One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure '-'

2 participantes

Ir para baixo

Adventure '-' Empty Adventure '-'

Mensagem por Subaru Dom Dez 22, 2013 8:43 pm

De fato minha passagem por Shimotsuki estava realmente tensa, já havia passado por diversas situações perigosas e eu queria sair dali o mais rápido possível, queria acima de tudo arranjar uma tripulação para que assim eu pudesse chegar até o One Piece, no momento eu não tinha nenhum barco ou algo que pudesse navegar pelos mares, então nada melhor do que passear pelo porto da cidade, lá talvez tivesse alguns barcos, eu poderia roubar algum ou até mesmo lá encontrar uma tripulação, já estava no porto, então comecei a andar por todos os lados, minha meitou estava em um suporte em minhas costas dentro de sua bainha, minhas três armas estavam em minha cintura, invisíveis perante as pessoas que ali estavam devido ao fato de estar com uma blusa que tapava facilmente as armas, em minha mão direita levava uma maleta com alguns instrumentos que havia coletado em uma de minhas aventuras pela cidade, dentro dela também continha um pacote com 3Kgs de macarrão e 1 litro de rum dentro de uma garrafa.


Subaru escreveu:
Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 400/400
Munição: 128 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 7 na Garruncha. Outras 71 balas guardadas em meu bolso.

Armas:
Meitou:
Outros Itens:
Observações:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Dez 25, 2013 10:13 pm

Narrador

A tarde estava ao seu fim, com a lua começando a surgir pleno o céu azul, junto com várias estrelas brilhantes, sem nenhuma nuvem para atrapalhar aquela linda visão, como se fosse um filme. Se Subaru soubesse apreciar, era um ótimo momento para se sentar ali mesmo e ficar olhando o céu... Mas naquele momento, algo mais interessante para o pirata surgia.

Um navio pirata pequeno, talvez com suporte para três ou quatro tripulantes, surgia no horizonte. Mesmo com o barco estando todo regaçado, um tripulante subia sobre a popa e começava a comemorar, assim que o vilarejo entrava em seu campo de vista. Naquele mesmo momento, um pedaço de um dos mastros acabava caindo sobre o chão.

Aparentemente, aqueles piratas escaparam por sorte de algum ataque. Deviam ser sortudos pra caramba, por terem o navio naquele estado e ele ainda flutuar no mar.
Já estavam manobrando ao porto, á dez metros do lugar onde Subaru estava.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Qui Dez 26, 2013 1:46 pm

A aventura vai começar

Já estava a um certo tempo no porto daquela cidade esperando que algo acontecesse, já estava ficando um tanto cansado de procurar alguma coisa para fazer quando algo que aconteceu ali me chamou a atenção, um pequeno navio pirata surgia no horizonte, o navio parecia estar completamente destruído, como se eles tivessem apanhado feio em alto mar de alguma tripulação ou de um pirata mais forte que eles. Apesar de estarem nessa situação um pirata subiu na proa do barco e começou a comemorar, achei aquilo suspeito, os motivos para ele comemorar era que ou eles haviam conseguido algo muito valioso ou o fato deles estarem vivos tinha sido um milagre, eles estavam manobrando no porto alguns metros de distância de onde estava, resolvi investigar aquela situação e então a uma velocidade de 40m/s puxei minha meitou que estava embainhada em minhas costas deixando sua bainha no suporte, sendo assim apenas com a espada em minha mão direita enquanto a maleta que eu carregava com alguns itens obtidos anteriormente ficavam em minha mão esquerda, então com passos lentos me aproximei deles e pararia quando estivesse cerca de 4 metros deles, tentaria ouvir o que iriam conversar e se tivessem algo de valor com eles, iria tentar saquear a todo custo.

Subaru
Vida: 300/300
Determinação:1000/1000
Stamina: 400/400
Munição: 128 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 9 na Garruncha.  Outras 71 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Dez 26, 2013 9:29 pm

Subaru parecia interessado naqueles dois piratas que haviam acabado de chegar do mar selvagem, que agora estavam estacionando seu navio ao porto, com Subaru podendo perceber agora que o navio estava com marcas de pancadas de outros navios, além de alguns rastros de bolas de canhão. Uma batalha entre dois navios era clara naquela situação.

O jovem pirata sacava sua meitou, ficando preparado para um combate, se localizando próximo da onde o barco havia ficado. Lá, conseguia ouvir alguns comentários em som baixo, revelando também as duas vozes presentes naquele barco, dizendo alguma coisa de tesouros obtidos na batalha contra Os Piratas Sanguinários, uma tripulação que estava ficando famosa pela região.

Eles ficavam no topo da rampa que saía do barco e pousava sobre o porto, tendo uma altura equivalente a três metros. Lá, seguravam um pequeno baú, cada um de um lado. O baú era deixado ali, na borda da rampa, enquanto eles olhavam a paisagem.

- Estaremos milhonários com isto em mãos. - era o que comentava um.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Qui Dez 26, 2013 9:53 pm

Você disse ... Milionários ?

Após decidir ficar escutando eles para saber o real motivo de estarem tão animados descobri que aquilo talvez não fosse pelo fato deles terem sobrevivido a um possível ataque de outros piratas, pareciam que o que eles carregavam consigo era algo de muito valor devido a aquela falatória um deles falar que eles poderiam ficar milionários, haviam deixado um pequeno baú na borda da rampa enquanto olhavam a paisagem, de princípio não quis fazer nada de precipitado perante aquela situação, a única coisa que me veio na cabeça era tentar enganar eles dizendo que queria comprar o que tinha ali dentro, então ali mesmo parado falei em voz alta para que todos naquele barco pudessem ouvir:
- Ei, vocês ai nesse barco, devem ter algo de extremo valor para comentar que iriam ficar milionário, e então, o que vocês carregam ai ? Talvez eu queira comprar, sabe como é né ? Sou um pirata bastante rico e dinheiro é o que não me falta.
Obviamente eu estava mentindo para eles, eu não possuía nenhuma quantia significante em dinheiro, com certeza o que eu tinha não seria suficiente para comprar o que eles carregavam, mas eu esperava que eles fossem tolos o suficiente para acreditarem no que eu disse.

Subaru
Vida: 300/300
Determinação:1000/1000
Stamina: 400/400
Munição: 128 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 9 na Garruncha.  Outras 71 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Dez 27, 2013 6:51 pm

Um olhar era trocado por ambos no mesmo momento que Subaru dizia querer comprar aquilo que estava na posse deles, mas negavam em seguida. Aparentemente, trocavam sinais com a mão atrás de si mesmos, de forma oculta para o pirata que estava ali.

Um deles sentava sobre aquele bau, sacando sua grande pistola e rodando-a sobre seu dedo indicador, na zona do gatilho. Brincando com sua arma, olhava melhor para o pirata que estava diante de seu navio:

- Você é um espadachim? Tem uma arma poderosa em mãos. Mas você continua sendo um pirata, e não me parece ser confiável. - suspirando.

Já o outro, com um nunchaku em mãos, começava a manobrá-lo com suas duas mãos, talvez demonstrando suas habilidades para Subaru, que podia perceber que estava diante um oponente de valor.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Sáb Dez 28, 2013 2:31 pm

A coisa vai ficar séria.

Parecia que aqueles homens não estavam acreditando no que eu estava falando, talvez porque eu fosse um pirata, eles também eram e então sabiam que não poderiam confiar em outros de suas espécies, teria que fazer algo, eu estava decidido a obter aquilo de qualquer forma, então dei 5 passos para trás, cada um de 1 metro cada aumentando um pouco minha distância para eles, então apontei minha espada a uma velocidade de 46m/s para eles e então falei:
- Vamos lá, mostrem-me o que tem aí, só deixem eu dar uma olhadinha, vai que eu me interesse em comprar ... Não me obriguem, a pegar esse baú a força, não será bom para vocês.
Falei as últimas palavras com um sorriso malicioso no rosto, não restava dúvidas para mim, aqueles piratas iriam me atacar, mas no momento eu não estava ligando, não seria nada mau matar aqueles idiotas.

Subaru
Vida: 300/300
Determinação:1000/1000
Stamina: 400/400
Munição: 128 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 9 na Garruncha.  Outras 71 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Dez 28, 2013 9:18 pm

Ele tinha certeza que não conseguiria negociar com os piratas em paz, sem confusão alguma. A única opção que acabou sobrando para ele era ameaçá-los caso não mostrassem o conteúdo daquilo ali. Provavelmente, sabia que estava provocando um duelo naquele exato momento, naquele exato lugar.

O pirata da pistola parava de rodar ela em seu dedo naquele mesmo momento, procurava uma mira perfeita sobre o joelho de Subaru e então disparava, auxiliado pela mira a laser de sua pistola. O tempo para ele mirar havia sido bem curto, e seus movimentos eram de uma velocidade de trinta e um metros por segundo.

O homem do nunchaku o segurava firmemente com as duas mãos, cada uma em sua parte específica, de forma que a corrente que ligava as duas partes ficassem totalmente esticadas. Pronto para a batalha, de fato.

Depois, caso Subaru conseguisse desviar, o pistoleiro atiraria novamente, agora em direção seu ombro direito, não desejando sua morte. Seus movimentos permaneciam na mesma velocidade.

Status - Piratas:
50HP; 00DT; 40ST; 31 m/s
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Dom Dez 29, 2013 5:54 pm

A briga vai começar

Ameaças não estavam surtindo efeito e pelo que indicava eu iria ter que matar aqueles piratas para roubar o que havia dentro do baú, nisso um deles, o que estava com a arma parou de fazer o que estava fazendo e apontou para meu joelho, tudo indicava que o mesmo iria disparar e então sabendo que o disparo era rápido corri 2 metros para a direita a uma velocidade de 43m/s logo que percebi que a mira estava voltada para minha perna, porém ele não havia desistido, após fazer meu desvio pude ver que ele mirava novamente em mim, dessa vez era em meu ombro, não entendi muito bem aquela situação, não sabia o motivo dele não mirar em áreas vitais então no exato momento em que percebi que ele mirava para meu ombro direito corri 2 metros para a esquerda a uma velocidade de 43m/s, no exato momento em que fazia esse último desvio iria abrir minha mão que estava a maleta permitindo que ela caísse no chão, esse movimento a 43m/s, em seguida com a mão que estava a maleta pegaria uma de minhas armas, a garruncha antiga na qual eu carregava e então apontaria para a cabeça do homem que estava com a arma na mão, todos esses movimentos a 43m/s e então dispararia, um único tiro que mirava o centro da testa do homem e ia a uma grande velocidade, 60m/s. Esse tiro caso acertasse nele eu esperava que fosse o suficiente para levá-lo a morte devido ao local mirado, em seguida apontaria para o outro homem a uma velocidade de 43m/s e atiraria uma única bala que iria a uma velocidade de 60m/s e visava acertar o local mirado, sua testa, em seguida observaria os movimentos deles esperando que eles morressem

OFF: Se eu conseguir akuma agora quero finalizar a aventura.

Subaru
Vida: 300/300
Determinação:1000/1000
Stamina: 395/400
Munição: 127 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 7 na Garruncha.  Outras 70 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 29, 2013 6:55 pm

Ele sabia perfeitamente como desviar de um projétil vindo em sua direção, esquivando com uma enorme precisão. Sua grande velocidade também colaborava com este fator, já que era maior do que os outros piratas em uma larga quantia, considerando que apenas um número pode fazer uma grande diferença.

Precisava agir, e demonstrava isto largando sua maleta no chão, substituindo-a pela sua velha garruncha, obtida de um marinheiro qualquer, que não está mais entre nós neste exato momento. Céu ou inferno são os caminhos percorridos por alguém após sua morte.

Dois tiros, dois acertos. Estes foram os excelentes resultados obtidos, nos disparos efetuados contra os dois piratas, aquele da pistola e o outro do nunchaku. Aquele mais próximo da rampa tombava para o lado, caindo diretamente no mar; o outro caia no navio, rolando e tendo o mesmo destino de seu amigo. O barco sentia o impacto, tremendo e se despedaçando um pouco mais.

O caminho estava livre, Subaru não pensou duas vezes e foi verificar o baú, que estava aberto. Lá, podia encontrar uma lendária fruta, denominada akuma no mi. Bastava ele comer e conseguiria obter magníficos poderes - independente de qual, claro.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 29, 2013 6:56 pm

Aventura Finalizada


Recompensas:
- Doku Doku no Mi

Observação: Como o usuário queria concluir logo a aventura, e isto foi prêmio de um sorteio, achei justo entregá-lo assim, de forma rápida.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos