One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todo fim, um começo.

3 participantes

Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 09, 2013 7:42 pm

Para todo fim, um começo.

Eram apenas 6h00 da manhã e já estava me levantando da cama. Era um pouco difícil esta tarefa, mas com uma grande força de vontade, em poucos minutos já estava no banheiro realizando minha higiene pessoal. Escovar os dentes, fazer a barba, coisas simples. E não podia deixar de tomar um banho bem longo após acordar, aquilo me despertava.
Já passavam das 7 horas e eu estava na mesa comendo um pão com manteiga, e um suco de limão de acompanhamento. Uma das poucas e exclusivas especialidades na cozinha.

Após terminar, fui ao meu quarto arrumar as coisas para a viagem. Não era muito, apenas minha maleta onde eu escondia minhas armas, sua munição e mira, dentro de um fundo falso. Ah, também não poderia esquecer meus óculos de sol, não sei porque, mas eu os adorava. Acho que é pelo fato de ser uma das únicas lembranças de meu pai, e mesmo velho pra caramba, é maneiro.

O sol estava intenso e o vento agradável, acho que era um dia perfeito para fazer qualquer coisa. A primeira coisa que eu precisava fazer era achar um barco. Não que eu gostasse de roubar, mas acho que seria necessário, ninguém iria me emprestar um barco que se dependesse de mim, duraria para uma ou duas viagens, e logo estaria despedaçado. Eu também precisava de comida... Talvez caçar? Não sei, precisava apenas ir em frente, e enfrentar o que vir.

Status
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Arma:

Objetivos na aventura:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Seg Set 09, 2013 10:05 pm

O rapaz havia saído de sua casa para começar sua jornada como um pirata, porém por mais que parecesse um pirata típico ele tinha princípios e valores aprendidos anteriormente, provavelmente por ter tido uma boa família e educação.
O jovem aparentemente queria conseguir as coisas sem roupar e/ou matar outras pessoas e enquanto pensava ele ouviu um homem gritando:
-Socorroooo, alguém me aju...
Nesse instante a voz do homem foi abafada por alguma coisa e o rapaz pode ouvir alguns gemidos de dor e batidas contra um corpo, ele não sabia de onde vinham os barulhos e o pedido de ajuda, mas era de bem perto.

Bem, você tem duas opções, procurar o homem e ver o que pode fazer por ele, ou ignorar e continuar sua aventura.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Set 09, 2013 10:35 pm

Cadê o tiu?

Eu mal saía de minha casa e podia ouvir gritos que aparentavam ser de algum senhor já de idade, não sei. Não sei se minha audição estava boa, eu estava acostumado a ficar horas ouvindo barulhos de marteladas enquanto Johnson - amigo de meu pai com quem eu morava - forjava espadas e armas dos mais diversos tipos, mas me parecia que ele gritava socorro, talvez desesperado. Independente se era um pedido de socorro ou não, ele era cortado e em seguida eu podia ouvir gemidos de dor, como se alguém estivesse espancando outra pessoa.

Eu queria poder me aventurar livremente, mas aquilo me incomodava de certa forma, queria ver com meus próprios olhos do que aquilo se tratava. Retirei as duas armas de minha maleta e as coloquei na cintura para que eu pudesse retirá-las com uma maior facilidade, e também peguei a minha mira, deixando-a no bolso, caso precisasse atirar de uma distância longa, para não ser percebido, por exemplo. Sem aquilo na maleta, ela estava totalmente vazia.

Mesmo não sabendo da onde os barulhos surgiam tentei me concentrar e seguir pelo caminho onde o som parecia ter vindo, seguindo meu instinto. Não que ele era ótimo, mas sempre confiei em meu instinto, e ele quase nunca me decepcionou.

Status
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 150/150
Arma:

Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 6:28 am

Ao ouvir um homem gritando, pedindo por ajuda, o rapaz imediatamente resolveu checar o que estava acontecendo, porém como não sabia a localização exata de onde vinham os estranhos sons simplesmente seguiu seus instintos.
Sem demorar muito encontra de onde vinham os estranhos barulhos e ao olhar dentro em uma espécie de beco sem saída avista um senhor de idade, tendo entre quarenta e quarenta e cinco anos aproximadamente, ele estava cercado por uns sete homens, dois deles o seguravam pelas costas sendo que um deles tampava sua boca,  outros quatro o espancavam e o ultimo apenas "observava o serviço" com os braços cruzados e as costas encostadas na parede.
Ele já estava razoavelmente ferido e se aquilo continuasse por mais um tempo ele provavelmente viria a falecer.
Um dos homens acaba percebendo a presença do rapaz que alí estava espiando-os e disse de uma forma intimidadora:
-Ei você, o que quer aqui?
Após seu "alerta" os outros também ficaram sabendo de sua presença.

Agora é a sua ultima chance de sair dali, porém caso queira lutar poderá ganhar alguma coisa já.
Status dos Homens:
6 Deles tem:
HP: 150/150
Determinação: 0/0
Stamina: 200/200

1 Deles tem:
HP: 300/300
Determinação: 0/0
Stamina: 400/400
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 10, 2013 12:06 pm

#Partiu #Lutar


Não demorou muito para que eu achasse aqueles quem eu procurava, estavam no que parecia ser um beco sem saída, espancando um homem de idade que eu nunca havia visto lá, mesmo morando na vila. De início eu tentava ficar escondido, mas eu não consegui achar nenhum local para me esconder e observar bem de perto ao mesmo tempo, e graças a isso, um dos 8 que estavam lá - contando com o senhor de idade - me percebiam.

- Ei você, o que quer aqui? - Era o que dizia um deles, acho que querendo ser intimidador.

Eu ficava em silêncio, de uma maneira que eu pudesse ter tempo para fazer uma visualização rápida de todo local, focando-me naqueles homens, procurando se algum deles portava alguma arma, ou prestando atenção em seu físico, tudo era importante. Mas mesmo assim, sabia que eles não iriam ficar esperando minha reação por muito tempo, ou nem se eles iriam esperar; precisava tomar alguma iniciativa.

- Vocês não tem vergonha? Atacando alguém indefeso. - suspirava, enquanto tentava pegar minhas duas pistolas despercebido, tentando fazer todos darem atenção a minha fala - Não sei se ele fez algo para vocês, ou se vocês fazem isso por diversão. Mas mesmo assim, 7 contra 1 homem que já é de idade é muita sacanagem, não acham?

Após terminar minha longa fala esperava ter minhas duas pistolas já em mão, então com uma rápida mira, iria atirar com o objetivo de acertar o coração dos dois caras que seguravam o senhor, tentando atirar o mais longe possível do senhor, para que ele não fosse atingido.

Depois de efetuar os dois disparos iria sair correndo numa velocidade de 23 metros por segundo e iria tentar acertar aquele que havia me percebido com uma voadora em seu peito, e após efetuar a tentativa, iria correr para aquele que estava encostado na parede e tentar lhe meter um soco no meio de sua cara, mesmo com a pistola em mão, e com a outra mão, iria tentar encostar a pistola em seu peito e atirar, de uma maneira que perfurasse seu pulmão. Devido ao terreno ser uma espécie de beco sem saída possivelmente não iria sair dali facilmente, mas iria tentar correr para o espaço mais aberto, na entrada do beco, e caso alguém tentasse entrar na minha frente, iria atirar mirando em sua cabeça. Se mais de 1 entrasse, iria apelar para socos na região da barriga e rosto.

Status
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 130/150
Arma:

Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Kiotto W. Ter Set 10, 2013 3:09 pm

Quebra de Rotina


O sol raiava forte como nunca naquele vasto e lindo céu azul, aquele brilho intenso alcançava toda a pacata vila Shimotsuki, desde verdes campos, até a área urbana, o céu estranhamente estava limpo, não havia nenhuma presença de nuvens, aquilo apenas realçava a beleza daquela linda manhã, os pássaros cantavam em um tom agudo anunciando o inicio da manhã, uma brisa leve e reconfortante alcançava os lisos cabelos de Kiotto que apesar do horário estava deitado embaixo de uma grande árvore em um lugar qualquer afastado da vila, aquela paisagem natural fazia o garoto relaxar por completo, apenas sem nenhuma preocupação o jovem apenas tinha como prioridade levar sua vida com liberdade e independência, sem nenhuma ocupação o garoto se centrava apenas em admirar aquela linda paisagem enquanto degustava com muito prazer sua garrafa de rum, aquela bebida tinha um gosto forte e não era agradável, mas para o jovem pirata era sua maior fonte de prazer. Infelizmente aquele momento dura pouco, sua bebida havia por fim acabado, e sem sobrar nenhuma gota na velha garrafa de vidro, aquilo realmente era desagradável, e por conta disto acaba com todo aquele estado de sonolência de Kiotto.

O garoto agora finalmente decide tomar uma atitude, e por fim se levanta daquele local, ainda com alguns pedaços de grama em sua roupa o jovem batia suas mãos inutilmente em suas vestes visando retirar o acumulo de sujeira. O rapaz caminhava calmamente até o centro da vila, apenas em passos pequenos e calculados, o garoto não se preocupava com o tempo, sem nenhuma pressa ele anda pela vila, que por sinal estava com o mesmo movimento de sempre, não havia muitos moradores ali, mas mesmo assim as ruas eram movimentadas, aquilo era reconfortante para Kiotto que gostava bastante de companhia, sempre reparando em todas as pequenas casas o jovem caminhava em um andar desengonçado talvez pelas pistolas que ele carregava em um suporte em ambas as pernas, o jovem já portava as armas á um bom tempo, mas continuava a não acostumar com aquela sensação incômoda.

Depois de um bom tempo caminhando Kiotto escuta alguns ruídos estranhos, mas nada que lhe chamasse atenção, e ignorando o barulho ele continua sua caminhada em direção ao mercado, mas inesperadamente algo finalmente prende sua atenção, e até o assusta, ele escuta o barulho de alguns disparos, e aquilo realmente era muito incomum, afinal uma vila pacifica como aquela não era uma coisa normal escutar tiroteios em plena luz do dia, o rapaz agora curioso segue em direção ao ruído, já que o som era meio abafado ele sente um pouco de dificuldade para conseguir achar a origem do barulho, mas sem demoras chega em um beco.

Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 4:10 pm

O rapaz havia chegado ao beco e visto a situação do senhor, ele estava razoavelmente ferido e os homens nem pareciam estar ligando para isso, chega ao local tentando ser discreto mas acaba sendo percebido, diz algumas coisas e logo parte para a ação.
Dispara um tiro com sua arma no coração de um dos homens e o segundo era algo impossível já que ele estava atrás do senhor, caso tentasse o atingir acabaria ferindo o refém. Logo depois avançou sobre o homem que havia o descoberto e desferiu uma voadora sem seu peito, fazendo-o cair no chão, então foi até o homem que estava observando encostado na parece e tentou dar um soco em sua cara porém o homem segurou seu punho, logo depois tentou dar um tiro em seu peito visando atingir seu pulmão, porém o homem novamente segura sua mão e desvia o tiro movendo a arma para o lado, que atinge a parede.
O homem olha fixamente para o rapaz e diz:
-Isso é tudo que pode fazer lixo?
Após sua fala ele dá uma joelhada no estômago de Henry e o solta. Logo em seguida o rapaz corre para a saída do beco e com certa dificuldade aquele homem que havia recebido uma voadora se levanta em sua frente para tentar impedi-lo, porém o rapaz mira e atira em sua cabeça, ocasionando sua morte.
O jovem rapaz fica então de pé na entrada do beco quando um outro rapaz chega, era um jovem de cabelos vermelhos e lisos que meio confuso com a situação esperava entender algo.
Nesse momento sobraram apenas quatro marginais no beco, um estava atrás do senhor o segurando e agora o fazendo de escudo, dois estavam em posição de guarda a dez metros do senhor com os punhos fechados e o ultimo voltava a se encostar na parece e cruzar os braços.

Você utilizou apenas 3 balas, sendo uma delas no coração de um dos homens que estava segurando o senhor, a outra foi na parece na tentativa de atingir o homem que estava de braços cruzados e a ultima foi na cabeça do homem que havia levado uma voadora. Um dos disparos dos inutilizado pois era impossível acertar o coração do alvo sem atingir o senhor antes.
Kiotto: Invasão Aprovada!
Status dos Oponentes:
4 Deles tem:
HP: 150/150
Determinação: 0/0
Stamina: 200/200

1 Deles tem:
HP: 300/300
Determinação: 0/0
Stamina: 200/200
Dano Recebido por Henry: -30 de HP.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 10, 2013 5:42 pm

Tiuzinho estranho aparece!


De início eu tinha sucesso no primeiro tiro, mas já no segundo que eu planejava, não podia efetuá-lo. O meu alvo se escondia atrás daquele senhor de idade a quem eu tentava proteger... Ou não sei, acho que aquela luta estava sendo só um passatempo.
Aquele que havia me visto também acabou morrendo, a princípio o atingi com uma voadora, mas após tentar me evitar de ir para uma posição favorável, foi atingido com um tiro certeiro na cabeça, headshot.
Já aquele que estava encostado na parede me incomodava, ele parecia ser muito mais ágil que os outros, foi capaz até mesmo de evitar meu soco, além de me fazer gastar uma preciosa bala. Tinha quase certeza de que ele era quem comandava aquele bando de marginais.

Um rapaz de cabelos vermelhos podia ser visto observando-nos no beco, não tinha certeza, mas parecia que estava confuso com a situação. Eu também ficaria caso visse alguém segurando duas pistolas frente a 7 marginais e 1 senhor de idade, levando em consideração que 2 já estavam no chão.

- O que você caça por aqui? Não é um bom lugar para ficar. Aliás, seu nome? - o encarava rapidamente

Pressionava a mão sob meu estômago que doía devido a joelhada, então olhava diretamente para o homem que havia atingido-a em mim. Peguei uma pistola e apontei para sua cabeça, e verifiquei se ele não havia se movido, caso contrário, iria cessar o tiro. Mas caso ainda permanecesse imóvel, iria apertar o gatilho. Provavelmente um tiro iria a 60 metros por segundo em direção sua cabeça e a perfurá-la, nem mesmo eu seria capaz de desviar de uma coisa dessas, aliás, não conseguia nem vê-la atingindo meus oponentes, meus olhos ainda não se acostumaram a observar coisas em alta velocidade, mesmo atirando desde a infância. Mas enfim, não tem como saber o que ele esconde por ali.

Ele sendo atingido ou não ainda sobrariam no mínimo 4 deles, precisava fazer algo. Aproveitando que 3 deles estavam na frente, próximos um do outro, sairia correndo na velocidade de 23 metros por segundo e tentaria dar uma voadora no peito daquele do meio, e usaria seu corpo para me jogar para trás, na tentativa de virar um mortal. Caso conseguisse, ao cair no solo, iria tentar dar um tiro na cabeça daquele que estava na esquerda e outro no que estava na direita, ao mesmo tempo, fazendo o uso de ambas armas. Dando ou não, recuaria e tentaria achar alguma brecha naquele que usava o senhor como escudo.

Status
Vida: 120/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150
Arma:

Considerações:
[/quote]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Kiotto W. Ter Set 10, 2013 8:44 pm

Kiotto havia por fim chegado ao centro da cidade, e o sol brilhava com mais intensidade ainda, aquele calor que antes era reconfortante, acaba por fim se tornando um incomodo já que ficava cada vez mais quente, assim fazendo Kiotto suar cada vez mais, aquela sensação do suor escorrendo pelo seu corpo era horrível, o jovem odiava aquilo, mas sem descanso continua andando no mercado da cidade, em busca de uma loja de bebidas, uma boa garrafa de rum faria ele esquecer de toda a preocupação novamente, e por enquanto este era o único objetivo do rapaz, encontrar uma nova garrafa de rum.

Porém isto repentinamente muda quando um som estonteante chama sua atenção, era um ruído meio abafado, provavelmente por causa daquela multidão que estava nas ruas do mercado, a primeira vista Kiotto ignora o som,  e continua seguindo seu caminho, mas outro som, desta vez um pouco mais forte surge aparentemente do mesmo local, este parecia o som de um tiro. Era muito estranho ouvir coisas do tipo em plena luz do dia em uma vila tão pacífica como essa, que quase não havia incidentes de roubo, e muito menos de assassinato, com esse tipo de pensamento em sua cabeça Kiotto corre em direção ao local, visando satisfazer sua curiosidade, e lá se depara com um grupo de sujeitos um tanto peculiares, primeiro um jovem não muito diferente de Kiotto, ambos pareciam ter estar na mesma faixa etária, e também ao lado alguns homens caídos, o sangue escorria pelo solo, aquilo causava arrepios a Kiotto, porém esta não era hora para se hesitar, afinal sua vida poderia estar correndo perigo, o garoto mesmo encarando tal cena não se amedronta, ao contrário ele se mantém calmo apesar de tudo, analisa o local um pouco mais, e rapidamente capta um pouco da situação. Um velho estava todo surrado e sendo agarrado por um homem alto, enquanto ao lado deste homem se encontravam mais cinco sujeitos.Kiotto se mantinha concentrado em toda a situação, porém ela é quebrada por uma voz desconhecida, que indagava tais palavras.

- O que você caça por aqui? Não é um bom lugar para ficar. Aliás, seu nome?

Era o jovem atirador que estava falando, ele parecia confiante quanto a situação que estava enfrentando, aquilo realmente era de se admirar, apenas poucos são capazes de encarar tal cena sem ao menos sentir um pouco de ansiedade, e pela expressão do rapaz ele não demonstrava isto, o que trazia para Kiotto um alívio, já que ele não precisaria se preocupar com o atirador.


- Hmm...Por acaso vocês não tem Rum ai né ? Mas parece que me meti em uma situação complicada, e meu nome não te interessa.Digamos que sou apenas um cara que gosta de brincar de tiro ao alvo !


Kiotto indagava tais palavras em um tom irônico e descontraído, assim demonstrando ser imparcial quanto aos supostos bandidos, em um rápido movimento o jovem retira do suporte em suas pernas, suas duas armas, pistolas cromadas de cor preta, e ainda no mesmo movimento levava seus dois braços á frente do corpo, e assim apontando a arma em direção aos bandidos, especificamente em direção aqueles que estavam ao lado do velho, diminuir os números era o melhor a fazer naquela situação, após mirar com cautela Kiotto desencadearia uma série de dois disparos em cada pistola, assim totalizando em 4 balas, que iam cada uma em um dos homens, visando sempre acertar pontos vitais como cabeça, Assim os matando imediatamente.


Status
Spoiler:
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 9:12 pm

As coisas estavam ficando sérias naquele local e não poderiam acabar bem, o jovem Henry estava lutando contra diversas pessoas para salvar um homem que nem ao menos conhecia, algo um tanto quanto raro de um pirata fazer, isso simplesmente mostrava que ele tinha caráter. Em alguns instantes depois do início da batalha e já com algumas mortes, uma outra figura surge e o jovem atirador pergunta:
- O que você caça por aqui? Não é um bom lugar para ficar. Aliás, seu nome?
Logo ele responde em um tom sarcástico :
- Hmm...Por acaso vocês não tem Rum ai né ? Mas parece que me meti em uma situação complicada, e meu nome não te interessa.Digamos que sou apenas um cara que gosta de brincar de tiro ao alvo!
E logo realizavam uma sequencia de diversos tiros, os dois marginais que estavam ao lado do senhor refém foram baleados e vieram a falecer, de alguma forma o homem que estava encostado na parece escapou do disparo pois começou a se mexer antes dos jovens atirarem.
O homem que estava fazendo o senhor de refém começou a ficar apavorado pois apenas ele e seu lídr haviam sobrevivido e em uma tentativa desesperada de se safar diz:
-Tudo bem, vocês venceram, podem ficar com esse velho, mas apenas me deixem ir.
Alguns segundos após ele dizer isto ele é golpeado pelas costas por uma adaga, esta havia sido lançada pelo líder de sua equipe que disse friamente enquanto seu "subordinado" estava morrendo, porém ai da consciente:
-Não preciso de lixos como você comigo... Desapareça!
Então se move até o homem e gira a adaga, matando o homem.
Nesse instante o senhor estava livre e o mesmo correu para trás dos dois rapazes desesperadamente. O líder do bando estava ali a 20 metros dos dois atiradores, sozinho e ainda muito calmo e calado, o mesmo retira quatro adagas de um suporte e as lança em direção aos seus oponentes visando acertar uma em seus corações e outra em suas cabeças.

Ele lançou duas adagas em direção a cada um de vocês, e todas elas foram a 35 M/s.
O senhor está atrás de vocês.
Status Líder:
HP: 300/300
Determinação: 0/0
Stamina: 200/200
Velocidade: 40 M/s
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 10, 2013 9:31 pm

Vem ni mim fodão.

Os meus tiros combinados com aquele cara que mal chegou e me ajudou - como se eu precisasse - foram certeiros. Sangue podia ser encontrado em grande quantia pelo beco, as mortes já atingiam 5. Os únicos que sobravam era aquele que usava o senhor como escudo e aquele que parecia ser o comandante de tudo. Mas enquanto um "balançava a bandeira branca", como posso dizer, o outro negava aquela oferta de paz, e matava seu próprio companheiro, apenas se exibindo.

Após matar seu próprio companheiro ele pegava 4 adagas de seu suporte e então as lançava em minha direção, e também na daquele cara que havia acabado de chegar no local, acho que ele não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo. As adagas vinham de uma velocidade que eu considerava alta, e se eu estivesse certo, mirando em locais que se acertasse, seria fatal. Logicamente não poderia ficar parado, em 23 metros por segundo pularia para a direita, rolando no chão, e logo após ficar novamente de pé, iria rapidamente atirar mirando em sua cabeça, com a velocidade de 60 metros por segundo. Mas só iria atirar se antes que eu apertasse o gatilho ele ainda não teria se mexido. Mas iria mirar até que ele ficasse parado, e então atirar.

- Não tente dar uma de 'todo poderoso'. - sarcasticamente

Status
Vida: 120/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150
Arma:

Considerações:
[/quote]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Kiotto W. Ter Set 10, 2013 9:57 pm

Kiotto havia se metido em uma situação agravante, o garoto estava apenas andando calmamente pela vila, em busca de uma simples garrafa de rum, mas por um acaso acaba encontrando em um beco, um grupo de pessoas, e lá uma batalha violenta estava acontecendo, uma série de disparos, e um verdadeiro mar de sangue, aquele beco se tornava cada vez mais escuro e sombrio, o cheiro amargo de sangue penetrava nas narinas de Kiotto causando uma sensação incômoda, e ficar ali parado naquele local era uma coisa angustiante.

O rapaz acaba inesperadamente ajudando na luta, e combate os supostos marginais, aquela altura a única coisa que ele podia fazer era se defender, e disparando contra os homens, ele por fim acaba matando alguns deles, assim diminuindo o número, e dando uma ótima vantagem, pois o único que sobreviveu foi aquele que era aparentemente o chefe dos bandidos. Porém Kiotto estava enganado, pois inesperadamente surge um homem, que atirava uma espécie de adaga em seu companheiro, e em um tom frio e assassino indaga algumas palavras, que acabam não sendo captadas por Kiotto, que neste momento não demonstrava nenhuma reação, antes de alguma reação o novo oponente retirava de um suporte um total de quatro adagas, e as lança em direção á dupla de atiradores, aquilo não era preocupante, já que era totalmente perceptível á Kiotto, que em um rápido movimento se abaixa á 31m/s visando se esquivar do ataque e flexionando bem os joelhos, de modo que ganhe um certo impulso, e assim efetuando uma rápida corrida á 31m/s em direção ao oponente, e ao chegar aproximadamente 2m do homem, Kiotto viria a disparar um único tiro, em direção á sua cabeça assim visando o matar imediatamente.

Caso o ataque viesse a falhar Kiotto apenas visaria se distanciar o máximo possível do alvo á uma velocidade de 31m/s e assim voltando á posição de luta.


Status:
Spoiler:
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 10:12 pm

A dupla de atiradores havia eliminado a maioria dos inimigos e o ultimo dele parecia um adversário realmente poderoso, em uns instantes após matar seu próprio companheiro friamente, retira quatro adagas de seus devidos suportes e as lança em direção aos dois atiradores em uma velocidade de 35 M/s. A dupla parecia se esquivar facilmente dos golpes do adversário e contra-atacando quase que instantaneamente.
Henry com um tom sarcástico diz antes de efetuar seu disparo:
- Não tente dar uma de "todo poderoso".
Kiotto se aproxima rapidamente e também mirava em sua cabeça, ambos matariam o oponente se o atingissem e foi o que aconteceu, milésimos antes de morrer o homem fecha os olhos e pensa:
Não acredito que fui derrotado por estes insetos.
Então mais um corpo caíra no chao todo ensanguentado daquele beco escuro, sombrio e macabro.

Façam o que quiserem por enquanto, podendo revistar os mortos, sair do local ou permanecer ali por exemplo.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 11, 2013 12:13 pm

Mãos para o alto.

As duas adagas que eram lançadas em mim eu conseguia desviar rapidamente, e aquele outro atirador que estava ao meu lado parecia fazer o mesmo em questão as duas adagas que também haviam sido lançadas para ele, que chegava a ter uma velocidade mais elevada que a minha.

No contra-ataque, aquele outro atirador preferia manter um tiro de uma distância menor, mas mesmo assim nossos tiros acertavam o alvo de uma maneira sincronizada, como se fosse em um daqueles filmes de ação. O último dos oponentes finalmente estava ali no chão, morto.

Iria recolher as adagas daquele que havia sido morto no último tiro, as que ele jogou em nós - eu e o atirador - aquela que ele matou seu próprio companheiro, além de verificar se ele ainda tinha mais algumas guardadas. Iria roubar o seu suporte de adagas para guardá-las, deixaria na perna, caso ele ficasse confortável. E não iria só ver suas adagas, iria verificar seu corpo por inteiro, roubar tudo que pudesse ter algum valor, desde um simples anel, até mesmo relógio. Não só o seu corpo, mais de todos os outros que estivessem mortos ali, os 7. Todos os itens que eu pegasse, se eu conseguisse algum interessante, iria para a minha maleta. Se fosse de um tamanho maior, iria carregá-los na mão, e ver o que faria com eles.

Após fazer uma tentativa de furto, iria soltar minha maleta no chão e deixar a minha arma apontada para o velho:

- Por qual motivo eles estavam te espancando, tio? - olhando fixamente para seus movimentos.

E eu não precisava tirar dúvidas só com ele, também iria mirar na cabeça daquele outro atirador com minha segunda pistola, pronto para apertar o gatilho caso ele mirasse sua pistola a mim, ou vinhasse para cima.

- O que você está fazendo por ai, me ajudando do nada? - mesmo que fosse algo desnecessário, acabou até sendo um pouco útil - Conhece ao menos esse velho aqui?

Status
Vida: 120/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150
Arma:

Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Kiotto W. Qua Set 11, 2013 6:07 pm

O dia havia mudado repentinamente, o que antes era para ser uma manhã tranqüila, e sem nada de especial, acaba mudando por completo, Kiotto ia a pacata vila Shimotsuki apenas em busca de uma nova bebida, para que pudesse afogar suas mágoas junto com alguns goles de rum, mas inesperadamente isso muda e o jovem agora se encontrava em uma feroz batalha, que podia colocar sua vida em risco, ali em um beco estava ocorrendo uma luta, e sem nenhum motivo aparente Kiotto decide interferir na luta, e lá conhece um sujeito um tanto peculiar, ele portava armas de fogo, podia ser perigoso mas por enquanto não esboçava nenhum movimento suspeito, aquilo era importante, pois acabou sendo uma grande vantagem para a luta.

A dupla de atiradores era impecável, aqueles dois rapazes demonstravam tamanha sincronia em seus movimentos, parecia que já lutavam juntos á muito tempo, era impressionante ver seu trabalho em equipe, que teve tamanha eficiência, tanta que resultou em uma vitória esmagadora, aqueles jovens conseguiram matar todos os bandidos um por um, deixando restar apenas um ultimo, que revela ser o líder do grupo, o sujeito aparentava ser muito forte, estava em um nível diferente daqueles outros capangas, era um atirador de facas muito habilidoso, porém não foi capaz de derrotar nenhum dos garotos. Kiotto investe contra o oponente utilizando um ataque á curta distancia, enquanto o outro apenas desviava dos ataques saltando para o lado, e em uma rápida reação atirava contra o sujeito, as balas iam em uma velocidade semelhante, e acaba derrubando o atirador de facas em poucos instantes, o que era realmente decepcionante, já que ele não foi capaz nem de oferecer uma luta mais proveitosa.

Após finalmente derrotar todos os bandidos que estavam ali no beco, Kiotto volta a ficar relaxado, toda a tensão de seus ombros agora era aliviada, e o garoto se sentia seguro novamente, porém isto dura pouco, o rapaz misterioso, como um rato vasculha todos os corpos dos defuntos, procurava tudo que pudesse ter alguma utilidade, aquilo demonstrava tamanha cobiça, mas Kiotto não podia questionar este ato, já que o mesmo tinha a cobiça além do normal, mas apenas não achava necessário vasculhar bandidos como aqueles, após procurar tudo de valor, o garoto se levanta e sem hesitar aponta a arma para a cabeça de Kiotto, que não se assusta com a situação, ele apenas não demonstrava medo, e encarava o homem desconfiado, com um olhar descontraído.

- O que você está fazendo por ai, me ajudando do nada?

Ainda sem deixar com que Kiotto responda a pergunta, o atirador logo indaga mais algumas palavras, quase que instataneamente.


- Conhece ao menos esse velho aqui?

Dizia isto em um tom sério, parecia mesmo disposto a atirar, mas era algo raro, já que ele não aparentava ser tão mal agradecido a este ponto, Kiotto sem demoras responde ao jovem com um tom alegre e acompanhado de um leve sorriso.

- Hmm....você não deveria ficar brincando com isto, pode me matar sabia ? Eu não conheço este velho ai...e acho que você está me devendo uma bebida.

Após indagar tais palavras Kiotto solta uma breve gargalhada agora saindo da mira do rapaz, esperava que o mesmo não atirasse pois Kiotto até então não havia demonstrado nenhum perigo eminente.


Status:
Spoiler:
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Qua Set 11, 2013 7:27 pm

Após uma violenta batalha com muitos mortes e derramamento de sangue, a dupla de atiradores finalmente venceram os marginais, sem pensar duas vezes, Henry começa a vasculhas os corpos para ver se encontrava algo de valor e foi o que aconteceu.
Após isso, aponta a arma para o senhor que havia sido espancado anteriormente e perguntou:
- Por qual motivo eles estavam te espancando, tio?
O senhor se apavora um pouco e começa a falar:
-Por favor não me mate jovem rapaz, eles eram uma gangue que vinha cobrando impostos das pessoas ilegalmente, porém eu ainda não havia vendido muita coisa e por isso não tinha dinheiro para pagá-los.
Após isto apontava a arma para a cabeça do jovem de cabelos escarlates e dizia em um tom meio desconfiado:
- O que você está fazendo por ai, me ajudando do nada?
E logo em seguida faz outra pergunta pergunta sem deixar que o jovem respondesse a primeira dizendo:
- Conhece ao menos esse velho aqui?
Dizia isto em um tom sério, parecia mesmo disposto a atirar, mas era algo raro, já que ele não aparentava ser tão mal agradecido a este ponto, Kiotto sem demoras responde ao jovem com um tom alegre e acompanhado de um leve sorriso.
- Hmm....você não deveria ficar brincando com isto, pode me matar sabia ? Eu não conheço este velho ai...e acho que você está me devendo uma bebida.
Após indagar tais palavras Kiotto solta uma breve gargalhada agora saindo da mira do rapaz, esperava que o mesmo não atirasse pois Kiotto até então não havia demonstrado nenhum perigo eminente.
Então logo depois de ouvir a conversa dos dois jovens o senhor diz:
-Com licença, eu gostaria de agradecer a vocês por terem me ajudado, sigam-me por favor.
Então o homem começava a andar para fora daquele beco indo em direção á uma pequena construção que havia ali perto, esperando que a dupla de atiradores viesse com ele.
Ao adentrar o local, era um pequeno mercadinho com algumas comidas e bebidas lá, então caso os jovens tivessem em seu estabelecimento perguntaria:
-Bem, o que vão querer do mercado?
Após sua pergunta espera atenciosamente por uma resposta de ambos caso estivessem no local.

Não exagerem na pedida, talvez o homem não tenha muita coisa.
Henry conseguiu as seguintes coisas ao revistar os corpos:
1 Cordão com um pingente em forma de cruz de prata.
1 Aliança de Ouro Fino.
5 Adagas de Arremesso + Suporte
1 Relógio de Pulso Comum.
50,00 Berrys
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 11, 2013 8:18 pm

Vamos as compras!

Em minha procura por objetos úteis, eu posso dizer que obtive bons lucros, consegui até alguns berrys. Não parei para pensar as coisas que poderia fazer com aquilo que eu consegui - em exceções as adagas, que já estavam em um suporte, em minha perna. Nunca tive perícia alguma com adagas, mas sentia uma tal fraqueza pelo fato de lutar apenas em longa distância, não era tão rápido o suficiente para atacar fisicamente, sempre abria alguma brecha para um contra-ataque do oponente. Com adagas, eu poderia enfiar na cabeça de alguém e já estava resolvido, ele não poderia realizar um contra-ataque. Se bem que elas eram próprias para arremesso... Mas isso eu iria ver na hora de algum combate.

Quando questionava o atirador, mesmo com uma arma em sua cabeça, ele parecia bem animado e até mesmo gargalhava, dizendo que eu devia a ele uma bebida. Sem contar que ele não conhecia o velho, provavelmente estava só de passagem. Acho que eu também faria o mesmo, mas vendo de outro ponto, parecia coisas que somente alguém lesada iria fazer.

Já o senhor de idade que eu havia salvado parecia muito agradecido pelo meu ato de heroísmo. "Salvou 1 senhor e matou 7 pessoas" seria algo legal para ficar estampado em revistas e derivados. O motivo pelo qual estava sendo espancado era um tanto ridículo - uma gangue que pegava lucros das pessoas. Mas não fugindo do principal, ele convidava a mim e aquele atirador desconhecido para o seguirmos, não sei para onde. Não pude negar, provavelmente seria alguma forma de agradecimento. Guardava as pistolas no elástico de minha calça para que não ficassem a vista por ai e então o seguia, e podia perceber que o atirador também ia. Provavelmente como eu, era alguém que não tinha nada pra fazer.

Chegando ao local podia ver um mercadinho pequeno, com algumas comidas e bebidas. O velho olhando para nós - eu e o atirador - perguntava o que iriamos querer do mercadinho. Oferecendo as coisas de graça, eu não poderia negar, era pegar ou precisar roubar de algum lugar depois, estava com pouca grana e estava querendo comprar várias coisas, estava com ideias de coisas que poderia fazer com simples coisas, como ovos e pimenta.

Começava a andar pelo mercado e procurar tudo que eu queria, levando tudo até o caixa.
Caso eu encontrasse os rums que aquele atirador havia me cobrado, iria pegar um e jogar para ele.

- Nossa dívida está paga. Henry W. Hawk. - esticando a mão, para nos cumprimentar-nos.

Para o velho, iria abrir minha maleta e como forma de agradecimento, sabia que aquilo que eu havia pego poderia sair um pouco caro, lhe entregaria algumas coisas que eu havia pego dos homens mortos. A aliança de ouro fino, o relógio simples, e os 50,00 berrys.

- Acho que ainda não dá pra pagar isto aqui. Posso diminuir um pouco, caso queira. - olhando para ele

Os itens que eu iria pegar caso tivesse a venda, seriam:
Molho de pimenta (do mais ardido que pudesse achar), uma enorme quantia de ovo, ketchup, álcool, óleo, fitas adesivas, isqueiros, fósforos, e 9kg de carne, procurando sempre não pegar em muita quantidade, mas não apenas uma unica unidade. (Que ficará a quesito do narrador)
Status
Vida: 120/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150
Arma:
[/quote]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Kiotto W. Sex Set 13, 2013 6:49 pm

A luz do dia era cada vez mais intensa, o sol raiava continuamente, e ao decorrer do tempo ele apenas se tornava cada vez mais intenso, era um dos primeiros dias tão escaldantes em Shimotsuki, uma pequena vila afastada do centro do mundo, não era muito conhecida e não tinha uma economia latente, mas a paz e tranqüilidade reinavam nesta pacata vila, porém algo incomum acontece, aquele pequeno lugar que até então não tinha indicies de violência tão altos muda repentinamente, em um beco qualquer acontecia uma série de mortes, uma gangue combatia com uma dupla de talentosos atiradores, parecia eminente a vitória dos bandidos pela sua grande maioria e força, porém isto não ocorreu, e inesperadamente os jovens saíram como vencedores daquele combate mortal, o beco emanava a presença de morte, aqueles corpos caídos no chão causavam náuseas a Kiotto, que agora reparava com cautela a conseqüência de seus atos, não que ele estivesse arrependido disto, mas não é comum encarar uma pilha de cadáveres e não se manifestar de algum modo, isto era possível apenas para assassinos frios, e não para um simples aspirante a pirata, mas ele tinha que reconhecer de algum modo que o caminho que viera a trilhar traria tais conseqüências, e algumas mortes era apenas o começo, afinal ser pirata significa também ser um criminoso, e fraquejar depois de ter matado algumas pessoas significava que não era digno de ser um pirata que tanto almeja sua liberdade, afinal a tão sonhada liberdade que Kiotto almejava não foi feita para pessoas fracas alcançar, e seguindo este pensamento o jovem por fim ignora aquela cena horrível, o cheiro amargo do sangue ainda era forte, e penetrava suas narinas de uma forma incômoda, não querendo mais suportar este cheiro Kiotto segue o seu suposto aliado e também o ancião que havia sido salvo.

Não demora muito até que uma pequena construção era avistada pelos olhos curiosos de Kiotto, todo aquele tempo de caminhando ele ficava em silêncio apenas perdido em seus pensamentos mais complexos, não era diferente com os outros dois, aquele outro atirador se mantinha alerta como sempre, ele não parecia confiar no jovem pirata, mesmo que ele tivesse o ajudado, mas não era uma atitude questionável, afinal qualquer pessoa em seu lugar também iria ficar desconfiada. O único que parecia aliviado era o homem idoso, isso era de se esperar já que havia sido salvo, talvez até sua vida estivesse correndo perigo, e o ancião de alguma forma queria agradecer aos rapazes, e assim quando chega á sua pequena venda diz em um tom calmo e gratificante.


- Bem, o que vão querer do mercado?

Kiotto era oportunista, e uma chance como aquela não podia ser perdida, poderia levar consigo tudo que desejava e além do mais Kiotto almejava ser um pirata, e logo iria partir, e conseguir suprimentos era bem necessário, sem demoras o rapaz vasculhava todo o local em busca de suprimentos, ele buscava em toda a loja os mais diversos produtos, procurava principalmente por alimento, mas também buscava umas boas garrafas de rum, ou de alguma outra bebida, precisava urgentemente alimentar seu vício, após buscar por todo local seus suprimentos, ele finalmente para e encarando o velho e o misterioso atirador ele da inicio á um diálogo.

- Olha muito obrigado vôvô! Você nem imagina o quanto foi útil.

Ainda se mostrando alegre a receptivo olha mais uma vez para o garoto que estava ali e quase que sem pausas começa a falar novamente.

- Acho que agora é a hora para apresentações não é ? Pois bem, me diga seu nome, por incrível que pareça eu gostei de você...

Após dizer tais palavras esperava a reação do jovem.

Status
Spoiler:
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Sex Set 13, 2013 8:31 pm

O senhor havia sido salvo pela dupla de atiradores que apesar de jovens eram bem talentosos e se desenvolvessem suas habilidades poderiam se tornar muito poderosos.
Como forma de agradecimento, resolveu dar algumas mercadorias de seu mercadinho para os seus heróis, mesmo obtendo muitos prejuízos tinha que fazer isto, pois se não fosse por eles ele poderia não estar vivo uma hora dessas.
Henry sem demorar muito começa a procurar algumas coisas que poderiam lhe ser úteis, assim como Kiotto, porém o jovem de cabelos vermelhos estivesse mais interessado em alimentos para se manter em sua viajem enquanto o outro parecia pegar alimentos e utilitários, mas aparentemente para usá-las para diversas coisas.
Terminando suas "compras", Henry consegue a maioria das coisas que procurava, e Kiotto uma certa quantidade de comida para se manter por um tempo.
No fim, ao levarem tudo no caixa o senhor começa a fazer as contas para ter uma ideia do quanto havia custado tudo aquilo, mas não se importou muito pois sua vida é algo com um valos muito maior.
Após suas "compras" os garotos já poderiam continuar sua aventura, podendo seguir em um único caminho juntos, ou irem para caminhos diferentes, porém antes de saírem do mercadinho o senhor diz:
-Muito obrigado garotos, vocês salvaram a minha vida.
E logo se despede dos dois com um belo sorriso no rosto.

Podem fazer o que quiserem agora, não darei opções agora.
Henry Conseguiu:
- 500 Ml de Molho de Pimenta Extra Picante.
- 35 Ovos.
- 1 L de Álcool.
- 3 Caixas de Fósforos (contendo 40 unidades cada uma).
- 5 Kg de Carne (crua)
Kiotto Conseguiu:
- 5 Kg de Carne (crua)
- 3 kG de Peixe (cru)
- 2 Kg de Frutas Diversas e Vegetais Diversos.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 12:11 am

Sem rumo algum.


Que dia mais confuso eu estava tendo, e olha que este era o primeiro dia em que eu partia para uma aventura. Primeiro, estava lutando sozinho contra sete marginais, tentando proteger um senhor de idade que eu nem conhecia, e mal sabia o motivo daquilo. Depois, um cara misterioso chegava e começava a combater aqueles sete ao meu lado, e pouco depois, já estamos nos dando bem e fazendo compras de graça em um mercadinho. E por mais estranho que fosse, eu era um pirata. Não é normal ver piratas salvando vidas por ai, dando uma de mocinho, mas eu acho que não quis me tornar um para apenas roubar e matar, e sim para ser livre, conhecer novos lugares, pessoas. Não vou dizer que não gostei da experiência de matar pessoas com minhas próprias mãos - ou armas - mas eu tinha um motivo para fazer aquilo. Não vou matar simplesmente por prazer, acho que isso iria contra meus princípios, e eu não vou fazer nada que os contrarie.

No momento meus olhos faziam uma viagem entre todo o material que eu havia conseguido na compra, minhas mãos deslizavam sobre a superfície de cada um deles, era como se eu estivesse raciocinando a utilidade que cada um dele teria. A minha compra havia sido feita aleatoriamente, pegando tudo que pudesse ser útil, mas mesmo assim não poderia ter completa certeza que iria fazer uso daquilo, mas como um mecânico, nunca poderia ter certeza das diferentes engenhocas que eu poderia criar também. Acho que pensar antes de fazer não era algo que funcionasse comigo, tinha que fazer tudo no impulso, ou eu me imaginaria entrando em transe no meio de uma batalha, pensando meus futuros movimentos.

Quando já havia guardado tudo que eu havia pego e dado aquilo que foi um ganho em batalha para o tio do estabelecimento, eu podia ver como aquele atirador desconhecido era realmente misterioso. Não era só alguém viciado em bebidas, mas também era alguém divertido e gentil com os outros, uma boa pessoa, tanto é que era difícil imaginá-lo outra vez mal chegando e já atirando contra alguns marginais, sem saber o que eles eram; Ele agradecia o senhor pelo que ele oferecia em retribuição de termos salvado sua vida, e se mostrava totalmente alegre a isto.
E logo em seguida, ele vinha falar comigo. Suas palavras eram exatamente essas:

- Acho que agora é a hora para apresentações não é ? Pois bem, me diga seu nome, por incrível que pareça eu gostei de você...

Eu também havia gostado dele, mas achei que era melhor não comentar sobre isso. Até sendo alguém que eu mesmo considero anti-social, estava me dando muito bem com ele. Seu jeito até lembrava o meu, em certos momentos.

- Henry, Henry W. Hawk. Um pirata novato. Qual seria o seu nome? - Esticando a mão para ele, como forma de cumprimento, e mantendo um sorriso no rosto.

O velho se despedia de ambos - eu e aquele que eu estava prestes a saber seu nome - e então eu estava tentando decidir para onde eu precisava ir. Não sei se conseguiria obter um barco de forma rápida, ou se teria que conseguir berrys para comprar um. De qualquer forma, iria sair do estabelecimento, e do lado de fora, perguntar à aquele desconhecido seu próximo rumo.

- Hum... Bem... Eu não sei pra onde eu vou agora, estou ainda sem um rumo definido. Para onde você está indo? Ainda estou de devendo um rum, mas mesmo sem dinheiro, quem sabe eu poderia arranjar um para você. - Dizendo de uma forma indireta que eu o achei interessante e seria legal se aventurar com os mares com ele, mesmo sabendo que isso seria algo muito improvável de acontecer.

Status
Vida: 120/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150
Arma:
Itens em geral:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 7:33 pm

E fui embora.


E sem antes mesmo que aquele outro rapaz me respondesse, juntava todas minhas coisas apressadamente.

- Desculpem-me, mas agora eu tenho algo a fazer!

E após dizer tais palavras, após checar se eu não havia esquecido nada, me dirigia em direção o centro da cidade.

Status
Vida: 120/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150
Armas:
Itens em geral:
[/quote]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Allen W. Sáb Set 14, 2013 8:03 pm

Aventura Finalizada!

Recompensas de Ambos:
Ambos permanecem com os itens que obterão no decorrer da aventura.
+ 20 Pontos de Experiência de EdC
(20/100)
Kiotto não posta a mais de 24 Hrs, por isso Henry pode "cancelar"/encerrar a aventura aqui mesmo.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Para todo fim, um começo. Empty Re: Para todo fim, um começo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos