One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura de Dokito

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A aventura de Dokito Empty A aventura de Dokito

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 8:38 pm

Estava parado, encostado no leme olhando de um lado para o outro esperando algo acontecer nesse vasto mar...

Spoiler:

HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 100/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura de Dokito Empty Re: A aventura de Dokito

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 9:24 pm

Peixes e mais peixes!
Dokito estava no barco da tripulação, encostado ao leme, deixando o tédio consumi-lo aos poucos. Mas é algo normal para quem navega pelos mares, você tende a permanecer dentro do navio até o final da sua viagem, e quando chega, não fica muito tempo. Alguns até acham passatempo, como festas no navio, jogos entre si, mas não faziam nada mais que sua obrigação, todo pirata devia se acostumar com essa vida.

Em compensação a um longo tempo entediado, Dokito realmente deu sorte - um cardume enorme de peixes passava neste exato momento ao lado do navio. Caso fosse rápido, mesmo com uma péssima pericia em pescas, seria impossível não pegar um dali, se não mais. Mesmo com muita comida no navio, ainda tinha muito espaço restante; era da decisão de Dokito se ele iria querer pescar ou não. Também teria que ter uma vara para isso.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 9:29 pm

Eu via um enorme cardume de peixes passando rapidamente por debaixo do navio, não era de meu interesse pescar de novo então eu os deixei passar e continuei esperando...
O oceano estava calmo, o sol escaldante em torno dos 30 graus, estava olhando pra cima, ao longe conseguia ver uma tempestade se formando, aquilo seria um probleminha, mas era pequena e não representava muita ameaça então a deixei de lado e continuei olhando, olhando e olhando até por fim conseguir encontrar alguma coisa, o que seria dificil já que o mar é tão grande, e também as direfentes correnttes de ar, mas ainda existia uma esperança, pequena, ms ainda existia...

Spoiler:

Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 10:06 pm

Aquele que estava em um tédio agora recusava a oportunidade que tinha de obter alimento para a tripulação do navio, o cardume era realmente enorme, quantos peixes não poderiam ser tirados dali do meio? E olha que é bem difícil acontecer isso. Mas vai saber o que se passava diante da cabeça daquele pirata? Piratas sempre nos surpreendem.

Diferente dele, três sujeitos que estavam em um barco de pequeno porte todo aos pedaços, aproveitavam o cardume, pescando. Se Dokito prestasse atenção, podia perceber facilmente que morriam de fome, e estavam navegando a dias. Mas o seu navio ainda possuía uma bandeira pirata, aquilo com certeza era uma ameaça. A decisão do que fazer era de Dokito, levando em consideração que o barco deles estavam numa distância de cinquenta metros, e parecia ignorar o barco de Dokito.

Você além de ter editado um post em on, citou o cenário. Tudo isso será descontado em forma de HP seu, na batalha.
Regras/Dicas:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 10:22 pm

Então eu avistava um barco pequeno, com uma bandeira pirata!
Aquilo poderia matar o tédio de Dokito por enquanto, Dokito pega suas pistolas "Gold Demos" e pula na agua, ve que os piratas estavam aproveitando para pescar naquele cardume enorme e por isso deviam estar bem distraidos para me perceber então me aproximava pelo lado oposto ao que eles estavm pescando e com as minhas Gold Demons na mão começava a subir no barco, aquilo parecia ser muito facil e Dokito já estava com esperanças da vitória, começou a se esgueirar para dentro e viu que eram três inimigos, o que poderia complicar um pouco, porém eu sou Dokito e eu não irei perder para um bando de piratas mediocres!

Spoiler:

Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 10:43 pm

Cuidado!

O destemido pirata deixava claro que não iria deixar passar em branco piratas que ousassem navegar pelo mesmo mar que você, daquele exato jeito que estava não desejava nem ao menos aproximar o navio deles, simplesmente pulou no mar com roupa e tudo. Tinha que ter coragem pra sair nadando por cinquenta metros, sem ao menos saber o que teria lá na água. Esqueceu até mesmo o fato de que se suas pistolas molhassem - únicas armas que ele portava - elas não iriam funcionar. O pirata teria que agir somente com seus punhos enquanto a pólvora da pistola não secasse.

Chegando no navio, sendo ingênuo, revelava sua presença ao inimigo. Talvez pudesse ter aproveitado e ter os atacado, mas não, preferia lutar de frente com os piratas. E eles eram rápidos, sem perder tempo algum, com a vara de pescar, um deles levantava e atingia Dokito bem na cabeça, com movimentos que atingiam a velocidade de trinta metros por segundo. Era o mais alto deles e deixava claro que era também o mais perigoso. Atordoado pelo ataque, foi fácil para que levasse outra varada no braço direito. E então o pirata recuava, ficando no centro dos outros dois piratas, de pé. A distância de todos até Dokito era de doze metros. O que ele iria fazer?

Você levou um dano total de -40HP.
Devido a sua arma molhada, ficará um post sem poder fazer uso delas.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 10:59 pm

Assim que eu entro no navio inimigo eles me percebem, me atingindo com a vara de pesca na minha cabeça, aquele homem tinha uma força descomunal, minha cabeça latejava por completo, o homem era alto e forte e aparentava bem perigoso, mas mesmo assim não ficaria ali  parado para apanhar.
Saco minhas pistolas e tento atirar neles, mas nada acontece, a polvora estava molhada, eu sai com tanta pressa que me esqueci disso, porém não me renderia por isso, uso o cabo das pistolas para desferir na cabeça do alto que me tinha me acertado com a vara um golpe poderoso, com o fim de atordoa-lo até a polvora secar, para enfim poder acabar de vez com o serviço, corria até o outro proximo de mim tentando dar uma rasteira nele e no ultimo ia com uma voadora com os dois pés em direção a seus peitos...

Spoiler:

HP: 160/200
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 11:35 pm

Dokito sem se tocar que molhadas suas pistolas não teriam utilidade alguma tenta realizar alguns disparos contra os piratas, mas percebe que nenhum tiro vai. Com a pólvora de sua arma molhada, de maneira alguma ele conseguiria causar danos a seus oponentes. Mas nem isso impediria que ele atacasse seus oponentes com a pistola, rapidamente correu e conseguiu atingir com o cabo da mesma a cabeça daquele cara mais musculoso, e parecia realmente doer.

- Como ousa fazer isso com o Capitão Jack, maldito? - dizia um dos piratas que por sinal era o próximo alvo de Dokito, e foi atingido com uma rasteira, caindo no chão.

- Inútil, preste atenção na batalha Yukio! - gritava Jack com o tripulante de seu próprio navio.

O último alvo de Dokito era um cara magro e barbudo, e suas vestimentas eram semelhante de um ninja. Seu nome era Sendy, e ele era muito ágil. Sendy desviava à vinte metros por segundo da tentativa de Dokito acertar ambos pés no peito dele e então puxava os pés de Dokito para o alto, fazendo ele cair de costas no chão, e então pegando uma adaga de sua cintura iria tentar enfinca-la na perna de seu oponente, ainda na velocidade de vinte metros por segundo.

Suas pistolas já estão funcionando, e seu dano total foi de -10HP. Lembre-se de postar a sua velocidade em todos os movimentos!
Status - Capitão Jack:
HP: 270/300
Determinação: 50/50
Stamina: 50/50

Status - Yukio:
HP: 80/100
Determinação: 00/00

Status - Sendy:
HP: 100/100
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Sáb Set 14, 2013 11:50 pm

Com sucesso eu consegui acertar o cabo da pistola na cabeça do maior, então um outro dizia:
- Como ousa fazer isso com o Capitão Jack, maldito?
Então eu derrubo esse que falou com uma rasteira:
- Inútil, preste atenção na batalha Yukio! - gritava Jack
Mas erro a voadora no terceiro que é bem agil, e pega minhas pernas derrubando-me e vam para cima de mim com uma adaga, mas mesmo sendo rápido meus reflexos são imperdoaveis, saco minhas pistolas esperando que a polvora já tenha secado, e mire dois tiros no ultimo, estes dois tiros vão a uma velocidade de 60 m/s em direção a cada um dos olhos do oponente, logo após isso me levanto esperando o sucesso da minha ação...

Balas Restantes: 48

Spoiler:

HP: 160/200
Stamina: 90/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 15, 2013 12:17 am

Estava observando aquelas cenas de meu tripulante lutando sozinho contra aqueles outro piratas, rapidamente fui até o leme e direçionei o barco para o navio inimigo. Depois de algum minutos havia chegado lá, pulei de um navio para o outro pois não tinha tanta distancia assim, quando estava no navio tinha alguns piratas atacando dokito e um outro observando um pouco longe da luta, eu estava a uns 1 metro mais ou menos do que aparentava ser o capitão do navio, eu joguei meu braço direito para tras isso fez ele se esticar, e logo em seguida ele voltara para frente com uma grande velocidade, quando ele voltou para frente fez com que ele esticase novamente, assim meu soco iria em direção as costas do capitão há 30 m/s que ainda não me notará.

Spoiler:

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 3:10 am

Dokito lerdeava na hora de mirar em seu oponente, a velocidade com qual manuseava a sua arma era incrivelmente baixa - cinco metros por segundo. Não sei o que poderia estar se passando na cabeça dele, mas não era nem mesmo a metade de sua velocidade total. E por causa desse erro, ele acabou sendo perfurado na perna por uma adaga. Ainda teve sorte e foi capaz de segurar a dor e atingir o inimigo com dois tiros certeiros, um em cada olho. O corpo de Sendy, que agora estava morto, caia em cima de Dokito, jorrando sangue em grande quantidade. Jogava o corpo para o lado e se levantava.

Ricinho, o capitão da tripulação á qual Dokito pertencia, avistava seu tripulante batalhando e assim decidia aproximar o navio, e então descer do barco. Mas ele aparentava alguém que quisesse chegar com um navio enorme e pular para o outro navio despercebido; pensamento ingênuo. Tentava acertar um dos caras, bem o capitão da tripulação, mas não conseguia sucesso algum. O cara simplesmente se jogava para o lado numa ótima evasiva e então socava o rosto de Ricinho, tudo numa velocidade de trinta metros por segundo. Mas ele sentia que a pele daquele garoto não era normal, seu golpe não tinha tanto efeito quanto o normal, mas ele ainda não se apavorava. Ia para um canto do barco e fuçando nas coisas, parecia pegar duas katanas medianas, que pareciam poderosas. Acho que aquilo o incomodava durante a pesca, estavam simplesmente guardadas ali. Sairia correndo numa velocidade de trinta metros por segundo e tentaria desferir um golpe horizontal ao braço de Ricinho quando chegasse á noventa centímetros de distância.

Yukio que havia sido derrubado por Dokito já estava de pé, com uma espada de dois gumes na mão, encarando diretamente o invasor do navio que havia matado violentamente um de seus parceiros. Logicamente não tinha gostado daquilo, então corria numa velocidade de vinte metros por segundo e quando chegasse numa distância de dois metros, iria executar um pulo e então tentaria enfiar a sua espada na cabeça de Dokito, de cima para baixo.

Dokito, acho que estou pegando pesado com você. Achei que você iria desviar, mas você esquece fatos importantes na luta, então creio que devo pegar mais leve. Seu dano total foi de -20HP, e terá a penalidade de -5 m/s até que você vá á enfermaria, ou tenha a perfuração curada por algum médico.
Ricinho, me desculpe, mas você não pode afirmar que ele não te viu. Diferente de você, eu sou o narrador, posso narrar que ele te viu e te acertou, mas você não pode narrar outros personagens, sem ser apenas você. Dano total de -5HP.
Status - Capitão Jack:
HP: 270/300

Status - Yukio:
HP: 80/100

Sendy - Morto
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Dom Set 15, 2013 9:29 am

Conseguira exito na ação, o último tripulante agora morto ao seu lado, porém não antes de fincar aquela adaga desgraçada em minha cocha, logo vi também que meu capitão veio me ajudar, direcionando o navio para cá, e pulava de cima do barco tentando acertar um soco no Capitão Jack, mas ele era e leva um soco no rosto bem rápido, logo Jack pega duas katanas para tentar acertar o capitão Rice, mas eu tinha outras preocupações.
Yukio vinha correndo até mim com uma espada tentando me cortar, ele era meio lento então desviei de seu golpe facilmente a 41 m/s ( acresentado as taxas de esquiva e descontando da facada ), e enquanto ele ainda estava no ar dou um soco em suas costas a 26 m/s para fazer com que ele caia, então depois daria um tiro em seu coração a 60 m/s e acabar com ele...

Balas Restantes: 47

Spoiler:

HP: 130/200
Stamina: 85/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 15, 2013 10:11 am

Meu ataque avia falhando mas eu ainda não desistira, agora o capitão ja havia percebido eu e havia me dado um soco, mas graças ao poder de minha akuma aquilo não me fez quase nenhum dano, então o capitão pegou 2 espadas rapidamente e foi a minha direção rapidamente, ele estava a 1,22 metros de distancia de mim e parecia que ele iria tentar me contar, tudo que pude fazer foi um chute no ar com minha perna direita, com isso minha perna se esticaria o suficiente para acertar o capitão a 31 m/s na horizontal expecificamente acertaria na costela dele.

Spoiler:

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 10:58 am

Dokito vendo que o seu oponente investia contra si rapidamente tenta desviar para o lado, mas outra vez ele usa uma velocidade abaixo de sua total, e acaba sendo atingido. Por sorte a espada não pegava no local onde o inimigo tentava atingir, a velocidade em que Dokito estava foi o suficiente para andar poucos centímetros para o lado antes do ataque, e resultou em um acerto no braço. Provavelmente furioso, o pirata chutou Yukio na região de sua canela, fazendo o mesmo cair. Se aproximava mais e então atirava uma de suas balas bem ao coração daquele que agora estava morto, espirrando sangue para vários lados, como se fosse uma fonte.

Já Ricinho que lutava contra o capitão da tripulação tentava desferir um chute em horizontal na linha de sua perna, e acertava, mas não foi o suficiente. A distância entre Jack e Ricinho na hora em que ele executou o ataque eram pouca, Jack conseguiu mesmo perdendo o equilíbrio acertar o corte em horizontal no braço de Ricinho, mesmo sendo de raspão. Logo em seguida pulava para trás e tentava permanecer numa distância de dez metros de seus dois oponentes, Ricinho e Dokito, apenas esperando que eles realizem um ataque, para assim achar uma brecha e atacar.

Dokito, outra vez, você teve um erro em sua evasiva. Como já te expliquei pelo chat, a taxa de evasiva não serve para aumentar a velocidade e tal. Você teve um dano total de -20HP.
Ricinho, tente sempre desviar e depois atacar, deste modo fica um tanto confuso. Dano total de -10HP.
Status - Capitão Jack:
HP: 220/300

Yukio - Morto

Sendy - Morto
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Dom Set 15, 2013 11:45 am

Ao tentar desviar do golpe de Yukio sou acertado no braço, mas com um movimento rápido derrubo-o e o finalizo com um tiro no coração.
Do outro lado do barco a luta entre os capitões continua, rice consegue acertar um chute em jack, que agora se afastou do mesmo.
Saco minhas Gold Demons e dou dois tiros, um em cada perna do capitão, os tiros vão a 60 m/s, com o objetivo de inpossibilitar jack de se mover, então me sento, deixando rice acabar com ele.

Balas Restantes: 45

Spoiler:

HP: 110/200
Stamina: 75/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 15, 2013 11:57 am

Eu estava precisando de alguma coisa para acabar logo com o capitão daquele navio, pensei em uma espada para decaptar ele e por sorte tinha uma proxima a  1,56 metros de onde estava que percebi ela enquanto lutava com o capitão , nem me preocupava com o arranhão que aquele idiota de merda me fez, eu virei para tras e vi dokito mirar na perna do capitão daquele navio, e segundos depois ouço o barulho do disparo, acho que dokito havia pensado em deixa aquele cara no chão, corri a 31 m/s para pegar ela, a espada que aparentava ser de um dos tripulantes daquele navio.

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 1:02 pm

Dokito com suas armas mirava nas duas pernas de Jack e atirava, mas sendo ágil, vendo que as pistolas estavam miradas na linha de sua perna, pulava antes mesmo do tiro, fazendo com que um deles passa-se em vão, mas o outro tinha uma mira mais elevada, e acabava buscando o pé direito de Jack, que se esforçava para conseguir ficar de pé.

Ricinho corria e pegava a espada que estava no chão de Yukio, já morto por um dos dois piratas. Não tinha muita perícia com aquele tipo de arma, mas mesmo assim tentaria usá-la para combater o seu oponente.

Jack vendo que a maior ameaça seria aquele que portava pistolas saia correndo em sua direção e rapidamente iria tentar acertar seu braço esquerdo com um corte em horizontal, e em seguida tentaria executar um giro, tentando acertar seu cotovelo na arma que estava na mão direita de Dokito. Seus movimentos eram de dezesseis metros por segundo, vendo que não conseguia correr tão rápido com uma bala alojada em seu pé.

Status - Capitão Jack:
HP: 190/300

Yukio - Morto

Sendy - Morto
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Dom Set 15, 2013 1:21 pm

Logo após o Jack me ver mirando nele ele pula para o lado, mas uma de minhas balas ainda consegue o acertar no pé, o que faria um estrago.
Furioso, percebe que se não der um jeito em mim estará encrencado, então veio correndo em minha direção, mas parece que o tiro no pé teve efeito porque ele estava bem mais lento que antes.
Vinha empanhando as katanas mirando em meu braço, então esperei, quando ele estava apenas 1,6 metros de mim, desvio para o lado a 26 m/s, mas deixo me pé para ele tropeçar, quando provavelmente caisse iria colocar o pé direito em suas costas para não se mover e dar um disparo contra sua cabeça, a 60 m/s, provavelmente matando-o.

Balas Restantes: 44

Spoiler:

Stamina: 70/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 15, 2013 1:35 pm

Finalmente havia pego a espada de um dos piratas daquele barco, quando eu a pego escuto o barulho de tiro, pensei que fosse dokito atirando no capitão daquele navio, me virei ja com a espada empunhada em minha mão direita, vejo o capitão do navio proximo de dokito eles estavam a 2 metros de distancia de mim mais ou menos, corri até eles a 29 m/s para ver de perto o que ocorrera.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 3:17 pm

Quem será?!?
Ricinho rapidamente corria próximo aos dois que duelavam num combate físico, apenas observando a luta, com a espada na mão.

A luta já estava ganha no momento em que o capitão daquele navio tropeçou ao pé de Dokito, caindo no chão. Mesmo tentando rolar para o lado o seu oponente conseguia colocar o pé sob seu peito e então atirar, bem em sua cabeça. Vitória para a tripulação invasora!

Mas quando os piratas achavam que tudo havia acabado, vindo da quilha, ouviam um grito:

- Aaaaaaaaarg! Raios!
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Dom Set 15, 2013 4:19 pm

Após matar o Capitão Jack, eu pensava que tudo havia acabado, que agora eu iria saquear o navio e viver feliz, mas não foi bem assim, porque logo depois de mata-lo ouvi um grito estrondoso:
- Aaaaaaaaarg! Raios!
Virei-me rapidamente pra ver o que era...

Spoiler:

Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 15, 2013 6:36 pm

Finalmente haviamos derrotado aquele capitão, ficou um silencio de 5 segundos mais ou menos, depois disso escutamos alguém falando :

- Aaaaaaaaarg! Raios!

Eu e dokito nós viramos para ver quem falou...
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 6:50 pm

Ambos se viravam para trás, mas não viam exatamente nada. Não se davam conta que o barulho vinha debaixo deles, na quilha do navio, teriam que descer caso quisessem achar o responsável pelo barulho. Mas percebiam que se ninguém prendessem os navios um ao outro, eles iriam separar, e seria impossível pegarem o barco que estavam para eles, o seu estado estava péssimo.

Como eu disse, o barulho veio da quilha. Digam que viram uma escada para baixo e desceram, mas não esqueça também que as correntes marítimas movem os navios, não queiram perder o de vocês;
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Seg Set 16, 2013 7:42 pm

Iria ver que barulho foi aquele vindo da quilha do navio, mas antes subiu em seu navio, arranjou uma corda que não estava sendo usada para as velas, a pegou e amarrou os dois barcos, para que não se perdessem, então depois disso desceu as escadas que dariam para a quilha, se escondendo para não ser visto...

Spoiler:

Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 18, 2013 2:23 pm

Ligava ambos barcos através de uma corda que estava sendo inutilizada, então Dokito descia até a quilha através de uma apertada e escura escadaria.
Repentinamente, Ricinho caía no chão. Seu corpo estava ileso e ele não havia sido atingido por nada, simplesmente desabou. Ele já não respirava, seu coração havia parado. Ele realmente estava morto, sem um claro motivo. Doença, ataque cardíaco, muitas coisas deduziriam sua morte. Agora Dokito estava sozinho á tripulação, capitão da tripulação de um só homem.

Descendo até a quilha, o pirata podia observar alguém que desesperadamente tentava tampar buracos ao chão, que inundavam o local com água. Algo que podia se esperar daquele navio todo quebrado. Dokito estava ciente que matando o capitão da tripulação, aquele seria um claro inimigo. A quilha estava vazia, o que a preenchia era apenas a quantidade de água que já cobria os pés dos dois presentes lá.

O barco afundará em três posts, e caso cause quaisquer danos ao barco, poderá adiantar este acontecimento. Logo, afundando um barco, o outro que está ligado acabará sendo puxado para o fundo do mar também. Aja rapidamente.
Em questão ao seu companheiro, morto por ter criado uma nova ficha, faça o que quiser. Ele possui uma alta quantia de berrys e porta atualmente uma espada.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte