - Eu posso não ter dinheiro para lhe pagar mas ofereceu-me desde já para lhe ajudar seja o que for na sua loja como pagamento.

Esperava ter sorte com aquele homem e que as suas palavras o tivessem tocado no coração. Não é todos os dias que se vê um jovem de 16 anos de idade que ainda esta no início da sua adolescência a pedir comida. Esperar para ver o que se sucedia a seguir.


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Dom Jan 05, 2014 1:12 pm

O homem da mercearia defacto notava pelas palavras do jovem que ele necessitava mesmo de comer, não o deixaria levar quantidades massivas de comida, mas deixaria ele levar qualquer coisa para o sustentar por uns dias. Assim ele responderia afirmativamente a ele poder levar até um máximo de 5 kg de comida que ele quisesse, desde que não fosse comida refinada, somente comida da mais barata como massas e arroz.

- Tudo bem pdoerá pegar comida, mas será as comidas mais baratas, compreendo a sua situação, defacto o mundo é cruel, espero que continue bem na sua jornada, poderá buscar na mercearia sem pagar até 5 kg da comida mais barata, como arroz ou massas. Eu colocarei o dinheiro por si.


Dessa forma o homem da mercearia aguardava o que o homem faria no local. Nesse mesmo tempo guardaria o local e continuaria a atender outros clientes.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Dom Jan 05, 2014 3:04 pm

Thank You Sir, Thank You Very Much!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Haiji sentia-se satisfeito com a resposta positiva do homem. Infelizmente não é todos os dias que se via alguém tão generoso como aquele senhor. Sempre o seu aspeto de simpatia e humildade encaixavam-se com as suas palavras bondosas e prestáveis.

-- Muito, muito obrigado senhor. - Agradecia com uma vénia.

De seguida fintava novamente todo aquele local pensado o que levaria. A regra imposta pelo o dono da mercearia era simples. Só podia pagar até 5 kg da comida mais barata, como arroz ou massas. Vendo bem as coisas era melhor que nada e o seu estômago bem que agradecia o amável gesto. O pobre coitado não parava de libertar barulhos desconfortantes da tanta fome que tinha. Haiji pegava então em 3 kg de arroz e 2 kg de massa e pausava, delicadamente, sobre o balcão mesmo, em frente do dono daquele estabelecimento.

-- Aqui está 3 kg de arroz e 2 kg de massa fazendo assim 5 kg na totalidade. - Dizia. - Pode conferir se quiser para ver se esta tudo certo e mais uma vez obrigado pelo seu gesto. Nunca me esquecerei do que fez por mim. - Dizia realizando mais uma vénia como agradecimento.

Depois da confirmação do dono da mercearia em relação ás coisas que levava consigo, seguiria para fora dali. Um novo problema se punha instantaneamente. Como é que ia cozinhar aquela comida se não tinha nenhuma fogueira por perto muito menos tachos e panelas onde pudesse depositar o arroz e a massa para o cozinhado? Como é óbvio não iria comer aquilo assim, curo.

-- O que eu vou fazer agora com isto? - Perguntava-se. Olhava para todo o seu redor, procurando alguma resposta. Talvez a solução fosse perguntar alguém? Voltava para trás, à mercearia onde se dirigia de novo ao dono. - Peço imensa desculpa senhor, por o estar a incomodar de novo, mas conhece algum sitio onde eu possa cozinhar estes alimentos? Pelo menos uma parte deles...


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Dom Jan 05, 2014 3:54 pm

O homem verificando quem entrava e saia também simultaneamente mirava bem o jovem que ele havia permitido levar comida, sendo que ele colocaria o dinheiro na caixa correspondente ao que valeria aquela comida. Dessa forma ele chegaria com os alimentos de 3 kg de arroz e 2 kg de massa. O homem dizia que havia visto e assim ele poderia sair do local normalmente.

- Não vejo necessidade nisso, eu vi você buscando somente arroz e massa. Pode sair eu já coloquei o dinheiro na caixa.

Porém não passaria muito tempo, quando o jovem voltaria denovo ao local, questionando agora um local onde cozinhar a comida. Ele saberia uma cozinha relativamente perto, e portanto diria sobre a mesma.

- Tem uma cozinha a não mais do que 20 m daqui, só seguir em frente.


Assim o homem voltaria aos seus afazeres na loja.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Dom Jan 05, 2014 9:08 pm

Let's Cook!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Haiji ouvia atentamente o que homem da mercearia lhe contava. Pelos os vistos existia uma cozinha não muito longe dali onde poderia usufruir à vontade. Boas noticiais para o jovem samurai. Ele de fato não se estava a ver a comer arroz e massa couros. Muito bem, bastava então seguir sempre em frente numa distância de cerca de vinte metros até ao seu objetivo segundo a sindicações dadas.

-- Mais uma vez obrigado e tenha o resto de um bom dia. - Agradecia, antes mesmo de voltar ás suas costas, saindo do estabelecimento de seguida.

Seguia a passo lento sempre em frente. Agarrava os sacos do arroz e das massas firmemente, com  as suas doas mãos. Estava cada vez mais esfomeado e talvez fosse até uma boa ideia se acelerasse a sua caminhada. Mas não, preferiu continuar assim como estava, sem grandes alaridos e para além disso sentia-se demasiado fraco para grandes correrias.

Por fim chegava ao seu destino. Lá estava cozinha que tanto queria. Finalmente poderia cozinhar a sua comida cura. Já lhe começava a crescer água na boca só de pensar como iria fazer, neste caso, o arroz. Talvez uma pitada de sal juntamente com umas rodelas de cebola e um pouco de coentros até pudessem ser bons ingredientes para o seu petisco. Apesar de não ser nenhum cozinheiro, achava até que os temperos pensados podiam correr bem. E assim sem perder mais tempo entrava dentro do restabelecimento.

-- Bom dia. Foi-me indicado que poderia cozinhar esta comida que trago comigo. - Explicava enquanto mostrava os dois sacos. - Será possível?


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Seg Jan 06, 2014 12:34 pm

O homem verificando que o jovem lhe agradeceria, ele nem ao menos necessitaria de citar muita anão ser somente o seguinte.

- Tudo bem siga o que tem a fazer.


Asism o jovem pirata saia do local se dirigindo para o local citado pelas indicações do homem que lhe havia facultado a comida. Dessa forma quando chegaria ao local que seria relativamente perto ele perguntaria se podiam cozinhar sua, a resposta por acaso seria afirmativa, mas isso poderia não ocorrer muitas vezes o jovem pirata ia ter que usar-se menos do factor sorte após estas acções.

- Tudo bem pode deixar que será cozinha em pouco, espere uns 5-10 mins.


Dessa forma o arroz e massa seriam aquecidos e preparados de forma a serem comidos e sendo comidos com algum gosto. Pois eles seriam cozinheiros que defacto cozinhavam muito bem. Após isso entregariam o comer ao ser para ele o comer.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Seg Jan 06, 2014 5:03 pm

Great food!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


O pedido de Haiji era atendido sem muita conversa. Apenas era lhe solicitado que aguardasse cerca de cinco a dez minutos. O jovem samurai acatava o que lhe era dito com um ar de esfomeado. Só esperava que esses "cinco a dez minutos" passassem rapidamente.

-- Não tem problema eu vou esperar o tempo que for preciso. - Dizia calmamente.

E assim o arroz e a massa eram preparados com alguns condimentos e aquecido pelos cozinheiros do sitio. Ao fim de algum tempo a comida era finalmente entrego a Haiji. Este pegava num pouco de arroz e num pouco de massa e antes mesmo de começar a comer agradecia por ter aquela refeição à sua frente.

-- Itadakimasu! - Dizia ao juntar as suas doas mãos, uma na outra, como se tivesse a rezar.

Devorava tudo aquilo numa aceitada só. Estava tudo muito maravilhosamente bom. Dos 5 kg que tinha de comida sobrava agora apenas 3 kg de arroz e de massa. Guardava o resto na sua sacola de viagem com todo o cuidado.

-- Obrigado por tudo senhores. Estava tudo muito bom. - Agradecia com uma vénia. - Já agora podem me dizer onde eu posso arranjar umas luvas de borracha? - Perguntava.

Haiji já andava com o pensamento de tentar adquirir um par de luvas, principalmente feitas de borracha, material esse bom anulador de eletricidade.


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Objetivos:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Seg Jan 06, 2014 5:34 pm

O jovem pirata comia o comer feito pelos cozinheiros de forma a ficar novamente normal com sua vitalidade a um nível normal. Dessa forma o jovem pirata verificando que uma luva lhe seria muito útil perguntaria aos cozinheiros se eles saberiam de alguma luva.

- Não sabemos não, porém tem um homem que tem muito material isolador eléctrico é capaz de ter luvas também é uma questão de o ir visitar, mas ele nunca dá nada a ninguém já o aviso. Ele vive mesmo aqui à frente de nós cuidado com os raios e electricidade, podem ser muito nocivos aos humanos comuns.


Dessa forma um daqueles cozinheiros voltava ao seu posto de trabalho após cozinhar a comida e dar aquelas informações ao jovem.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Seg Jan 06, 2014 7:49 pm

The Gloves, Please!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Haiji mostrava um certo ar pensativo com as palavras do cozinheiro. Pelos vistos ia ser difícil adquirir umas luvas de borracha assim tão facilmente, já que o homem que as tem não dava esse tipo de material a ninguém. Mais uma vez sitia uma imensa falta do dinheiro pois com ele podia ter levado mais comida da mercearia consigo e podia agora comprar o material isolador eléctrico sem preocupações.

-- Hum... obrigado pela informação. - Agradecia e saia daquela cozinha num passo tranquilo.

Como o cozinheiro lhe tinha dito a loja do homem encontrava-se mesmo em frente, a escassos metros da cozinha. Haiji ia tentar conversar com o dono do estabelecimento um pouco como fez com o da mercearia e ia explicar a sua situação de pobreza e o quanto queria as luvas de borracha. Talvez até tivesse sorte como teve anteriormente.

-- Bom dia. - Cumprimentava ao entrar na loja. - Queria falar com o dono deste estabelecimento, por favor. Queria lhe fazer um pedido. - Dizia num tom calmo e relaxado.

Não é do tipo de pessoa que fica nervoso com alguma coisa muito menos agora. Ia se oferecer como ajudante para pagar a divida mas se mesmo assim o homem recusasse o seu pedido já tinha outro plano em mente. Roubar não ia o fazer pelo menos aquele homem. Pensava se havia por ali algum posto da Marinha. Talvez passa-se por lá para resolver os seus problemas financeiros.

Nota: Por momentos esqueci de que não tenho dinheiro comigo. xD Eu roubar o homem não vou fazer. Haiji apesar de ser um Pirata ele possui e defende os ideais dos samurais. A honra em cima de tudo dai não roubar os cíveis só mesmo a maldita Marinha. Talvez não fosse má ideia eu lutar contra alguns marinheiros que tenham dinheiro. Eu tambem posso estar a falar isto tudo e tu já tiveres uma ideia que resolva isto ou não. xD


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Genesis Raph Ter Jan 07, 2014 9:22 am

O homem que produzia materiais isoladores estaria por próximo naquele local e dessa forma estando pronto para trabalhar e verificando que alguém surgia na porta ele dizia bom dia, como uma saudação.

- Bom dia.


O Bom dia seria retrocado pelo pirata jovem. Ele depois pediria para falar com o dono, para lhe pedir um favor, sendo que ele seria o próprio dono da loja, assim ele dizia que estaria a falar com o próprio.

- Está a falar com o próprio o que pretende?


Aguardava a resposta, enquanto estava com calma e serenidade no momento de um possível negócio.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Ter Jan 07, 2014 11:24 am

So What Do You Think?
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Com a licença do homem, o dono daquele estabelecimento, calmamente, Haiji contava-lhe o que pretendia da sua loja. O seu tom de voz era calmo e educado como sempre apesar do seu rosto manter-se sem vida isto é, sem um sorriso. Os seus olhos redondos e esverdeados também não continham qualquer brilho.

Começava por se apresentar um pouco como fez com o dono da mercearia anteriormente. Dizia o seu nome, de onde vinha e o que andava ali a fazer por Syrup. Após isso iniciava a introdução ao seu pedido especial.      

-- Soube que o senhor vende materiais anuladores de eletricidade, através de um cozinheiro que trabalha na cozinha, que se encontra mesmo em frente do seu estabelecimento. - Explicava serenamente - Eu vim então até aqui porque pretendo adquirir umas luvas feitas de borracha. O senhor por acaso tem este material? - Perguntava, enquanto dava uma vista de olhos pela loja tentado procurar algo que se semelhasse a um par de luvas.

Antes mesmo que o dono da loja pudesse se quer responder a Haiji, este ainda rematava que não possui dinheiro nenhum consigo mas que se oferecia para algum trabalho que precisasse ser feito. Um recado, uma entrega de uma encomenda, qualquer coisa servia para pagar a sua divida.

-- Eu soube também que o senhor não dá nada a ninguém e visto que eu não tenho dinheiro comigo eu desde já, ofereço-me como ajudante seu, temporário, para qualquer coisa que precise que seja feito para pagar a cobrança. - Dizia. - O que me diz?


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 12:02 pm

O homem era alguém baixinho e barbudo, com uma cara de alguém invocado. Parecia ter o pequeno costume de ficar acariciando sua barba, e conseguia ficar com o dedo preso algumas vezes.

- Somos uma fabrica de luvas, rapaz. É lógico que vamos ter simples luvas. - andava em direção uma porta, ficando dentro de um armazém. Voltava em alguns instantes, com um par de luvas de borracha em mãos, que pareciam não serem apenas de borracha, e alcançavam até abaixo do cotovelo, para quem usasse.

- Ajudante temporário para conseguir estas luvas? Você é alguém esforçado. - algo o cortava. Alguém que estava aparentemente arrumando algo sobre o telhado daquele edifício que passava dos dez metros de altura parecia ter ficado com a perna presa entre a junção de algo.

- Socorro! - era um dos gritos desesperados do rapaz, que logo perderia o equilíbrio e cairia. Alguém teria que salvá-lo, mas aquilo parecia impossível. A escada que ele havia usado para subir havia sido emprestada para algum trabalhador, que estava dentro do edifício. E não tinha nada para servir como uma, não tinha nada perto do local - com exceção uma coluna de concreto, que ficava cinco metros á direita do telhado.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Zoro Qua Jan 08, 2014 7:54 pm

Help!!!
[Aventura] Please, I Want Food!!! 8lY0XwV


Ouvia atentamente as palavras do dono da loja, um homem de estrutura baixa e de uma longa barba que lhe cobria o rosto, que confirmava ter um par de luvas feitas de borracha que Haiji tanto procurava adquirir. Pacientemente esperava pela a ida do homem até ao seu armazém na busca do item. Voltava poucos momentos depois, segurando com as suas mãos as luvas, mostrando ao jovem samurai os seus mais pequenos detalhes. Bem bonitas por sinal.


[Aventura] Please, I Want Food!!! 180px-Sanrei_Glove


Era longas, chegando inclusive até aos cotovelos. A sua cor é branca com uma longa linha azul, que percorria a borracha terminado no dedo polegar e indicador. Tinham aspeto de serem resistentes. O dono daquele estabelecimento mostrava-se agora um pouco pensativo com a proposta feita por Haiji.

-- Sim, senhor. - Respondia relaxadamente. - Pode acreditar que eu sou uma pessoa bem esforçada que dará o seu melhor para o ajudar em qualquer coisa que precise, enquanto tiver a divida por pagar.

Antes que a conversa se pudesse prolongar um ruído preocupante e inquietante era se ouvido. Ao que parecia um homem que trabalhava no telhado daquele mesmo edifício, a uns dez metros de altura, ficará, acidentalmente, com a sua perna presa em alguma coisa. O seu apelo por ajuda era de fato desesperante, coitado. O jovem samurai corria para o lado de fora do estabelecimento para perceber o que se passava verdadeiramente. Já cá fora reparava então na cena. Não é que se preocupasse com aquele moço mas decididamente não o podia deixar cair daquela atura e morrer. Ia o tentar ajudar.  

-- Tenha calma. - Pedia Haiji, que apesar daquela situação toda inquietante, mantinha um tom de voz calmo e sereno. - Eu vou tentar ajuda-lo. - Dizia enquanto fintava e avaliava o local ao seu redor, procurando alguma escada para que pudesse subir. A única coisa que via era uma coluna de concreto, que ficava a cinco metros há direita do telhado.

O moço parecia começar a perder o equilíbrio e uma queda daquela altura era morte certa. Haiji tinha de agir rápido se o queira salvar. Já com uma ideia a navegar pela sua cabeça sacava dos respetivos sayas da sua cintura, as suas doas katanas e aproximava-se da coluna de concreto, a passo rápido. Olhava para ela de alto e baixo e dizia:

-- Apenas aguente e não grite mais, por favor. - Dizia com um ar sério. - Old-san, traga depois por favor, a escada para que possamos descer em segurança. - Pedia dirigindo-se ao dono daquele estabelecimento.  

Segurando fortemente as suas doas espadas, encravava na coluna as lâminas de ferro, uma por uma, começando a escalar, lentamente, que nem uma aranha com as suas seis patas. O jovem samurai constatava que aquela coluna era fácil de penetrar, o que era positivo, mas apesar disso, era cansativo pois caso larga-se uma das suas armas arriscava-se a cair e a se aleijar gravemente. Aquela escalada precisava sobretudo de força, empenho, de sangue frio e calma.

-- Eu estou quase chegado... - Dizia num tom de voz ofegante.

Quando chegasse até ao moço o ajudaria a tirar a sua perna presa com todo o cuidado para que ninguém dos dois caísse.


Status:
[Aventura] Please, I Want Food!!! Hp10HP 160/160
[Aventura] Please, I Want Food!!! Stamin10ST 100/100
[Aventura] Please, I Want Food!!! Chackr10DT 190/190

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 10:01 pm

O garoto tinha a ideia genial de utilizar aquela larga coluna de concreto para fazer uma escalada, com a ajuda da lâmina de suas duas espadas. Mesmo sendo resistente, não era suficiente para segurar aquele jovem incrivelmente forte.

Após estar numa altura alta, simplesmente pulou para resgatar o trabalhador que estava prestes a ser acidentado - e em pouco tempo, estava uma escada a espera dos dois, que desceram em segurança.

Era claro que o dono daquela fábrica estava impressionado, com um cara que desejava trabalhar temporariamente por troca de um par de luvas, mas com capacidade para assaltar a fábrica.

- Jovem, tenho muito que agradecer a você. - diziam ambos, o dono da fábrica e o homem salvo.

O dono da fábrica percebeu naquele mesmo instante o kit de primeiros socorros de Haiji e voltou para sua fábrica, trazendo logo em seguida uma pequena caixa com cerca de vinte luvas descartáveis, de látex, usadas com frequências em cirurgias.

Haiji não teria ganhado não apenas um par de luvas de borracha, como também luvas ótimas para serem usadas, juntas com o seu ofício.

Aventura finalizada; recompensas:
- 3kg de comida
- Par de luvas de borracha, assim como sua descrição.
- Pacote com 20 luvas descartáveis de látex, utilizadas com frequência em cirurgias.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Please, I Want Food!!! Empty Re: [Aventura] Please, I Want Food!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos