One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Começo do navegador

3 participantes

Ir para baixo

O Começo do navegador Empty O Começo do navegador

Mensagem por kelvin vongola Sáb Jan 04, 2014 1:17 pm

Pouco tempo depois de se decidir que ia se alistar kelvin precisava de um lugar para ficar um tempo até conseguir se alistar e ir caçar piratas, então fui até a vila de Shells Town, e lá fui no centro da cidade e me sentei em um dos bancos pensando oque pudesse fazer agora ,talvez ele fosse procurar por armas novas ou talvez se alistar.eu continuava pensado com minha pistola no meu coldre.

HP:FULL
Stamina:full
derminação:full
Velocidade: FULL


Objetivos :

Arma :
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo do navegador Empty Re: O Começo do navegador

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 3:32 pm

Um gangue de 8 seres adentrava pelo banco. Estes não aparentavam ser muito fortes, tinha um que aparentemente era o seu líder, esse era um pouco corpulento e teria uma máscara de leão. Os demais teriam meia pretas na face. Todos estariam com facas nas mãos, excepto o líder que não teria armas em mãos, mas teria um sabre de tamanho comum na sua bainha e uma pistola pequena, mais munições em uma sacola que teria na anca.

O marinha teria o dever de proteger eles, mas somente ele saberia o que iria realizar, quando os ladrões já apontariam as armas à pessoa que estaria mais próxima da recepção. Sendo que diziam o seguinte.

- Passem para cá todo o dinheiro se querem sair daqui com vida.

Assim eles aguardavam o que aconteceria, quando o recepcionista ia buscar dinheiro.


Líder
Hp - 80
Dt - 20
St - 50
Velocidade 22 m/s

Membros
Hp - 30
Dt - 10
St - 20
Velocidade 15 m/s

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo do navegador Empty Re: O Começo do navegador

Mensagem por kelvin vongola Sáb Jan 04, 2014 7:12 pm

Apos ter sentado em um banco no centro da cidade quando de repente aparecem 8 Rapazes que entram no banco e anunciam um assalto.Logo eu me levanto do banco de madeira e corro a 21m/s em direção ao banco,assim que chego ao banco e falo : Parados ai meliantes " e me escondo atras de uma parede do lado direito da porta do banco com a intenção de que alguns deles saiam do banco , se eles saírem do banco eu irei deixar eles passarem e iria tentar dar 3 socos no rosto do que vinhe-se por ultimo pela direita e assim partia para o ultimo da esquerda e tentaria dar 4 socos no mesmo assim quando terminasse viraria para frente e iria tentar pegar as cabeças dos 2 na frente desse e iria bater uma na outra.
HP:FULL
Stamina:full
derminação:full
Velocidade: FULL
arma:
Objetivos:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo do navegador Empty Re: O Começo do navegador

Mensagem por Genesis Raph Sáb Jan 04, 2014 8:01 pm

Off: Só postei avisando que a Natasha me pediu para eu passar sua aventura a ela e tal.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo do navegador Empty Re: O Começo do navegador

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Jan 05, 2014 10:58 am






The Narration .q




-- Olha só o que temos aqui - Falou o lider abrindo um sorriso sarcástico

Quando o garoto tentasse correr, um dos membros teria botado o pé na frente e ele iria cair de cara no chão se machucando um pouco, mas nada sério. O Lider começou apontando para as pessoas que estavam no banco e gritando algumas barbaridades, ele não levava nem um pouco a sério o pequeno marinheiro presente no local . Os membros começariam a chutar o marinheiro recruta , caído no chão e sem chances de defesa, até que um velho se levantou e olhou para o lider de igual o desafiando claramente , o velho era corajoso, afinal eles estavam bem sérios assaltando um banco e eram muito mais fortes que o pobre homem

Velho :

-- O que pensam que estão fazendo, soltem este marinheiro!

Os bandidos começaram a rir , os membros soltaram o marinheiro e o deixaram um pouco ferido por causa dos chutes que haviam sido dados, eles agora avançavam na direção do velho . Uma mulher que estava com sua filha no local escondia os olhos da filha, tampando-os com as mãos. Era obvio que o velho seria assassinado se ninguém fizesse alguma coisa


Líder
Hp - 80
Dt - 20
St - 50
Velocidade 22 m/s

Membros
Hp - 30
Dt - 10
St - 20
Velocidade 15 m/s


Off - - 15 de HP para você por causa do tombo e dos chutes e tals
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo do navegador Empty Re: O Começo do navegador

Mensagem por kelvin vongola Dom Jan 05, 2014 9:57 pm

Apos cair e ser chutado percebo que um velho havia se levantado para me ajudar ,logo os malditos bandidos pararam de me bater ,logo me levanto a 21m/s pego minha arma miro na cabeça do bandidos e tento atirar a 21m/s logo me viro e vejo os bandido assim começos os ataques(eu tentaria da 3 socos na cara de cada a 21m/s) apos terminar de atacar eu tentaria fugir para algum lugar onde os bandido na pudesse me achar.

HP:FULL
Stamina:full
derminação:full
Velocidade: FULL
arma:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo do navegador Empty Re: O Começo do navegador

Mensagem por kelvin vongola Seg Jan 06, 2014 6:12 pm

off: a natasha não posta a 2 dias quero narrador novo
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

O Começo do navegador Empty Re: O Começo do navegador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos