One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Busoushoku Haki

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Busoushoku Haki Empty Treino - Busoushoku Haki

Mensagem por Subaru Qui Jan 30, 2014 1:09 pm


Busoushoku Haki

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

Logo após zarparmos na cidade de Shells Town, a cidade que possuía um dos QGs da marinha e por isso aquele local era o ideal para arrumar alguma confusão, para que assim minha recompensa aumentasse.
Porém de princípio não quis arranjar quaisquer tipos de confusões ali, tinha algo mais importante para fazer, algo mais útil, era continuar meus treinos de haki que havia feito anteriormente. De fato eu não gostava de fazer ele, era cansativo e as vezes dolorido mas ele essencial para eu que queria ser um grande pirata. Então saí caminhando dali do barco, pensando no que iria fazer naquela pequena cidade. Era tenso, anteriormente estava em Tequila Wolf onde possuía apenas uma grande ponte e agora, uma pacata cidade que mesmo sendo base da marinha, era bem pequena. Porém eu não podia desanimar e logo arrumei algo que servisse de treino ali.
Um dos poucos lugares que tinha para treinar, um deles me agradava um pouco mais, era uma pequena floresta que ficava em um nível um pouco mais elevado do porto onde eu estava, era um caminho meio longo e para não ser desgastante fui caminhando até lá, demorou um pouco mais de uma hora para que chegasse até ela, de fato era pequena mas era o necessário para meu treino.
Antes de tudo deveria fazer um aquecimento e talvez uns alongamentos, o aquecimento já não precisava pois aquela caminhada já era mais do que o suficiente. Meus alongamentos começavam com polichinelos, algo inútil porém poderia servir para alguma coisa, fiz uma sequência de apenas 20 por pensar que não servia para nada e logo joguei-me no chão e iniciei uma sequência de flexões realizando uma sequência de 50, aquilo foi feito com facilidade, um pirata do meu nível conseguia realizar aquilo com maestria. Em seguida fiz uma sequência de barras, era estranho fazer aquilo em uma floresta porém podia observar que algumas árvores possuíam uns galhos bem resistentes e então consegui me erguer em um e realizei 15 barras erguendo meu corpo de certa forma que meu pescoço ultrapassasse os galhos e abaixava até ficar esticado, pretendia fazer mais porém aquele galho quebrou fazendo que eu caísse no chão, era uma altura bem pequena o que contribuiu para não me machucar, logo aproveitando que estava no chão fiz mais 20 flexões, achei que aquilo fosse necessário e então me alevantei já pronto para iniciar meu treinamento.  Por um momento fiquei pensando no que iria fazer, podia socar as árvores, dar chutes ou até mesmo cortá-las com minha espada, não deveria me desgastar muito pois de algum modo deveria retornar ao barco. Com minhas espadas já embainhadas no lado direito da minha cintura puxei uma delas com minha mão esquerda e então desferi um golpe em uma árvore que estava por perto, não foi um golpe muito forte pois não queria destruir a vegetação que era bem escassa naquela cidade.
- O treino vai começar. - Falei enquanto puxei a outra espada com minha mão direita.


Status
HP: 300/300
DT: 600/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
                             
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Busoushoku Haki Empty Re: Treino - Busoushoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 30, 2014 9:14 pm

OFF: Continue, olharei tudo de uma só vez.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Busoushoku Haki Empty Re: Treino - Busoushoku Haki

Mensagem por Subaru Dom Fev 02, 2014 1:41 pm


Busoushoku Haki

Não deixe para fazer amanhã ... O que você pode fazer depois de amanhã.

A primeira parte de meu treino, o aquecimento e alguns alongamentos nos quais eu não achava muito interessante já haviam sido concluídos. Estava na hora de começar a parte que sinceramente eu não gostava do treino desse tipo de haki, não gostava de fazer coisas a ponto de ficar exausto então estava decidido a não fazer nada que cansasse muito. Estava com minhas duas espadas na mão e resolvi treinar um pouco com ambas, apenas disso não ser bem um treino de resistência física, eu utilizava meus braços para realizar tal ato ou seja, tinham algo a ver.
Comecei a dar fortes estocadas na árvore que tinha em minha em minha frente de certa forma que uma boa parte da lâmina entrassem no tronco e em um movimento rápido puxava ela tentando retirar, isso podia não ser muito necessário mas confesso que algumas vezes, a força que usava para retirar a espada era bem alta. Realizei umas 20 estocadas quando resolvi parar e começar a fazer algo que realmente contribuísse para eu conseguir cominar logo pelo menos o primeiro estágio do haki. largando minhas duas espadas no chão junto com suas respectivas bainhas, comecei a dar leves socos na árvores como se estivesse em um ringue de boxe e a árvore fosse meu adversário, simulando até mesmo os desvios. Realizei uma sequência de 50 socos não muito fortes afinal, não fez nenhum dano na árvore, então comecei uma sequência de chutes, estes eram fortes de forma que aquela pequena árvore balançasse e alguns galhos caíssem por cima de minha cabeça, a medida que dava aqueles chutes sentia que meus pés doíam cada vez mais começando com uma leve dor até uma dor que eu considerava média e então parei pois não queria me desgastar a ponto de não conseguir nem sequer voltar para o barco.
" O que vou fazer agora ? " - Pensei entre mim, questionando-me sobre o que iria fazer.
Fui interrompido por uma visita digamos, desagradável, tratava-se de um tigre, sim havia um tigre ali e fiquei imaginando de onde surgiu aquele bicho. Talvez tivesse fugido de um circo ou talvez residia ali e eu estava invadindo seu território.
- Vá embora daqui, não quero lhe machucar. - Falei para o tigre tentando convencer ele a sair dali.
Talvez ele não entendesse minhas palavras e por isso me atacou quando eu dei as costas para ele, para minha sorte ele passou direto por mim por conta de minha akuma ficando meio surpreso com a situação. Novamente ele correu em minha direção dando um bote visando acertar minha cara.
- Você que pediu !!! - Gritei enquanto acertei ele com um soco na cara jogando-o contra a árvore.
De imediato peguei minha espada, estava de saco cheio com aquele bicho e então corri em sua direção e desferi um golpe na região de seu pescoço assim o matando fazendo com que uma poça de sangue formasse aos poucos naquele lugar. Aparentemente não tinha nada mais para fazer ali então resolvi voltar para o barco, guardando minhas duas meitous em suas respectivas bainhas comecei a correr em direção ao barco, ia correndo em uma velocidade não lenta e não muito rápido para que não cansasse. Depois de um certo tempo correndo cheguei no barco, rapidamente entrei nele e fui até meu quarto, notei o sumiço de uma akuma no mi que tinha lá porém não liguei, deveria ser algum membro da tripulação que havia comido ela. Aquele treino diferente dos demais não foi muito cansativo, a única coisa que doía e não era tanto, era suas pernas por conta daquela corrida e dos chutes de anteriormente. Sentei em minha cama, esperaria a dor passar por completo e a exaustidão também, para que assim fizesse algo de interessante naquele lugar, matar marinheiros era uma boa.


Status
HP: 300/300
DT: 600/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
                             
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Busoushoku Haki Empty Re: Treino - Busoushoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Fev 02, 2014 7:58 pm

Nota final: 850/1000
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Busoushoku Haki Empty Re: Treino - Busoushoku Haki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos