One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura de Dokito

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A aventura de Dokito - Página 2 Empty Re: A aventura de Dokito

Mensagem por Asuna K. Flame Qua Set 18, 2013 6:30 pm

Antes de mais nada saqueio todo o dinheiro de meu parceiro morto... 50.000,00 berries era a quantia que ele tinha no total, continuei descendo e por fim encontrei uma sala em que havia varios buracos no casco no navio que faziam a agua entrar aos montes.
Mas também havia um homem que tentava inutilmente tampar os buracos, eu ainda estava escondido, então acreditava que meu oponente ainda não tinha me visto, estendi minha pistola em direção à sua cabeça, e atirei, um tiro fatal percoria o casco do navio em direção a cabeça do oponente, o tiro ia a 60 m/s com o intuito de mata-lo...

Balas Restantes: 43

Spoiler:

HP: 110/200
Determinação: 200/200
Stamina: 65/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 18, 2013 9:04 pm

Não possuía um espaço suficiente para que Dokito se escondesse, a quilha era um espaço totalmente aberto, enquanto as escadas eram como um túnel apertado e pouco lumiado. Pensando que seu oponente não tinha o visto disparava um tiro que ia para sua cabeça, mas antes mesmo que disparasse, o oponente havia raciocinado e descoberto a ação de Dokito, pulando para o lado bem antes de que tudo acontecesse, com uma velocidade próxima aos vinte metros por segundo.
Pulando para o lado, revelava-se atrás de si um baú que estava trancado, onde estava guardado uma pequena quantia de berrys que a tripulação inteira possuía. Dokito iria se arriscar por grana, e talvez até itens preciosos?!
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Qui Set 19, 2013 7:07 pm

Meu inimigo desvio de meu ataque, mas então vi um baú atras dele, poderia ter qualquer coisa dentro dele até mesmo nada...
Então me preocupei em meu inimigo, mirei um tiro em cada um de seus joelhos e um em direção a sua cabeça, todos os tiros iam a 60 m/s sabendo que os que iam em direção aos joelhos chegariam primeiro e logo depois o tiro na cabeça...

Balas Restantes: 40

Spoiler:

Stamina: 50/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 19, 2013 7:29 pm

Desta vez o inimigo não agia com tamanha agilidade mostrada anteriormente, abaixava-se pensando que o tiro iria ser mirado em algum de seus pontos vitais, mas Dokito um passo a frente atirava em seus joelhos, que eram perfurados. Em seguida, mirava em sua cabeça, e acertava consecutivamente aquele terceiro tiro, um excelente combo. Agora absolutamente não havia mais ninguém ao barco, sem ser aqueles cinco corpos mortos, espalhados por ai. O barco começava a afundar, aquele baú trancado que estava na quilha já estava submerso por completo, logo seria Dokito, junto com ambos barcos.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Asuna K. Flame Qui Set 19, 2013 7:42 pm

Depois de matar com sucesso o homem que estava na quilha o agua começa a subir, o baú que eu tinha visto antes estava submerso, rapidamente dou um tiro em sua fechadura e recolho tudo que ele tem dentro sem olhar direito, olharia quando estivesse em segurança de meu barco, começo a subir então as escadas, vejo o cadaver de meu amigo Rice, faça um agradecimento silencioso e continuo a subir, chegando ao convés, pego também as duas katanas que o Capitão Jack usara, a espada de Yukio e a adaga de Sendy, subo em meu barco pela corda que estava a quase romper e então ao subir em meu barco e estar em segurança dou um tiro na corda para rompe-la, evitando que o navio fosse puxado para baixo junto com o navio inimigo...

Balas Restantes: 38

Spoiler:

Stamina: 40/100
Asuna K. Flame
Asuna K. Flame
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 19, 2013 9:56 pm

~ Aventura finalizada ~

Recompensas:
• Adaga com uma lâmina de oito centímetros, usada principalmente em assassinatos.
• Katana simples com um punhal preto, de dez centímetros, deixando a mão bem justa a quem o porta. Sua lâmina possui oitenta centímetros.
• 245,00 berrys
• + 15 Pontos de Experiência de EdC
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado