One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure '-'

2 participantes

Ir para baixo

Adventure '-' Empty Adventure '-'

Mensagem por Subaru Qui Jan 16, 2014 9:34 am


Sozinho | Nu *u* | Wonderland


Após zarparmos em Tequila Wolf e depois de eu sair do barco decidi procurar algo de interessante para fazer ali. Seria uma tarefa difícil afinal aquela ali não era um lugar que nem os que eu fui anteriormente e sim era uma ponte. Apesar disso não desanimei e comecei a andar por aquela ponte com minhas duas meitous embainhadas em minha cintura no lado direito, então lembrei de algo que a tripulação poderia precisar, era comida que tinha uma quantia bem pequena no barco. Então comecei a procurar algum jeito de obter comida, poderia ser de qualquer jeito desde que conseguisse uma boa quantia que fosse suficiente para alimentar toda a tripulação por um bom tempo.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
Objetivos:




Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Percy' Sex Jan 17, 2014 12:39 pm

Narrador;

_________________________________________________________________________________________________________________________
Subaru iria começar uma nova aventura, e tinha em mente conseguir alimentos para sua tripulação, visto que havia pouca no barco; e queria conseguir o suficiente para cobrir todos os membros da tripulação por um bom tempo. Após descer do barco, Subaru começara sua busca de alguma tripulação ou algo do gênero para saquear, sem estar se importando com o que viria acontecer, isso sim, é o espírito de um pirata e caçador.

Depois de caminhar alguns metros do barco, Subaru começaria a procurar pela cidade, a mesma se demonstrava não muito movimentada, mas mesmo assim haveria algo que possa ajudar na missão do pirata; uma idosa passava por perto do barco, a mesma era fraquinha, possuía 89 anos, mas ainda assim era forte para suportar andar com sua idade, andava calmamente, era baixinha, 1, 45 de altura. Vestia um sobretudo azul, com capuz, seus cabelos cinzas eram curtos, seus olhos demonstravam cansaço. A mesma parava de caminhar e começava a admirar o barco, e em seguida continuava com seus lentos e calmos passos.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: A idosa está a 3 metros do barco, narre perguntando à ela sobre informações de pequenas tripulações.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Sex Jan 17, 2014 2:35 pm


Sozinho | Nu *u* | Wonderland


Após caminhar por um certo tempo pude observar que aquela ponte não estava nem um pouco movimentada. Então avistei uma pessoa, esta era uma idosa baixinha que perambulava por ali e parou para olhar o barco. Talvez ela pudesse saber onde eu encontraria as coisas que eu estava procurando e como ela parecia inofensiva me dirigi até ela e então quando cheguei no seu lado falei:
-Olá, a senhora poderia me informar se aqui por perto têm alguma tripulação onde eu possa adquirir comida e alguns minérios ?
Após falar tais palavras mantive-me parado esperando sua resposta.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
Observações:




Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Percy' Sex Jan 17, 2014 5:58 pm

Narrador;

_________________________________________________________________________________________________________________________
Após o pirata ver a idosa, o mesmo se dirigia até a mesma, o céu começava a se nublar, o clima ficava-se mais frio, as brisas passavam pelo local. Subaru estava interessado em saber informações da idosa, afinal, não estava ali para brincadeiras, seu objetivo era realizá-la e ponto.

Idosa pausava sua caminhada, e lentamente virava sua face. A mesma ouvia a pergunta do rapaz, e logo lhe respondia com uma expressão calma e paciente. - Há algum tempo eu vi uma pequena tripulação à 46 metros daqui aproximadamente, você segue reto, vire à esquerda e verá eles, todos estarão dentro do barco, eles pelo o que eu vi tinham muitos alimentos dentro de seu barco, frutas e carnes. Ah! Que sorte a sua, criança. Eles possuíam minérios também, um deles era especializado em ferros, como criar espadas ou coisas do gênero. Agora, preciso ir. Adeus. - a velha mulher voltava seu rosto para frente e voltava a andar.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Siga as instruções, a escolha de saquear e sair sem ser visto ou lutar e roubar, será de sua escolha.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Sex Jan 17, 2014 6:17 pm


Sozinho | Nu *u* | Wonderland


A velha parecia estar disposta a ajudar-me ali e então com alguma explicações disse-me onde ficava um pequeno barco. Rapidamente agradeci ela e fiz a rota que a mesma indicou, depois de alguns minutos caminhando avistei o barco, então em passos lentos aproximei-me dele até que ficasse cerca de 15 metros dele e então gritei:
- Ei tem alguém ai ? Não quero roubar este barco sem nenhum miserável para lutar contra mim.
Após falar isso puxei minhas duas meitous de minha cintura deixando apenas as bainhas delas e então fiquei com cada uma em minha mão esperando que alguém aparecesse ali. Talvez minha atitude não fora muito boa, eu poderia tentar entrar e sair sem ser visto porém não podia mais voltar atrás e então apenas aguardei que alguém aparecesse.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:





Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Percy' Sex Jan 17, 2014 7:00 pm

Narrador;

_________________________________________________________________________________________________________________________
Depois de seguir o caminho que a idosa lhe disse, Subaru chegaria ao local desejado, e lá o mesmo retirava suas Meitous, e ficava a espera de alguém lhe responder após ter perguntado.

Um homem de aproximadamente 2, 89 de altura, grande porte físico, e com uma katana nas costas surgia e olhava para Subaru. Em seguida ele demonstrava uma expressão raivosa, talvez as palavras do pirata teriam irritado ele. - O quê é?! Miserável é você, e não eu, você veio me roubar, não é verdade?! - dizia o homem retirando sua katana da bainha e apontando-a para o pirata.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Só há ele no barco.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Sex Jan 17, 2014 8:30 pm


Sozinho | Nu *u* | Wonderland


Diante de mim um homem apareceu, este era incrivelmente alto sendo que deveria ter cerca de 3 metros que parou a 10 metros de mim. O homem levava consigo uma katana e eu deveria fazer algo, teria que matá-lo para poder roubar sua tripulação e então a uma velocidade de 43m/s apontei minha espada para ele, nisso utilizei uma de minhas magias, tal consistia em criar uma bola de eletricidade que servia para além de causar danos levar os oponentes a ficarem um tempo paralisado. Meu alvo era o homem, aquela bola era grande o suficiente para aprisionar ele, o local escolhido era ela no chão e o homem ficaria bem no epicentro dela exceto por baixo e por cima, a bola seria criada apoiada no chão sendo assim ficaria uns 2 metros acima dele, no entanto o restante das dimensões da bola tentaria ser feito com ele de epicentro, isso só seria realizado se eu obtivesse sucesso na tentativa e ele não escapasse.


Status
HP: 300/300
DT: 700/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
Observações:
Técnicas utilizadas:




Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Percy' Sáb Jan 18, 2014 8:20 pm

Narrador;

_________________________________________________________________________________________________________________________
"Força nem sempre vence." Isso foi o que o homem pensou quando foi atingido pela bola, ele tentava fugir mas, não raciocinava direito, e assim era atingido pela magia, e se paralisava, e em seguida a magia terminava, e a bola desaparecia. O homem estava muito ferido, tentando se manter em pé, aquilo despertava sua curiosidade. - Você comeu a Goro Goro no Mi, não é verdade? - dizia o homem se levantando.

Em seguida, ele tentava correr em direção do pirata, fechava seu punho direito e visava o rosto de Subaru e assim tentava desferir um potente soco, em seguida se afastava e respirava mais rapidamente, o golpe que recebeu há pouco tempo lhe atingiu muito. O homem depois de ter feito seus movimentos na velocidade máxima, que é quarenta metros por segundo ficava à 17 metros do pirata, ele sacava sua espada e a apontava em direção de Subaru.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Você atingiu ele, tente finalizá-lo para a aventura terminar mais rapidamente.



Status, homem;

Vida:200/400
Determinação:00/00
Stamina:150/150
Velocidade: 40 M/s
Inventário: Uma katana.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Sáb Jan 18, 2014 8:43 pm


Sozinho | Nu *u* | Wonderland


Meu ataque foi bem sucedido acertando aquele homem o paralisando por um instante. Então lentamente ele levantou-se e então falou:
- Você comeu a Goro Goro no Mi, não é verdade?
De fato ele conhecia minha akuma no mi porém não liguei muito para isso, rapidamente o homem corre até mim e me desfere um soco no rosto, mantive-me parado, acreditava que ele não iria me atingir por conta da minha imunidade a golpes físicos e então vi ele recuar e sacar sua espada. Eu tinha que matar ele logo pois não queria perder muito tempo com besteiras, provavelmente aquele soco faria com que uma parte de meu corpo se dissipasse e em seguida seria completa por raios, após me recuperar totalmente corri na direção do homem a uma velocidade de 43m/s ainda com minhas duas meitous, uma em cada mão e então quando estivesse a cerca de 70 centímetros dele realizaria dois golpes, um com cada espada a uma velocidade de 43m/s. Ambos os golpes seriam de cima para baixo e cada meitou mirava um de seus ombros, tentando assim deixar aquele homem impossibilitado de lutar e até mesmo tentar matar ele. Independentemente dos resultados recuaria após tais golpes, recuando 5 metros a mesma velocidade dos movimentos anteriores pensei entre mim:
" - Tsc. Espero que este idiota não resista mais. "


Status
HP: 300/300
DT: 700/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:
Observações:





Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Percy' Sáb Jan 18, 2014 9:30 pm

Narrador;

_________________________________________________________________________________________________________________________
O homem era atingido pelo pirata, e tais movimentos eram dois cortes com suas Meitous, um em cada ombro, e aquilo meio que definia o rumo da batalha, após o homem ser cortado, ele fechava seus olhos e caía sem vida ao chão, a poeira subia com a queda. Agora, o barco estava sem ninguém dentro.


Após Subaru ter derrotado o homem, sua ideia de saquear poderia ser realizada sem interferências, a entrada do barco estava livre.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Pronto, pode realizar seu saqueamento.



Status, homem; (Morto)

Vida:-350/400
Determinação:00/00
Stamina:150/150
Velocidade: 37 M/s
Inventário: Uma katana.


Última edição por Percy' em Dom Jan 19, 2014 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Dom Jan 19, 2014 3:39 pm

OFF:
Diz na regra
Cortes: 100 Dano
Fora o bônus que as meitous dão, e foi dois cortes o que levaria ele a morte.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Percy' Dom Jan 19, 2014 4:10 pm

OFF - Perdoe-me, realizei a edição.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Subaru Dom Jan 19, 2014 4:42 pm


Sozinho | Nu *u* | Wonderland


Pude ver que meu ataque foi bem sucedido e foi o suficiente para que aquele homem caísse no chão, logo pensei entre mim:
- Tsc ... Que cara inútil, espero que não tenha mais ninguém aqui, não quero perder tempo com estes idiotas.
Após isso fui em direção ao navio caminhando devagar, caso nada me impedisse de entrar ali vasculharia todo o barco a procura dos itens que estava atrás, a comida que visaria encontrar era carne crua e até mesmo algumas frutas mesmo em pequenas quantidades. O restante seria todo o tipo de minério que eu pudesse moldar com minha akuma. Minhas meitous já estariam guardadas em suas respectivas bainhas, pensava que mais ninguém iria aparecer, porém estava pronto para uma possível luta contra outros tripulantes.


Status
HP: 300/300
DT: 700/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:





Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Percy' Dom Jan 19, 2014 5:35 pm

Narrador;


Aventura finalizada;

_________________________________________________________________________________________________________________________
Subaru adentrava o barco, e então começava suas buscas por alimentos e materiais, como ferro e ouro, ele devolvia suas Meitous para suas respectivas bainhas; e rodeava o barco, o homem que matara há pouco tempo estava lá, jogado no chão sem vida, aquilo não lhe deu muito trabalho, o homem era  fraco demais, não tinha companheiros, e mesmo assim não foi poupado pelo pirata.


Subaru finalmente achava o local dos alimentos, e nele havia 10 quilos de carne crua, e tal estava dentro de um recipiente transparente, após recolher o alimento, ele estaria atrás de seu materiais, e um pouco depois andando, achava 10 barras de ferro e 8 barras de ouro que estavam ali. E assim, o pirata encerrava sua missão e voltava.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Barras de ferro pesando três quilos e tendo 1 metro de comprimento; e as de ouro, com 4 quilos e também 1 metro de comprimento, sim foram 10 quilos de carne crua.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure '-' Empty Re: Adventure '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos