One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

2 participantes

Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Kaori Hōzuki Sáb Jan 25, 2014 3:17 am

Apos acordar, eram 9:23AM, Estava em casa localizada um pouco a Oeste de Louguetown, Noite passada teria decidido finalmente sair em busca de meus sonhos como um revolucionaria, então pego um pouco de alimentos em minha geladeira (caso possua) e bebia água em seguida lavando o rosto calmamente, me arrumava pondo algumas roupas  em uma mochila pequena e em seguida pegava minhas correntes e meu resto de Berries saindo de casa rapidamente.

Apos sair de casa, vejo que estava bem claro pois ainda não tinha notado as horas, me espreguiço um pouco e dou uma pequena alongada nos braços, pernas e por ultimo pescoço e saio em direção a Louguetown em busca de um trabalho ou coisa parecida para ganhar dinheiro (que não seja indecente), assim para comprar um barco meio simples e comida para poder ir para uma cidade na qual poderia completar o meu primeiro objetivo como revolucionaria.



Vida : 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150

Objetivos:
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 25, 2014 3:33 am


Narrador:

Kaori, jovem senhorita, havia se juntado á causa dos revolucionários. Podia ainda não muito bem ter definido o seu caminho mas de certo iria consegui-lo. Saindo de casa bem pela manhã, procurava expandir as suas capacidades e jogar com elas a seu favor para conseguir alguns bens, monetários ou alimentares, para seguir com o seu objectivo.

Caminhando calmamente pelas ruas, que aquela hora já estavam bem preenchidas de vendedores madrugadores e alguns comerciantes da zona vendendo os seus mais frescos produtos.

Enquanto o faz, bem ao seu lado, um pequeno garoto passa a correr a grande velocidade. As suas roupas estavam visivelmente desgastadas e levava consigo um pequeno saco que segurava ferozmente nas suas mãos. Após alguns segundos, um senhor, já de certa idade vinha no mesmo encalço, parando a cerca de um metro da garota para tomar folgo. Erguendo o punho ele lança algumas palavras ténues no ar

- Maldito garoto, seu eu o apanho...






- Fica ao teu critério avançar e falar com o senhor. Se não o fizeres iremos avançar na acção
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Kaori Hōzuki Sáb Jan 25, 2014 3:43 am

Meio curiosa sobre aquilo que teria a acontecer vou ate o lado do senhor de certa idade e falo para o mesmo com a intenção de ganhar dinheiro e ao mesmo dar um pouco de  visão da condição do garoto mesmo sabendo que ele poderia muito bem entender ela.
-Se me pagar uma quantia posso pegar o garoto para você. Apesar de que ele ira a morrer brevemente se não roubaste a tua comida para se alimentar frequentemente não acha?
Fico a olhar para o senhor a esperar por uma resposta de concordância a me pagar para pegar o garoto ou a deixar o mesmo queto para que assim tenha alguma chance a mais de sobreviver




Vida : 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 25, 2014 4:00 am



Narrador:

O velhote, levanta então a cabeça quando começa a ouvir a proposta da jovem. El aproxima-se e coloca a mão sobre o seu ombro falando de forma bastante triste

- Aquele saco não contem comida mas sim os planos para uma nova coisa que estou a construir. Aquele garoto trabalha para um organização, que contratam jovens necessitados e usanos a seu belo prazer. Por favor menina ajude-me. Irei compensá-la devidamente

E fica encarando a garota, esperando um resposta positiva. Enquanto isso o garoto continuava a correr embora o seu ritmo tivesse abrandado devido ao seu cansaço. A distância até ele não era mais que uns cem metros pelas ruas de Loguetown. O que a garota ia fazer?

Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Kaori Hōzuki Sáb Jan 25, 2014 4:07 am

Ao ver que então não seria uma garoto abandonado ou coisa do gênero, fico um pouco mais feliz por saber da condição do garoto não ser ruim provavelmente, eu então tiro a mão do senhor de meu ombro e dou dois passos a frente desenrolando um pouco a corrente
- Eu vou tentar não ir a matar o garoto se a corrente bater em sua cabeça, mais farei este serviço.
Me preparo me abaixando um pouco e vou a correr em direção do garoto pegando a ponta da corrente que teria a ter o peso de 10KG com a mão direita e a começo a girar junto a corrente por perto de 50 centímetros longe de minha cabeça com o intuito de atacar em direção a perna do garoto quando chegar a volte de 15 metros (caso o mesmo não desvie o caminho)

Comentários :


Vida : 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 25, 2014 4:44 am



Narrador:

A jovem havia aceitado a missão de recuperar os bens e não perdia tempo. Começando a correr atrás do pequeno, aproveitava o facto de ele nunca a ter visto para assim se aproximar sem que este fugisses. Por outro lado, a multidão que agora começava a amontoar-se tornava a tarefa  mais complicada.

Correndo pela rua e pós alguns minutos consegue vislumbrar o pequeno, com o saco que ela queria recuperar. Começando a girar as suas fortes correntes, lança-as na direcção da sua perna, atingindo-o de forma parcial. Mas o ferimentos causado por aquele pedaço de metal giratório e o peso dele, deixam o garoto imobilizado e sem capacidade para poder escapar, fazendo o cair na hora e começar a chorar.

O saco cai no chão e de dentro dele, alguns rolos de papel amareleçido rebolam, ficando espalhados pelo chão. A garota precisava dos recolher e voltar com a mercadoria até ao velho. E o garoto? O que iria acontecer com ele?
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Kaori Hōzuki Sáb Jan 25, 2014 7:17 am

Então vou correndo em direção ao garoto mesmo vendo que ele estava chorando, me sinto um pouco culpada por ter feito aquilo com a perna do mesmo, mais era por meus próprios objetivos, então teria de fazer de um modo ou de outro para cada vez mais rápido me aproximar de meu sonho.
Em direção ao garoto, caso o mesmo tente pegar qualquer um dos papeis que tenham a cair no chão chutarei sua mão quando chegar perto, apos isso ele tendo se movido ou não tentarei ir a pegar os papeis pondo dentro do saco e saindo correndo de votla ao velho deixando uma palavra com a intenção de pelo menos me redimir um pouco com o garoto enquanto vou a puxar-te minha corrente de volta a para minhas mãos
- Desculpe...



Vida : 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 25, 2014 12:13 pm


Narrador:

A situação tinha sido resolvida com grande brevidade. O ataque anterior tinha sido certeiro e deixara o pequeno garoto num lago de lágrimas, estendido pelo chão terroso daquela pequena ruela de Loguetown.

A garota, chegando agora até ele, apanha rapidamente os preciosos items que lhe garantiam um recompensa e recolhe a sua arma, lançando ao pequeno um ultimo olhar e um palavra em busca do seu seu perdão. Talvez se senti-se culpada pelo que fizera. Mas o importante estava concluído.

Voltando para junto do sénior, ele alegra-se ao vê-la com o saco na mão. Sorrindo e tirando o ar carrancudo e pesado que tinha expressado na face, chega ao pé dela e fala euforicamente:

- Não sei como lhe agradecer senhorita. Muito obrigada por ajudar um senhor de idade como eu, pensava que já não havia jovens de valor nos dias que correm. -  e fazendo um breve pausa continua - - E agora diga-me.. O que posso oferecer-lhe em troca para a compensar

E fica parado sorrindo esperando um resposta
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Kaori Hōzuki Sáb Jan 25, 2014 12:29 pm

Ao ver que o senhor estava bem feliz, eu então respondo a pergunta do mesmo apos pensar um pouco em uma quantia que poderia ate parecer um pouco exagerada só por tirar alguns papeis de um simples garoto que só foi imobilizado por um ataque e caiu-se a chorar
- Pode ser 10.000 Berries?
Fico a esperar pela resposta do senhor, esperando ser positiva.

Vida : 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Jan 25, 2014 12:39 pm



Narrador:

O velhote ouve o pedido dela e começa a rir. Soltava uma gargalhada abafada, rindo mesmo perto da sua cara. Por fim acalma-se um pouco e continua a falar, mexendo no bolso como se procura-se algo. Retirando algumas notas, perfazendo cerca de 4000 berries, entrega-os na mão da garota que o propria segurava e diz

- Tudo o que tenho aqui é isto, quatro mil berries! Mas como és uma garota generosa e bondosa acho que mereçes...

Mas é interrompido com um grito frondosa atrás de onde eles se encontravam. Um home com cerca de vinte a trinta anos, alto e encorpado, estava a cerca de vinte metros, com o garoto ladrão ao seu lado, que ainda chorava. O mais velho, com cara de pouco amigos e segurando um katana com aspecto degradado, grita a plenos pulmões

- Tu garota, foste que que bates-te neste garoto? É melhor preparas-te para as consequências..
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Kaori Hōzuki Sáb Jan 25, 2014 12:47 pm

Ao senhor me dar o dinheiro pego somente a metade dando o resto para ele e em seguida dizendo
-Se é só isso que tens é melhor guardar no minimo a metade.
Então assim me viro para o homem que estava com a Katana atras de min e digo
- Sim, fores eu que machucaste teu filho, desculpe-me, mais caso ainda queira a lutar-te contra min não o irei impedir e terei o direito de me defender.
Pego a corrente a desenrolando um pouco e começando a girar a ponta com os 10KG de peso com minha mão direita esperando a reação do homem que poderia a ser o pai do garoto



Vida : 200/200
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Kaori Hōzuki
Kaori Hōzuki
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Nura Minatoevox Dom Jan 26, 2014 2:32 pm



Narrador:

O homem de expressão irritada e séria não parecia querer recuar. Com a katana á frente diagonalmente do seu corpo, segura pela sua mão direita. Um impasse estava ali criado e a questão era quanto tempo demoraria até começar o eventual combate.

O garoto estava bem ao seu lado e continuando a chorar, com as suas mãos na cara, num misto de tristeza e vergonha pelo que fizera. Afinal o pequeno era apenas um vitima, um ser que era comandado á vontade dos "peixes graúdos" e que tinha de cumprir ordens, quaisquer que estas fossem.

Ouvindo as palavras da garota não se contem mais e começa a correr na direcção dele com um figura aterrorizante. Chegando a cerca de seis metros dela dá um salto e segurando a espada com as duas mãos iria tentar um golpe de cima para baixo com o objectivo de retalhar a garota em dois. O que a garota irá fazer?


Status do NPC:
HP: 200
DT: 300
ST: 100
VL: 30 m/s
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1 Empty Re: É pra por nome? / Kaori Adventure - EP1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos