One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku  Empty [Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku

Mensagem por Askins Ter Dez 31, 2013 2:03 pm

Acordava um pouco sem sono naquela noite. O capitão do navio ainda dormia em sua cabine, e Askins não tinha ideia de onde seus outros Nakamas haviam ido. Contudo, achou por bem se levantar e trocar de roupa. Precisava tornar-se ainda mais forte. Mais poderoso.

Ele seria o homem mais poderoso daquela tripulação. Voltou ao convés principal do navio, caminhando até o mastro principal, no centro exato da grande embarcação. Soprava um vento frio naquela noite - ou talvez mesmo madrugada. O convés era tenuemente iluminado pelo brilho das estrelas e de uma lua cheia.

Ali, o garoto começou uma série de alongamentos, referentes a grande maioria de músculos do corpo. Fechando sempre em sequências de quinze segundos. Feito isso, pegou uma das cordas do cordame; material usado para substituir os cabos rompidos em tempestades, algo comum em navios de grande porte.

Usou aquilo para começar uma série de saltos com a corda, tal qual um treinador de boxe que aquece seu corpo pulando corda. Aquilo deveria deixar as fibras musculares quentes e prontas para o rompimento que era necessário antes que novas fibras fossem construídas por cima, decretando o crescimento do músculo. Bem como, ajudava na irrigação de sangue nos tais tecidos.

Terminada uma série rápida de trinta saltos curtos, o rapaz se sentiu pronto para iniciar o treino propriamente dito. Lançou uma ponta da mesma corda para o outro lado do mastro, fazendo com que a corda "abraçasse" aquela alta coluna. Segurando uma ponta em cada mão, com o mastro no meio. Começaria então a subir mastro à cima, caminhando nele com as pernas, e jogando o peso para trás, firmando-se na corda, fazendo com que ela lentamente subisse junto com ele.

Aquilo era um treino que reforçaria tanto seus braços, como ombros, costas, peito e pernas. Tentaria assim chegar até o cesto da gávea, no topo do mastro. Sem o auxílio da escada, apenas com a corda e sua escalada.

====

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 900
ST: 300
Velocidade: 37m/s

Armas

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku  Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

Itens:
Objetivos:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku  Empty Re: [Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 31, 2013 2:48 pm

Narrador

Sem que ninguém estivesse ao seu redor, o pirata Askins decidia fazer vários alongamentos no navio, permanecendo exatos quinze segundos a cada posição diferente.

Depois de se aquecer e brincar de pular corda, ele pegava aquela mesma corda e fazia uso dela para um escalamento sobre o mastro.

Ali, ele continuava subindo - rumo ao topo, provavelmente.

========

OFF: Este seu post saiu fraco, comparado aos outros. Espero que recompense no próximo, ou caso contrário, não vai conseguir dominar o haki xD
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku  Empty Re: [Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku

Mensagem por Askins Ter Dez 31, 2013 3:18 pm

O garoto atingia o topo do esto da gávea após o que, para ele, pareceram horas de escalada. Mesmo sendo um curto trajeto se comparado ao enorme paredão que subira no final da tarde, a dificuldade era completamente diferente. Apenas uma corta enviesada como ponto de apoio, nenhum lugar para fixar os pés. Fora um verdadeiro desafio.

Tal qual os observadores se postavam para enxergar mais longe, Askins deixou-se cair sentado naquele ponto. Respirava com alguma dificuldade, e o salgado suor lhe impregnava os olhos, causando uma forte ardência. O garoto piscaria duas ou três vezes para afastar aquela péssima sensação. A boca cheia de um gosto salgado.

Ele teria feito uma careta. Bem, uma pessoa normal, ao menos, teria. Mas não era do feitio do navegador demonstrar quaisquer sensações que fossem. Seu rosto sempre fora e sempre seria uma máscara de inexpressão. De frios olhos claros. Olhos que carregavam um ódio pelo governo mundial e pela marinha por conta de seu conturbado passado.

Passado este que vinha à tona em sua mente naquele momento. Tempos de quase três anos antes. Talvez não fosse algo tão distante, mas àquela altura, sentado no sexto da gávea de um imenso navio pirata, assassino e ladrão, parecia ter sido em outra vida. Em outra existência.

As repetidas surras que sofria no orfanato. A forma como os agentes sociais o exploravam com a intenção de que ele desenhasse mapas, calculasse rotas... e também o dia em que tudo aquilo acabou sob um repentino ataque pirata ao sul da cidade. O dia em que a pessoa mais próxima de um pai apareceria em sua vida.

Ele não era um homem de muitas palavras. Apenas de ações. Talvez apenas por isso que o garoto tenha se sentido seguro próximo dele. Tenha aceitado sua tutoragem. Era ele assim também. Não via sentido nas palavras. Aprendera em sua dura infância que palavras eram vento. Ações é que faziam da pessoa o que ela realmente era. Foram bons anos de sua vida aqueles ao lado do tutor. Muito pode aprender. Não apenas no ramo da navegação, como no das artes marciais e do uso de tonfas.

A memória daquele sujeito era o mais próximo de uma recordação feliz que o jovem pirata tinha. Bem, nem bem feliz era. Ele se fora capturado pela marinha naquele dia, porque o garoto simplesmente não tinha sido forte o suficiente para lutar ao lado dele pela liberdade... O choque daquela memória fez com que Askins abrisse subitamente os olhos. Havia caído em um breve cochilo no topo do mastro.

Levantou de um alto, pulando de volta ao convés, usando a corda para amortecer a queda, quase que como em uma escalada reversa, onde apenas deslisava seus pés pelo mastro. As memórias haviam despertado-o para a necessidade de se tornar ainda mais forte. Nunca mais deixaria que algo precioso se perdesse por não ser forte o bastante para impedir.

Correu até a proa do navio. Ele possuía âncora de ambos os lados. Uma delas estava baixada nos mares, mas a outra ainda estava firmemente encaixada em seu ponto. O garoto a retirou, deitando ao chão e erguendo-a com ambos os braços acima do peito, tal qual o movimento de supino. manteria aquele exercício de academia por cinco repetições. Esticando a âncora reta acima até estender de todo os cotovelos, e baixando-a de novo até quase encostar o peito.

Terminando a primeira série, largaria-a de lado, dando a si mesmo um descanso de dois minutos, para reiniciar uma nova série de cinco repetições. A noite continuava a avançar, quieta e silenciosa; a não ser pelos lamentos do mar e os haustos que o garoto deixava escapar toda a vez que erguia âncora.

Após três destas exaustivas séries, tiraria ambas as tonfas do cinto, mantendo-as firmes em seus braços, e cruzando os mesmo atrás das costas. Flexionaria então os joelhos a cima, começando uma série de abdominais. Segurar as tonfas atrás da cabeça geraria um pequeno peso extra, aumentando a possível eficiência do movimento para a musculatura.

A cada vez que erguera a âncora, ou a cada vez que batia seu peito nos joelhos - durante os abdominais - a única coisa fixa na cabeça de Askins era: tornar-se mais forte. Toda sua determinação estava naquilo. Completou três séries de vinte e cinco abdominais, cada série com um intervalo de um minuto e meio antes de iniciar a próxima.

Voltou-se então para a âncora. Carregou-a até a beirada do castelo de proa, e ali sentou. À baixo, estendia-se o convés do navio, as pernas balançando naquela direção. Equilibrou a âncora sobre a perna, e iniciou o movimento de extensão de coxa. Apenas cinco repetições, e depois puxava a âncora para cima do castelo de proa novamente para um descanso de dois minutos.

Faria neste, também três séries de cinco repetições - com os tais dois minutos de descanso. Após tudo aquilo, com as roupas empapadas de suor e a noite já virando madrugada, alocaria a âncora de volta em seu local, indo ao banheiro para tomar uma rápida ducha, antes de cair em sua cama e dormir.

Seus braços e pernas latejavam, mas o garoto não sentia, propriamente, dor. Era quase como se a adrenalina estivesse a um ponto tão alto, devido a sua loucura por treinar, que já não lhe permitisse mais sentir-se doído... apenas incalculavelmente fraco e cansado...

====


Off.: Contei uma história pra ti pra incentivar meu personagem a treinar, espero que seja do teu agrado.

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 500
DE: 900
ST: 300
Velocidade: 37m/s

Armas

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku  Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

Itens:
Objetivos:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku  Empty Re: [Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 31, 2013 3:29 pm

Assim como eu pedi, você recompensou o post fraco neste - a historinha ficou legal, inclusive. Não dar nota o suficiente para você alcançar o primeiro estágio do haki seria pura sacanagem - parabéns pela conquista.

1000/1000 XP
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku  Empty Re: [Barco] Treino de Haki - Dominando Busoushoku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos