One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todo fim, um começo.

3 participantes

Ir para baixo

Para todo fim, um começo. - Página 2 Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Qua Set 11, 2013 7:27 pm

Após uma violenta batalha com muitos mortes e derramamento de sangue, a dupla de atiradores finalmente venceram os marginais, sem pensar duas vezes, Henry começa a vasculhas os corpos para ver se encontrava algo de valor e foi o que aconteceu.
Após isso, aponta a arma para o senhor que havia sido espancado anteriormente e perguntou:
- Por qual motivo eles estavam te espancando, tio?
O senhor se apavora um pouco e começa a falar:
-Por favor não me mate jovem rapaz, eles eram uma gangue que vinha cobrando impostos das pessoas ilegalmente, porém eu ainda não havia vendido muita coisa e por isso não tinha dinheiro para pagá-los.
Após isto apontava a arma para a cabeça do jovem de cabelos escarlates e dizia em um tom meio desconfiado:
- O que você está fazendo por ai, me ajudando do nada?
E logo em seguida faz outra pergunta pergunta sem deixar que o jovem respondesse a primeira dizendo:
- Conhece ao menos esse velho aqui?
Dizia isto em um tom sério, parecia mesmo disposto a atirar, mas era algo raro, já que ele não aparentava ser tão mal agradecido a este ponto, Kiotto sem demoras responde ao jovem com um tom alegre e acompanhado de um leve sorriso.
- Hmm....você não deveria ficar brincando com isto, pode me matar sabia ? Eu não conheço este velho ai...e acho que você está me devendo uma bebida.
Após indagar tais palavras Kiotto solta uma breve gargalhada agora saindo da mira do rapaz, esperava que o mesmo não atirasse pois Kiotto até então não havia demonstrado nenhum perigo eminente.
Então logo depois de ouvir a conversa dos dois jovens o senhor diz:
-Com licença, eu gostaria de agradecer a vocês por terem me ajudado, sigam-me por favor.
Então o homem começava a andar para fora daquele beco indo em direção á uma pequena construção que havia ali perto, esperando que a dupla de atiradores viesse com ele.
Ao adentrar o local, era um pequeno mercadinho com algumas comidas e bebidas lá, então caso os jovens tivessem em seu estabelecimento perguntaria:
-Bem, o que vão querer do mercado?
Após sua pergunta espera atenciosamente por uma resposta de ambos caso estivessem no local.

Não exagerem na pedida, talvez o homem não tenha muita coisa.
Henry conseguiu as seguintes coisas ao revistar os corpos:
1 Cordão com um pingente em forma de cruz de prata.
1 Aliança de Ouro Fino.
5 Adagas de Arremesso + Suporte
1 Relógio de Pulso Comum.
50,00 Berrys
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 11, 2013 8:18 pm

Vamos as compras!

Em minha procura por objetos úteis, eu posso dizer que obtive bons lucros, consegui até alguns berrys. Não parei para pensar as coisas que poderia fazer com aquilo que eu consegui - em exceções as adagas, que já estavam em um suporte, em minha perna. Nunca tive perícia alguma com adagas, mas sentia uma tal fraqueza pelo fato de lutar apenas em longa distância, não era tão rápido o suficiente para atacar fisicamente, sempre abria alguma brecha para um contra-ataque do oponente. Com adagas, eu poderia enfiar na cabeça de alguém e já estava resolvido, ele não poderia realizar um contra-ataque. Se bem que elas eram próprias para arremesso... Mas isso eu iria ver na hora de algum combate.

Quando questionava o atirador, mesmo com uma arma em sua cabeça, ele parecia bem animado e até mesmo gargalhava, dizendo que eu devia a ele uma bebida. Sem contar que ele não conhecia o velho, provavelmente estava só de passagem. Acho que eu também faria o mesmo, mas vendo de outro ponto, parecia coisas que somente alguém lesada iria fazer.

Já o senhor de idade que eu havia salvado parecia muito agradecido pelo meu ato de heroísmo. "Salvou 1 senhor e matou 7 pessoas" seria algo legal para ficar estampado em revistas e derivados. O motivo pelo qual estava sendo espancado era um tanto ridículo - uma gangue que pegava lucros das pessoas. Mas não fugindo do principal, ele convidava a mim e aquele atirador desconhecido para o seguirmos, não sei para onde. Não pude negar, provavelmente seria alguma forma de agradecimento. Guardava as pistolas no elástico de minha calça para que não ficassem a vista por ai e então o seguia, e podia perceber que o atirador também ia. Provavelmente como eu, era alguém que não tinha nada pra fazer.

Chegando ao local podia ver um mercadinho pequeno, com algumas comidas e bebidas. O velho olhando para nós - eu e o atirador - perguntava o que iriamos querer do mercadinho. Oferecendo as coisas de graça, eu não poderia negar, era pegar ou precisar roubar de algum lugar depois, estava com pouca grana e estava querendo comprar várias coisas, estava com ideias de coisas que poderia fazer com simples coisas, como ovos e pimenta.

Começava a andar pelo mercado e procurar tudo que eu queria, levando tudo até o caixa.
Caso eu encontrasse os rums que aquele atirador havia me cobrado, iria pegar um e jogar para ele.

- Nossa dívida está paga. Henry W. Hawk. - esticando a mão, para nos cumprimentar-nos.

Para o velho, iria abrir minha maleta e como forma de agradecimento, sabia que aquilo que eu havia pego poderia sair um pouco caro, lhe entregaria algumas coisas que eu havia pego dos homens mortos. A aliança de ouro fino, o relógio simples, e os 50,00 berrys.

- Acho que ainda não dá pra pagar isto aqui. Posso diminuir um pouco, caso queira. - olhando para ele

Os itens que eu iria pegar caso tivesse a venda, seriam:
Molho de pimenta (do mais ardido que pudesse achar), uma enorme quantia de ovo, ketchup, álcool, óleo, fitas adesivas, isqueiros, fósforos, e 9kg de carne, procurando sempre não pegar em muita quantidade, mas não apenas uma unica unidade. (Que ficará a quesito do narrador)
Status
Vida: 120/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150
Arma:
[/quote]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Kiotto W. Sex Set 13, 2013 6:49 pm

A luz do dia era cada vez mais intensa, o sol raiava continuamente, e ao decorrer do tempo ele apenas se tornava cada vez mais intenso, era um dos primeiros dias tão escaldantes em Shimotsuki, uma pequena vila afastada do centro do mundo, não era muito conhecida e não tinha uma economia latente, mas a paz e tranqüilidade reinavam nesta pacata vila, porém algo incomum acontece, aquele pequeno lugar que até então não tinha indicies de violência tão altos muda repentinamente, em um beco qualquer acontecia uma série de mortes, uma gangue combatia com uma dupla de talentosos atiradores, parecia eminente a vitória dos bandidos pela sua grande maioria e força, porém isto não ocorreu, e inesperadamente os jovens saíram como vencedores daquele combate mortal, o beco emanava a presença de morte, aqueles corpos caídos no chão causavam náuseas a Kiotto, que agora reparava com cautela a conseqüência de seus atos, não que ele estivesse arrependido disto, mas não é comum encarar uma pilha de cadáveres e não se manifestar de algum modo, isto era possível apenas para assassinos frios, e não para um simples aspirante a pirata, mas ele tinha que reconhecer de algum modo que o caminho que viera a trilhar traria tais conseqüências, e algumas mortes era apenas o começo, afinal ser pirata significa também ser um criminoso, e fraquejar depois de ter matado algumas pessoas significava que não era digno de ser um pirata que tanto almeja sua liberdade, afinal a tão sonhada liberdade que Kiotto almejava não foi feita para pessoas fracas alcançar, e seguindo este pensamento o jovem por fim ignora aquela cena horrível, o cheiro amargo do sangue ainda era forte, e penetrava suas narinas de uma forma incômoda, não querendo mais suportar este cheiro Kiotto segue o seu suposto aliado e também o ancião que havia sido salvo.

Não demora muito até que uma pequena construção era avistada pelos olhos curiosos de Kiotto, todo aquele tempo de caminhando ele ficava em silêncio apenas perdido em seus pensamentos mais complexos, não era diferente com os outros dois, aquele outro atirador se mantinha alerta como sempre, ele não parecia confiar no jovem pirata, mesmo que ele tivesse o ajudado, mas não era uma atitude questionável, afinal qualquer pessoa em seu lugar também iria ficar desconfiada. O único que parecia aliviado era o homem idoso, isso era de se esperar já que havia sido salvo, talvez até sua vida estivesse correndo perigo, e o ancião de alguma forma queria agradecer aos rapazes, e assim quando chega á sua pequena venda diz em um tom calmo e gratificante.

- Bem, o que vão querer do mercado?

Kiotto era oportunista, e uma chance como aquela não podia ser perdida, poderia levar consigo tudo que desejava e além do mais Kiotto almejava ser um pirata, e logo iria partir, e conseguir suprimentos era bem necessário, sem demoras o rapaz vasculhava todo o local em busca de suprimentos, ele buscava em toda a loja os mais diversos produtos, procurava principalmente por alimento, mas também buscava umas boas garrafas de rum, ou de alguma outra bebida, precisava urgentemente alimentar seu vício, após buscar por todo local seus suprimentos, ele finalmente para e encarando o velho e o misterioso atirador ele da inicio á um diálogo.

- Olha muito obrigado vôvô! Você nem imagina o quanto foi útil.

Ainda se mostrando alegre a receptivo olha mais uma vez para o garoto que estava ali e quase que sem pausas começa a falar novamente.

- Acho que agora é a hora para apresentações não é ? Pois bem, me diga seu nome, por incrível que pareça eu gostei de você...

Após dizer tais palavras esperava a reação do jovem.

Status
Spoiler:
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Allen W. Sex Set 13, 2013 8:31 pm

O senhor havia sido salvo pela dupla de atiradores que apesar de jovens eram bem talentosos e se desenvolvessem suas habilidades poderiam se tornar muito poderosos.
Como forma de agradecimento, resolveu dar algumas mercadorias de seu mercadinho para os seus heróis, mesmo obtendo muitos prejuízos tinha que fazer isto, pois se não fosse por eles ele poderia não estar vivo uma hora dessas.
Henry sem demorar muito começa a procurar algumas coisas que poderiam lhe ser úteis, assim como Kiotto, porém o jovem de cabelos vermelhos estivesse mais interessado em alimentos para se manter em sua viajem enquanto o outro parecia pegar alimentos e utilitários, mas aparentemente para usá-las para diversas coisas.
Terminando suas "compras", Henry consegue a maioria das coisas que procurava, e Kiotto uma certa quantidade de comida para se manter por um tempo.
No fim, ao levarem tudo no caixa o senhor começa a fazer as contas para ter uma ideia do quanto havia custado tudo aquilo, mas não se importou muito pois sua vida é algo com um valos muito maior.
Após suas "compras" os garotos já poderiam continuar sua aventura, podendo seguir em um único caminho juntos, ou irem para caminhos diferentes, porém antes de saírem do mercadinho o senhor diz:
-Muito obrigado garotos, vocês salvaram a minha vida.
E logo se despede dos dois com um belo sorriso no rosto.

Podem fazer o que quiserem agora, não darei opções agora.
Henry Conseguiu:
- 500 Ml de Molho de Pimenta Extra Picante.
- 35 Ovos.
- 1 L de Álcool.
- 3 Caixas de Fósforos (contendo 40 unidades cada uma).
- 5 Kg de Carne (crua)
Kiotto Conseguiu:
- 5 Kg de Carne (crua)
- 3 kG de Peixe (cru)
- 2 Kg de Frutas Diversas e Vegetais Diversos.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 12:11 am

Sem rumo algum.

Que dia mais confuso eu estava tendo, e olha que este era o primeiro dia em que eu partia para uma aventura. Primeiro, estava lutando sozinho contra sete marginais, tentando proteger um senhor de idade que eu nem conhecia, e mal sabia o motivo daquilo. Depois, um cara misterioso chegava e começava a combater aqueles sete ao meu lado, e pouco depois, já estamos nos dando bem e fazendo compras de graça em um mercadinho. E por mais estranho que fosse, eu era um pirata. Não é normal ver piratas salvando vidas por ai, dando uma de mocinho, mas eu acho que não quis me tornar um para apenas roubar e matar, e sim para ser livre, conhecer novos lugares, pessoas. Não vou dizer que não gostei da experiência de matar pessoas com minhas próprias mãos - ou armas - mas eu tinha um motivo para fazer aquilo. Não vou matar simplesmente por prazer, acho que isso iria contra meus princípios, e eu não vou fazer nada que os contrarie.

No momento meus olhos faziam uma viagem entre todo o material que eu havia conseguido na compra, minhas mãos deslizavam sobre a superfície de cada um deles, era como se eu estivesse raciocinando a utilidade que cada um dele teria. A minha compra havia sido feita aleatoriamente, pegando tudo que pudesse ser útil, mas mesmo assim não poderia ter completa certeza que iria fazer uso daquilo, mas como um mecânico, nunca poderia ter certeza das diferentes engenhocas que eu poderia criar também. Acho que pensar antes de fazer não era algo que funcionasse comigo, tinha que fazer tudo no impulso, ou eu me imaginaria entrando em transe no meio de uma batalha, pensando meus futuros movimentos.

Quando já havia guardado tudo que eu havia pego e dado aquilo que foi um ganho em batalha para o tio do estabelecimento, eu podia ver como aquele atirador desconhecido era realmente misterioso. Não era só alguém viciado em bebidas, mas também era alguém divertido e gentil com os outros, uma boa pessoa, tanto é que era difícil imaginá-lo outra vez mal chegando e já atirando contra alguns marginais, sem saber o que eles eram; Ele agradecia o senhor pelo que ele oferecia em retribuição de termos salvado sua vida, e se mostrava totalmente alegre a isto.
E logo em seguida, ele vinha falar comigo. Suas palavras eram exatamente essas:

- Acho que agora é a hora para apresentações não é ? Pois bem, me diga seu nome, por incrível que pareça eu gostei de você...

Eu também havia gostado dele, mas achei que era melhor não comentar sobre isso. Até sendo alguém que eu mesmo considero anti-social, estava me dando muito bem com ele. Seu jeito até lembrava o meu, em certos momentos.

- Henry, Henry W. Hawk. Um pirata novato. Qual seria o seu nome? - Esticando a mão para ele, como forma de cumprimento, e mantendo um sorriso no rosto.

O velho se despedia de ambos - eu e aquele que eu estava prestes a saber seu nome - e então eu estava tentando decidir para onde eu precisava ir. Não sei se conseguiria obter um barco de forma rápida, ou se teria que conseguir berrys para comprar um. De qualquer forma, iria sair do estabelecimento, e do lado de fora, perguntar à aquele desconhecido seu próximo rumo.

- Hum... Bem... Eu não sei pra onde eu vou agora, estou ainda sem um rumo definido. Para onde você está indo? Ainda estou de devendo um rum, mas mesmo sem dinheiro, quem sabe eu poderia arranjar um para você. - Dizendo de uma forma indireta que eu o achei interessante e seria legal se aventurar com os mares com ele, mesmo sabendo que isso seria algo muito improvável de acontecer.

Status
Arma:
Itens em geral:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 7:33 pm

E fui embora.

E sem antes mesmo que aquele outro rapaz me respondesse, juntava todas minhas coisas apressadamente.

- Desculpem-me, mas agora eu tenho algo a fazer!

E após dizer tais palavras, após checar se eu não havia esquecido nada, me dirigia em direção o centro da cidade.

Status
Armas:
Itens em geral:
[/quote]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Allen W. Sáb Set 14, 2013 8:03 pm

Aventura Finalizada!

Recompensas de Ambos:
Ambos permanecem com os itens que obterão no decorrer da aventura.
+ 20 Pontos de Experiência de EdC
(20/100)
Kiotto não posta a mais de 24 Hrs, por isso Henry pode "cancelar"/encerrar a aventura aqui mesmo.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta

Ficha do personagem
Haki:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo