One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de uma Lenda : Eu Serei Forte !

Ir para baixo

O Início de uma Lenda : Eu Serei Forte ! Empty O Início de uma Lenda : Eu Serei Forte !

Mensagem por Amaya Sáb Out 05, 2013 7:50 pm

Acordei em mais um dia na cidade onde moro, a Orange Town. Mas, diferente dos outros dias, aquele era especial. Vivi todos os seus 15 anos esperando  por aquele dia. Levantei de minha cama apressadamente, caindo e batendo de cara no chão, pois meus pés enroscaram nos cobertores. Me levantei com a mão no nariz -que provavelmente estava vermelho-, tirei a poera do pijama com a outra mão e voltei a correr para o banheiro.

Fiz toda minha higiene matinal e sai do banheiro enrolada em uma toalha. Fui para o armário e vesti minha habitual roupa, a diferença, era que dessa vez eu iria com o suspensório para guardar as Adagas que tanto almejei usar, especialmente uma, que ficara presa em minha cintura.

Após me arrumar, desci as escadas da casa correndo, pois tinha pressa. O dia em que tanto almejei chegou, o dia em que eu me tornaria uma pirata de verdade.

Cheguei ao primeiro andar da casa e passei pela cozinha, onde peguei qualquer coisa para comer e dei "Bom Dia" aos meus tios, caso estes estivessem acordados, pois eu mesma acordei bem cedo.

Iria ao centro da cidade, atrás de alguma possível tripulação que estivesse ancorada ali, mas caso não encontrasse, iria ao porto, para "alugar" um barco e ir para outra ilhas.
Amaya
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos